Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAA (Attack All Around)

Ir para baixo

AAA (Attack All Around) Empty AAA (Attack All Around)

Mensagem por RoanokeZero Sex Out 19, 2012 8:53 pm

AAA (Attack All Around) Aaatour



O AAA (Triple A) é um grupo de Jpop lançado no fim de 2005 pela gravadora avex trax. O primeiro single foi BLOOD on FIRE , que foi trilha sonora do filme Initial D, e atingiu o 9º lugar na Oricon. Inicialmente o grupo era composto de 6 integrantes: Takahiro Nishijima, Naoya Urata, Mitsuhiro Hidaka, Shuta Sueyoshi, Shinjiro Atae e Misako Uno, mas antes mesmo do lançamento do primeiro single, foram incluídas duas novas integrantes: Chiaki Ito e Yukari Goto. O grupo lançou 4 singles em 2005, e ATTACK, o primeiro álbum, foi lançado no primeiro dia de 2006, atingindo o 16º lugar na Oricon.

Fonte

---------------------------------------------------------------

É o grupo J-Pop que mais gosto, tem bastante variação de musica deles, umas bem calmas outras bem animadas e na maioria das musicas entra um rap(não sei se poderia considerar assim), também acho bastante interessante ver a dança deles nos clipes, são muito bem feitas.
Seria interessante se eles participassem de doramas, acho que ficaria bastante épico e com certeza faria bastante sucesso, claro, na minha opinião
*(na verdade já participaram de um que é o Mirai Seiki Shakespeare, porém foi o único que eu saiba)
RoanokeZero
RoanokeZero
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 108
Ka$h : 970
Likes : 0
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Raccoon City


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos