Tinha uma aranha monstra
+8
Ma
Ynys Wydryn
Vergil
Orimura Ichika
Kyo-kun
Lief
TiNoSa
Hikaru
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tinha uma aranha monstra
Debaixo da minha cadeira aqui no pc. Até agora estou em estado de choque quando a vi mostrar as caras, correr de mim e se esconder dentro de um buraco no chão.
Re: Tinha uma aranha monstra
Isso deve ser alguma praga que a Kyone Lôra lançou na Hikara, só pode, KKKKKKKKK.
Mas sério, eu também odeio esses bichos. Faz tempo que não encontro nenhuma em casa, mas é tenso mesmo. Debaixo da cadeira ainda, nuss.
Mas sério, eu também odeio esses bichos. Faz tempo que não encontro nenhuma em casa, mas é tenso mesmo. Debaixo da cadeira ainda, nuss.
Lembrei da minha história com uma aranha monstra
Eu tenho pavor de aranhas, nossa QQQQQQQQQQQQ
Eu tenho pavor de aranhas, nossa QQQQQQQQQQQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Isso deve ser alguma praga que a Kyone Lôra lançou na Hikara, só pode, KKKKKKKKK.
AUHSUAHSUAHSUAH Maldita Kyone, vou mandar uma praga de volta para ela. kkkk e não vai ser uma aranha, vai ser um escorpião do tamanho de um gato.
Agora q eu to reparando, a maledita da aranha veio descendo com a teia do telhado, e deu uma volta no pc, passando pelo lado, indo por tras e voltando pelo outro lado, garrando na cadeira e ficando no fundo.
Pq eu percebi que alguma coisa havia passado aqui pelo lado e ido para o fundo do pc, mas pensei q era uma daquelas mariposas que ficam batendo na lambada, as pequeninas. uHASUSH Nem, era a aranha caracuda mesmo.
Medo que ela volte. T_T
Kyone Lôra escreveu:HUSAUHSAUHSUH AI QUE HORROR!
Era daquelas cabeluda?
AUSHAUSH Nem era, mas era marrom, pernas grossas e tinha o tamanho de uma tampa de refrigerante. T_T
Aqui em casa tinha barata e aranha no banheiro, só que num belo dia eles sumiram. Pois eu organizei uma chacina, fui armado até os dentes de chinelos.
quanto a aranhas eu não tenho problemas, mas no meu pensionato eu já tenho fama de exterminador de baratas,
sério eu vejo baratas vagando até de dia nas ruas HSUASUHASUHASUH.
sério eu vejo baratas vagando até de dia nas ruas HSUASUHASUHASUH.
embaixo da cadeira e embaixo do braço nesse avatar
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Gente,sou a única pessoa deste fórum que ao ver umaaranha enorme fica fascinada?
Olha, não curto muito insetos não, tanto que tem um parque aqui em Sampa (Parque Trianon) que tem uma época que fica lotado de aranhas, de teias gigantes e tudo mais é maior barato apesar dos pesares, rs.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
É só eu ver essas belezinhas, que já tô registrando. O povo vive reclamando de eu não matar os bichinhos, mas estudo biologia, amo essas coisas.
Eu acho aranhas bichos fascinantes, mas eu não me arriscaria deixando uma viva perto de mim por muito tempo. q Já ouvi relatos nada agradáveis de pessoas que quase morreram por causa delas...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Vcs sabiam que são as pequenas as mais perigosas? Elas a gente não vê e mata numa picada. Agora as grandes são monstruosas assim para intimidarem qualquer animal que queria matá-las.
Deosa escreveu:Vcs sabiam que são as pequenas as mais perigosas? Elas a gente não vê e mata numa picada. Agora as grandes são monstruosas assim para intimidarem qualquer animal que queria matá-las.
Eu to manjando disso. O meu professor de Biologia tirava fotos de aranhas, pra livros didáticos e tudo o mais. Ele queria tirar foto de uma tarântula em posição de ataque (não sei se você já viu, Ma, mas é assustador. S). Ela tava dentro de uma caixa de vidro, pra não fugir, mas tinha uns furos na tampa pra entrar ar. Ele chegou mais perto, pra conseguir uma posição melhor, e bateu sem querer na caixa. A bicha pirou e soltou um monte de pelo. Ele assustou com o movimento que ela fez e respirou tudo - quase morreu. D:
Neoshadow- Furious Witch
-
^ THIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSVidrinho escreveu:embaixo da cadeira e embaixo do braço nesse avatar
^ NusssMaster Flooder Ninja escreveu:Deosa escreveu:Vcs sabiam que são as pequenas as mais perigosas? Elas a gente não vê e mata numa picada. Agora as grandes são monstruosas assim para intimidarem qualquer animal que queria matá-las.
Eu to manjando disso. O meu professor de Biologia tirava fotos de aranhas, pra livros didáticos e tudo o mais. Ele queria tirar foto de uma tarântula em posição de ataque (não sei se você já viu, Ma, mas é assustador. S). Ela tava dentro de uma caixa de vidro, pra não fugir, mas tinha uns furos na tampa pra entrar ar. Ele chegou mais perto, pra conseguir uma posição melhor, e bateu sem querer na caixa. A bicha pirou e soltou um monte de pelo. Ele assustou com o movimento que ela fez e respirou tudo - quase morreu. D:
Não sabia que elas soltavam isso. Medo o__o
E foi só eu entrar de novo nesse tópico que ouvi um barulho na mesinha do telefone aqui e tô com medo de ser aranha
RÁPIDO, TIN. ELA VEIO TE PEGAR.
- Spoiler:
Neoshadow- Furious Witch
-
OLHAMaster Flooder Ninja escreveu:RÁPIDO, TIN. ELA VEIO TE PEGAR.
- Spoiler:
QUE
COISA
DO
DEMO
T1N40 V1D4L0K4 escreveu:OLHAMaster Flooder Ninja escreveu:RÁPIDO, TIN. ELA VEIO TE PEGAR.
- Spoiler:
QUE
COISA
DO
DEMO
Não, é a coisa mais linda que já vi
Eu sabia que ela solta esse pó. Quando vc está perto de uma aranha, não respire rs
Deosa escreveu:T1N40 V1D4L0K4 escreveu:OLHAMaster Flooder Ninja escreveu:RÁPIDO, TIN. ELA VEIO TE PEGAR.
- Spoiler:
QUE
COISA
DO
DEMO
Não, é a coisa mais linda que já vi
Eu sabia que ela solta esse pó. Quando vc está perto de uma aranha, não respire rs
Aragogue é demais, cara. Fala sério.
Eu não sabia que elas soltava pelo até o meu professor me contar essa história. Também fiquei sabendo que aranhas pulam feito um capeta. Sei lá, bicho mais roubado do mundo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Elas são bonitas. Já viram as maiores do mundo? *procurando o link do Subba*
http://canttim.com/natureza/aranhas-em-imagens-impressionantes/ --> Lindas aranhas
http://www.dicasonlinegratis.com/2010/02/as-maiores-aranhas-do-mundo.html --> Não é o link que eu queria, mas tá perto.
Vê que coisas lindas elas são? Darium um excelente pet
http://canttim.com/natureza/aranhas-em-imagens-impressionantes/ --> Lindas aranhas
http://www.dicasonlinegratis.com/2010/02/as-maiores-aranhas-do-mundo.html --> Não é o link que eu queria, mas tá perto.
Vê que coisas lindas elas são? Darium um excelente pet
Essas do primeiro link ficaram com cara de "me amem, sou apenas uma pobre aranha :c". haha <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Essa é pra você Hikaru.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Página 1 de 2 • 1, 2