Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinheiro x Amor

+12
Kamome
Momiji Binboda
Asamiya Shizuka
Crow J
Sora Nimus
Lief
Min Martini
kri
Makoto-kun
Hikaru
Gaben
Yukio
16 participantes

Ir para baixo

Dinheiro x Amor Empty Dinheiro x Amor

Mensagem por Yukio Sex Jan 18, 2013 2:23 pm

Eu sei que isso é uma discursão muito pesada, mas é sempre bom termos em mente o que pensar sobre isso. Um amigo meu me passou esse link e eu achei no mínimo interessante: http://www.bhaz.com.br/homens-pobres-sao-melhores-namorados/

O que vocês mulheres acham? E os homens que se acham pobres, procede isso?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Ir para o topo Ir para baixo

Dinheiro x Amor Empty Re: Dinheiro x Amor

Mensagem por Gaben Sex Jan 18, 2013 2:33 pm

Pera aí que vou queimar meu dinheiro e já volto -q

Agora sério, acho isso completamente relativo isso, se o cara ficar fanático pelo dinheiro e riqueza ele pode sim ter problemas no relacionamento, mas fora isso, tanto pobres quanto ricos podem viver uma boa vida com o parceiro/parceira, se existir, é claro "amor" de verdade
Gaben
Gaben
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 245

Mensagem por Yukio Sex Jan 18, 2013 2:36 pm

Mas isso são estudos, sabemos que toda regra tem excessoes mas o que se fala é a grande maioria.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru Ter Jan 22, 2013 11:54 am

ASAUHSAUHS Lembrei de uma musica q tem... Ela é assim: "Acabou o dinheiro, acabou o amor..."

Acho que o problema de ser rico é bem mesmo o fato dos negocios ou seja la o que for acabar tomando a atenção/tempo da pessoa e dai acaba deixando o relacionamento de lado. Dai acaba apagando a chama das piriquita.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Dinheiro x Amor MRdxMuH Dinheiro x Amor MLfFy4LDinheiro x Amor HaJA8YtDinheiro x Amor A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 22, 2013 2:38 pm

Cara na boa eu acho que o Dinheiro é mais importante .
Talvez porque eu seja muito ganancioso =/

Mas ai depende , pessoas pobres aproveitam mais o relacionamento do que pessoas ricas , pelo menos é isso que eu acho :S
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Dinheiro x Amor MRdxMuH Dinheiro x Amor 6Ac0mGI Dinheiro x Amor HaJA8Yt Dinheiro x Amor VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por kri Ter Jan 22, 2013 5:05 pm

Eu acho que essa discussão é bem parecida com "homem feio é melhor namorado" ou "mulheres preferem os canalhas".

Não há como negar que dinheiro seja um atrativo para as mulheres (assim como beleza ou assim como ser um "bad boy") , ainda que isso afete algumas mulheres mais do que outras.

Também não há como negar que o dinheiro seja uma fonte de auto-confiança para o homem (assim como se achar bonito ou ser um bad boy). Se por um lado auto-confiança significa um atrativo a mais para as mulheres, por outro lado significa que ele vai ter menos saco pra suportar os caprichos delas.

Última edição por kri em Ter Jan 22, 2013 11:50 pm, editado 1 vez(es)
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Min Martini Ter Jan 22, 2013 5:38 pm

SO FAKE.

Tipo aquela que diz que nerds são melhores namorados.

Aham, é o que todo mundo queria ouvir, que existem pôneis cor-de-rosa.

É só como o Kri falou, aí depende muito do seu conceito de "melhor", haha.
Quero ver o nerd, pobre, feio e gordo, que segundo as pesquisas somadas, é o melhor namorado do mundo.
I wonder porque eu vejo tantos desses solteiros...
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 350

Mensagem por Lief Ter Jan 22, 2013 6:13 pm

Cara, o fato é que EU não namoraria um cara pobre. Não sou do tipo que vai querer ficar saindo com ele e ficar pagando tudo. Pfvr. Não precisa ser rico, mas TEM que se mostrar esforçado.

Quem fica com cara que não quer nada na vida é mulher burra, Sorry.

Mas depende do "pobre" que estão se referindo, tem muito cara de classe média que fica se achando pobre. Não são pobres.

"Pobres são melhores namorados"
Claro, se a mulher tem que bancar ele. Pfvr, precisa prestar para algo.

Eu realmente ligo bastante para dinheiro, mas não sou do tipo que quer um cara que seja rico. MUITOS ricos são esnobes até com as suas namoradas, sei muito bem disso. É uma coisa ridícula. Um cara que ama a namorada não é assim -_-

Sou mais um boy decidido, que estuda e sabe o que quer. Que quer o melhor para o seu futuro. Que são simpáticos e legais. E que são bons com suas namoradas.

(Não li o link, caso esteja se referindo a caras-de-classe-média-que-se-acham-pobres, pula para a parte "Eu realmente ligo bastante para dinheiro")
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Yukio Ter Jan 22, 2013 6:41 pm

Parece até que ofendi alguem uahsaush Mas ok.

Minha idéia de homem/mulher x amor é como o kri e a Min disse. Sendo que o pobre levado em conta não é o miserável e sim o que não tem condições.

Como eu falei, tudo tem exceção, logo os pobres/nerds/ricos/playboys/funkeiros tem os maus e os bons, não se pode ir achando que tudo é ruim, mas também não se pode ir achando que todos são maus.

Agora, se PESQUISAS indicam que tem mais nerd, mais pobres, mais sei la o que, que amam mais, significa que é verdade. Voltando a dizer, tudo tem exceção.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Min Martini Qua Jan 23, 2013 9:31 am

Haha, não acredite em pesquisas, Yukio. Dependendo dos oarâmeteos e população que você escolhe, você pode até provar que velhos são mais saudáveis e melhor de cama que jovens... Opa! Isso não me é estranho...

Enfim, toda pesquisa que vai pelo subjetivo e não pelo objetivo é forjável.
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Sora Nimus Qui Jan 24, 2013 12:16 pm

Grande parte de homens ricos, empresários, deputados e políticos principalmente tem um péssimo casamento, concerteza, já dizer que homens pobres amam mais que homens ricos não tem o menor sentido.
Primeiro usar advérbios pra amor é sem sentido pra mim, então digo que homens pobres podem ser melhores companheiros que homens ricos.. discordo; indepedente de sexos, qualquer que der mais valor ao dinheiro que ao companheiro corre o risco de um péssimo relacionamento;

O que a maioria dos casamentos dessa classe já é feito por interesse monetário, outro caso, acontece do companheiro tentar usar o dinheiro para substituir o companheirismo, ou todo resto; sim; a maioria e desta classe eu falei, não posso falar de todos claro.
mas a grande parte que chamamos de miseráveis, independente de ser rico ou pobre, são os que dão mais valor ao dinheiro que a qualquer pessoa, e isso é estúpido pois dinheiro é um ótimo modo de ser Mais você mas não que possa substituir companheirismo, ou amor.

quanto a pesquisa, sinceramente eu so vi a matéria de um site de belo horizonte, então não sei falar nada sobre essa pesquisa '-'
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Dinheiro x Amor HaJA8Yt Dinheiro x Amor VgDv2gT Dinheiro x Amor 4URmKMV

Mensagem por Yukio Qui Jan 24, 2013 12:52 pm

A pesquisa não é o ponto chave da discursão, é apenas algo que vi e para nós termos uma base do que o mundo (sim, eu sei que é BH, mas se umas pesquisa é feita em BH, pode ser feita em outro local e ser parecida) pensa. Não é nem um IBGE ou sei la o quê que pode fazer uma pesquisa melhor, é apenas uma base.

Ainda sim acredito na pesquisa, se 100 pessoas de BH foram entrevistadas, é um bom numero e mesmo que seja de somente BH, não creio que irá interferir e outro local tipo sei la... Natal (onde eu moro), que festa é sinônimo de forró/putaria/pegação, Belo Horizonte deve ter algo que se enquadre mais ou menos com o tipo de festa daqui. Não sou cego de acreditar em 100% dela, apenas acredito porq foi uma pesquisa, por que foi a maioria, sem mais.

Volto novamente de novo again a dizer: Não conte com as excessões. estamos falando de uma pesquisa e logo, só de maioria que falamos, não de execessões.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Crow J Qui Jan 24, 2013 2:22 pm

O problema, Yuki, é que não sabemos os parâmetros da pesquisa, a metodologia, etc. Tipo... como isso foi feito? PERGUNTANDO PRAS PESSOAS? Isso e bosta é a mesma coisa.

Quantas mulheres vão responder, na cara-de-pau, "Prefiro caras ricos"? Mesmo que o anonimato seja garantido, muita gente fica com vergonha da reação do próprio entrevistador. Não há nada de científico nisso, é como sair perguntando coisas pro seu círculo de amigos - a maioria vai te dar respostas politicamente corretas pra parecerem "legais", "boas pessoas", etc.

É como aquelas pesquisas de "Você já traiu? Trairia? O que acha de quem trai?"

Cê realmente acha que dá pra tirar conclusões das respostas? Que tooodas as pessoas que dizem "Eu nuuuunca trairia, quem trai merece ir pro Infeeeerno" estão falando a absoluta verdade? É complicado.

Crow J, que gosta de ver esse tipo de pesquisa, mas sabe que a maioria é balela.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Yukio Qui Jan 24, 2013 2:40 pm

Crow J escreveu:O problema, Yuki, é que não sabemos os parâmetros da pesquisa, a metodologia, etc. Tipo... como isso foi feito? PERGUNTANDO PRAS PESSOAS? Isso e bosta é a mesma coisa.

Quantas mulheres vão responder, na cara-de-pau, "Prefiro caras ricos"? Mesmo que o anonimato seja garantido, muita gente fica com vergonha da reação do próprio entrevistador. Não há nada de científico nisso, é como sair perguntando coisas pro seu círculo de amigos - a maioria vai te dar respostas politicamente corretas pra parecerem "legais", "boas pessoas", etc.

É como aquelas pesquisas de "Você já traiu? Trairia? O que acha de quem trai?"

Cê realmente acha que dá pra tirar conclusões das respostas? Que tooodas as pessoas que dizem "Eu nuuuunca trairia, quem trai merece ir pro Infeeeerno" estão falando a absoluta verdade? É complicado.

Crow J, que gosta de ver esse tipo de pesquisa, mas sabe que a maioria é balela.

Ai sim, esse tipo de argumento me convenceu. Eu realmente não sei como foi feito essa pesquisa, se realmente for no boca a boca, muita gente irá responder o "mais legal", mas tem gente que fala na cara mermo aushausha

Mas como eu disse, essa pesquisa parece ser meio vaga mesmo, não sei até que ponto é verídica, mas me pareceu verídica. Bom, era para pesquisa ser a base do assunto, o assunto em si seja "Amor x Dinheiro" e nada mais.

Amor é inversamente proporcional ao dinheiro, mas obviamente que todo mundo quer alguem com algo na cabeça. Se ???? é pobre hoje, mas ta fazendo uma faculdade boa e tem muitas chances de ser alguem na vida, eu escolheria muito de boa (se ela tiver nos meus parâmetros de atração) para ser minha parceira. Opinião própria apenas.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Min Martini Qui Jan 24, 2013 9:11 pm

Bem, é bem como papai disse mesmo...
Quando não é com objetividade, apenas confiando no que as pessoas dizem, tem MUITO viés.
Na medicina, a gente tende a ignorar esse tipo de pesquisa. o.o

Pesquisa comportamental mesmo é quando botam as pessoas numa situação inusitada e observam reações, aí sim...
Tipo uma que colocaram pessoas bem random num local, ninguém se conhecia... metade tinha camisa azul, metade vermelha...
Aí elas tenderam a se agrupar só pela cor da camisa, idependente de idade ou sexo, inclusive acreditando que seu grupo era melhor...

Pra você ver como funcionamos... *coça queixo*
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino

Mensagem por Asamiya Shizuka Sáb maio 11, 2013 7:12 pm

Os pobres são mais honestos.
Asamiya Shizuka
Asamiya Shizuka
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 77

https://twitter.com/AsamiyaShizuka

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 13, 2013 9:47 am

Cara pra mim não faz diferença se tem dinheiro ou não. Se pelo menos o cara for esforçado, gostar de correr atrás, entre outras coias eu nem ligo. Agora se for aquele FDP que só sabe ser mercenário e não quer saber de porra nenhuma ai a parada fica séria.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Dinheiro x Amor CJV43oJ

Mensagem por Sora Nimus Dom maio 19, 2013 1:08 pm

Bem, eu também não procuro uma mulher rica nem pobre, pra mim tanto faz.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Dinheiro x Amor HaJA8Yt Dinheiro x Amor VgDv2gT Dinheiro x Amor 4URmKMV

Mensagem por Kamome Seg Nov 11, 2013 3:16 pm

heart

Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Haruma Seg Nov 11, 2013 3:38 pm

Ah, sei lá. Meu namorado de vez em quando anda meio apertado e eu sempre dou uma força pra ele. Compro coisas pra casa dele também (na verdade, quando a gente vai no supermercado pra comprar comida, ele sempre coloca coisas tipo sabonete, shampoo e etc no carrinho xD -aí que percebi o quanto casada eu já tô). Não me incomodo com isso (até porque eu uso também kkkk). Dinheiro nunca foi um problema pra nós dois.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Dinheiro x Amor 32zjtxh Dinheiro x Amor QpBNVxc

Mensagem por Tyler Seg Nov 11, 2013 11:14 pm

Dinheiro, o amor virá com ele ;3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Dinheiro x Amor YH3sXU1

Mensagem por Akemi.nomura Qui Nov 28, 2013 4:09 pm

Eu acho, que, se a classe social define a personalidade da pessoa (existem algumas, ou muitas, que se deixam levar pela classe social) depende muito. Quem nasce rico, tende a desvalorizar um pouco mais as coisas, depende da pessoa também, né.. quem batalha para ficar rico, tende a ser uma pessoa esforçada, talvez esforçada no relacionamento também, não? Agora, não é só porque é pobre que vai ser o contrário de rico, tem pobre que não valoriza as coisas também, ou, fala: ''A vida é assim, então, que seja''...aí não acredito que vá ser um bom namorado.
Ou seja, totalmente relativo..casos e casos.
Mas, olha, eu acho que classe social não tinha que ter nada a ver, que classifica por classe social..é foca.

~Akemi
Akemi.nomura
Akemi.nomura
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 776

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Dez 04, 2013 8:49 am

Eu não tenho problemas com dinheiro. Não sou rico. Longe disso. Bem longe disso. Muito longe disso. Mas posso me dar ao luxo de sempre pagar a conta e comprar coisas pra garota.
Mas muitas garotas se limitam ao pensamento "Eu gosto de dinheiro, pague coisas para mim". Se a garota se baseia só no dinheiro, ferra com qualquer chance de começar de forma sadia o relacionamento.
A questão, eu até gosto de deixar por minha conta qualquer coisa que fizermos juntos, mas se essa for a única razão para ela estar com você, não tem como.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Dinheiro x Amor 07-13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado