Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

+2
Madson
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 08, 2012 7:49 pm

TÓPICO APENAS PARA OS JURADOS (Lief, kyokun, Madson e Psique). O jurado deve marcar os seguintes usuários com "sim" ou "não", aqueles que tiverem 3 ou mais "sim" poderão passar para a próxima fase do concurso. Lista de participantes:

Kiki [ ] sim [ ] não
Kiky [ ] sim [ ] não
Kohnny [ ] sim [ ] não
Mystique [ ] sim [ ] não
Ryouji [ ] sim [ ] não
Subba-kun [ ] sim [ ] não
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 08, 2012 9:02 pm

Kiki [x] sim [ ] não
Escolheu bem a música Kiki ♥ tenho nem muito o que falar, música coreana combina muito com a sua voz. Achei que ficou harmonioso e gostoso (ui) de se ouvir. Dou um sim.

Kiky [x] sim [ ] não
Eu estou ouvindo esse comecinho pela terceira vez porque eu gostei muito ♥ Achei que sua voz é muito boa para o rap dessa música e achei que você captou bastante o feeling dele no início, apesar de ter diminuído o ritmo mais pra frente. O começo soa enérgico, mas à medida que a música exige que seu tom de voz aumente, a energia diminui talvez por você não poder cantar tão alto (é tenso ficar gritando alok dentro de casa né qqq). Mas eu acho que merece um sim pelo potencial mostrado. Em certas partes da música, você canta de um jeito que tudo soa muito bem em sua voz, mas em outras parece que se torna meio vago, não por falta de capacidade, mas talvez por falta de concentração na mensagem a ser passada. A dica que eu dou para a última fase é: tente sempre transmitir exatamente aquilo que a letra fala através da sua voz, como se tivesse falando aquilo com alguém. Se você grita "ACTION!" exclame isso como se realmente tivessem pessoas que você desejasse que agissem de verdade naquela hora, sinta aquilo que a letra passa e ponha pra fora. Você já consegue fazer isso, como eu falei, só não conseguiu foi manter em todas as partes, mas como 80% ficou muito bom, eu dou sim.

Kohnny [ ] sim [x] não
MOOOOOOOOORTO COM O GIF UHSAUHSAHSASAGSASASUAGHYDUSADFYDS
DE NOVO TE DOU NÃO, BRUNO USAUHASSAUHAGGUDSAUDGDSDS
Acho que você tem é que cantar nos baile funk do MH, não no MH Idol, bjs!
Morto com o MH forever fuckyea man KKKKKKKK merece um troféu joinha pelo menos huashusahuss

Mystique [x] sim [ ] não
Boa escolha de música, combinou muito bem com sua voz. Ficou melancólico e agradável de escutar, eu adorei, Myst <3 Eu gosto bastante da Adele, mas nunca tinha visto muita graça nessa música. Você conseguiu transmitir pra mim o sentimento que ela passa. Então com certeza sim.

Ryouji [ ] sim [x] não
Ryoujanne flor linda gata, com dor no coração, te darei um não bem fatal agora mesmo achando que você é um dos melhores do MH Idol, e um dos que tem mais chance de ganhar. A minha crítica basicamente é o contrário do elogio que fiz à Myst. Eu não consegui sentir naturalidade em Chasing Pavements na sua voz. Achei que você cantou bem, mas que você pode fazer muito melhor, porque a música não o favoreceu. Acho que faltou um pouco de você mesmo na canção, dos seus sentimentos, da sua alma. Faltou identificação com a música, parece que você está simplesmente cantando alguma coisa qualquer, não transmitindo com todo o significado o que as palavras dessa letra dizem. Por isso eu voto não.

Subba-kun [x] sim [ ] não
VÉEEEEEEEEEIO eu tive que repetir 3 vezes pra acreditar que você cantou a parte do Zelo, PQP!!! Tem que ser ninja demais -sss E esses digdigdandigdigdaaaaaannnnn que fazem a gente ter eargasm? Muito cool ♥ Eu gostei muito da edição, mas eu acho que você cantar essa música é um desperdício pra sua voz. O que eu mais gostei na sua entrada da etapa passada foi justamente a limpeza da sua voz no começo da música e aqui aconteceu o contrário, ficou poluída, não que isso seja ruim, afinal WARRIOR precisa ser assim, mas acaba ofuscando o que sua voz tem de melhor. #MINHAOPINIÃO Mas de qualquer jeito é sim porque acho que ficou muito bom de qualquer jeito.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Madson Qui Nov 08, 2012 11:59 pm

Grupo do sim:

Mystique. Myst do céu, eu amei demais, tipo me arrepiei todinha com sua canção, sua voz ficou perfeita com aquela música e fluiu tão bem que aprecia que você quem realmente canta essa música e não a Adele. Estou sem palavras, a única forma de demonstrar o quando eu gostei é te aprovando. ah, outra coisa sua voz é sensacional e você sabe escolher músicas que valorizam ela. Meus parabéns. Rainbow 3

Subba-kun. Cara, podem falar que a Madson é cara de pau, blábláblá e sei lá o que, e eu nem ligo, por isso vou dizer, mano tu é muito foda e manda muito bem, eu fiquei arrepiada também, nossa excelente. Como o papi falou, muito ninja, e também né desde o começo fazendo essas vozes aloks que ficaram legais e tals, mas nesse você se superou. Enfim, meus supers parabéns thumb up

Kiky. MANO, eu amei demais sua voz nessa canção, eu até falei que me surpreendi e você ter achado uma música que combine tão bem com seu timbre vocal, também aprece que é você quem canta realmente a música, fiquei até imaginando um clipezinho QQQQQ Arrepiei demais - vei acho que to pegando esses "arrepiei's" da minha professora, pqp qq. Mas nossa tá demais mesmo, você se superou, amei. Meus parabéns, Kikosa. Happy Rage Guy

Grupo do não:

Kiki. Kiki, nossa, eu amo muito a sua voz, você não tem ideia, você cantando em coreano é muito foda pqp. Mas dessa vez não deu, é como eu falei com o Ryouji - post começando de baixo pra cima - faltou você investir nos enfeites, sei lá, como se você estivesse cantando mesmo a música [?]. Ficar acompanhando a música, geralmente é ruim, pois nós forçamos nossas vozes para acompanhar o ritmo, tom e afins, e assim é tenso. E por isso eu achei meio forçado, você colocava uma animação meio artificial na voz apenas por causa da música em algumas partes. Mesmo assim, meus parabéns por ter chegado até aqui.

Kohnny. Bruno, eu gosto ouvir você cantando, sério. eu ri demais com essa música e gostei. Mas acho que dessa vez eu vou escolher apenas os que me arrepiaram mesmo, sorry. Fase final é tensa, é dar ou descer, você foi ótimo no concurso DD: E VEI AUSHAUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA ATOREI AQUELE GIF -SSSSS Parabéns por ter chegado nessa etapa.

Ryouji. Olha, como essa é a última etapa, eu sinceramente acho que o Ryouji tem uma voz muito foda mano, mas, você realmente pecou nessa, como o papi disse, saiu algo meio forçado e imitado. Não fluiu muito bem, entende? E você deveria ter investido mais em "enfeitar", já que a fase final é mais competitiva e decisiva. E você tem meus parabéns por ter uma voz sensacional e ter chegado até aqui -sssssssssssssssss

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Convidad Sex Nov 09, 2012 11:16 am

Eu nao vou colocar os nomezinhos coloridos auhauahuahuahuhuahuahauhauhauhauha

ok, vamos la

Kiki [ x] sim [ ] não

kiki adoro muito a sua voz. So que nas vezes passadas voce foi melhor. Deve ter sido pelos problemas que voce mencionou. Apesar disso voce ainda foi uma das melhores.

Mystique [ x] sim [ ] não

Sua diva. Eu nem lembro o que eu ocmentei no seu topico, mas eu ouvi a gravação e voce capricha nos detalhes. Voce foi muito bem, continue assim <3
Ah lembrei o que postei no seu topico, voce consegui colocar sua identidade na musica da Adele, coisa muito dificil de se fazer.

Ryouji [x ] sim [] não
Vou te dar mais uma chance porque voce canta muuuuito. Faço das minhas palavras as palavras do kyo e da madson. Antes voce foi muuuito bem e so errou agora, entao tente rever isso.

Subba-kun [x ] sim [ ] não
Tu é um dos favoritos para vencer isso. Os minimos detalhes voce fez, bem voce é detalhista mesmo xD Muito bem.

Kiky [ ] sim [x ] não

Sei la kiky, voce tem potencial mas nao usa. As vezes nao parece entusiasmada com a musica, desatenta...e como sua voz é bonita até falando....mas falta sentimento.

Kohnny [ ] sim [x ] não

poxa bruno nao foi dessa vez. A coisa nao combinou sabe xD
Mas voce foi muito bem ate aqui.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Lief Sex Nov 09, 2012 12:15 pm

*indo escutar tudo dnv pq já esqueci aheuhauehua*
A última, que bad ahuehauheua

Kiki [x] sim [ ] não
Eu gostei até, mas você foi melhor em algumas outras músicas Sad
Bem, pode ter sido por causa dos problemas e tal, por ter gravado pelo celular e etc. ♥️

Kiky [x] sim [ ] não
Acho que você deveria tentar "sentir" mais a música, entrar mais nela *-*
Se não acaba ficando meio forçado, fui até escutar a música para ver se o jeito que você cantou combinava e tal, não ficou totalmente fiel (até pq lá né ahuehauheua) mas eu gostei sim <333333333

Kohnny [ ] sim [x] não
HAUHEUHAUHEUA Eu ri bastante e nossa, eu gostei até mas em comparação com os outros... ;/////////////

Mystique [x] sim [ ] não
ZzZzzZzZzZzZzZzZzzzzZzZzZzzZzZzZzZZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZz AEuhuheaUHAeUHAeUHAUHUHAuhauhuhaUHAuhuhea
Bem, eu amo a sua voz Myst ♥️ Eu acho ela muito linda nossa *--------------------*
E esta música combinou bastante com ela, combinação perfeita!

Ryouji [ ] sim [x] não
Ryoujanne, você realmente pecou nessa.
Você realmente poderia fazer algo bem melhor, eu sei disso.
Fora que você é uma das pessoas deste fórum que mais sabe cantar.
Bem, infelizmente te dou um não ;/

Subba-kun [x] sim [ ] não
Nossa Subba, eu amei <3
Escutei sei lá quantas vezes de tão legal que ficou aheuahuea <3

É isso aí gente Q
Bem, eu quero que vocês deem o seu melhor, sintam a música, coloquem efeitos ou o que vocês acharem que irá melhorar ♥️
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 10, 2012 6:33 pm

Kohnny e Ryouji foram eliminados. Aguardem o tópico para a próxima etapa e meus parabéns aos vencedores! ♥

Quem estará na etapa final:

Kiki
Kiky
Mystique
Subba-kun
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Mystique Seg Nov 26, 2012 2:06 pm

kyokun escreveu:Mystique [x] sim [ ] não
Boa escolha de música, combinou muito bem com sua voz. Ficou melancólico e agradável de escutar, eu adorei, Myst <3 Eu gosto bastante da Adele, mas nunca tinha visto muita graça nessa música. Você conseguiu transmitir pra mim o sentimento que ela passa. Então com certeza sim.
*----------------------------* Obrigada Kyo. Acho Lovesong a mais fácil de cantar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Madson escreveu:Mystique. Myst do céu, eu amei demais, tipo me arrepiei todinha com sua canção, sua voz ficou perfeita com aquela música e fluiu tão bem que aprecia que você quem realmente canta essa música e não a Adele. Estou sem palavras, a única forma de demonstrar o quando eu gostei é te aprovando. ah, outra coisa sua voz é sensacional e você sabe escolher músicas que valorizam ela. Meus parabéns. Rainbow 3
ASUIDHADUIHAISUDHSAUIDHASUIDHSUIDHAS Myst do céu, torind Q
Obrigadão Mad, desde o início você vive elogiando minha voz Ç_______Ç Obrigada mesmo

Psique escreveu:
Mystique [ x] sim [ ] não[/b]
Sua diva. Eu nem lembro o que eu ocmentei no seu topico, mas eu ouvi a gravação e voce capricha nos detalhes. Voce foi muito bem, continue assim <3
Ah lembrei o que postei no seu topico, voce consegui colocar sua identidade na musica da Adele, coisa muito dificil de se fazer.
Psique Amada *-----*
Obrigada *-* Sei que aidna tenho bastante a melhorar, tem uns erros tensos aqui e ali, tenho que aprender a controlar a respiração também D: Mas obrigada mesmo

Lief escreveu:Mystique [x] sim [ ] não
ZzZzzZzZzZzZzZzZzzzzZzZzZzzZzZzZzZZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZz AEuhuheaUHAeUHAeUHAUHUHAuhauhuhaUHAuhuhea
Bem, eu amo a sua voz Myst ♥️ Eu acho ela muito linda nossa *--------------------*
E esta música combinou bastante com ela, combinação perfeita!

Lief sempre me trollando IUHASDUIASHDIUASHDUIASHUDIHASUIDHASUIDHUASIDHUAISHDUIASHDUIAHSDUIAHSD
Obrigada baby *-* nem sabia que você era jurada rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Lief Seg Nov 26, 2012 4:49 pm

Acabou de perder um ponto comigo por ser desinformada. brinks... /ounão

ahiuheaouheaouhea
zZzZzZzZz
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Ryouji Seg Nov 26, 2012 5:06 pm

Fui Blindsideado x_x #MeuMundoCaiu e -NOT
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Hikaru Seg Nov 26, 2012 9:42 pm

SAUHUAHSu Parabéns ao que passaram para a próxima etapa. ^^ le postando aqui não sei pq.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV MRdxMuH Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV MLfFy4LTópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV HaJA8YtTópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV Empty Re: Tópico Oficial dos Jurados - MH Idol Fase IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos