Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mangá/Anime] Aku no Hana

+5
Lady Yuuko
Saeba
Chaosz
Vergil
Strawsweet
9 participantes

Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Strawsweet Seg Abr 15, 2013 8:22 pm

[Mangá/Anime] Aku no Hana 81b089af2d4affb17c7e01cbf20638561365212516_full


Título: Aku no Hana (Flowers of Evil/Les Fleurs du Mal/As Flores do Mal)

Autor: Shuuzou Oshimi

Sinopse: Kasuga Takao é um garoto que ama ler livros, particularmente Les Fleurs du Mal, de Baudelaire. Uma garota em sua escola, Saeki Nanako, é sua musa e sua Vênus, e ele a admira à distância. Um dia, ele esquece seu livro Les Fleurs du Mal na classe e volta sozinho para buscá-lo. Na classe, ele encontra não só seu livro, mas o uniforme de ginástica de Saeki. Num impulso irracional, ele rouba o uniforme.

Agora, todo mundo sabe que "algum pervertido" roubou o uniforme de Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Além do mais, a menina estranha, sinistra e sem amigos da classe, Nakamura, o viu pegando o uniforme. Em vez de revelar que foi ele, ela o reconhece como sua "alma gêmea perversa" e usa o que sabe para controlar a vida dele. Será possível que Kasuga consiga se aproximar de Saeki, apesar de seu segredo obscuro e da intromissão de Nakamura? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?

Fonte: Mangahelpers/MyAnimelist (traduzido por TiNoSa)

Gêneros: Drama, Romance, Escolar, Shounen, Psicológico

MANGÁ

[Mangá/Anime] Aku no Hana Aku-no-hana-2042873

Autor: Shuuzou Oshimi (história e arte)
Volumes: 11
Capítulos: 58
Ano: 2009 - 2014


ANIME

[Mangá/Anime] Aku no Hana Aku-no-hana

Criador original: Shuuzou Oshimi
Diretor: Hiroshi Nagahama
Episódios: 13
Ano: 2013
Estúdio: Zexcs
____________________________________________________________________
Comentário:
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

[Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Vergil Seg Abr 15, 2013 8:23 pm

Essa cara... me da medo scary
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

[Mangá/Anime] Aku no Hana DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Chaosz Seg Abr 15, 2013 8:39 pm

Eu vi um pouco do primeiro ep, mas nem curti, foi mais pelos traços mesmo..
Não sei pq o design dos personagens ficou tão diferente do mangá.. :/
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Saeba Seg Abr 15, 2013 10:41 pm

artisticamente muita articada artica das artes sagras

muito do bonito,traduzindo para o portuguese comum de todos nos de nos todos nos últimos dias de hoje.

10/10

é nois
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Chaosz Seg Abr 15, 2013 10:43 pm

Saeba escreveu:artisticamente muita articada artica das artes sagras

muito do bonito,traduzindo para o portuguese comum de todos nos de nos todos nos últimos dias de hoje.

10/10

é nois

Face 01
Não sei pq..
Mas eu desconfio que o Saeba seja um alien..
na vdd semp desconfiei
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Strawsweet Seg Abr 15, 2013 10:55 pm

Sempre achei. Saeba me lembra samanbaia, que me lembra alien x predador OEIEOIROEIROEIROEIROIE

Eu nao gostei muito do estilo...tah diferentissimo do mangá, digamos que é um estilo ...bem legal...mas eu nao gostei...ou gostei... ARGH

Mas o foda foi ele roubar as roupas HAUEHAUEHA
SAFADENHO
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

[Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Lady Yuuko Ter Abr 16, 2013 1:56 pm

Esse anime não me encheu os olhos, deve ser pelo fato de ainda estar no episódio dois de repente no três ele me anime mais.
Lady Yuuko
Lady Yuuko
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 84
Ka$h : 362
Likes : 2
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 2023
Localização : Loja dos Desejos


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Saeba Ter Abr 16, 2013 2:48 pm

Chaosz escreveu:
Saeba escreveu:artisticamente muita articada artica das artes sagras

muito do bonito,traduzindo para o portuguese comum de todos nos de nos todos nos últimos dias de hoje.

10/10

é nois

Face 01
Não sei pq..
Mas eu desconfio que o Saeba seja um alien..
na vdd semp desconfiei
evil2
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por wkad Ter Abr 16, 2013 3:56 pm

Eu não conhecia o mangá, mas estou acompanhando a série~~ Ela é bem...... agoniante '---' fico grilado todos os 20 minutos e mais uma meia hora depois que acaba...

Mas é impressionante, nunca vi ninguém mentir tão mal quanto o protagonista... '---'

E o que é aquela música de encerramento......? XDDD


Bom, esse eu devo acompanhar até o final o/
wkad
wkad
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 35
Ka$h : 1460
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 35
Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil


http://kad-kun.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Saeba Ter Abr 16, 2013 9:32 pm

[Mangá/Anime] Aku no Hana ShigekinoHana_zps07eb2bec




















aw yea
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por wkad Ter Abr 23, 2013 10:04 am

Terceiro episódio tenso~~
Spoiler:

Curioso pra ver como vai ficar o relacionamento dos dois depois daquele final Laughing
wkad
wkad
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 35
Ka$h : 1460
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 35
Localização : Trombudo Central - Santa Catarina - Brasil


http://kad-kun.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Saraiva-kun Qua maio 29, 2013 11:08 pm

Esse anime me é perfeito. Estou completamente apaixonado por ele.

O tema abordado nessa animação é no mínimo viciante. Toda essa coisa de quebrar as paredes as quais nos foram impostas, rasgar o código de virtudes e valores herdado de nossos antepassados, desconstruir para reconstruir... enfim, tudo isso é fascinante. Esse anime não só me ajudou a ter uma visão mais ampla do mundo, como também me ajudou psicologicamente em aspectos de equilíbrio, pois é mais que uma simples animação... é uma aula de filosofia... é uma ferramenta de reflexão...

Eu mal tenho palavras para descrevê-lo... Simplesmente sensacional. Aguardo ansiosamente pelo episódio 9.

[Mangá/Anime] Aku no Hana Tumblr_mn4bj2eNIw1qfs1wao4_500
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Convidado Qui Jun 27, 2013 7:42 pm

Tá de brincadeira. Eu li esse mangá Há eras atrás. E nem sabia que tinha a versão anime. Deve dar mó emoção agora. kawaiinee
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 03, 2013 1:02 am

Agora que acabou, vou comentar nesse tópico. O que tenho a dizer sobre esse anime é:

FILHOS DUMA P*TA! Se eles não fizerem uma segunda temporada, mato o povo que fez esse anime, apokakoko, brinks. Sério, tava tão bom, é uma pena que acabou, e com um final em aberto do jeito que foi... Bom, tava lá: "parte 1", então espero que haja uma continuação (e que não demore). A galera da Crunchy tava comentando que é provável que haja uma próxima parte, por causa daqueles "flashes" e diálogos embaralhados bem próximos do final, alguns diziam que seriam cenas futuras, mas ninguém tem certeza. Na hora que vi aquilo, pensei que fossem cenas de alguma coisa que aconteceu, mas eu não conseguia linkar uma coisa com a outra, então se for uma prévia de uma possível segunda parte, acho que faz mais sentido.

Comecei a assistir esse anime pela tão criticada animação (que pra mim tava ótima) e eu acabei gostando realmente dele. Até esperei os três últimos episódios serem lançados pra eu assisti-los de uma vez porque sabia que seria agonizante ver esses três últimos um por semana. Quase não aguentei esperar, ashashhau. Bom, eu não me decepcionei com o final, se houver uma segunda parte, lógico. É que eu não estou muito afim de passar pro mangá, porque eu gostei tanto da forma como o anime foi feito, da animação realista dos personagens (embora não tenham sombras), dos cenários maravilhosos (incrível como os que criticaram não parecem ter reparado no quão perfeitos eram os cenários), dos longos momentos de caminhadas que pareciam uma eternidade só pra nos deixar angustiados, que eu não sei o que esperar do mangá, e estou com medo de ele não me agradar tanto quanto o anime D:
E olha que é raríssimo eu preferir o anime ao mangá. Acho que esse anime realmente usou o fato de ser um anime a favor da história. Porque em algumas cenas você era obrigado a ficar esperando o que ia acontecer. Se fosse eu lendo o mangá, provavelmente eu correria na leitura só pra ver o que aconteceria. Mas no anime não, tive que esperar pacientemente algumas cenas, e acho que isso foi uma estratégia bem legal pra construir o clima.
A trilha sonora ficou do meu agrado, aquelas músicas sutis, lentas como o andamento do anime. As OPs, apesar de eu sentir que não combinam muito com o estilo do anime, são ótimas de qualquer maneira, não cheguei a olhar a letra, mas senti que eram versões da mesma música, uma versão melhor que a outra. E a ED, como umas pessoas comentaram, é sinistra, ahusahusahu, lembro do quanto eu estranhei quando a ouvi pela primeira vez '-' Mas depois me acostumei.
Em questão de personagens, gostei de todos. Os amigos do Kasuga são meio fdps, mas o próprio Kasuga, a Saeki, e a Nakamura (logicamente) são ótimos personagens, na minha opinião.
Kasuga: às vezes eu tinha vontade de bater nele, porque ele era meio lerdo, e se fosse eu no lugar dele, já teria dado um jeito na Nakamura, maaaasss, só por ele ser assim é que a história ficou interessante. Aquela revelação dele no 10º episódio (acho) foi muito boa, acho que foi a primeira vez que ele realmente passou o que estava acontecendo e o que ele sentia em palavras. Subiu no meu conceito naquele momento.
Nakamura: acho que ela é muito controversa. Apesar de parecer ser a que mais tem uma personalidade forte dentre todos os personagens, eu também me pergunto se ela não é uma pessoa vazia... Mas ela é intrigante, sem dúvidas. Muito corajosa, faz coisas que muitas pessoas não fariam... Eu a vejo como alguém que não tem nada a perder, por isso ela faz tudo aquilo. Acho também que ela é o tipo de pessoa que se suicidaria sem problemas, se quisesse.
Saeki: a primeira impressão que tive dela foi "nossa, que menina bonita, meiga, entendo perfeitamente o porquê de o Kasuga ser afim dela", mas depois isso foi mudando. Quer dizer, continuei com essa impressão, mas conforme ela foi ganhando mais aparições no anime, eu vi que ela não era só isso. Acabei achando-a tão intrigante quanto a Nakamura, pra falar a verdade. Ele teve reações diante de alguns acontecimentos que, pra mim, foram inesperadas. Acho que ela não é uma "shit-face" como as outras pessoas da sala, como diria a Nakamura. Ela parecia estar disposta a aceitar o Kasuga, apesar de tudo. Acho que ela queria saber mais sobre ele, mesmo ele sendo um "hentai".
A Saeki serviu pra reforçar o que eu tomei como moral da história: a Nakamura, pelo visto, é daquele jeito por se sentir sozinha. Ela não tem amigos. Antes do Kasuga, era só ela e o mundo dela. Obviamente uma pessoa poderá nutrir sentimentos iguais aos dela caso esteja na mesma situação. Digo isso porque, quando eu era mais nova, eu me sentia quase da mesma forma. Eu julgava as pessoas sem conhecê-las, assim como ela fazia. Achava os outros uns "shit-faces", assim como ela dizia. Eu tinha uma raiva, um ódio inexplicável dentro de mim. Quando eu passei a me socializar mais, isso foi mudando. A solidão é realmente ruim pra uma pessoa. Então, acho que a Nakamura erra nesse ponto, ela não tenta se aproximar das pessoas, conhecê-las melhor pra depois julgá-las. E por que eu mencionei que a Saeki ajudou a reforçar o que entendi como moral do anime? Porque apesar de ela ser uma daquelas pessoas "comuns", uma dos "shit-faces" da vida, na medida em que foi possível saber mais sobre ela, eu vi que não era. Que ela era também uma personagem especial. O que quero dizer é: acho que toda pessoa tem algo de especial, seja esse algo bom ou ruim, tanto faz, cada um é único de alguma forma, e a Nakamura errava em achar que todos eram iguais. Ela julgava as pessoas sem conhecê-las, afinal, ela era sozinha. Acho aquele comportamento dela bem compreensivo, porque como eu disse, eu já me senti da mesma forma.
A Nakamura também parecia ter medo de ser como os outros, por isso ela querer tanto "ir para o outro lado". Ela não queria se enquadrar nos padrões de normalidade, levar uma vida como todos levavam. Ao mesmo tempo, ela parecia buscar uma companhia: o Kasuga. Ela queria uma companhia que fosse como ela, por isso ela forçava o Kasuga a ser o que ele não era. Quando ele admitiu que não era aquilo que ela dizia que ele era, ela se decepcionou. Pra ela, ele era quem tinha que se adequar aos padrões dela para que pudessem ser companhia um do outro, enquanto ela era o tipo de pessoa que não cedia, que não abria mão de certas atitudes pra poder se aproximar mais dos outros. Enfim, pra mim, ela é a maior responsável pela situação dela, e espero que um dia ela amadureça.

Bom, acabei de jogar aqui minhas impressões sobre o anime. Talvez eu leia o mangá pra ver se nele também as coisas me parecem assim. De qualquer forma, pra quem não assistiu ainda, eu recomendo, principalmente se você gosta de animes mais sérios e não se importa com um andamento lento. Eu, particularmente, prefiro animes de andamento rápido, mas esse me agradou, apesar disso. Acho que esse andamento lento, assim como o tipo diferente de animação, foram essenciais pra esse tipo de história.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH [Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt[Mangá/Anime] Aku no Hana QpBNVxc[Mangá/Anime] Aku no Hana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Strawsweet Qua Jul 03, 2013 7:39 pm

Aku no Hana acabou ; w ;
Mas vai ter segunda temporada sim... '3' no final falou final da primeira parte, então creio que terá.

Resumindo Aku no Hana :
UEWFOHEHFEOHFUAESDCJSFBHSDYUIGFYAUGDadhayiwgfwqgyqwGDAGSDFIGWASIUGRWEYR FUCKING FSAUIGRFQIURWBRFSDUIBCNX8IUHWRFEWUIRGWUIERGWEIURHWEIDBSHBFUISDJF GOD WHY HWEUIFGIWEUGFSHFIUEFHICUSB AME DEMAIS UEWHFIUDSBICBIGVBEIUFBWEUIFBEIWUBRFEUISDCBHSCBISDBFIUSEBFOUIEWGFBOVBISDUGFIWEURHASNIDFBSAO MELDELS KASUGA FUIWEOFIHNWAOFCNIOUAWSEFBOUWEFOUEBUNBCJJASKJDIASDHJAJOWHJFSUIN NANAKO SUA SANTA DHASDIHAQIFUASHFDICNUKGHVOIXCNODISFHIOHCOASCNIUBCOIFOASIHFUEIRHIUWRHOWQIRHOWIASHOISOIOIFH NAKAMURA SUA DIVA ASIOFNOAQEUIHRFOQERHIOWEHRIOSDKNVXCNOSDIVHNISEFHOAWHJLFASKNNSVIKGHOIEHOIEHOISDNKXCSDFN

MAS QUE SE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAA, VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DANÇAAAAAA AO ESTILO NAKAMURAAAAA
[Mangá/Anime] Aku no Hana Tumblr_mpdpwfYiGF1rtq11qo1_500

Nakamuraaaaaaaaa suaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, faz sorrisin de diiivaaa porque vai ter segunda temporaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Mangá/Anime] Aku no Hana Tumblr_mpdmwhJ7LT1rtq11qo2_500

Quando vi o Kasuga queimando o livro lembrei daquele filme e que o mundo todo congelou e os carinhas tem que queimar livros...doeu o coração
[Mangá/Anime] Aku no Hana Tumblr_mpcromj3W61sovbxoo1_500

Safadenhos, ainda esperam por esse dia né?
[Mangá/Anime] Aku no Hana Tumblr_mpccgmVSHV1rtq11qo4_400

USAHUSHAUHSUHAS

Mas volte logo Aku no Hana TuT
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

[Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 03, 2013 9:22 pm

^ Eu espero por esse dia awesome face 
E eu ainda quero que a Nakamura estupre o Kasuga, ia ser tão limds Oh Stop
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH [Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt[Mangá/Anime] Aku no Hana QpBNVxc[Mangá/Anime] Aku no Hana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Beelzebub Ter Set 30, 2014 11:46 am

Eu amei o anime,o mangá é muito fodástico,eu parei um pouco,mas daqui a pouco continuo ele...
O anime é muito foda,a animação dos personagens não foi tão boa assim,mas gostei desse estilo,foi a primeira vez que vi um anime com personagens tão realistas,então eu gostei,os cenários eram muito bons,e a Nakamura...ela é muito foda,amei ela demais...aushaush :3
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por TiNoSa Ter Set 30, 2014 2:50 pm

Beelzebub escreveu:Eu amei o anime,o mangá é muito fodástico,eu parei um pouco,mas daqui a pouco continuo ele...
O anime é muito foda,a animação dos personagens não foi tão boa assim,mas gostei desse estilo,foi a primeira vez que vi um anime com personagens tão realistas,então eu gostei,os cenários eram muito bons,e a Nakamura...ela é muito foda,amei ela demais...aushaush :3
Acabei de ler sua resposta lá no tópico de apresentação também, então pra não comentar duas vezes em lugares diferentes, vou comentar aqui:

AÊÊ, mais um que prestou atenção nos cenários! Nossa, eles são lindos demais mesmo, são bem realistas, é raro achar cenários assim em animes.
Vou até postar uns prints da net aqui pra gente apreciar:
Spoiler:

Dá vontade de assistir de novo pela Crunchy e colocar na resolução de 1080p só pra printar os cenários.

Eu fico imaginando como foram feitos esses cenários. Provavelmente usaram fotos como referência, pelo nível de detalhes e realismo, e não sei que programa usaram pra fazer, mas alguns têm um efeito levemente aquarelado muito bonito. Acho que a lineart mais escura e visível é o que dá um charme nesses cenários porque impede que eles eles fiquem tão realistas quanto fotos.
Sem falar que eles fazem um bom uso de contraste: em muitos deles você vê uma parte escura e uma clara. A maioria deles tem um contraste bem equilibrado, ao meu ver. Se alguém tirou fotos pro artista usar como referência pros cenários depois, temos que parabenizar esse fotógrafo também ^^

Em relação à Nakamura, eu também gostei dela. Aliás, gostei de todos os protagonistas ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH [Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt[Mangá/Anime] Aku no Hana QpBNVxc[Mangá/Anime] Aku no Hana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Beelzebub Ter Set 30, 2014 3:35 pm

TiNoSa escreveu:^ Eu espero por esse dia awesome face 
E eu ainda quero que a Nakamura estupre o Kasuga, ia ser tão limds Oh Stop
Asuhsuahsuash se você visse o mangá 'u' kkkkkkk
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por TiNoSa Ter Set 30, 2014 4:27 pm

Beelzebub escreveu:
TiNoSa escreveu:^ Eu espero por esse dia awesome face 
E eu ainda quero que a Nakamura estupre o Kasuga, ia ser tão limds Oh Stop
Asuhsuahsuash se você visse o mangá 'u' kkkkkkk
Se não tiver uma continuação pro anime, vou ter que ver o mangá mesmo megusta
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH [Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt[Mangá/Anime] Aku no Hana QpBNVxc[Mangá/Anime] Aku no Hana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 29, 2016 8:32 pm

Dei uma reformada no post principal desse tópico (o da Straw) pra adicionar mais informações, coloquei sinopse, infos sobre o anime, o mangá, e mais umas imagens. Agora é um tópico onde podemos falar sobre o mangá, além do anime.

Bom, depois de tanto tempo, terminei o mangá.
Na verdade, eu tinha começado a ler uma versão em francês ano passado, mas demoravam pra traduzir, aí ontem comecei tudo de novo, em inglês. Li mais de 30 capítulos ontem antes de dormir, capotei, acordei, e continuei até terminar.

Gostei de saber o que aconteceu depois. É bem intensa a história.
Spoiler:

Baixando o anime em HD pra assistir de novo num futuro próximo. Esse é um dos casos raros que eu gosto tanto do anime, por causa dos pontos positivos que já citei anteriormente nesse tópico (animação realista, cenários impecáveis, suspense ótimo pra esse tipo de história). Ficou excelente.
E pra quem gostar, recomendo o mangá.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Mangá/Anime] Aku no Hana MRdxMuH [Mangá/Anime] Aku no Hana HaJA8Yt[Mangá/Anime] Aku no Hana QpBNVxc[Mangá/Anime] Aku no Hana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Mangá/Anime] Aku no Hana Empty Re: [Mangá/Anime] Aku no Hana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos