Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falsidade

+9
Scarlat
Kime
Kiky
Aster
Crol
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kohnny
Kyo-kun
13 participantes

Ir para baixo

Falsidade Empty Falsidade

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 11, 2010 11:20 am

O que vocês acham de falsidade e falar mal das pessoas pelas costas?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kohnny Seg Jan 11, 2010 11:33 am

eu acho uma coisa totalmente rídicula e podre, do mais baixo calão possível, odeio falsidade comigo, e se eu descobri que trataram de falsidade comigo, eu fico com muito ódio da pessoa, e para conseguuir a minha confiança de volta, bem, é meio que impossível ._.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Triela ♥ Seg Jan 11, 2010 11:41 am

Eu também odeio falsidade, de qualquer tipo, em qualquer pessoa. Gosto que as pessoas sejam diretas comigos, assim como eu sou. Falar mal pelas costas e se fingindo de bonzinho na frente é totalmente ridículo. Fale na cara. ò_ó
Pessoas que deixam de ser elas mesmas por conta de outras, pra mim também é um tipo de falsidade, e ainda uma das mais desprezíveis. :]
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jan 13, 2010 2:22 am

Na minha opinião: (usando a falsidade de forma geral: falar mal das pessoas, esconder algo para que não falem mal, fingir ser alguém que você não é, etc...)

Todos somos vítimas de falsidade das pessoas, e todos praticamos a mesma em alguns pontos de nossas vidas, mesmo não percebendo ou não tendo intenção. Sim, a falsidade de uma pessoa pode ser sem intenção. Mas de qualquer forma, a falsidade machuca muito quem é vítima, e quem a pratica também. Não há nenhum lado bom em ser falso.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 13, 2010 1:44 pm

Credo, gente, como podem viver sem falsidade? A verdade machuca muito mais as pessoas. É claro que nós precisamos ser verdadeiros blabla bla bla, mas não funciona assim na prática, eu mesmo minto e omito muitas vezes por causa de várias coisas e não conseguiria viver sem isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kohnny Qua Jan 13, 2010 5:53 pm

a claro que existem mentiras que devem ser ditas, maas, falsidade no caso de tipo, AH EU SOU SEU AMIGO! e não é, sacou? fala por trás "NOSSA AQUELE CARA É CHATO" " EAE MANO VOCE E LEGAL PACAS" "VOU SACANEAR COM ELE E ELE NEM VAI VER" e assim por diante.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Crol Qua Jan 13, 2010 6:16 pm

Eu acho ridiculo se quiser fla pela frente, sorriso falso pra mim é o fim prefiro q a pessoa fique com cara de cu, mas eu só sorrio falso pra minha familia tiop a clara(prima do demo)
e eu acho q se vc não gosta da pessoa não fica dando bola fingindo ser amiga dela sendo q na verdade vc á odeia -s
Crol
Crol
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 93
Ka$h : -13
Likes : 2
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 28
Localização : Bélzointe


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 13, 2010 8:20 pm

Nossa, mas tipo, eu acho que a falsidade machuca muito mais quando a descobrimos... Às vezes é preferível a dor da verdade logo no começo, do que a dor da verdade descoberta através de uma mentira. Pelo menos eu acho isso. >.<
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 14, 2010 10:11 am

Ahh mas todo mundo fala mau das pessoas pelas costas e se fingem de amiguinhas u-u
Mesmo sem perceber a grande maioria das pessoas faz isso. Eu não acho que seja uma coisa errada, acho natural, até ouvir dizer que falar mau das pessoas pelas costas faz bem pra pele, sem brincadeira hueuhehuahuahua
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jan 15, 2010 7:05 pm

Então Kyo, por isso na minha opinião todos somos falsos em algum ponto de nossas vidas, exatamente pelo que você disse, a gente, às vezes, tende a enganar uma pessoa para que não a machuque com a verdade. Só que ao fazer isso, você está se machucando TODAS AS VEZES que ver a pessoa por estar escondendo algo dela, e essa pessoa, um dia descobre, e quando ela descobre, ela irá sentir mais a dor dessa falsidade do que sentiria da verdade se você contasse na hora. Por isso a falsidade nunca faz bem a ninguém.

E quanto a todos falarmos mal de alguém pelas costas, é natural sim, todos fazem também. Mas eu acho errado, como várias outras coisas naturais que o ser humano faz.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Aster Sex Jan 15, 2010 9:03 pm

Ah, tipo. É claro que sou totalmente contra a falsidade, isso tudo o que vocs disseram de fingir que é amigo, falar mal pelas costas, etc.
Mas eu não acho que não ser falso quer dizer ser cem por cento sincero. Tipo, eu estudei com uma menina ano passado que era bem enjoadinha, tipo, ela era legal, mas tava sempre triste com alguma coisa, e era muito carente. Eu não gostava dela, mas eu nao precisava trata-la mal por isso, quando ela vinha conversar eu conversava normal. Não falava nada que não fosse verdade, mas também nao ia falar assim: Noça, não suporto esse seu jeito colegë. Entendeu ? Eu não era falsa com ela. :}
Então, ser falso não tem nada a ver com ser sincero, falar a verdade na cara. É só não mentir, e pronto.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jan 16, 2010 4:06 am

Sim, omitir é diferente de mentir. E também dá pra falar a verdade sem ser grosso, tudo depende do modo com o qual se vai falar.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 16, 2010 10:21 am

e também há o bom senso, tipo não é só porque você odeia essa pessoa que você vai chegar na voadora -Q, a falsidade até que em certo ponto é aceitavel.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kiky Sáb Jan 16, 2010 1:02 pm

Ah, seilá. Omitir a verdade para não machucar alguem não é ser falso, você quer protejer e não machucar O_O
Mas eu tenho 3 palavras para aqueles amiguinhos gaydacu que se finjem de santos e que falam mal de você em tudo quanto é canto: HOR RÍ VEL q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Falsidade A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kime Seg Jan 18, 2010 3:30 pm

Eu nunca fui falsa eu sempre fui bem direta em tudo que falava, e no final das contas eu descobri que passei 2 anos cercados de um bando de amigos falsos. eu ja vivi um inferno por causa de falsidade, porque eu fui acusada de ser falsa mas na realidade minha amiga que foi porque ela usou isso de motivo para se livrar de mim e me fazer parar de andar com ela e as amigas dela. Ai depois que fui jogada fora todo mundo que era amigo dela viro contra mim, Menos o Hideki (L). Ai quando ela foi embora da escola eu passei o melhor ano da minha vida, porque todo mundo volto a falar comigo a ser legal comigo. E tipo em certo ponto nessa caso eu fiquei satisfeita porque eu percebi que ela também não tinha amigos de verdade e o que ela me fez ela ia pagar uma hora se ela já não pagou (:
Mas eu aprendi lição com isso, eu escolho muito bem Amigos e Colegas, meus 2 melhores amigos tem 5 e 9 anos de amizade comigo e estou mais que satisfeita com ambos e não troco nenhum deles por ninguem. E por mais que a verdade doa acho que mesmo assim deve ser dita .-. acho que ninguem merece ter algo ou alguma coisa escondida de si.
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Scarlat Qua Jan 12, 2011 2:49 pm

Nossa, eu concordo com o Kyo. E eu faço o mesmo. E, sei lá, dependendo do nivel da mentira, tem umas que são tão, mas tão óbvias que chega até a ser engraçado. Agora tem outras que, sério, chega a me irritar demais. up
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kallen Qua Jan 12, 2011 3:21 pm

Concordo com o que o Fayt disse, sou contra a falsidade mas acho que é algo normal. Quando não gosto da pessoa tento evitar contato pra não dar problemas assim. Mas, por exemplo, ano passado entrou uma menina nova na minha sala um tanto chatinha . Eu juro que tentei ver se não era só primeira impressão, mas ela era chatinha mesmo. No final do ano, ela me disse que ia sair do colégio e perguntou se eu iria sentir falta dela '-' COMO PROCEDER? "Não, nem ligo" seria muito cruel e essa seria a verdade Q
Como o kyo disse, a verdade machuca muito. Sou contra ser falso "de graça" mas acho melhor mentir e omitir em casos complicados.
Ah e eu respondi um joinha pra menina, ficou pior ainda @______@ seria melhor ter dito um "aham" ou um "não" logo XD
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Triela ♥ Sex Jan 14, 2011 12:28 pm

Eu não acho que tratar bem alguém que você não goste seja falsidade, é só educação. Mesmo assim tem hora que não dá pra ser educado >:

O péssimo é o que o Kohnny disse, concordo, ficar se fingindo de amiginho quando na verdade fala mal pelas costas, traição ou coisas do tipo, aff, isso é lamentável.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 15, 2011 1:01 am

Eu mudei um pouco minha opinião. As vezes esconder certas coisas desnecessárias de quem não irá compreender é uma coisa aceitável. Tem gente que não nos entende e não tem como contar tudo a elas. Mas de resto acho que falar a verdade é ótimo, não tem jeito de se sentir mais leve e mais seguro consigo mesmo, afinal, é aquilo que você é, sem contar que você pode sempre ter coerência e moral para falar sobre seu ponto de vista sem medo, e isso é muito bom. Poder viver sem medo e sem ter o que esconder é bem melhor.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Shaka Dom Jan 16, 2011 2:26 pm

Duas faces de uma moeda, é de verdade ou não é de verdade? O que é verdade? O que não é verdade? Qual seu conceito de verdade? Enfim, em um mundo de relatividades, a verdade também se torna relativa, assim como a falsidade. A generalização é um pecado, já a sutileza em compreender os detalhes uma benção. Por falta de compreensão e humildade é que muitos relacionamentos acabam. Melhor falar na sua cara? Ou ser sutil, porém eficiente e anti-auto destrutivo?

A questão, assim como muitas outras, às vezes é bem mais ampla e complexa, às vezes é simples como um copo com refrigerante. Mas mesmo copo de refrigerante têm suas particularidades, seus detalhes, sua razão de existir. Compreender as razões de cada atitude é uma dádva. Porque não é somente as outras pessoas que erram, nós também erramos. Compreender os erros dos outros como a nós mesmos é outra benção.

Já tive muitos amigos falsos, mas também magoei muitas pessoas. Não sou santo, tampouco um lord grego como falam. xD Sou apenas alguém tentando acertar, porque eu sei que meus erros trouxe muitas mágoas também. Tudo nesse mundo é regido pela lei da ação e reação. Você faz algo, receberá algo em troca. Pode ser difícil identificar o algo que você fez, mas sempre existe.
Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 154
Ka$h : 208
Likes : 8
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 38
Localização : Matogrosso do Sul


http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Hatred Seg Jan 17, 2011 6:35 am

Sem falsidade, o ser humano não funciona.
Omitir pra mim não passa de um eufemismo barato.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kaz Seg Jan 17, 2011 11:04 am

Uma mentira que ainda não foi descoberta é uma verdade, e pode até se tornar um fato dependendo da vontade de quem a profere.
Todas as pessoas tem direito de ter coisas que só poucas pessoas sabem, não por medo, mas por achar que só alguns realmente precisam saber tal fato, isso que as torna mais especiais do que o restante.

Por que em vez de fingir que gostou você não tenta realmente gostar? Rir sinceramente até do que você detesta, se as pessoas fossem assim viveríamos em um mundo melhor. É o que estou procurando ser, embora falte muito ainda. xD

Na maioria das vezes eu me irrito e saio chutando tudo, mas quando isso acontece é a maior prova de que algo não me atingiu e eu até posso ter gostado. Se eu não agisse assim, é aí que estou realmente com raiva.

As pessoas são falsas, falam por trás e se fingem de amigas pois na maioria das vezes são mesquinhas, acham você idiota e só gostam de si mesmas, não conseguindo compreender as ações dos outros. Por isso irão se dar mal algum dia, pois é impossível se garantir nesse mundo apenas com a própria força, todos precisam de alguém independente do que façam.

Texto enorme tl;dr
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Kiky Qui Jan 20, 2011 2:21 pm

Não, de boa que a pessoa pode ter segredos e não contar para os outros, mas se a pessoa chega pra você e fala ''ah, aconteceu uma merda muito grande comigo e tals mas eu não vou te contar'' eu acho que é muito chato. Já fizeram isso comigo, e nossa, eu fiquei muito triste, eu acho que se a pessoa quer esconder alguma coisa de todo mundo ok mas não sai falando que tem um segredo né, porque eu fiquei me perguntando se a pessoa que fez isso comigo era mesmo minha amiga ou não.

E isso pra mim conta como falsidade sabe, você acha que a pessoa é sua amiga e confia em você e quando a coisa fica séria de verdade ela não te conta? Se não vai falar nem toca no assunto cara.

E isso que a Triela falou é verdade, eu odiava uma menina e eu tentava ser educada e tal, eu nunca tinha falado ma dela, mas daí ela me irritou e eu não me segurei, eu explodi e falei um monte de merda na cara dela. As vezes não da mesmo pra ser educado, a pessoa precisa ter bom senso também né
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Falsidade A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 3:03 pm

Eu odeio. Parece que as pessoas sempre nos fazem de tontas. Voce vê alguem que não via a muito tempo. Essa pessoa tem tudo...pra ser uma má pessoa. Mas você acredita nela.
Confia nela....e de repente, sabemos que ela fala mal de nos pelas costas. Torna-se uma pessoa completamente diferente.

a sensação que nos traz...é que nao significamos nada para aquela pessoa. Quem confiamos, não confia em nós e na verdade...não sabemos o que ela sente por nós apenas mentiras.

Então, quando vem nos dizer às lagrimas que sente saudades...nós apenas somos capazes de dizer "é mentira". Porque alguem que uma hora diz que gosta e faz tudo ao contrario pelas costas, não acho que tenha sentimentos por nós. Não bons e verdadeiros.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falsidade Empty Re: Falsidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos