Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Witch's House

3 participantes

Ir para baixo

The Witch's House Empty The Witch's House

Mensagem por Captain Claw Dom Dez 09, 2012 4:49 am

The Witch's House Tumblr_mbptffFXas1qgji20
não achei imagem melhor pra usar então deal with it


The Witch's House é um jogo de terror indie criado no RPG Maker, como uma grande parte dos jogos indie que andam ficando populares em vários lugares da internet (Ib e Yume Nikki, por exemplo). No jogo, você controla a personagem principal chamada Viola, que acorda no meio da floresta com um gato preto (que fala) próximo a ela. Além do mais, esse tal gato preto é o "Save Point" do jogo. Então, você vê que a saída da floresta está bloqueada por uma enorme quantidade de rosas, e acaba decidindo ir para a casa da bruxa localizada ao norte, que é onde você fica a maior parte do jogo. Dentro da casa, existem várias armadilhas diferentes que podem te matar rapidamente. Você tem que passar por vários Puzzles, para então achar o jeito certo para adentrar mais pela casa.

Falando nos Puzzles, eles são realmente muito bem planejados. A solução pode até ser algo que você nem deveria ter pensado antes. Mas claro, sempre tem uma coisa que pode te matar no meio deles. Então, é necessário sempre estar pronto para correr, além de salvar o jogo com frequência. Enfim, o jogo tem 2 finais diferentes. O bom, e o verdadeiro. Não vou dar Spoiler, mas o final verdadeiro pode te deixar abismado.
não sério eu quase chorei

Mas bem, o jogo é realmente muito bom. Eu recomendo jogar pra passar o tempo, ou se você for um fã de jogos de terror indie e quiser mais um game para sua coleção.

~~

voltando ao claw de sempre, eu realmente amei esse jogo
é muito bom pqp


Última edição por Captain Claw em Dom Dez 09, 2012 5:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sou 100% pr0 em ler regras)
Captain Claw
Captain Claw
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 54
Ka$h : 348
Likes : 3
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 25
Localização : streets


Ir para o topo Ir para baixo

The Witch's House Empty Re: The Witch's House

Mensagem por Lief Dom Dez 09, 2012 12:46 pm

Aqui no fórum não pode colocar links para downloads XD

Bem, você conhece algum gameplayer em português? Eu sempre gosto de ver como o jogo é antes de jogar :3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

The Witch's House Empty Re: The Witch's House

Mensagem por Convidad Dom Dez 09, 2012 12:52 pm

Tive que editar sua mensagem o mais rapido possível. É proibido links de download no forum. Mande o link por mp a quem quiser. O forum ja teve grandes problemas com essa situacao, por isso nao permitimos.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Witch's House Empty Re: The Witch's House

Mensagem por Nutty Dom Dez 09, 2012 1:46 pm

Se eu não fosse tão medrosa e ficasse desesperada pra não fazer nada errado e errasse, eu adoraria jogar *-*
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

The Witch's House Empty Re: The Witch's House

Mensagem por Captain Claw Dom Dez 09, 2012 5:16 pm

Lief escreveu:Aqui no fórum não pode colocar links para downloads XD

Bem, você conhece algum gameplayer em português? Eu sempre gosto de ver como o jogo é antes de jogar :3
bem, não conheço ninguém que tenha feito um gameplay em português, mas tem uns outros jogadores americanos que fizeram uns let's plays do jogo e ficaram muito bons o:

Psique escreveu:Tive que editar sua mensagem o mais rapido possível. É proibido links de download no forum. Mande o link por mp a quem quiser. O forum ja teve grandes problemas com essa situacao, por isso nao permitimos.
como pode ver, sou bem pr0fissional em ler as regras
mas bem, foi mal, vou lembrar em não fazer isso de novo ):

Nutty escreveu:Se eu não fosse tão medrosa e ficasse desesperada pra não fazer nada errado e errasse, eu adoraria jogar *-*
o jogo pode até ser bem assustador e dar uns sustos bem tensos nos momentos em que você menos espera, mas é melhor jogar de manhã e com a luz ligada pra ficar com menos medo
eu joguei o jogo lá pra madrugada, mas já que sabia o que iria acontecer no jogo, nem levei muitos sustos o:
Captain Claw
Captain Claw
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 54
Ka$h : 348
Likes : 3
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 25
Localização : streets


Ir para o topo Ir para baixo

The Witch's House Empty Re: The Witch's House

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos