Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rindo demais

2 participantes

Ir para baixo

Rindo demais  Empty Rindo demais

Mensagem por Madson Ter Out 23, 2012 12:54 am

com esse novo mangá que estou lendo, Sun-Ken Rock, eu estou morrendo gzus. Que mangá é esse, me lembra The Breaker QQQ Logo quando eu comecei a ler, a comédia e as lutas aloks, o gráfico meio alok. - que eu tenho que me acostumar q - megusta rainbow1 Edit: agora estou chocada com a violência alok QQQQ
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Rindo demais  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rindo demais  Empty Re: Rindo demais

Mensagem por Hikaru Ter Out 23, 2012 1:42 am

kkkkk Confusão de sentimentos, nem todos os mangás são capazes disso.

E o enredo é bom mesmo? Como é mais ou menos?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Rindo demais  MRdxMuH Rindo demais  MLfFy4LRindo demais  HaJA8YtRindo demais  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Rindo demais  Empty Re: Rindo demais

Mensagem por Madson Ter Out 23, 2012 3:09 pm

Bem, o que eu lia té agora gostei. E eu nem sei se você vai gostar. O que realmente me mata é essa pergunta: Como é?
Enfim, Ken é um adolescente que normalmente é envolvido com brigas, ela briga alok com o pessoal da Yukaza e afins, mas ele é apaixonado por uma menine, que na verdade é coreana. E quando ele decide se declarar pra ela, ela rejeita ele e no dia seguinte ele volta pra coreana, 1 anos depois ele recebe notícias dela por um celular lá do cara que ele tava batendo, ela tinha virado policial e afins. Ai ele resolve ir pra coreia pra virar policial também, mas quando chega lá ele só se fode UAHSUAHUHAUSHAUHSAS Mas depois de muita insistência ele acaba entrando numa gangue, e acaba se tornando chefe, só que a gangue dele é pobre de marré marré, e tem que juntar membros pra se fortalecer, arranjar carro, escritório e tudo, pq eles só têm dinheiro pra um cafezinho. Irônico é que todos usam ternos caros Armani e outro lá UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAS Ai o objetivo do Ken, é proteger as pessoas (já que o sonho dele era ser policial, então ele quer fazer justiça de algum jeito). Velho povo lá no mangá sofre demais, gzus. Eu fiquei muito horrorizada, o carinha lá enfiou um taco de baseball no c* da mulher lá, eu fiquei meldels! Muito tenso. O mangá é cheio de comédia, mas tem cenas fortes alok -sssssssssssssssssssssssssssss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Rindo demais  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rindo demais  Empty Re: Rindo demais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos