Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pinturas] Mangás

5 participantes

Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty [Pinturas] Mangás

Mensagem por Kazuto Dom Abr 14, 2013 12:35 am

Bom, eu como não sou bom em desenhar, eu pego mangás e tento colorir de um jeito que fique bom e bonito, aqui vai alguns que eu colori.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Bom a ultima não está acabada, mas eu quero termina-la, lembrando que não fui eu que desenhei qualquer parte do imagem, apenas colori partes do mangá.
OBS: não sei se eu postei na área certa, se foi na errada, desculpe D:
Kazuto
Kazuto
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 68
Ka$h : 1079
Likes : 3
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por Ehren Jaeger Dom Abr 14, 2013 8:33 am

Tá muito bom mesmo, parabéns, agora só falta você trabalhar no fundo de cada desenho pra deixar muito melhor.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por Himiko-chan Dom Abr 14, 2013 10:58 am

Eu não sei desenhar, mas pra falar a verdade nunca tentei.
Pintar.. meu primo é craque nisso, meus mangás de Ouran T-T
Também acho que nem mesmo eu pintar eu faria algo legal KKKKK
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 14, 2013 7:23 pm

Muito legal mesmo! Se fez tudo no mouse, deve ter dado um trabalhão.
Só uma coisa, em relação à cor da pele do Natsu (é esse o nome dele, né? é que não assisto FT), acho que ela acabou indo demais para o tom rosado. Talvez fosse melhor deixá-la num tom mais bege, pra lembrar cor de pele mesmo. Mas eu entendo perfeitamente, pele eu acho que é a parte mais difícil de se acertar a cor. Antigamente eu errava muito nessa parte, mas era o contrário, eu ia pro lado bege demais, uahhuhu, só com o tempo fui conseguindo chegar nas tonalidades mais próximas às dos personagens, e vi que muitas vezes o tom acaba indo até pro lado do marrom ou do alaranjado. Enfim, depende. Mas se estiver com problemas de acertar a cor, é só abrir uma imagem do personagem no PS e usar o conta-gotas pra pegar a cor da pele dele, e depois da sombra da pele (caso você não esteja usando o modo multiplicação pra isso, o que também ajuda, mas às vezes você pode até dar uma variada na tonalidade na hora de fazer sombras mesmo).
Nossa, ficou enorme, sauhashu, mas enfim, é isso. No mais, tá muito legal sua colorização, pelo visto não ficou saindo pra fora do traçado nem nada. É isso aí ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Pinturas] Mangás MRdxMuH [Pinturas] Mangás HaJA8Yt[Pinturas] Mangás QpBNVxc[Pinturas] Mangás XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por Chaosz Dom Abr 14, 2013 7:29 pm

Concordo com a Tinosa o/
Achei seus trabalhos muito bem feitos, vc tem uma noção boa para definir as áreas de sombreamento e luminosidade por isso a colorização ficou bem feita e realista, porém tem algumas partes que vc exagerou um pouco no tom rosado, e também acho que vc devia suavizar um pouco mais nos limites entre os tons de cor ^^
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por Kazuto Ter Abr 23, 2013 3:45 pm

TiNoSa escreveu:Muito legal mesmo! Se fez tudo no mouse, deve ter dado um trabalhão.
Só uma coisa, em relação à cor da pele do Natsu (é esse o nome dele, né? é que não assisto FT), acho que ela acabou indo demais para o tom rosado. Talvez fosse melhor deixá-la num tom mais bege, pra lembrar cor de pele mesmo. Mas eu entendo perfeitamente, pele eu acho que é a parte mais difícil de se acertar a cor. Antigamente eu errava muito nessa parte, mas era o contrário, eu ia pro lado bege demais, uahhuhu, só com o tempo fui conseguindo chegar nas tonalidades mais próximas às dos personagens, e vi que muitas vezes o tom acaba indo até pro lado do marrom ou do alaranjado. Enfim, depende. Mas se estiver com problemas de acertar a cor, é só abrir uma imagem do personagem no PS e usar o conta-gotas pra pegar a cor da pele dele, e depois da sombra da pele (caso você não esteja usando o modo multiplicação pra isso, o que também ajuda, mas às vezes você pode até dar uma variada na tonalidade na hora de fazer sombras mesmo).
Nossa, ficou enorme, sauhashu, mas enfim, é isso. No mais, tá muito legal sua colorização, pelo visto não ficou saindo pra fora do traçado nem nada. É isso aí ^^
Sim, eu percebi isso, nem queria usar essa imagem mas eu gostei dos olhos então resolvi postar por que gostei dos olhos, eu fiz tudo no mouse mesmo, não tenho Pen Tablet :c, mas ficou muito rosada por que eu tentei pegar a cor de outra imagem com o conta-gotas e ficou dessa cor e eu só vi que ficou muito fail quando acabei.
E obrigado a todos que comentaram e gostaram. :33

Novas pinturas que eu fiz ._.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Alguns faltam algumas partes que eu fiz no momento que estava sem internet então tinha partes que não sabia a cor exata.
Kazuto
Kazuto
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 68
Ka$h : 1079
Likes : 3
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinturas] Mangás Empty Re: [Pinturas] Mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos