Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

+7
Hikaru
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Lief
Voltrotz
Nutty
Subba-kun
11 participantes

Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 03, 2013 6:13 pm


clique para ampliar


Porque eu me dei a o trabalho de fazer até o fundo (agora pq, eu não sei) então necessitei criar um ~ tópico de apreciação do fundo do layout do MH ~

A idéia foi basicamente essa de sair catando as imagens e sair jogando elas aleatóriamente, então eu pensei que recortá-las daria um efeito melhor.

Ao juntar todas, dei umas duplicadas na imagem e saí dando efeitos de desfoque combinados com Divisão (Screen) e Luz Suave (Soft Light), então veio a parte que eu mais gosto de fazer em edições: TEXTURAS!

Sempre começo testanto com texturas "tradicionais" como papel e tela de pintura. À princípio achei que não daria um tanto certo pela maioria ser imagens de anime, mas acabou que funcionou.

Mas aí achei o painel "forte demais" e precisava dar uma quebrada pois já tinha muita "carga visual" nos próprios banners em si.
Então começei a colocar camadas de degradés de cores diversas e por fim uma das texturas que usei que, colocando em evidência seus tons mais claros (clarear/divisão/luz suave, e coisas do tipo), dava um efeito parecido com nuvens, névoa e afins. Com mais camadas de tela e papel no final ficou isso.

Não sei se pra vocês, mas pra mim agora vendo o fundo com mais calma, me parece mesmo como se alguém tivesse "picotado um monte de imagens de revista e jogado em cima de uma mesa e tirado uma foto, mas que agora ficou meio apagada."

De algum modo me lembrou um encerramento de Yuyu Hakusho que eu adoro:


e é isso dummy
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Nutty Qui Jan 03, 2013 7:39 pm

Subba leu minha mente OIUOERUYIOREUYOIERUYEORIUYREIO

Teve uma hora que eu falei "Esse fundo parece legal, mas não consigo ver DDDDD:" e agora, boom, tu cria o tópico com ele QQ

E eu tava certa, ficou muitooooo legal (pena que só dá pra ver aqui :C), eu adoro essas coisas que parecem foto recortada *-*
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 03, 2013 9:12 pm

Ficou lindo, mas juro q só consigo ver o do kyo, sei la, meu subconsciente foca nele ahuiahuia

Amei o resultado e realmente lembrou yuyu msm xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Lief Sex Jan 04, 2013 1:36 am

Gostei bastante do fundo <3

Lembra YYH mesmo o:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jan 04, 2013 9:10 am

Amor eterno pelo bg. ;A;
E sdds Yu Yu ;u;
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 04, 2013 11:43 am

AAAA, ainda bem que postou aqui! Porque eu fiquei dando atualizar no início do fórum, saindo e entrando de novo, pra tentar ver o banner porque parecia que tinha ficado legal. E ficou legal mesmo!
Muito lindo ='D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • MRdxMuH [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • QpBNVxc[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Hikaru Sex Jan 04, 2013 1:54 pm

UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk

Mas ficou bonito mesmo, achei tão legal essa forma como você fez de recortes e tal, muito amor. <3
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • MRdxMuH [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • MLfFy4L[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Subba-kun Sex Jan 04, 2013 2:31 pm

Nutty escreveu:Subba leu minha mente OIUOERUYIOREUYOIERUYEORIUYREIO

Teve uma hora que eu falei "Esse fundo parece legal, mas não consigo ver DDDDD:" e agora, boom, tu cria o tópico com ele QQ

E eu tava certa, ficou muitooooo legal (pena que só dá pra ver aqui :C), eu adoro essas coisas que parecem foto recortada *-*
Eita! Adoro bitchtooth la heuheiehoihaa
Q bom q gostou la
Voltrotz escreveu:Ficou lindo, mas juro q só consigo ver o do kyo, sei la, meu subconsciente foca nele ahuiahuia

Amei o resultado e realmente lembrou yuyu msm xD
Kyo?
Vc quis dizer o Spain de Hetalia? Ele é o da Lief, o Kyo nem tá nessa versão yaoming heieuha
Sdds Yuyu ♥️
Lief escreveu:Gostei bastante do fundo <3

Lembra YYH mesmo o:
yay la

Akane Kurohana ~ escreveu:Amor eterno pelo bg. ;A;
E sdds Yu Yu ;u;
Dá próxima eu faço um parecido pra algum banner ou coisa do tipo, pq ficar linds e escondido ninguém merece ç_ç

TiNoSa escreveu:AAAA, ainda bem que postou aqui! Porque eu fiquei dando atualizar no início do fórum, saindo e entrando de novo, pra tentar ver o banner porque parecia que tinha ficado legal. E ficou legal mesmo!
Muito lindo ='D
Eita! heiuehiua

Mas assim, vc usa o Chrome?
Eu uso o firefox e nele tem a opção "Exibir imagem de fundo" aí eu vejo d boas notfu
Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk

Mas ficou bonito mesmo, achei tão legal essa forma como você fez de recortes e tal, muito amor. <3
Acho q no chrome deve ter uma opção parecida d ver o fundo, vou até procurar yaoming
E q bom q gostou Hiky ♥️
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Suzaku Sex Jan 04, 2013 4:32 pm

Nossa, esse fundo MERECIA um tópico!

Ficou LINDO DEMAIS!

Parabéns Subba! Tá mto perfeito! <3
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Jan 04, 2013 5:41 pm

Ahhhhhhhhhh, ficou lindo esse fundo. Eu amei! Minha internet aqui travou e eu consegui ver um pedaço e quis ver o resto, mas depois não consegui mais! IASUOEHOAIGSUEOAE Ficou muito bom!

No chrome eu não consigo visualizar o fundo D: /nem tenho + firefox aqui qqq e esse encerramento de yu yu hakusho <3333
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • RRMTuwW [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Subba-kun Sex Jan 04, 2013 9:00 pm

Suzaku escreveu:Nossa, esse fundo MERECIA um tópico!

Ficou LINDO DEMAIS!

Parabéns Subba! Tá mto perfeito! <3
Néee, ele mesmo chorou pedindo por um, tipo #inconformada
Ynys Wydryn escreveu:Ahhhhhhhhhh, ficou lindo esse fundo. Eu amei! Minha internet aqui travou e eu consegui ver um pedaço e quis ver o resto, mas depois não consegui mais! IASUOEHOAIGSUEOAE Ficou muito bom!

No chrome eu não consigo visualizar o fundo D: /nem tenho + firefox aqui qqq e esse encerramento de yu yu hakusho <3333
bom q agora todos pode ver e todos fica feliz lindo

Siiim, só não digo q é o melhor encerramento pq pra mim o melhor é esse:
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Lavin Sáb Jan 05, 2013 12:32 pm

Ficou muito lindo :3


Parabéns Very Happy


wah2
Lavin
Lavin
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 41
Ka$h : 80
Likes : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por LyaNishimoto Ter Jan 08, 2013 3:50 pm

A ideia eh realmente mto boa
Pena q só da pra ver direito aqui >:
LyaNishimoto
LyaNishimoto
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 269
Ka$h : 5686
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 10, 2013 2:00 am

Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHUA O pessoal se matando para ver. kkk E mais engraçado ainda é a Tinoca, que esqueceu que podia ir no painel de controle dar uma olhada. kkkkk

Mas ficou bonito mesmo, achei tão legal essa forma como você fez de recortes e tal, muito amor. <3
Então, nem pensei nisso, auhsahuhaushu.

Subba-kun escreveu:Eita! heiuehiua

Mas assim, vc usa o Chrome?
Eu uso o firefox e nele tem a opção "Exibir imagem de fundo" aí eu vejo d boas notfu
Uso o Comodo, na verdade, mas a base dele é o Chrome.
E eu nem sabia que tinha essa opção no Firefox. Bom saber x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • MRdxMuH [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • HaJA8Yt[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • QpBNVxc[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition • Empty Re: [Painel de fundo] MH III Years • Birthday Edition •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos