Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Polêmico] Yoani Sánchez.

2 participantes

Ir para baixo

[Polêmico] Yoani Sánchez. Empty [Polêmico] Yoani Sánchez.

Mensagem por Haruma Sáb Fev 23, 2013 6:18 pm

Não entendo essa mulher e todo esse bafafa em torno dela. Primeiro, porque ela critica um governo que deu à ela uma excelente educação de graça, um governo que disponibiliza uma das melhores saúdes do mundo, de graça. Segundo, porque ela repete tudo o que o resto do mundo [conservadores de direita] e os meios de comunicação pensa sobre Cuba. É por causa da "liberdade de expressão" que ela prega tanto que teria que ter em Cuba? Essa liberdade que quando criticas o governo em meio à uma conversa em uma roda de amigos, uma pessoa que é mandada pelo próprio governo vem à ti perguntar sobre o que você estava criticando [Fahreneit 9/11]? Ou quando podes fazer uma charge ofensiva sobre Maomé, mas se houver uma sobre Jesus ou Maria é altamente crucificável?
Nos Estados Unidos, o exemplo de "democracia", se você não possui dinheiro, você tá fudido, meu irmão! Não tem direito a uma educação de qualidade, nem à saúde!
Eu me pergunto o porquê dessa moça não se mudar para a "Little Havana" em Miami para viver o "sonho" capitalista, que tu pode comer McDonald's e Coca-cola, vestir Nike, enquanto crianças estão trabalhando 12 horas por dia em algum país da Ásia. Por que ela não troca comigo? Aqui no Brasil é "democracia", mas Renan Calheiro acaba sendo elegido para presidente do senado.
PS: Ela vive muito bem obrigada lá em Cuba.

Esta foi minha opinião, nem um pouco pró-Cuba ~hehe, qual a de vocês sobre Yoani Sánchez?


dessa vez eu acertei o lugar do tópico?
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

[Polêmico] Yoani Sánchez. 32zjtxh [Polêmico] Yoani Sánchez. QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

[Polêmico] Yoani Sánchez. Empty Re: [Polêmico] Yoani Sánchez.

Mensagem por V-vengeance Sex Jun 14, 2013 7:19 pm

Haruma você te rasão total nunca vi uma pessoa tão desalienada como você (menos eu e o pesoal da deep) concordo com você liberdade pra que pra fazer a escolha errada e ferrar com um monte de gente que nem nasceu ainda, até porque se cuba for pega pelo consumismo dos eus ja era não tem mais volta ia ser que nem sistema feudau que só para de pagar quando morre.
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 22
Ka$h : 21
Likes : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos