Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

+2
Kiky
Madson
6 participantes

Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Madson Qui Nov 15, 2012 11:52 pm

Gente, é o seguinte, eu sempre leio todas as postagens e estou percebendo que apenas eu e o papi que faz isso, ele por obrigação, eu pro vicio. Mas eu acho que como estamos todos no mesmo tópico devemos prestar mais a atenção e ler todos os tópicos. As falhas que eu vi foram:

1. Lord Mümn está interagindo apenas com a Zaira Sherazade, apenas ela viu ele, eles estão numa rocha distante de onde todos estão, todos estão vendo apenas a esfera, ninguém está vendo eles.

• Dica: Quando estivermos em um mesmo tópico, preste bem atenção no que está sendo mestrando, preste a atenção se o npc está se referindo mesmo a você ou a outra pessoa. Se eles estiver se apresentando ou se revelando em público beleza, mas quando não está, apenas jogue normalmente, se quiser postar com algo relacionado aquilo, faça seu personagem se aproximar. Jogue a carta que o mestre dará o resultado, não vá apenas se intrometendo.

2. Também é relacionado ao 1, uma exemplo é o post da Ma. Que postou com seu furão farejar uma armadilha, com o posts da esfera ficou óbvio que algo estava errada, mas a palavra "armadilha" fora a fala de uma personagem que por sinal não estava perto de nenhum de vocês.

• Dica: Há coisas que o jogador sabe, mas que você não pode transmitir isso ao seu personagem, pois quem sabe é você e não ele, não use recursos desnecessários, afinal o furão é um animal comum, ele não pode cheirar uma armadilha, se ele fosse um espirito ou algo assim, até tudo bem, mas não é, prestem a atenção na apelação na hora de transmitir a informação. O seu personagem só sabe o que ele descobriu no decorrer do RPG, se alguém como eu, que lê todas a postagens do RPG vejo o ancião dizendo ao Shiki que o Rei Celestial é um mortal, eu não posso postar com minha personagem dizendo que ela sabe que o homem é imoral, porque ninguém disse nada sobre isso a ela, então não tem como ela saber.

3. Falta de atenção nas postagens, principalmente, do mestre e dos companheiros.

• Dica: Digo e repito, estamos num mesmo tópico, é necessário que vocês leiam todas a postagens para que estejam situados, estou percebendo que muitos fazem uma leitura flutuante das coisas e não prestam a atenção nos detalhes específicos e básicos. Pois eu vou dizer que é quase uma obrigação de vocês lerem tudo com bastante atenção, enfrentem a preguiça oras! Um exemplo são as postagens no off topic, gente está explicito ali dizendo que o Shiki puxou todos os feiticeiros de todos os planos, ou seja, todos os exilados existentes estão localizados naquele lugar, mas tenham pena, pois o mestre é apenas um ser humano e não pode interpretar todos os npcs de uma vez só, não é? Vamos ter um bom senso todos e largar a preguiça de lado. Se vocês estiverem com preguiça na hora, beleza, saiam do tópico dão um rolé por ai num site random, e quando estiver com disposição de ler tudo, voltem e postem, pois assim não farão posts WTF que mostram o quanto vocês não estão prestando atenção no contexto do fórum.

Bom é isso, se eu lembrar de mais coisas aqui eu posto. E eu vou dar um aviso. Se estão com dúvidas de algo, estão perdidos ou qualquer outra coisa em relação ao RPG, me perguntem, não precisam perguntar ao papi, pois eu posso muito bem responder todos e posso fazer um lindo resumão que se isso aqui fosse o ENEM, todos tirariam 10 com o resumão da Mad ♥♥♥♥♥

Obs: Me desculpem se tiver algum erro de ortografia rç
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Kiky Qui Nov 15, 2012 11:56 pm

OMG isso foi lindo Venosa QQQ são dicas ótimas, muito útil *o*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 16, 2012 12:49 am

omgggggg perfeito tópico, filha! amei, está bem informativo e tudo o que você falou eu concordo, sem contar que é muito melhor quando você explica do que eu, porque eu sempre tenho que me controlar no que eu posso ou não dizer pra pessoa. Enfim, adorei! to dando reput também <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Hikaru Sex Nov 16, 2012 1:06 am

Pfvr, cade a herança genética nessas horas? *orgulhoso* /filhotapado

Muito boas as dicas papis, super minha cara não prestar atenção direito e fazer burrada. kkkk Mas estou tentando prestar mais atenção agora. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. MRdxMuH Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. MLfFy4LLeiam todos que estão postando no RPG atualmente. HaJA8YtLeiam todos que estão postando no RPG atualmente. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Lief Sex Nov 16, 2012 12:10 pm

Que tópico lindo Mad <3

Bem útil *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Ma Sex Nov 16, 2012 12:50 pm

Eu li tudo ali, reli e li de novo, mas algumas vezes fica impricito para mim.

O furão é um bicho esperto e quando ele disse armadilha era no sinal de ser estranho e porque sempre há essas coisas. E eu nem lembro de ter lido a palavra antes.

Mas bom tópico. Eu não tenho coragem de ler todos os tópicos, é muita coisa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos que estão postando no RPG atualmente. Empty Re: Leiam todos que estão postando no RPG atualmente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos