Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista pequena, mas sei lá

+8
AlchemistBaka
Fuqui
TiNoSa
Hikaru
Himiko-chan
Destiny
Matt
Akane Kurohana ~
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 11, 2012 1:19 am

Pretendo assistir mais, porém eu perco vontade de fazer as coisas. Então eu passo MUITO tempo sem assistir animes pra depois voltar a assistir só alguns e não terminar vários. Todos os que estão "em espera" eu comecei a assistir e não tive vontade de terminar, mas também não queria dropar porque eu gostei da história/personagens. Só a preguiça que bateu..
Só três ? que eu to assistindo no momento não são dessa temporada então é por isso que tem alguns em "assistindo". Eu sempre gosto de assistir um só pra depois partir pra outro, mas é a primeira temporada que eu acompanho então resolvi fazer isso..
Enfim.. Tá aí!
(Eu sinto que tá faltando coisas aí.. To olhando pra lista no my anime list e o número tá totalmente diferente.)

Link pra MyAnimeList: meam177

Assistindo:

Spoiler:

Completos:

Spoiler:

Em espera:

Spoiler:

Dropados:

Spoiler:

Planejo Assistir:

Spoiler:

Anime Preferido:

Spoiler:

Animes que amo:

Spoiler:

Animes que odeio (não gosto):

Spoiler:
(foram dropados... Então não, eu não terminei de assisti-los e não pretendo)


Última edição por Ynys Wydryn em Seg Dez 31, 2012 2:42 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : porque sim (r))
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Matt Ter Dez 11, 2012 1:55 pm

Eu faço exatamente igual a você quanto a frequência com que assisto animes (preguiça), só que eu justamente não tenho muita vontade de ver Shounens, por não curtir tanto o gênero, com algumas exceções.
Amo Code Geass e Fullmetal também :3

Mas se me permite perguntar... Por que odiou Clannad e Angel Beats ?

Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 11, 2012 2:03 pm

Yu Yu Hakushô *a*a*a*a*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 11, 2012 2:17 pm

Matt123 escreveu:Eu faço exatamente igual a você quanto a frequência com que assisto animes (preguiça), só que eu justamente não tenho muita vontade de ver Shounens, por não curtir tanto o gênero, com algumas exceções.
Amo Code Geass e Fullmetal também :3

Mas se me permite perguntar... Por que odiou Clannad e Angel Beats ?


Awn, code geass e fullmetal é muito amor <3

Shounen é o gênero que eu mais curto. Se não for isso eu posso acabar achando o anime muito chato.
Os outros gêneros até vão, mas quando eu assistia no Cartoon alguns que passavam eram só shounen e tal.. Acabei me acostumando com o gênero e virou meu favorito.

Bom, como eu disse ali eu não terminei de ver nenhum dos dois. O certo não seria nem odiar, mas sim não conseguir gostar deles e tal.. Enfim Q

Clannad foi o que eu achei mais chato de assistir. Eu cheguei a forçar dois episódios (me fazendo parar no 6º) pra ver se conseguiria terminar de assistir e não consegui.
Achei a história monótona e confusa já no começo. Isso já não me fez gostar muito e eu não consegui gostar de nenhum personagem. Achei todos eles chatos. Eles ou não tinham muita emoção (pra mim) ou exageravam em algumas coisas. Isso em questão de personalidade.. Não consegui achar nenhuma que fosse razoável e tal. UAHUHA

E Angel Beats eu cheguei a assistir só 3 episódios, por aí. Sim... Muito pouco pra dropar e dizer que eu não gosto do anime.
Mas o que aconteceu foi o seguinte: Eu li a história, procurei várias coisas antes de baixar e quando eu comecei a ver eu percebi que a história não era nada do que eu tava esperando. Acho que quando eu li a sinopse eu tava esperando alguma outra coisa da história. Interpretei de uma maneira diferente e quando eu fui assistir fiquei "wtf, não era isso que eu queria".
E também não consegui ir com a cara dos personagens. Só teve um personagem que eu gostei e que foi a Kanade, mas sendo só um personagem que só aparecia duas vezes em cada episódio praticamente não dava pra assistir.
É isso Q
Akane Kurohana ~ escreveu:Yu Yu Hakushô *a*a*a*a*
Cara, yu yu hakusho é DE LONGE o melhor anime que eu já vi e o meu favorito. Amo tudo nele praticamente <3
E todas as férias de final de ano eu resolvo baixar e assistir tudo de novo. Vou começar a fazer isso nessas férias assim que conseguir meu computador de volta UAHUAH
Já devo ter assistido ele 5 vezes completo. :3333
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Matt Ter Dez 11, 2012 2:46 pm

Ahh entendi, Ynys, faz sentido. Você gosta muito de Shounen e a monotonia do enredo de Clannad não ajuda. Eu acho Ano Hi Mita Hana bem superior, em especial pelo carisma dos personagens e intensidade da história. Já está na sua lista de espera mesmo assim recomendo que assista assim que puder xD.

Quanto a Angel Beats, é um anime que marca justamente por não ser o que se pensa. Até assistir os primeiros 4 episódios, eu achava que era um shounen clichê e não vi nada de slice-of-life/drama ali que justificasse a fama do anime. Mas aos poucos tudo vai tomando uma dimensão mais profunda e quando se percebe ele te envolve bastante. No entanto isso varia de pessoa para pessoa, claro. Como o estilo de Angel Beats é caprichar em pequenas partes do anime (geralmente a parte especial ocupa poucos minutos do episódio) você precisa de alguma motivação para continuar a ver e chegar nos momentos envolventes. Como eu disse, entendo você Very Happy (só pra constar, Kanade vai ganhando muito mais importância na trama com o tempo).

No mais, gostei bastante da lista, girl o/
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 11, 2012 3:15 pm

Pois é, Clannad foi um dos primeiros que eu vi que não tinha ação alguma. Foi ano passado que eu resolvi assistir e parei no 4º ep. E aí esse ano eu tava conversando com o Caladon e eu resolvi ir assistir de novo pq ele tava me contando da história, que que acontecia e tal (eu gosto de spoiler quando eu peço Q), mas não consegui passar do 6º. Talvez uma próxima vez eu tente e consiga avançar mais dois. AUHAUH
Então, esse daí ( ano hi etc) eu quero assistir, não to com expectativa grande, mas me pareceu muito melhor que Clannad. Eu vou terminar de ver Mirai Nikki essa semana ainda (talvez hoje de madrugada ou amanhã) e pretendo começar a ver algum outro da lista de espera e tal, não faço ideia.

Algumas pessoas já me falaram pra dar uma nova chance pra Angel Beats. Qualquer dia eu vou tentar, mas por enquanto não é o que eu pretendo fazer. Sobre essa motivação de continuar a ver e chegar nos momentos envolventes eu não tenho. Eu geralmente prefiro um anime que prende a minha atenção logo no começo porque aí eu não preciso de muita coisa pra ir assistir outro episódio e tal.. ahah

Obrigada, pretendo aumentar ela um puco mais nessas férias se a preguiça deixar. :3


- Lista atualizada: Adicionando Monochrome Factor e Junjou Romantica para Completos.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Destiny Ter Dez 11, 2012 4:09 pm

Cade Bakemonogatari? dropo já? haishudhudshdsiaad

Magi o que vc tá achando?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 11, 2012 4:15 pm

Destiny escreveu:Cade Bakemonogatari? dropo já? haishudhudshdsiaad

Magi o que vc tá achando?

IOUASYDFUOPAG9SODUÇHIKLASD tinha esquecido do nome :3

digamos que eu ainda esteja no 3º episódio de Magi......... Mas tá bom, eu to gostando ahuaha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Himiko-chan Ter Dez 11, 2012 8:34 pm

V-você não gosta de Angel Beats? ç.ç eu chorei no final OSUODSUDS -q
´
Amo Fairy Tail e Fullmetal também rainbow2
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 11, 2012 9:01 pm

Himiko-chan escreveu:V-você não gosta de Angel Beats? ç.ç eu chorei no final OSUODSUDS -q
´
Amo Fairy Tail e Fullmetal também rainbow2

OUASGO8AYUSD nao! um dia vou tentar assistir ver se anda mais um pouco, mas por enquanto não ahuhauha

simm, fairy tail é amor, mt amor. ia colocar como favorito, mas yu yu hakusho pesou mais na minha vida lauigeuaefyuo

- Lista atualizada: Passando Mirai Nikki para "completos" e adicionando Bakemonogatari para "assistindo".
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Hikaru Dom Dez 16, 2012 7:16 pm

Né que é mesmo que você já assistiu os "clássicos dos animes". ^^
Sia lita é legal também.... Só não cheguei a ver ainda o OVA de FT. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Lista pequena, mas sei lá  MRdxMuH Lista pequena, mas sei lá  MLfFy4LLista pequena, mas sei lá  HaJA8YtLista pequena, mas sei lá  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por TiNoSa Seg Dez 17, 2012 4:25 pm

K-Project, Magi, Natsume Yuujinchou e Zetsuen no Tempest são alguns que estou assistindo também Very Happy

Code Geass, uahauhuha, preciso terminar urgente esse. Faz mais de um ano que tô enrolando com o anime (até tô mais adiantada no mangá, uashahus).

Fruits Basket e Jinrui wa Suitai Shimashita têm grandes chances de você gostar. São legais!
Fruits Basket é muito lindo, dizem que o mangá é melhor ainda, mas preciso ler. O anime, pelo menos, não deixou a desejar (só o fato de não ter uns personagens que o mangá tem, mas tudo bem).
Jinrui wa Suitai Shimashita você verá que tem um feeling diferente de outros animes, mas é normal achar isso, aeuheauheha. Mas é bom, tem umas coisas bem interessantes, intrigantes e nonsense, uhasuhas.

Clannad eu ainda assistirei. Até que não tenho problemas com animes muito parados. Já que você não é chegada nesses, NUNCA, NA SUA VIDA, ASSISTA KIMI TO BOKU.
ASUSAUHSAHUSAUH, sério, é o mais slice of life paradão que já assisti na vida. Mas eu gostei muito, asuhahasuh, só que se você não curte, melhor não assistir. Só se um dia você estiver afim de tentar algo diferente...

Enfim, gostei da sua lista, Ynys =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Lista pequena, mas sei lá  MRdxMuH Lista pequena, mas sei lá  HaJA8YtLista pequena, mas sei lá  QpBNVxcLista pequena, mas sei lá  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 17, 2012 5:03 pm

Hikaru escreveu:Né que é mesmo que você já assistiu os "clássicos dos animes". ^^
Sia lita é legal também.... Só não cheguei a ver ainda o OVA de FT. xD
Pois é, mas ainda sim poucos clássicos ahuahua
O OVA de FT é bem engraçadinho, aconselho ver ASIJDGOAISUE
TiNoSa escreveu:K-Project, Magi, Natsume Yuujinchou e Zetsuen no Tempest são alguns que estou assistindo também Very Happy

Code Geass, uahauhuha, preciso terminar urgente esse. Faz mais de um ano que tô enrolando com o anime (até tô mais adiantada no mangá, uashahus).

Fruits Basket e Jinrui wa Suitai Shimashita têm grandes chances de você gostar. São legais!
Fruits Basket é muito lindo, dizem que o mangá é melhor ainda, mas preciso ler. O anime, pelo menos, não deixou a desejar (só o fato de não ter uns personagens que o mangá tem, mas tudo bem).
Jinrui wa Suitai Shimashita você verá que tem um feeling diferente de outros animes, mas é normal achar isso, aeuheauheha. Mas é bom, tem umas coisas bem interessantes, intrigantes e nonsense, uhasuhas.

Clannad eu ainda assistirei. Até que não tenho problemas com animes muito parados. Já que você não é chegada nesses, NUNCA, NA SUA VIDA, ASSISTA KIMI TO BOKU.
ASUSAUHSAHUSAUH, sério, é o mais slice of life paradão que já assisti na vida. Mas eu gostei muito, asuhahasuh, só que se você não curte, melhor não assistir. Só se um dia você estiver afim de tentar algo diferente...

Enfim, gostei da sua lista, Ynys =)
Eu to meio parada em relação aos animes que estão em "assistindo" eu só me atualizei em Tonari, Psycho-Pass e Fairy Tail, mas de resto ainda falta uns 3 eps de cada pra ver!

UAHUAHU Desde a primeira vez que eu falei contigo tu me diz que ainda não terminou de ver Code Geas.. Que isso! Tem que ir assistir UHAUHA Mas nunca cheguei a ler o mangá..

Eu já assisti 1 ou 2 eps. de Fruits Basket e gostei, mas não cheguei a ter uma vontade grande pra ver outros eps. Até comecei a ler o mangá, mas como to sem o meu computador eu não sei em que parte eu parei.
E sobre Jinrui wa Suitai Shimashita todo mundo me diz que ele é diferente D: Vi umas imagens e ele é bem.. Claro. Sl, o estilo dele já dá pra ver que é diferente do resto dos animes e a história parece ser bem interessante ^^

Nossa, me falaram pra assistir esse aí, mas então acho que nem vou se é mais parado que Clannad. Tentarei algum dia ver se eu gosto UAHUAH E se gostar vou tentar assistir Clannad de novo.. IOASGOAYSGOADYA

Obrigada, Tinosa o/
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Fuqui Ter Dez 18, 2012 10:07 pm

Ei fofa, tu não viu o yugioh clássico ? o do faraó e talz ?

E tenta pegar o one piece pra ver, mas pega quando tu tiver animada e vai numa porrada só !

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Dez 19, 2012 12:28 am

Fuqui escreveu:Ei fofa, tu não viu o yugioh clássico ? o do faraó e talz ?

E tenta pegar o one piece pra ver, mas pega quando tu tiver animada e vai numa porrada só !

Fuqui.
Vi sim, mas pra falar a verdade eu acho que nem cheguei a ver no myanimelist então ele não tá aí, mas eu assisti :3

ASODGYASYUDGAOSYUD Primeiro eu tenho que saber qual o ep. da baleia!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por AlchemistBaka Qua Dez 19, 2012 12:22 pm

Ama Fullmetal Alchemist Brotherhood então já gostei de ti .
Faço mas ou menos oque você faz , aqui no PC deixa separados animes que estou assistindo mas já estão completos , animes que estou assistindo só que estão em andamento e animes que eu pretendo assisti .

Agora os animes que eu já assisti eu não anoto não Smile


AlchemistBaka
AlchemistBaka
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 13
Ka$h : 240
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 27
Localização : Resembool


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Dez 19, 2012 5:19 pm

AlchemistBaka escreveu:Ama Fullmetal Alchemist Brotherhood então já gostei de ti .
Faço mas ou menos oque você faz , aqui no PC deixa separados animes que estou assistindo mas já estão completos , animes que estou assistindo só que estão em andamento e animes que eu pretendo assisti .

Agora os animes que eu já assisti eu não anoto não Smile


Pô, Brotherhood é muito bom, impossível não gostar! ahahha
Eu não fazia isso até descobrir esse site que praticamente todo mundo usa, o MyAnimeList. Lá é só colocar o nome do anime e classificar se tá assitindo, parado, completo e tal ^^
Se você quiser até mesmo aqui no fórum, nessa área, dá pra criar um tópico.. E colocar os que tá assistindo e tal. Se lembrar os que já assistiu fica melhor ainda! ahhaha
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por AlchemistBaka Qua Dez 19, 2012 7:27 pm

Ynys Wydryn escreveu:
AlchemistBaka escreveu:Ama Fullmetal Alchemist Brotherhood então já gostei de ti .
Faço mas ou menos oque você faz , aqui no PC deixa separados animes que estou assistindo mas já estão completos , animes que estou assistindo só que estão em andamento e animes que eu pretendo assisti .

Agora os animes que eu já assisti eu não anoto não Smile


Pô, Brotherhood é muito bom, impossível não gostar! ahahha
Eu não fazia isso até descobrir esse site que praticamente todo mundo usa, o MyAnimeList. Lá é só colocar o nome do anime e classificar se tá assitindo, parado, completo e tal ^^
Se você quiser até mesmo aqui no fórum, nessa área, dá pra criar um tópico.. E colocar os que tá assistindo e tal. Se lembrar os que já assistiu fica melhor ainda! ahhaha

Pow legal , não sabia desse MyAnimeList não , vou tentar agora ! Smile

Só uma pergunta , você assiste animes online ou você baixa ? Sei que não tem nada a ver com o assunto mas sei la sauhsasa
AlchemistBaka
AlchemistBaka
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 13
Ka$h : 240
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 27
Localização : Resembool


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Dez 19, 2012 7:40 pm

AlchemistBaka escreveu:
Pow legal , não sabia desse MyAnimeList não , vou tentar agora ! Smile

Só uma pergunta , você assiste animes online ou você baixa ? Sei que não tem nada a ver com o assunto mas sei la sauhsasa
Tenta sim é bem bom e depois cria aqui no fórum pras pessoas verem sua lista ^^

Eu assisto online mesmo. Baixar demora bastante.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Fuqui Sex Dez 21, 2012 7:31 pm

ASODGYASYUDGAOSYUD Primeiro eu tenho que saber qual o ep. da baleia!

Putz --' isso é tipo, bem antes do 50... se quiser começa denovo pode '-'
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 21, 2012 9:56 pm

Fuqui escreveu:
ASODGYASYUDGAOSYUD Primeiro eu tenho que saber qual o ep. da baleia!

Putz --' isso é tipo, bem antes do 50... se quiser começa denovo pode '-'
yaoming muita coisa
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 31, 2012 2:41 am

Deixei a lista atualizada.
Coloquei alguns pra "em espera" que estavam em "assistindo" porque eu não vou ter vontade de assistir eles tão cedo.
Arrumei a lista inteira, acrescentei uns 4 ou 5 pra "completos".

Enfim.. Deixei a lista exatamente igual ao que tá no myanimelist. Também deixei o link do mesmo porque lá é melhor de olhar e deixei aqui tudo em spoiler porque não curto post muito grande assim não.

Também tem OVAS e um ou dois filmes. No mais é isso \o/
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Nimura-kun Seg Dez 31, 2012 11:26 am

LOOOOOOOL
CODEEEEE GEAAAASSSSSS:HANGYAKU NO LELOUCH R2 EH UM DE SEUS FAVORITOOOOOOSSS
Adoro code geass,se tratando de animes da clamp esse eh o primeiro lugar para mim blink
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Lista pequena, mas sei lá  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 31, 2012 11:31 am

Nimura-kun escreveu:LOOOOOOOL
CODEEEEE GEAAAASSSSSS:HANGYAKU NO LELOUCH R2 EH UM DE SEUS FAVORITOOOOOOSSS
Adoro code geass,se tratando de animes da clamp esse eh o primeiro lugar para mim blink
ÇADHOAUGSYEODIUAHESOI Code Geass é MUUITO amor, tanto o R2 quanto o outro! Um dos melhores que eu vi até hoje!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Lista pequena, mas sei lá  RRMTuwW Lista pequena, mas sei lá  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Nimura-kun Seg Dez 31, 2012 11:37 am

Curto mto tbm,eu ia colokar lelouch cmo nick,mais ja tinha Sad pq ele era meu personagem favorito,até eu assistir Ga Rei Zero e ficar fã do kensuke nimura Smile,vc tem uma bela lista de animes,vc assistiu até o filme do Code Geass *Inveja*.
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Lista pequena, mas sei lá  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Lista pequena, mas sei lá  Empty Re: Lista pequena, mas sei lá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos