Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

+3
TiNoSa
Makoto-kun
Shizu-chan
7 participantes

Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Ter Jan 22, 2013 11:28 pm

... Papiloscopista Policial exige teste de aptidão física. Me ferrei legal... Academia ai vou eu >:
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Makoto-kun Qua Jan 23, 2013 12:29 am

KKKKKKKKK

Eu achei que era sobre uma cachorra ou algum animal ahokay
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... 6Ac0mGI Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8Yt Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 23, 2013 1:10 am

/\ LOL.

Eu sou tipo assim também. Acho que não dou conta de provas de aptidão física D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8YtGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxcGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qua Jan 23, 2013 1:41 am

Makoto-kun escreveu:KKKKKKKKK

Eu achei que era sobre uma cachorra ou algum animal ahokay

Sou eu o animal, infelizmente! kkkkk

TiNoSa escreveu:/\ LOL.

Eu sou tipo assim também. Acho que não dou conta de provas de aptidão física D:

Eu com essa disposição atual, e porte físico tbm não dou conta, mas fala serio, eu passo na prova, passo no teste psicológico e reprovo no físico? Eu ficaria bem furiosa, então eu tenho que ao menos me esforçar, mesmo que eu não passe...
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 23, 2013 1:44 am

Estarei torcendo por você!
Eu já pensei em fazer concursos que exigiam isso, eu só sei que eu teria que entrar de novo na natação e fazer corrida só pra passar na prova de aptidão física, mas nem prestei nem nada, daí deixei quieto.
E tinha um psicológico também, asuhsahusa, falando nisso, você sabe que tipo de coisas eles perguntam nesse?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8YtGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxcGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qua Jan 23, 2013 1:52 am

Valeu TiNosa *-*

Então, o que eles perguntam em si não sei, mas eles avaliam, Inteligência geral, Relacionamento Interpessoal, Resistência à fadiga psicofísica, Nível de Ansiedade, Domínio Psicomotor, Capacidade de Improvisação, Controle Emocional, Agressividade Controlada e Bem Canalizada, Sinais Fóbicos, Sinais Disrítmicos, Impulsividade, Memória Auditiva e Visual, Flexibilidade de Conduta, Criatividade, Autocrítica, Disposição para o Trabalho, Grau de Iniciativa e Decisão (autonomia), Receptividade e Capacidade de Assimilação, Capacidade de Liderança, Capacidade de Mediação de Conflitos, e Fluência Verbal!

Muita coisa!
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 23, 2013 1:57 am

Caraca, quanta coisa! o____o
Não sabia que era tudo isso e que ainda tinha tudo explicadinho o que eles vão analisar, auhashuasu. É bom que você já tem uma idéia do que a aguarda nessa prova também, aushauhs.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8YtGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxcGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qua Jan 23, 2013 2:07 am

Uhum, fiquei triste quando vi quanta coisa era, mas a felicidade de saber q eles disponibilizam foi maior! kk Quando eu dei uma olhada pela primeira vez, eu nem cheguei a ver essa parte, não estava lendo direito, ai achei q eles nem disponibilizavam...
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 23, 2013 2:20 am

UASHSAASHUAUH, entendi.
Ah, mas acho que se você é uma pessoa "normal", você passa nesse, uahshsshau. Acho que eles não iriam querer que as pessoas fossem excepcionais nesses pontos não Think
Mas talvez seja bom conversar com quem já passou por testes assim.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8YtGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxcGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Sforza Qua Jan 23, 2013 4:19 am

1º concurso from hell que prestei foi pra papiloscopista, madruguei pq me jogaram na USP pra fazer x.x mas passei no do metrô, prova física também, corrida e uns exercícios. Boa sorte com a academia, comecei a fazer também. Até sábado, se tu for no níver. Vá no encontro daqui na sexta também.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Hikaru Qua Jan 23, 2013 8:10 pm

Eu estou nessa de entrar para uma academia para ter condicionamento físico a um bom tempo, mas nunca vou. T_T kkkk Acho que estou precisando de um isentivo maior, assim como o seu, para poder ir de vez.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MRdxMuH Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... MLfFy4LGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... HaJA8YtGordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qua Jan 23, 2013 11:06 pm

TiNoSa escreveu:UASHSAASHUAUH, entendi.
Ah, mas acho que se você é uma pessoa "normal", você passa nesse, uahshsshau. Acho que eles não iriam querer que as pessoas fossem excepcionais nesses pontos não Think
Mas talvez seja bom conversar com quem já passou por testes assim.

Não conheço ninguém que tenha passado por algum teste de aptidão psicológica! >:

Sforza escreveu:1º concurso from hell que prestei foi pra papiloscopista, madruguei pq me jogaram na USP pra fazer x.x mas passei no do metrô, prova física também, corrida e uns exercícios. Boa sorte com a academia, comecei a fazer também. Até sábado, se tu for no níver. Vá no encontro daqui na sexta também.

Cê passo na do metrô, que legal mulher! Nem me conto! Ma enfim, eu vou no niver, então até sábado. E eu nem sei desse encontro, é sexta agora? onde? e que horas? kkkkkk

Hikaru escreveu:Eu estou nessa de entrar para uma academia para ter condicionamento físico a um bom tempo, mas nunca vou. T_T kkkk Acho que estou precisando de um isentivo maior, assim como o seu, para poder ir de vez.

Eu acho q esse "isentivo" que estou tendo não está sendo tão grande assim, ainda não entrei numa academia, estou enrolando x_x
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por katsurahoshino Qua Jan 23, 2013 11:13 pm

Eu não sou gordinha mais sou sedentária. Minha mãe quer q eu faça prova pro bombeiros, que tem natação, barras e sei lá mais o que.
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 183
Ka$h : 184
Likes : -3
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Lief Qui Jan 24, 2013 1:38 am

Nossa, eu aprovaria por ter uma memória horrível ashuashuas
Fora que as vezes eu sou meio agressiva e *cofcof*

Boa sorte.

Nossa, eu estou precisando de muito incentivo para começar algo @-@
Eu queria fazer natação novamente, mas só que pensar em ter que ir é tão zZzZzZzZz e eu já sei nadar.
Eu iria fazer algum esporte então @-@ (queria luta, mas medinho de levar chute na cara e não poder matar a pessoa)

Btw, se for o encontro que vamos fazer com o pessoal aqui do fórum, esta sexta-feira vamos nos encontrar aqui na catraca do metrô Liberdade, 14:00.
Sábado vamos nos encontrar no Shopping Paulista, 11:30 :3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qui Jan 24, 2013 2:35 am

katsurahoshino escreveu:Eu não sou gordinha mais sou sedentária. Minha mãe quer q eu faça prova pro bombeiros, que tem natação, barras e sei lá mais o que.

Eu faria pra bombeiro, acho super digno! kk
essas provas que matam, natação nem tanto, mas barra fala serio x.x

Lief escreveu:Nossa, eu aprovaria por ter uma memória horrível ashuashuas
Fora que as vezes eu sou meio agressiva e *cofcof*

Boa sorte.

Nossa, eu estou precisando de muito incentivo para começar algo @-@
Eu queria fazer natação novamente, mas só que pensar em ter que ir é tão zZzZzZzZz e eu já sei nadar.
Eu iria fazer algum esporte então @-@ (queria luta, mas medinho de levar chute na cara e não poder matar a pessoa)

Btw, se for o encontro que vamos fazer com o pessoal aqui do fórum, esta sexta-feira vamos nos encontrar aqui na catraca do metrô Liberdade, 14:00.
Sábado vamos nos encontrar no Shopping Paulista, 11:30 :3

Agressividade... Interessante! kk Só espero nunca te irritar!
Ah meu, faz sim, natação é muito legal, eu faria, mas tenho vergonha por causa do maio, e por causa do meu compinho definido kkk
Vish, sexta nem dá, vou ir no show da Rita Lee *-*
Mas no sábado se a Sfor for, eu vou... sozinha eu tenho vergonha, não conheço ninguém x.x
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Lief Qui Jan 24, 2013 3:05 am

Ashuashuas depende do dia para eu me irritar mesmo @-@ normalmente eu me irrito mais quando não durmo direito ou estou com dor de cabeça.

Também tenho vergonha @-@
Me sinto exposta /oi
Ainda mais se for professor ashuashuas ç.ç

Rita Lee, Cool *---*
A Sfor vai, então vá mulher /o/
E nem tem nada disso, é justamente para conhecer. \o/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qui Jan 24, 2013 3:25 am

Lief escreveu:Ashuashuas depende do dia para eu me irritar mesmo @-@ normalmente eu me irrito mais quando não durmo direito ou estou com dor de cabeça.

Também tenho vergonha @-@
Me sinto exposta /oi
Ainda mais se for professor ashuashuas ç.ç

Rita Lee, Cool *---*
A Sfor vai, então vá mulher /o/
E nem tem nada disso, é justamente para conhecer. \o/

Ah, eu me irrito muito quando não durmo direito, principalmente quando alguém me acorda...

Se for professor ai ferro x.x
Eu vou combinar com ela direitinho, ai se pá eu apareço sim... E o conhecer que eu digo,é de conversar pela nets, eu não conheço muita gente daqui, nem virtualmente, só algumas raras pessoas kk
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Lief Qui Jan 24, 2013 3:34 am

/\ principalmente quando estamos em um sonho bom e nos acordam -_- da vontade de matar ashuashuas

Né @-@

Então converse mais, mulher. (está "conversando" comigo, já é um começo Razz)
Combine~ ashuashuas
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Sforza Qui Jan 24, 2013 9:18 am

Kkkk esse concurso que passei foi em 2007 ou 8, bem depois de eu me formar, não fui na prova prática, me mandaram a carta na segunda e a prova tinha sido no sábado anterior. Agora to esperando o da SPtrans, falta corrigir a minha redação.

E sábado vai comigo, to esperando vc vir falar comigo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qui Jan 24, 2013 1:43 pm

Sforza escreveu:Kkkk esse concurso que passei foi em 2007 ou 8, bem depois de eu me formar, não fui na prova prática, me mandaram a carta na segunda e a prova tinha sido no sábado anterior. Agora to esperando o da SPtrans, falta corrigir a minha redação.

E sábado vai comigo, to esperando vc vir falar comigo.

Ah, epnsei q tinha sido agora. Mas enfim, boa sorte na SPtrans *-*

Ah, e eu nem ti vi mais on no facebook, vou mandar MP por aqui então
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por katsurahoshino Qui Jan 24, 2013 3:00 pm

Shizu-chan escreveu:
katsurahoshino escreveu:Eu não sou gordinha mais sou sedentária. Minha mãe quer q eu faça prova pro bombeiros, que tem natação, barras e sei lá mais o que.

Eu faria pra bombeiro, acho super digno! kk
essas provas que matam, natação nem tanto, mas barra fala serio x.x


Só de pensar em exercícios eu fico cansada. Na escola na educação física eu sempre sobrava no time.
yaoming
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 183
Ka$h : 184
Likes : -3
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Shizu-chan Qui Jan 24, 2013 11:15 pm

katsurahoshino escreveu:
Shizu-chan escreveu:
katsurahoshino escreveu:Eu não sou gordinha mais sou sedentária. Minha mãe quer q eu faça prova pro bombeiros, que tem natação, barras e sei lá mais o que.

Eu faria pra bombeiro, acho super digno! kk
essas provas que matam, natação nem tanto, mas barra fala serio x.x


Só de pensar em exercícios eu fico cansada. Na escola na educação física eu sempre sobrava no time.
yaoming

Na escola na Ed.Física eu sempre levava um livro, nunca fazia XD
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos... Empty Re: Gordinha, preguiçosa e odeia exercícios físicos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos