Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

2 participantes

Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 07, 2012 2:47 pm

A decisão deve ser feita entre Subba-kun e Psique, que são os admins atualmente ativos.

Cores já sugeridas:

DodgerBlue, LightSkyBlue3

Outras opções:

Torch Red, Malachite, Electric Lime, Scooter, Turquoise, Emerald, Shiraz, Apple, Deep Blush, Java, Spring Green, Alizarin Crimson, Razzmatazz, Viking, Shamrock, Mountain Meadow, Harlequin, Mandy, Brick Red, Wild Watermelon, Radical Red, Niagara, Golden Fizz, Las Palmas, Perfume, Hopbush, Mindaro, Java, Blue Chill, Petite Orchid, Dull Lavender, Morning Glory, Eastern Blue, Bird Flower, Golden Fizz, Chenin, Chetwode Blue, Mountain Meadow, Puce, Boston Blue, Maroon Flush, Mandy, Lipstick, London Hue, Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz, Scooter, Turquoise, Emerald, Deep Blush, Spring Green, Alizarin Crimson, Viking, Shamrock, Mountain Meadow, Harlequin,Brick Red, Corn Flower, Royal Blue, Prelude, Emerald, Sapphire, Cerise, Wewak

Para fazer a escolha, basta especificarem em seus posts quais cores vocês aceitariam ter em seus nicks, depois faremos testes e vocês decidirão no fim qual é a melhor.

Outros grupos estão querendo a mudança também, mas postarei os tópicos das escolhas na seguinte ordem:

1. Administradores
2. Moderadores
3. Membros de Elite
4. Newswriters
5. Crazy Lucky
6. Membro V.I.P.

Escolham o mais rápido possível, pois assim que for definida a nova cor dos admins, abrirei o tópico para o grupo seguinte e assim por diante.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Convidad Qua Nov 07, 2012 2:55 pm

temos que decidir juntos? por mim qualquer uma das cores cairia bem. E bem, o subba tecnicamente tem um melhor gosto pra cores do que eu.

Se dependesse so de mim..seria Apple, Mountain Meadow....ou qualquer coisa entre o verde e o azul mesmo.

O que acha subba? quais voce queria?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Subba-kun Qui Nov 08, 2012 12:04 am

Nossa, ADORO NICKS AZUIS ♥♥♥♥♥♥
(por isso q mudei o meu qdo era mde, mod e quase não mudei pra mod-all pa nao perder -ss)

olha, verde não pq já internei isso pra mim como mde, pensei num azul claro, mas cores claras me lembram moderação, já admins e mod geral me passam algo mais "forte", ou melhor "destacável", e que pudesse ficar bom tanto em layouts escuros quanto claros, portanto pensei em DodgerBlue e Royal Blue

Adorei muito como a Dodger fica destacada nesse fundo escuro e fica mto linda, mas por ser um pouco clara, talves perdesse um pouco do "poder" dela num fundo claro, a Royal já parece ser bem forte num fundo claro, só tem uma leve desvantagem no escuro em relação a outra, então, apesar da leve diferença e por parecer combinar melhor com os dois tipos de fundo, eu escolheria a Royal Blue no final ♥ apesar de sentir a dor pq ainda to amando como a Dogder fica linda nesse fundo agora /heartbreaker heuehua
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Convidad Qui Nov 08, 2012 3:29 pm

poxa....Mas ja teve uma epoca de verde...e essa epoca de Azul. Ai fica azul, azul, azul, azul, vamos inovar um pouco.

A Royal Blue é só um pouco mais vibrante que a nossa atual. A diferenca entre a DodgerBlue é que essa ultima parece um pouco mais "viva"

Vejo só, eu adoro e amo todos os tipos de verde e voce adora e ama todos os tipos de azul. Ou ficamos numa cor intermediaria entre as duas...ou mudamos completamente. Acho que precisamos de algo novo >.<

por mais que eu goste dos verdes...ja usamos tons esverdeados, e ja usamos muitos azuis tambem ta na hora de mudar *---*

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Subba-kun Qua Nov 21, 2012 9:54 pm

então pra sair do impasse Azul x Verde, pensei agora na Dull Lavender pois é um tom que ao meu ver não lembra nenhum outro já usado.
Tem o Blue Chill tb, q apesar do nome tem um tom misturando o Azul e o verde.

Peguei o Dull lavender e tentei uma variação e ficou assim: Dull Lavender
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Convidad Ter Nov 27, 2012 10:54 am

Subba-kun escreveu:então pra sair do impasse Azul x Verde, pensei agora na Dull Lavender pois é um tom que ao meu ver não lembra nenhum outro já usado.
Tem o Blue Chill tb, q apesar do nome tem um tom misturando o Azul e o verde.

Peguei o Dull lavender e tentei uma variação e ficou assim: Dull Lavender

Dull Lavender pra mim esta otimo.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 28, 2012 2:57 pm

Bom, farei um teste com essa cor então, se não gostarem é só avisar aqui que deixarei a cor antiga salva, aí vocês poderão escolher outra ou ficar com a mesma caso queiram. *indo trocar*

Nota: Não se preocupem com a semelhança com os membros vip, pois a deles também será trocada em breve.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Subba-kun Qui Nov 29, 2012 11:52 pm

kyokun escreveu:Bom, farei um teste com essa cor então, se não gostarem é só avisar aqui que deixarei a cor antiga salva, aí vocês poderão escolher outra ou ficar com a mesma caso queiram. *indo trocar*

Nota: Não se preocupem com a semelhança com os membros vip, pois a deles também será trocada em breve.

Sei la, agora q eu vi esse Dull lavender sendo usado eu me arrependi TT_____TT
*sente a falta do azul*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Convidad Sáb Dez 01, 2012 12:51 pm

Cor Azul aceita.
Mesmo nao aguentando mais, não dá pra morrer por ter um nick azul. T.T

Se mudar de ideia eu agradeço tambem xDDDD

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores Empty Re: Troca de cores de nick dos grupos I - Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos