Pergunta pra eu ? :(
+38
Hikara Sonhadora
Voltrotz
Kat Loka
Orimura Ichika
Vice
TiNoSa
Naoko Gintsuki
Izaya Orihara
Mayu
aniotaku
LucasDoA
Kamome
Kaoru
Nínive
Saraiva-kun
Matt
Tyler
Ma
Hayato -q
Vergil
Momiji Binboda
DaviTakahico
Fuza
Tsundêrih
Makoto-kun
Kio'
Hikaru
Sora Nimus
Rip van Winkle
Strawsweet
Nutty
Min Martini
Sforza
Neoshadow
Lavin
Subba-kun
Hugoo
Ynys Wydryn
42 participantes
Página 8 de 22
Página 8 de 22 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22
Re: Pergunta pra eu ? :(
Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:vc vai arrumar estágio de que?
Parece que é sei la kkk
é negócio do jovem aprendiz ai vai ser em uma empresa lá
Sei que vou ficar em um laboratório .
Agora sou ver o Dr Michê ou Sr Michê
Mutchubem
Como conseguiu isso?
Vai ser tipo meio-período?
Eu fazia curso na marinha ai a assistente social me ofereceu isso
Acho que sim , vou pegar das 14h ás 18h de seg á sexta
Strawsweet escreveu:Vai lá no meu forms? -n
Por que você parece sempre tão bravo ? TuT
Nem sabia que você tinha forms D:
Sério que eu pareço sempre bravo ?
Sei lá , acho que é porque tudo me irrita =/
Qual cheat de posts e ka$h você tá usando?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Rip van Winkle escreveu:Qual cheat de posts e ka$h você tá usando?
Nenhum aushahsaa
Pior que em 1 mês eu já peguei mais de 600 posts D:
Hikaru escreveu:Bora pa buati pegah gerau?
Bora , pegar as vadias tudo o/
mesmo com vida de pegador
Algum arrependimento na vida que nunca esqueceu?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:mesmo com vida de pegador
eita porra eu não sou pegador *-*
São elas que me pegam então elas que são as pegadoras
Namorar , fui resolver namorar sério por bastante tempo e me fudi , agora minha ex quer me matar
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Bora pa buati pegah gerau?Só veio aqui para ganhar post
Opa! Só não vale pegar todas e não deixar nenhuma para mim. kkkkkkkkkkkkkkk
Quando alcançar a maioridade, o que pensa em fazer primeiro para celebrar? Tipo, alguma coisa q vai poder dizer: -Eu posso pq sou maior di idadi.
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Bora pa buati pegah gerau?Só veio aqui para ganhar post
Opa! Só não vale pegar todas e não deixar nenhuma para mim. kkkkkkkkkkkkkkk
Quando alcançar a maioridade, o que pensa em fazer primeiro para celebrar? Tipo, alguma coisa q vai poder dizer: -Eu posso pq sou maior di idadi.
Eu que deveria falar isso
Você chega e elas já molham a calcinha
Cara acho que ir em uma buati auhsauhsa
Ai vou junto com você pra nós pegar as vadias tudo o/
vim stalkear seu forms e vi vc e a hikara combinando os preços HIEuheiuha
Vc bebe? q
Vc bebe? q
Subba-kun escreveu:vim stalkear seu forms e vi vc e a hikara combinando os preços HIEuheiuha
Vc bebe? q
Claro né , bebo água , refri ... kkk
Agora se for coisa alcoólica eu não bebo muito , no máximo uma lata de cerveja em algumas festas , big apple e só .
Minha mãe é totalmente liberal em questão de bebida , ela só não gosta que eu beba muito ,mas quando é pouca coisa ela deixa de boa
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:vim stalkear seu forms e vi vc e a hikara combinando os preços HIEuheiuha
Vc bebe? q
Agora se for coisa alcoólica eu não bebo muito , no máximo uma lata de cerveja em algumas festas , big apple e só .
Minha mãe é totalmente liberal em questão de bebida , ela só não gosta que eu beba muito ,mas quando é pouca coisa ela deixa de boa
Depois daquela do brinco com cinco anos, deixar vc beber num é nada
Mas não bebe mto pq não tem costume ou pq não gosta mto de álcool?
E seu pai, reclama?
Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:vim stalkear seu forms e vi vc e a hikara combinando os preços HIEuheiuha
Vc bebe? q
E seu pai, reclama?
KKKKKKKK
Cara eu não bebo muito cerveja porque não gosto , agora Big Apple ou Vodka eu bebo e até de mais , lembro uma vez que eu tava em frente a escola e o pessoal comprou Big Apple para beber , eu fui beber também né , só lembro que me falaram que eu tentei pular um muro , fiquei com a amiga da minha namorada e fiquei falando com um cachorro KKKKKKK
Então eu tento manerar um pouco com a bebida asaushauhsa
Meu pai nem sabe que minha mãe deixa eu beber , ele reclama muito então minha mãe nem fala nada pra ele
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:vim stalkear seu forms e vi vc e a hikara combinando os preços HIEuheiuha
Vc bebe? q
E seu pai, reclama?
KKKKKKKK
Cara eu não bebo muito cerveja porque não gosto , agora Big Apple ou Vodka eu bebo e até de mais , lembro uma vez que eu tava em frente a escola e o pessoal comprou Big Apple para beber , eu fui beber também né , só lembro que me falaram que eu tentei pular um muro , fiquei com a amiga da minha namorada e fiquei falando com um cachorro KKKKKKK
Então eu tento manerar um pouco com a bebida asaushauhsa
Meu pai nem sabe que minha mãe deixa eu beber , ele reclama muito então minha mãe nem fala nada pra ele
Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
Gent, q nível é esse! hEUIOhofiuheoiuha Lembrei d um amigo meu q ele foi ficando bêbado (pq eu tava embebedando ele -s ) q no final ficou tão locão q foi andar d bicicleta e ficou dizendo q era o cavalo do Beto Carreiro! heiuheiuhaiuha
Teve algum outro momento q vc ficou bêbado d fazer alguma besteira?
Subba-kun escreveu:Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
Gent, q nível é esse! hEUIOhofiuheoiuha Lembrei d um amigo meu q ele foi ficando bêbado (pq eu tava embebedando ele -s ) q no final ficou tão locão q foi andar d bicicleta e ficou dizendo q era o cavalo do Beto Carreiro! heiuheiuhaiuha
Isso mesmo , Big Apple é isso ae
KKKK Cavalo do Beto Carreiro KKKK
Imaginando a cena asuhahsauh
Cara acho que não porque eu só fiquei bebado 3 vezes mesmo .
Nas outras 2 vezes que eu fiquei bebado eu nem fiz besteira , acho que teve uma que eu quis subir na árvore e fiquei falando que queria pular la de cima porque eu queria voar aushauhsahu[/quote]
A vez q eu fiquei mais lokona assim foi qdo subi na mesa da casa da minha tia e fui imitar a madonna, no Natal heuehuhaaMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
Nas outras 2 vezes que eu fiquei bebado eu nem fiz besteira , acho que teve uma que eu quis subir na árvore e fiquei falando que queria pular la de cima porque eu queria voar aushauhsahu
eu estava bêbado com coca-cola
E ressaca, vc já teve?
Subba-kun escreveu:A vez q eu fiquei mais lokona assim foi qdo subi na mesa da casa da minha tia e fui imitar a madonna, no Natal heuehuhaaMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
Nas outras 2 vezes que eu fiquei bebado eu nem fiz besteira , acho que teve uma que eu quis subir na árvore e fiquei falando que queria pular la de cima porque eu queria voar aushauhsahu
E ressaca, vc já teve?
Imaginando a cena KKKKK
Já tive sim , só 1 vez ...
Eu bebi muito e tipo eu bebi de estomago totalmente vazio , eu tinha nem tomado café
No dia que eu bebi eu tinha que sair com a minha ex , ai eu bebi e fiquei bebado , na hora que eu ia sair para encontrar ela eu fiquei enjoado e comecei vomitar KKK
Muito louco esse dia , eu dormi no vaso porque eu vomitei muito e tipo eu não conseguia tirar a cara do vaso KKKKKKKKKKKKK
No outro dia eu tava MUITO MAGRO , parecia que não comia nada a 1 mes , não conseguia nem anda kkkkkkkkk
Vomitar e dormir com a cara no vaso.. QUEM NUNCA? shiuhoieuhogiuheoiuaa sou dessesMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:A vez q eu fiquei mais lokona assim foi qdo subi na mesa da casa da minha tia e fui imitar a madonna, no Natal heuehuhaaMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
E ressaca, vc já teve?
Imaginando a cena KKKKK
Eu bebi muito e tipo eu bebi de estomago totalmente vazio , eu tinha nem tomado café
No dia que eu bebi eu tinha que sair com a minha ex , ai eu bebi e fiquei bebado , na hora que eu ia sair para encontrar ela eu fiquei enjoado e comecei vomitar KKK
Muito louco esse dia , eu dormi no vaso porque eu vomitei muito e tipo eu não conseguia tirar a cara do vaso KKKKKKKKKKKKK
No outro dia eu tava MUITO MAGRO , parecia que não comia nada a 1 mes , não conseguia nem anda kkkkkkkkk
Filho, vc já é magro, mto magro é impossível pq se não vc seria invisível heuehuehiuha
e vc já tentou se matar? (eu digo, de propósito, e não d fazer algo estúpido eiuhgeiuheia)
Quero vinte flexões agora e mais vinte depois de fazer 30 polichinelos.... Ja esta fazendo?
Subba-kun escreveu:Vomitar e dormir com a cara no vaso.. QUEM NUNCA? shiuhoieuhogiuheoiuaa sou dessesMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:A vez q eu fiquei mais lokona assim foi qdo subi na mesa da casa da minha tia e fui imitar a madonna, no Natal heuehuhaaMakoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Big Apple é uma garrafa q tem uns nominhos verdes? (É macã verde isso?) pq eu já tomei algo do tipo~
E ressaca, vc já teve?
Imaginando a cena KKKKK
Filho, vc já é magro, mto magro é impossível pq se não vc seria invisível heuehuehiuha
e vc já tentou se matar? (eu digo, de propósito, e não d fazer algo estúpido eiuhgeiuheia)
AUSHAUSHAUSHA
Antes magro do que gordo
Acho que tentar me matar assim eu nunca tentei , ja tive vontade mas nunca tentei apenas por causa dos estudos
Hikaru escreveu:Quero vinte flexões agora e mais vinte depois de fazer 30 polichinelos.... Ja esta fazendo?
SIM SENHOR !
/\ USHAUHSUAHSUAHSUAHSU Isso mesmo, bom garoto. Vai ganhar um presente melhor no natal. -sss kkk
Qual a data comemorativa do ano que você mais gosta?
Hikaru escreveu:/\ USHAUHSUAHSUAHSUAHSU Isso mesmo, bom garoto. Vai ganhar um presente melhor no natal. -sss kkk
Acho que nenhuma =/
Ja sei , gosto das que caem em dia de semana e ai não tem aula
UAHSUAHSUAHUSHU São as melhore. -sss
SUAHSU Vc ta com 888 postos. alok
Como se sente tendo dois pais full power e rycus? AHSUAHUSH
Seu pai é o membro mais rico do Mh sabia. UAHSUAHSUHA
Hikaru escreveu:UAHSUAHSUAHUSHU São as melhore. -sss
Daqui a pouco to com 1000 posts o/
Me sinto poderoso
Ja tenho mais de 10k de ka$h , daqui a pouco vou ficar mais rico que os 2 juntos
AYSGAUSHUAHSUHA Para você ser mais rico que nos dois juntos vai ter que conseguir:
112.592
+ 40.805
---------------
153.397
Aceita o desafio? kkkkkkkkkkkkkkkk
112.592
+ 40.805
---------------
153.397
Aceita o desafio? kkkkkkkkkkkkkkkk
Página 8 de 22 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22
Página 8 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza