Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A parte mais difícil de escrever minha fic

+7
Rozen
Tower
Suzaku
rride
Kohnny
Zero
Kyo-kun
11 participantes

Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 01, 2010 9:13 pm

HEY GUYS ♥
Estou me dedicando muito à minha fic! E estou feliz com todo mundo que está comentando nela. Vim aqui pra agradecer e pra contar qual é a parte mais difícil de escrever ela.

Deixa eu ver como explicar, eu tento ser todos os personagens, sabe, entrar na cabeça deles, e tento sentir tudo que eu quero passar para vocês. No primeiro cap eu tive que sentir um senso enorme de fantasia e aventura, no segundo eu tive que sentir aquela felicidade, a alegria que contagia q, no terceiro tive que sentir o calor do barraco, e por aí vai, porque quero que vocês sintam isso, então acho que é importante que eu também sinta.

O difícil foi hoje, eu tive que escrever um dos caps mais melancólicos que a fic vai ter (o capítulo 4), não é exatamente melancolia, mas sei lá, é medo, é desespero, e eu tinha que sentir isso, e é difícil pra alguém felixx como eu ter esses sentimentos, então foi difícil de "entrar no clima", entendem? qq A parte mais difícil é essa, é sofrer junto com os personagens é querer tacar copo de suco na cara do Bruno junto com os personagens QQQ

A solução que eu encontrei foi ouvir música. Eu ouvi falar que a música altera nossas ondas cerebrais e que influenciam muito em nossos sentimentos, então eu escuto música revoltada pra escrever uma coisa revoltada e escuto música felixxx pra escrever algo felixx e por aí vai qq (esse é o motivo de eu não poder escrever quando o pc está com problemas)

É isso aí, vou continuar me esforçando pra agradar a quem está lendo e espero que mais pessoas comecem a se interessar e a ler também, já que eu estou tentando fazer uma história boa não só pros users do Madhouse, mas para outras pessoas também que quiserem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Zero Sex Out 01, 2010 9:15 pm

Esse lance da música ajuda muito, pega músicas calmas e mais "tristes"


Jurava que esse tópico falava de secço
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 01, 2010 9:23 pm

Zero escreveu:Esse lance da música ajuda muito, pega músicas calmas e mais "tristes"


Jurava que esse tópico falava de secço

KKKKKKK nossa porque sequissu/

e pode deixar eu ja escrevi o cap triste ouvindo linkin park e mais umas músicas mais assim, mais tristes
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kohnny Sex Out 01, 2010 9:40 pm

nossa quanto sentimento, voce nõa vai ficar doido não torid, Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 01, 2010 9:43 pm

Kohnny escreveu:nossa quanto sentimento, voce nõa vai ficar doido não torid, Q

KKKKKKKKKK nossa vo despirok faze alok q n
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por rride Sex Out 01, 2010 9:45 pm

Nossa quanta dedicação! ç_ç
Querosó ver se voce vai ouvir travestis japoneses pra escrever sobre mim -QQQQ
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Suzaku Sex Out 01, 2010 10:01 pm

Nossa legal,

Além de ler a fic é legal tbm ler esses “bastidores”
Eu sempre pensei nisso, se um dia eu for escrever uma fic eu iria escrever primeiro num papel, sozinho e ouvindo uma música que tivesse relação com o que eu estivesse escrevendo! mtooo legal...

Eu acredito que vc tá agradando todo mundo, a gente se diverte lendo sobre os personagens e vendo as semelhanças!
Você consegue captar mto bem a essência de cada um, até dos mais novos...

É muito legal pra nós ver a sua dedicação com a fic, pq querendo ou não, vc demostra a sua dedicação com o forum através dela! e eu sei muito bem que esse fórum é uma parte muito grande de você! (:

Parabéns amigo! (:
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

A parte mais difícil de escrever minha fic Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sex Out 01, 2010 10:12 pm

Hideki escreveu:Nossa quanta dedicação! ç_ç
Querosó ver se voce vai ouvir travestis japoneses pra escrever sobre mim -QQQQ

KKKKKKKKKK
nossa vo ter que ouvir os travesti japones e agora comofas?

Suzaku escreveu:Nossa legal,

Além de ler a fic é legal tbm ler esses “bastidores”
Eu sempre pensei nisso, se um dia eu for escrever uma fic eu iria escrever primeiro num papel, sozinho e ouvindo uma música que tivesse relação com o que eu estivesse escrevendo! mtooo legal...

Eu acredito que vc tá agradando todo mundo, a gente se diverte lendo sobre os personagens e vendo as semelhanças!
Você consegue captar mto bem a essência de cada um, até dos mais novos...

É muito legal pra nós ver a sua dedicação com a fic, pq querendo ou não, vc demostra a sua dedicação com o forum através dela! e eu sei muito bem que esse fórum é uma parte muito grande de você! (:

Parabéns amigo! (:

AI QUELIMDO EMO.CIONEI
QQQ
Nossa Suzaku, você me compreende muito meldels, gosto tanto disso, aiai/

e essa coisa da música eu recomendo, nem precisa ser exatamente uma música, pode ser qualquer coisa que faça a gente se sentir como se estivesse vivendo tudo aquilo, tipo, pode ser escrever em algum lugar especial, sabe aquelas lugares que a gente viaja na dorgas só de estar neles? então, quem dera eu ter um notebook pra poder fazer isso qq

e sobre captar as pessoas, eu estou tentando bastante, se estou conseguindo e agradando vocês e fazendo vocês se identificarem isso é uma gratificação pra mim! que feliz!

siiiiim, é verdade, o fórum é tipo, uma parte muito grande de mim, ele acabou se tornando um grande reflexo da minha alma, é tudo tão coiso, nem sei explicar HUEUEUHEUHEUH
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Tower Sex Out 01, 2010 11:15 pm

Você sabe colocar os personagens em sua hora, em sua linha de espaço sem que um roube a cena do outro e que o "centro" seja o shady isso é bem dificil quando à muitos personagens de personalidades fortes, mas na fic estão todos do jeito que somos mas nada muito pra frente e nem correndo o tempo cronologico esta corretinho e dá tempo de ler tudo sem nada ser previsivel, eu sempre falo lá nos meus sets que eu ouço musica pq realmente ela meche com os neuronios eu adoro ouvir as musicas tristes quando quero algo mais melancolico e sereno e mais agressivas quando quero algo dark, justi it, sua fic tá diva merece virar livro -sss e eu ate tava pensando se vc nao fizesse depois como os animes algumas "OVA'S". Seria legal bgs/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 02, 2010 4:57 pm

Tower escreveu:Você sabe colocar os personagens em sua hora, em sua linha de espaço sem que um roube a cena do outro e que o "centro" seja o shady isso é bem dificil quando à muitos personagens de personalidades fortes, mas na fic estão todos do jeito que somos mas nada muito pra frente e nem correndo o tempo cronologico esta corretinho e dá tempo de ler tudo sem nada ser previsivel, eu sempre falo lá nos meus sets que eu ouço musica pq realmente ela meche com os neuronios eu adoro ouvir as musicas tristes quando quero algo mais melancolico e sereno e mais agressivas quando quero algo dark, justi it, sua fic tá diva merece virar livro -sss e eu ate tava pensando se vc nao fizesse depois como os animes algumas "OVA'S". Seria legal bgs/

AAAAAAAAAAAAAAH
MUITO OBRIGADO LUCKY
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
é isso mesmo que eu sempre tento fazer e eu sei que você é assim pras músicas também, elas que dão nosso gás masoqq
e vai ter OVA's! já tive várias sugestões de OVA's pra por, entre elas:
- um cap especial da Triela no crossfox
- um cap especial da Kiky com o Celo <- mas esse eu me recuso a fazer s a não ser que a gente mate o celo no final (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Rozen Sáb Out 02, 2010 4:59 pm

eu preciso ler ... i-i
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A parte mais difícil de escrever minha fic SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Miyu Sáb Out 02, 2010 5:03 pm

Tipo, toda vez que eu leio uma fanfic, seja de personagens de anime, ou de filmes, tanto faz, eu me coloco no lugar do personagem em determinadas situações. Me imagino, como seria aquilo acontecendo comigo e acabo sofrendo e me alegrendo com eles. É por isso que eu gostei da fic do Kyo, por que retrata bem os sentimentos de nós, membros do MH. ^^
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 02, 2010 6:48 pm

Rozen escreveu:eu preciso ler ... i-i

quando der, você lê, Rozen ♥

Miyu escreveu:Tipo, toda vez que eu leio uma fanfic, seja de personagens de anime, ou de filmes, tanto faz, eu me coloco no lugar do personagem em determinadas situações. Me imagino, como seria aquilo acontecendo comigo e acabo sofrendo e me alegrendo com eles. É por isso que eu gostei da fic do Kyo, por que retrata bem os sentimentos de nós, membros do MH. ^^

Muito obrigado, Miyu!! *-*
Essa é exatamente a sensação que eu quero passar pra vocês, os sentimentos que nós temos, mas de uma forma mais literal, sei lá <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Madson Sáb Out 02, 2010 7:07 pm

Eu consigo sentir as sensações *---*
Quando euf aço um fic eu tbm quero transmitir esse tipo de sentimento o_o
Mas eu apenas me coloco no lugar -ss e realmente algumas músicas ajudam bastante -ss a primeira vez q eu fiz isso foi quando eu fiz essa fic . Se alguém quiser ler fique a vontade,mas duvido q alguém queria -sss
Anyway eu to amando demais sua fic papi *u*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
A parte mais difícil de escrever minha fic A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Voltrotz Dom Out 03, 2010 1:38 pm

Kyo.. nossa fico tão feliz.. vc sabia que vc esta crescendo e amadurecendo muito com essa fic? esse treco de "se imaginar" como outra pessoa, com outro sentimento, numa outra situação nos dxa altamente empáticos.. nossa.. to tão orgulhosa e..

ANSIOSA PELO PROXIMO!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 03, 2010 11:26 pm

Madson escreveu:Eu consigo sentir as sensações *---*
Quando euf aço um fic eu tbm quero transmitir esse tipo de sentimento o_o
Mas eu apenas me coloco no lugar -ss e realmente algumas músicas ajudam bastante -ss a primeira vez q eu fiz isso foi quando eu fiz essa fic . Se alguém quiser ler fique a vontade,mas duvido q alguém queria -sss
Anyway eu to amando demais sua fic papi *u*

OBRIGADO FILHA ♥
e EU LI! HAAA
senti as sensações na sua fic também, adorei ela, e fico feliz que esteja gostando da minha, filha (LLLLLLLL)

Voltrotz escreveu:Kyo.. nossa fico tão feliz.. vc sabia que vc esta crescendo e amadurecendo muito com essa fic? esse treco de "se imaginar" como outra pessoa, com outro sentimento, numa outra situação nos dxa altamente empáticos.. nossa.. to tão orgulhosa e..

ANSIOSA PELO PROXIMO!

NOSSA QUE LINDO
muito obrigado Vol-chan!
Se colocar no lugar das pessoas não é facil inicialmente, é preciso entender a alma delas, e isso é bom porque nos torna pessoas mais compreensivas e abertas, vamos ver se consigo passar filosofias boas para as pessoas através disso ♥

E ME DESCULPEM a demora para postar o próximo cap! Está sendo difícil esses dias (visitas, stress, etc)
mas fiz questão de procurar resolver e volto a escrever o quanto antes eu puder!
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Fire Seg Out 04, 2010 10:49 am

Kyo eu amei a fic *-* e tipo , esqueça a chatagem que eu te fiz viu u.u ??
Eu só não postei os desenhos pq ta em PDF .... ainda hj eu posto ; )
Por que vc não pergunta nos forms das pessoas , tipo , como ele se sentem e tal situação .... tipo , pra ajudar a pensar como o personagem ..
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 05, 2010 1:23 pm

Fire escreveu:Kyo eu amei a fic *-* e tipo , esqueça a chatagem que eu te fiz viu u.u ??
Eu só não postei os desenhos pq ta em PDF .... ainda hj eu posto ; )
Por que vc não pergunta nos forms das pessoas , tipo , como ele se sentem e tal situação .... tipo , pra ajudar a pensar como o personagem ..

Obrigadoooooooo Fire *-*
hueuheuhehu pode deixar q mas sua personagem vai aparecer mais vezes fique tranquila
e eu pensei na mesma coisa O_O
mas pensei em fazer um tópico perguntando sobre umas coisas que elas iriam querer na minha fic, etc
mas essa do formspring é uma boa, até porque eu ja sei bastante coisa de cada um de tanto que eu perguntei q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A parte mais difícil de escrever minha fic Empty Re: A parte mais difícil de escrever minha fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos