Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scremo ?

+6
Vergil
DaviTakahico
Ynys Wydryn
Lief
Destiny
Fuza
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 12:32 am

Ynys Wydryn escreveu:
Fuza escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:IASUEHASIUE Eu movi ^^
Eu tbm tava em dúvida, mas como fala de um tipo de música em geral e aqui tbm tem tópicos assim resolvi colocar nessa área mesmo
Fuza escreveu:Bah , quando eu cheguei ne cozinha eu lembrei desse post , pqp nem eu entendi oque eu falei , então tipo eu tbm nunca achei alguem que curtia HU Very Happy , a não ser só 1 amigo meu que me apresento a banda , ai eu ia colocar Temos tanto em comum me gusta 3 UAHSUAHSUAHSUAHS ,
Ai tipo as musicas que curto deles são Bullet primeira que ouvi deles , ai Everywhere I Go , Undead , Kill everyone entre outras , Desculpa ter escrito tudo errado Ynys ahokay ( AUSHUAHSUHAUSHUHAUHSUHAUSHAHS nossa tinha escrito nada com nada flap )
Curto muitas bandas , não so de Screamo mais Hard e Power metal mais ai vai as 5 que mais gosto :B
- Rise Against

- Alter Bridge ( Mano escuta BlackBird u-u' )

- As I Lay Dying

- Black Label Society

- We Are The Ocean ( Escuta Ready for the Fall )
PAIESUHASEIUPHAESIUPAE Eu fiquei um tempo tentando processar o que você tinha falado até desistir OSIUAHEIUASEHIUAES

Eu tenho um gosto musical um pouco mais eclético agora. Antes era só isso de punk rock, pop rock e tal.. gora eu escuto kpop também UAHAU Mas não larguei meus bebês ainda <3 E tbm tenho aquelas clássicas de sempre que a maioria das pessoas conhecem como Panic!, My Chemical Romance e tal.. Eu curto bastante ç-ç

Vou escutar aqui as que você falou! E eu te mando escutar: The Fallout - Crown The Empire.
Eu não lembro se essa música tem screamo no meio, mas a banda é nesse estilo mesmo! E é legal de escutar a intro antes que se chama Oh, Catastrophe :333

Vo escutar aqui :B , parece que quando nosso gosto muda , nosso estilo tbm , antes era bem rockeiro , usava camisa de rock e os krl u-u' , agora mudei bastante , prezo muito mais meu estilo agora AUSHUAHSUAHSUAHS , gosto musical é uma coisa muito , muito variada mesmo x.x , em quanto escrevi isso ouvi as 2 musicas ,

Crown The Empire - The Fallout - Krl , ja to baixando a Discografia dessa banda rainbow1 , a outra mesma coisa , gostei muita da banda Ynys Very Happy
la la la la la
Sim! Muito boa né? auhauah Eu gostie mais da segunda música que você falou!
Crown The Empire foi muito do nada que eu achei! Eu tava de boa ouvindo música no youtube e cliquei sem querer no vídeo e BOOM adorei! UAHUA Apesar de que não escuto tanto assim. É bem poucas as vezes que eu vou lá e coloco pra tocar
Mas agora se quiser uma realmente boa (pena que já acabou) é Destroy Rebuild Until God Shows ou abreviando: D.R.U.G.S, é tipo muito fodaaa!

Eu tbm era mais ou menos assim! Agora eu me visto de boa, um pouco diferente de antes, mas eu podia ser considerada um pouco emo e tal, vestia muuito preto, agora nem tanto (ainda é cor que predomina, mas enfim q) e camisetas de bandas eu nunca tive tantas. Eu tenho duas de All Time Low, uma de Bring Me The Horizon e uma dos Rolling Stones.
Nimura-kun escreveu:eu ñ conheço essa banda,a unica q eu vejo q une rap e rock é o linkin park vc poderia me recomendar algumas Happy?
Você quer dizer de Hollywood Undead? Eu criei um tópico sobre a banda, só dar uma olhada lá que tem três músicas dos três álbuns deles pra dar um geral ^^
Tenho umas 5 do guns , 1 do BLS , 1 do Blind Guardian , 1 do led Z. , Gostava pra Krl de Guns , hoje nem tanto , Depois vo fazer uma Review tbm das bandas que curto *-* , curti pra caramba aquela parte do forum !
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Nimura-kun Qua maio 01, 2013 1:50 am

Aagora q fui ver cmo sou um BR msm facepalm eu escuto uma banda de rap rock e nem sabia,ñ sei se vcs ja ouviram falar,mais a banda se chama Chronic Future
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Scremo ?  - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 2:03 am

Já sim , acho que tenho umas musicas deles aqui no pc , esqueci de citar eles , ele são muito fodas , escuta Chronic Future - Time and Time Again
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Nimura-kun Qua maio 01, 2013 2:07 am

eu tenho varias deles aki,eu gosto de Apology for non-symmetry,axo q só escutava algumas ainda pq começei mes passado
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Scremo ?  - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 2:30 am

Essa eu nao tinha aqui , acabei de ouvir , realmente muita boa , conheço essa banda a um tempinho mais nunca me interessei em procurar saber mais
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por ApenasUmaPessoa Qua maio 01, 2013 2:50 am

Não curto muito esse tipo de musica eu até ouço mais não gosto muito ,na verdade é dificil eu achar musicas "com vocal" legais eu sempre preferi musicas com instrumentos apenas. Rs Bem dificil de achar pessoas que gostão do mesmo tipo de musica que eu. =s
ApenasUmaPessoa
ApenasUmaPessoa
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 142
Likes : 2
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 25
Localização : Não sei,pois vivo em movimento


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Ynys Wydryn Qua maio 01, 2013 11:09 am

Eu acho que dá pra criar um outro tópico falando sobre rap rock e tal, a gente tá falando mais disso que screamo KASJEHAGSIKYSAGTUESHAJES ^^
Fuza escreveu:Tenho umas 5 do guns , 1 do BLS , 1 do Blind Guardian , 1 do led Z. , Gostava pra Krl de Guns , hoje nem tanto , Depois vo fazer uma Review tbm das bandas que curto *-* , curti pra caramba aquela parte do forum !
Faça sim! Vou te falar pra fazer uma de HU que aí eu vou lá e comento UAHUAH
Eu nunca curti ÇKASJGHEIUASYEV Sei lá, nunca parei pra ouvir e tudo mais. Eu prefiro escutar bandas "novas"
apenasumapessoa escreveu:Não curto muito esse tipo de musica eu até ouço mais não gosto muito ,na verdade é dificil eu achar musicas "com vocal" legais eu sempre preferi musicas com instrumentos apenas. Rs Bem dificil de achar pessoas que gostão do mesmo tipo de musica que eu. =s
Qual o estilo de música que você escuta?
Eu comecei a gostar as poucos. Uma banda ou outra iam acrescentando na música uma pequena parte, aí fui na procura de outras bandas e acabei achando Asking Alexandria (minha amiga que indicou) e depois fui procurando outras que já conhecia de nome tipo Bring Me The Horizon e fui ouvindo e gostando. ^^

Vou postar aqui minhas 'favoritas' que são de Asking Alexandria e Woe, Is Me:

Not The American Average
Spoiler:

A Story To Tell
Spoiler:

o que eu mais gosto são as letras <333
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Scremo ?  - Página 2 RRMTuwW Scremo ?  - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Ehren Jaeger Qua maio 01, 2013 11:10 am

Mas véi, que eu saiba BLS não é Screamo, é mais Hard Rock não?
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 1:04 pm

Mais as bandas que tamos falando awqui tbm usam Screamo ._.' , é , meio que desviamos e não desviamos do assunto do Tópico AUSHAUHSUAHS , Sim eu sei , é Heavy Metal , mais eu coloquei como umas das bandas preferidas e não Screamo .-. UASHUAHSUHAUSH , Então Ynys comentei la sobre outro post , não sei se pode fazer outro de HU :C


Última edição por Fuza em Qua maio 01, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci lol .)
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Ehren Jaeger Qua maio 01, 2013 1:37 pm

Tipo, se quiser Screamo também fuce bandas japonesas, muitas são screamo true story
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 2:04 pm

Alguma recomendação ?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Ehren Jaeger Qua maio 01, 2013 2:54 pm

Puts a maioria vocês conhecem, Fear, One Ok Rock, Coldrain, FACT e por ai vai
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Fuza Qua maio 01, 2013 3:05 pm

Vlw Ehren , ja coloquei na minha lista Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Elise Von Mir Qui Jan 16, 2014 11:50 pm

Eu sei que isso vai ficar um pouco fora do lugar desde escuto o "real Screamo", eu antigamente gostava muito do "falso Screamo" que seria Asking Alexandria, Bring Me The Horizon, Escape the Fate, Attack! Attack!... Mas depois de um tempo eu realmente duvidei se eles realmente eram Screamo depois de muita pesquisa eu talvez devo ter chegado na conclusão de que eles não são Screamo nem nada perto disso, Screamo atualmente surgiu do Hardcore Punk pegue Asking Alexandria por exemplo não tem nada de Hardcore Punk, as músicas de Asking Alexandria atualmente são bem simples elas tem o tipico breakdown do metal e alguns "chug-chug" riffs, então não diria que nenhuma das bandas que citei são Screamo, elas são mais uma forma genérica de "Metalcore", devo detalhar aqui que não estou insultando, é mais para diferenciar. Só digo também "falso Screamo" pelo fato dos fãs originais de Screamo dizerem que esse é o falso Screamo. A mesma coisa acontece com Dubstep, pessoas que são verdadeiramente fãs de Dubstep e Eletrônica chamam coisas como Skrillex de "Brostep" e "Wubstep" e dizem que não tem nada de Dubstep em Skrillex, atualmente eu mesmo pesquisei isso e é verdade. Pessoalmente não entendo muito como pessoas podem se confundir tanto. Para não parecer uma resposta vaga, eu vou deixar algumas músicas das mais populares do "original Screamo" para vocês ter uma ideia do que é.

Beau Navire
City of Caterpillar
CityCop. - Violão Screamo Charles Bukowski
Daïtro - Screamo com pequenas influencias de Post-Rock
Envy - Screamo com grandes influencias de Post-Rock, japonês e menos pesado.
Funeral Diner
I Wrote Haikus About Cannibalism In Your Yearbook
Loma Prieta
Mahria
Orchid
Pg. 99
Saetia

As que não coloquei descrição é porque são caóticas. Pessoalmente existe varias outras, mas essa é só para ter uma ideia, eu sugiro para quando for abrir o vídeo colocar no minimo volumo possível, desde que pode ser um pouco extremo para primeiros ouvintes, eu sugiro começar com Envy, eles misturam Screamo com Post-Rock, então é mais calmo, outra que mistura Screamo com Post-Rock seria Saetia e City of Caterpillar, só que essas duas por causa da qualidade da gravação acredito que deve irritar qualquer pessoa que escute. CityCop. também é excelente eles em vez de utilizar uma tipica guitarra encontrada no Screamo eles optam por uma escolha bem drástica utilizando um violão é bem interessante, principalmente na música em que coloquei, eles citam uma poesia de Charles Bukowski, Bluebird, e a forma como eles expressam é muito linda, em fato em seu álbum eles escreveram varias poesias citando elas em uma forma falada como em Bluebird. Só escrevi tudo isso porque é uma decepção para mim entrar em toda conversa sobre Screamo e ser justamente sobre o "falso Screamo", eu não gosto de dizer "falso Screamo" nem "real Screamo", mas acho que as vezes é necessário.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Scremo ?  - Página 2 Empty Re: Scremo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos