Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

4 participantes

Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 14, 2012 10:05 am

Quase morri domingo véi -q

Vou contar a história q

Minha cidade, faz divisa com o Estado da Paraíba e lá tem um balneário bem legal e já tinham me prometido me levar lá faz muito tempo e eu sem poder ir por causa da faculdade. Ai ontem #partimos.

Ai outra coisa: a estrada até a divisa aqui em PE é asfaltada. A estrada da Paraíba tá em processo de terraplanagem, ou seja: areia fofa e movediça que piora com o tempo seco e que quando carro passa, fica a rastro de terra. Ai Beleza, sabendo essas informações, continuemos: partimos por balneário (chamado de "rabo do pavão"), passamos o dia todo, nadando (eu jogando minha irmã na água q), comendo e curtindo a vida (e Deeh chorando pensando na vida q), ai uma hora temos que partir pra casa né, ai fomos. Ai nós (eu, minha mãe, minha irmã e meu padastro) estávamos de carro, e um amigo do meu padastro e a namorada dele de moto. Ai começa a viagem de volta, o rapaz da moto já chapado, meu padastro nem tanto, mas todo mundo voando na areia. Ai teve uma hora que meu padastro foi pra outra mão da pista e o rapaz diminuiu a velocidade pra não comer terra, e meu padastro olhou pra trás (ainda na mão contrária), ai ele virou pra frente e viu um teto de carro quase colado no nosso carro. A reação do meu padastro foi desviar do carro, só que na terra, o carro deslizou e ele perdeu o controle, ai o carro ziguezagueou e rodou a pista, e só não capotamos porque o carro bateu num barranco na beira da estrada (e eu até hoje não sei como a roda traseira subiu no barranco). Ficamos muito assustados, eu sai tremendo do carro, minha irmã se agarrou comigo e chorou, minha mãe ficou desesperada, com medo de eu ou minha irmã termos nos machucado e meu padrasto ainda ta em choque, porque se o nosso carro tivesse batido no outro ou tivesse capotado, com todo mundo sem cinto, um de nós não estaria aqui pra contar a história.

Moral da história: a vida não vale mais nada. Eu ou alguém da minha família poderíamos estar em estado grave no HR em Recife ou pior. Meus avós também foram “ali” de moto e voltaram pra casa da pior forma possível: dentro de um caixão. E isso vem me acontecer em um momento tão tenso da minha vida, com que eu to me preocupando com coisas tão bestas, que eu acho que isso no mínino é um sinal pra me mostrar que eu to fazendo alguma coisa errada (e realmente to). Enfim, não sei porque cheguei a essa conclusão, mas é aquela história: se a carapuça serviu, vista.
Só sei que agora vou passar a dar muito mais valor ao que realmente importa. E sim, mais uma vez, eu nasci de novo.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Sforza Qua Nov 14, 2012 1:14 pm

Só pancada forte faz as pessoas darem valor, é foda x.x que bom que nada de grave aconteceu.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Hugoo Qua Nov 14, 2012 2:14 pm

Pelo menos o médico é gente fina... yaoming

Ok, falando sério agora, eu te entendo muito bem apesar de nunca ter passado por essa situação, no meu caso é porque onde eu trabalho eu corro risco de vida, então de certa forma eu passo por isso quase que constantemente.

Mas é bom que todo mundo tenha ficado bem aí, afinal isso é o que mais importa.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Suzaku Qua Nov 14, 2012 4:19 pm

Moral da história: 1 - Dê valor a vida; 2 - USE CINTO! 3 - Não morra yaoming

Que bom que deu tudo certo! xD
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 14, 2012 4:33 pm

Sforza escreveu:Só pancada forte faz as pessoas darem valor, é foda x.x que bom que nada de grave aconteceu.
De fato x-x
e graças a Deus to aqui xD

Hugoo escreveu:Pelo menos o médico é gente fina... yaoming

Ok, falando sério agora, eu te entendo muito bem apesar de nunca ter passado por essa situação, no meu caso é porque onde eu trabalho eu corro risco de vida, então de certa forma eu passo por isso quase que constantemente.

Mas é bom que todo mundo tenha ficado bem aí, afinal isso é o que mais importa.
E homem, tu trabalha em que?

Suzaku escreveu:Moral da história: 1 - Dê valor a vida; 2 - USE CINTO! 3 - Não morra yaoming

Que bom que deu tudo certo! xD
uahushausuauhsuauushuahushua olha a preocupação em perder a chata. hasuhuhsuhuahsas
Podeixar, Suu vou usar cinto xD
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Hugoo Qua Nov 14, 2012 4:38 pm

Deeh Namikaze escreveu:E homem, tu trabalha em que?
Sou técnico de cabos e redes (No caso internet e telefone), tipo nas vezes que vou fazer as instalações de internet em residência é tranquilo, mas tem vezes que tenho que fazer fiação em cima do poste e fiações subterrâneas.

E tenho que tomar uma série de cuidados antes de fazer esses tipo de serviços, senão o risco de morte é alto, mas não é incomum acontecer eventualidades ou acontecer de você esquecer algum tipo de cuidado.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn Empty Re: Aquele momento que você se vê a caminho do IML -nn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos