Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

+5
Strawsweet
Hugoo
Jonestc
Greed
Nara
9 participantes

Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Nara Sex Nov 23, 2012 11:22 am

É simples pessoal... Há algum tempo nós vimos um crescente número de produções de filmes com franquia de jogos e desenho
Entre os bons filmes de jogos temos: Super Mario Bros, Double Dragon, Mortal Kombat, Wing Commander, Tomb Raider, Residet Evil, House of de Dead, Alone in the Dark, BloodRayne (apesar de jogar muito pouco o jogo), Silent Hill, Yakuza, Hitman, Half-Life, Metal Gear Solid, Prince of Persia... dentre outros que eu não lembro...
Entre os desenhos nós temos: Flintstone, Scooby-Doo, Zé Colmeia, Smurfs, Speed Racer, Astro Boy, Transformers, G.I. Joe, Tartarugas Ninjas, Inspetor Bugiganga, o Cão Voador, Riquinho, Todos os super heróis da Marvel, da DC Comics e das empresas menores e etc...

O Que me preocupa são grandes títulos (principalmente orientais) que simplesmente se tornam um lixo no cinema: Street Fighter - A última batalha, A Lenda de Chun-li, SF Legacy, Tekken, The King Of Fighter, Oneechanbara (apesar de ter jogado muito pouco), Doom...
Entre os Desenhos temos: Dragon Ball Evolution, O Último Mestre do Ar, Master of Universe (He-man), Popeye, Dungeons and Dragons (a Caverna do Dragão)...


Queria saber qual a opinião de vocês sobre esses jogos e desenhos citados a cima se você já viu os filmes
Você concorda em fazer filmes com franquia de jogos e desenhos?
Você acha que os filmes deveriam ser exatamente igual as franquias ou podem ser mudadas?
Qual Desenho ou Jogo você acha que deveria ter um filme?
Qual desses filmes de franquias você já assistiu?
Qual franquia você acha que deveria ter um filme?

Mais alguma informação... opinião, comente aí \O/

Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Greed Sex Nov 23, 2012 12:15 pm

Concordar eu concordo. É até bom ver uma longa metragem daquela sua franquia favorita, divertido e é uma forma de entretenimento formidável e agradável. Ás vezes quando a franquia fica exatamente igual nos cinemas se torna chato assistir, então se mudar um pouco sem alterar o universo inteiro fica uma coisa assistível (Não, essa palavra não existe.) e não inassistível como Dragon Ball Evolution. Dos filmes que você citou no post, eu assisti a maioria. A maioria foi bem trabalhada, teve uma diversão considerável quando eu assisti. Para mim quando levar uma franquia pro cinema tem que saber trabalhar e mudar os elementos dela sem deixar o filme complexo ou totalmente sem sentido.
Eu to meio atrasado agora, mas essa é a minha base. Quando eu voltar da escola eu faço um post explicando o que eu acho detalhadamente X3
Greed
Greed
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 145
Ka$h : 2761
Likes : 0
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Jonestc Sex Nov 23, 2012 4:31 pm

Realmente é legal ver um jogo virando filme porém... dizer que o filme do super mario fico bom foi sacanagem! Eu sou um grande fã de filmes sobre jogos, fiquei LOUCO quando anunciaram o filme do WoW +depois de ver q o diretor era o mesmo do DBZ suei pelos olhos :S Quando algo é feito de maneira fiel fica muito bom +qndo os caras pegam AMERICANOS pra fazer filmes fica uma BOSTA! Garanto que o remak do Old Boy e do Akira americanos vai ficar PIOR que qualquer coisa que vcs ja tenham visto!
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Hugoo Sex Nov 23, 2012 9:44 pm

Quero que Touhou vire uma série de anime de uma vez...
Ficar lançando um episódio Doujin a cada década não rola...
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Strawsweet Sex Nov 23, 2012 10:58 pm

'-' Concordo...desde que não faça virar algo desagradável.




Mas Abe Oni como filme ia ser muito...gay.
IB<33 IA SER UM ANIME TÃO LINDO!!!
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Kiky Sáb Nov 24, 2012 1:17 am

Sempre tem uns que dão certo e outros que não. O problema é quando começa a ter um monte de coisa nada a ver com o original que estraga tudo. Aquelas cosias que você olha tipo ''m a s o q''. Só que tem uns muito muito bons pra compensar. É se arriscar, é isso, como todo o resto das coisas da vida.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Leoo Dom Nov 25, 2012 8:54 pm

Filmes do Mario e de Resident Evil? São lixo puro.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 138
Ka$h : 492
Likes : 7
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Hugoo Seg Nov 26, 2012 4:45 pm

Poxa, eu curto aquele Bowser punk D:

Eu gostaria de um filme de KOF, mas eu acho que o enredo e a escolha de atores ia ter que ser feita por mim D: *Sonhando*
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Hikaru Seg Nov 26, 2012 10:03 pm

Eu acho interessante a criação dos filmes, principalente de desenhos ou jogos mais antigos e que não estão muito evidentes atualmente. Pois acredito que seja uma forma com a qual as novas gerações possam manter contato com esses titulos e quem sabe virem a procurar mais sobre e acompanhar o original, que na maioria é de um nível que está muito em falta atualmente.

Também acredito que seria bom que tentassem ser fieis ao original, pq quando foge muito do enredo inicial fica meio estranho e acaba causando desgosto por parte dos fãs. Se for para fazer tem que ser algo bem feito.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game MRdxMuH Filmes de desenhos animados e Jogos de video game MLfFy4LFilmes de desenhos animados e Jogos de video game HaJA8YtFilmes de desenhos animados e Jogos de video game A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Sora Nimus Qui Dez 06, 2012 6:16 pm

Sinceramente street fighter teve sorte, agora King of Fighters - A Batalha Final meu que filme foi esse meu, que fizeram com o K nesse, tem umas mancada que é demais ne; o Último mestre do Ar tenho que concordar com o tal Gene luen yang 'teve preconceito na escolha do elenco'.
Acho que com a capacidade cinematográfica de hoje fazer um filme que siga bem o enredo do jogo não é tão difícil, o quanto mais fiel ao desenho ou game, melhor. Eu sempre gosto de dizer, se não fiel a franquia pelo menos seja um bom filme, o que normalmente não acontece.

Castlevania bem que podiam ter o seu prometido filme logo. E Kof virar anime, aí sim seria perfeito cheers
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game HaJA8Yt Filmes de desenhos animados e Jogos de video game VgDv2gT Filmes de desenhos animados e Jogos de video game 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de desenhos animados e Jogos de video game Empty Re: Filmes de desenhos animados e Jogos de video game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos