Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wherever you are, I'll find you (stay with me)

4 participantes

Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Miyu Dom Dez 30, 2012 4:57 pm

Set de SAO <333
Enquanto procurava algumas renders de casais no DeviantART, apareceu essa do Kirito e da Asuna juntinhos *o*
Achei tão fofo que resolvi usar essa mesma, nee ~

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Jjsrh1

Wherever you are, I'll find you (stay with me) 124iubs
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Re: Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Makoto-kun Dom Dez 30, 2012 5:24 pm

Ficou muito bonito , ficou bem simples mas ficou muito bonito.
Na verdade todo mundo aqui faz uns sets bonitos e simples , eu fico horas no Photoshop tentando fazer algo legal mas fica tudo feio Sad

O Avatar você podia ter feito um pouquinho maior Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Wherever you are, I'll find you (stay with me) MRdxMuH Wherever you are, I'll find you (stay with me) 6Ac0mGI Wherever you are, I'll find you (stay with me) HaJA8Yt Wherever you are, I'll find you (stay with me) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Re: Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Hikaru Dom Dez 30, 2012 6:06 pm

UHASUHASh Quem geralmente faz set bastante complexos, pelo menos os que já vi dela foram, é a Madson... Alguns banners do fórum foram feitos por ela e eram bem cheios de detalhes. ^^

Mas a maioria aqui faz assinaturas assim aqui, não que todo mundo sempre faça assim, mas... ^^

Gostei do set Miyu, ficou bem legal, essa tipografia eu gostei tbm. -ss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Wherever you are, I'll find you (stay with me) MRdxMuH Wherever you are, I'll find you (stay with me) MLfFy4LWherever you are, I'll find you (stay with me) HaJA8YtWherever you are, I'll find you (stay with me) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Re: Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Miyu Dom Dez 30, 2012 6:22 pm

Makoto-kun escreveu:Ficou muito bonito , ficou bem simples mas ficou muito bonito.
Na verdade todo mundo aqui faz uns sets bonitos e simples , eu fico horas no Photoshop tentando fazer algo legal mas fica tudo feio Sad

O Avatar você podia ter feito um pouquinho maior Very Happy
Sim, eu gosto de fazer coisas simples. Não gosto de colocar muita coisa no set por que eu acabo estragando, então fica assim mesmo keke ~
Fico feliz que tenha gostado *-*

Hikaru escreveu:UHASUHASh Quem geralmente faz set bastante complexos, pelo menos os que já vi dela foram, é a Madson... Alguns banners do fórum foram feitos por ela e eram bem cheios de detalhes. ^^

Mas a maioria aqui faz assinaturas assim aqui, não que todo mundo sempre faça assim, mas... ^^

Gostei do set Miyu, ficou bem legal, essa tipografia eu gostei tbm. -ss
Verdade, a Mad faz a maioria dos sets dela cheios de detalhes, mas que ficam lindos do mesmo jeito!
Obrigada Hik! ♥️
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Re: Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Bilbo Dom Dez 30, 2012 6:56 pm

Ficou muito bom!

Eu não tenho paciencia nem pra pensar em como fazer isso. As vezes olho pro meu avatar e me envergonho de postar no forum. pale
Bilbo
Bilbo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 49
Ka$h : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 27
Localização : Valfenda


Ir para o topo Ir para baixo

Wherever you are, I'll find you (stay with me) Empty Re: Wherever you are, I'll find you (stay with me)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos