Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gifs] Last Cinderella~

Ir para baixo

[Gifs] Last Cinderella~ Empty [Gifs] Last Cinderella~

Mensagem por Haruma Ter Abr 16, 2013 4:13 am

Eu tinha que postar isso aqui *----*
Tava esperando ansiosa a estréia e tô MORRENDO querendo ver o primeiro episódio, masssssss...
eu já xeretei pelos tumblrs alheios por aí e vi isso:

[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo1_250[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo2_250[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo3_250[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo4_250[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo7_r1_250[Gifs] Last Cinderella~ Tumblr_ml8zmoj3YV1qfakbgo5_r1_250

Eu sei que em todo esse fórum eu devo ser a única viciada no Miura Haruma, mas não podia deixar de passar essa belezura *-*
E nem sei se tá no lugar certo esse tópico :s


~EDIT: O MIURA TÁ MUITO GOSTOSO, PQP! NO SEGUNDO EPISÓDIO ELE TÁ MUITO FOFO!!

"Sakura é uma mulher de 39 anos que não tem um namorado faz muito tempo.
Ela tem um bom coração e um forte sentido de justiça, mas é covarde no amor.
Além do mais, apesar de trabalhar em um salão de beleza, não cuida muito de sua aparência.
Tudo mudará quando sua vida sentimental se enrostar com a de Hiroto, um motocross profissional e Rintaro, o gerente do salão de beleza."

E a personagem principal é bem feminista, ela questiona o tempo todo os homens e os pensamentos machistas... sem falar que ela é super kawaii xD (já traduzi o primeiro episódio e tô esperando a legenda em inglês do segundo pra sair traduzindo à toda!!!)
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

[Gifs] Last Cinderella~ 32zjtxh [Gifs] Last Cinderella~ QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos