Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook?

2 participantes

Ir para baixo

Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? Empty Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook?

Mensagem por Hikaru Seg Nov 19, 2012 4:56 pm

Então pessoal. Como vocês devem saber o fórum tem uma página no face e eu costumo fazer alguns joguinhos nela para movimentar e tals. Porém a Tinosa e eu não temos como estar sempre publicando coisas lá e as vezes ela fica meio paradinha.

Com isso venho aqui por meio desse tópico saber quem gostaria de ser um publicador(?) na página do face.

Bom, de inicio estava pensando em apenas mais duas pessoas para fazer este trabalho. Mas não será o primeiro que postar aqui nem qualquer um, pois gostaria que os escolhidos fossem mesmo comprometidos com a tarefa e que no mínimo tivessem criatividade para criar coisas e publicar.

Para fazer a seleção seria preciso que os interessados passassem por um tipo de teste antes. O teste se resumiria em formular um publicação contando sobre alguma coisa do fórum (evento, competição, etc) e uma edição de imagem com algo que se relacione com a temática principal do fórum (anime/mangá) ou algo que tenha relação com o mesmo.

Exemplo 1:
Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? Ex1

Exemplo 2:
Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? Ex2
obs: Pode ser algo que fale sobre uma resenha interna do fórum ou sobre uma pessoa do mesmo.

Para o teste é requerido que seja algo criado, mas para as publicações oficiais é permitido usar de tirinhas e coisas de outras páginas ou sites conhecidos, contudo que seja dodo os créditos aos criadores. Mais detalhes serão informados quando os então interessados forem selecionados.

A seleção será feita por mim, Tinosa e o Kyo. Vocês devem fazer um exemplo de cada dos que eu coloquei acima e enviar para mim (Hikaru) com seus exemplos de publicação, para isso possuem como prazo de entrega até o dia 30/11/12.

Duvidas? Postem aqui.


Última edição por Hikaru em Seg Nov 19, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? MRdxMuH Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? MLfFy4LQuer ser um publicador da pagina do MH no facebook? HaJA8YtQuer ser um publicador da pagina do MH no facebook? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? Empty Re: Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook?

Mensagem por Suzaku Seg Nov 19, 2012 5:00 pm

Adoreiiii a idéiaaa xDD

Se eu tivesse criatividade participaria! xD

Os Joguinhos do Hik são os melhores awesome face
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Quer ser um publicador da pagina do MH no facebook? Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos