Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

+2
Ma
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 20, 2012 2:13 pm

Comente aqui a trollada mais linda que você já levou FSJAL e qual foi a mais legal que vocês já fizeram com alguém? Digam também ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Ma Sáb Out 20, 2012 8:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a da Vol dizendo que tava grávida. Cai igual patinho na água. Tentei até ajudar.

A minha. Eu tentava fazer, mas não dá certo quando quero e sim por acaso. Acho que são aquelas com duplo sentido no título. Tipo "Depois do prazer vem a dor". Nem menciono a da seção anônima que foi super fail.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Neoshadow Dom Out 21, 2012 2:36 am

A maior trollada que eu dei foi quando eu peguei o celular de um amigo meu, na sala de aula, e coloquei o despertador dele pra tocar às 4 da manhã do Domingo, com o título de "Festa da Piroca". awesome face

Não vou lembrar a que eu tomei.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? HaJA8YtQual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Out 21, 2012 2:58 am

A maior que eu levei foi meu amigo pegar meu celular no meio da aula e trocar o nome de todos os contatos pra personagens de Naruto.. E não mudei por um bom tempo. Era engraçado ver que a Tsunade /que na real era o meu irmão/ tava me ligando. rs

E maior que eu já fiz eu não lembro, acho que não teve nada épico ):
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? RRMTuwW Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Neoshadow Dom Out 21, 2012 11:56 am

Também teve aquela vez que eu baixei um monte de pagode e coloquei no mp3 do meu amigo. Troquei o nome de todas as músicas pra ele achar que eram do Metallica. Quando ele pegou ele ficou todo: "Ué, véi, que que isso? D:"
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? HaJA8YtQual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Kiky Dom Out 21, 2012 12:51 pm

Uma das maiores que eu dei foi dizer para uma menina que eu era amiga do Daniel Radcliffe e que ele estava ficando na minha casa por uns dias. A MENINA ACREDITOU, pediu um autógrafo dele mas eu disse que ele tinha quebrado o braço filmando HP e ela continuou acreditando ASUHAHSUHUASHASHAHS ela até pediu meu telefone (eu passei) pra falar com ele (imitei a voz), mas depois disse que era mentira e nossa eu imagino a cara dela QQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Nimura-kun Qua Jan 02, 2013 10:51 pm

A maior trollada q eu dei foi qndo um colega pediu para mim abaixar a cabeça para ele copiar a matéria,dai eu perguntei "qual das duas?"
a maior trollada q eu levei foi terem colocado algodão molhado no meu caderno
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém? Empty Re: Qual foi a maior trollada que você já levou/deu em alguém?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos