Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maldita Idade...

+5
TiNoSa
Sora Nimus
Shinmen Takezo
Destiny
Momiji Binboda
9 participantes

Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 2:47 pm

Hmmm, mais um desabafo meu aqui.
Eu e minha Mammys cuidamos da minha vó, ela tem 91 anos e nós cuidamos dela desde os 80 ou seja já são 11 anos com a boa velhinha.
Vovó tinha 5 filhos, um deles morreu com 20 anos de idade e agora vovó tem apenas 4. Só que desses 4 só a minha Mammys que cuida dela,
sendo que vovó quando era mais nova ela sempre cuidou dos filhos e sempre amou todos, vovó é analfabeta , trabalhava em casas de família e lavrando a terra
para alguns donos de sítios isso pq ela queria dar as coisas para os filhos dela. Vovó não anda mais, ela também já está esquecendo das coisas e a cada dia que passa vai ficando pior...
Minha Mammy se esconde pra chorar só que eu sempre vejo, não falo nada pq aquele momento ali é dela e sei que se fosse com ela eu ficaria do mesmo jeito...
Cada dia que passa eu vejo vovó ficando pior eu sei que um dia ela se vai só que eu não sei se vou suportar isso... Eu amo muito aquela velha, só Deus sabe o quanto...
Alguns dão valor até o fim da vida, outros não dão e nem ligam, outros preferem fingir que não estão vendo nada... As vezes eu penso: Se minha Mammys for eu não vou aguentar, eu vou com ela.
Muitos dizem que sou louca por pensar assim que sou egoísta! Será? Pq tanta gente só da valor quando perde? Pq ninguém diz as suas Mães o que realmente sentem?
Minha tia morreu cedo e o meu primo no dia do velório estava apenas preocupado se ele estava bem vestido para receber os amigos... Eu não tenho o direito de julgar ninguém, e longe de mim querer fazer tal coisa, só que
como algumas pessoas conseguem ser tão frias a tal ponto? O que elas tem no lugar do coração? Vovó chora as vezes pq seus filhos não vem dar nem um beijo nela...

Eu perguntei a ela ontem: Vó o que a senhora quer de presente do dias das Mães?
Ela disse: Quero um abraço de cada filho meu.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Destiny Sex maio 10, 2013 3:26 pm

Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 3:36 pm

Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 3:42 pm

Na boa... É FODA. Eu te entendo. Hoje em dia eu apenas tenho uma avó, a outra meio que morreu basicamente na minha frente, e também morava na minha casa. Tem mais tempo isso, anos e panz, eu era moleque na época. Essa avó falecida estava bastante debilitada na época, tomava remédios bem pesados, um emaranhado de remédios fortes que a deixavam até meio grog, capotada boa parte do dia. Minha mãe veio a me dizer que minha avó tinha problemas de cabeça, aqueles casos da pessoa ser inteligente demais, e isso em algum ponto beirar a loucura total. Muitos apenas não a chamam de doida, por respeito à minha mãe. Mas sempre tivemos muito carinho por ela, mesmo pelo pouco contato. A family da minha mãe sempre foi muito problemática, desunida, e de grande afastamento, isso nunca mudou. Clima pesado. Um dia simplesmente fui chamar minha avó para almoçar, ela estava cochilando, e ela simplesmente não respondia. Eu fiz de tudo. De início achei que era simples sono pesado, o sono dela era assim. Mas nos finalmentes, nada que eu fizesse a despertava. Ela não estava morta de imediato, veio a morrer semanas depois no hospital mesmo. Lembro que liguei para todas as pessoas quanto possível pedindo ajuda. E dói ouvir minha mãe falando que se talvez a ambulância tivesse chegado antes, e ela fosse melhor tratada, poderia ter sobrevivido. Ficou praticamente em estado vegetativo no hospital nas semanas posteriores. Acho que no caso dela, até desligaram os equipamentos, não sei detalhes, nunca me contaram ao certo. Mas é foda... Ela viveu tanto tempo com a gente, que se tornou gente de casa. Passamos com ela os anos que não tivemos juntos dela, anteriormente. É triste perder uma pessoa. Na boa, penso nisso até hoje. Não sabemos valorizar, até a hora final. Nos emburramos fácil demais, assumimos como trivialidades, como banalidades. E quando ocorre, tomamos o baque, mas não dá mais tempo. A frieza, a indiferença, cresce em mim... E isso é preocupante, pois realmente, não estamos invulneráveis a fatos. Achamos que estamos, até ocorrer, e nos provar o contrário. Não damos o amor, a dedicação para as pessoas. Que muitas vezes amanhã podem não estar mais aqui. Na boa... É triste demais isso. Pqp. Como disse, te entendo. Não valorizamos mesmo. Pessoas que deram boa parte da vida para que pudéssemos ter boas oportunidades. E simplesmente ignoramos escrotamente.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 3:55 pm

Shinmen Takezo escreveu:Na boa... É FODA. Eu te entendo. Hoje em dia eu apenas tenho uma avó, a outra meio que morreu basicamente na minha frente, e também morava na minha casa. Tem mais tempo isso, anos e panz, eu era moleque na época. Essa avó falecida estava bastante debilitada na época, tomava remédios bem pesados, um emaranhado de remédios fortes que a deixavam até meio grog, capotada boa parte do dia. Minha mãe veio a me dizer que minha avó tinha problemas de cabeça, aqueles casos da pessoa ser inteligente demais, e isso em algum ponto beirar a loucura total. Muitos apenas não a chamam de doida, por respeito à minha mãe. Mas sempre tivemos muito carinho por ela, mesmo pelo pouco contato. A family da minha mãe sempre foi muito problemática, desunida, e de grande afastamento, isso nunca mudou. Clima pesado. Um dia simplesmente fui chamar minha avó para almoçar, ela estava cochilando, e ela simplesmente não respondia. Eu fiz de tudo. De início achei que era simples sono pesado, o sono dela era assim. Mas nos finalmentes, nada que eu fizesse a despertava. Ela não estava morta de imediato, veio a morrer semanas depois no hospital mesmo. Lembro que liguei para todas as pessoas quanto possível pedindo ajuda. E dói ouvir minha mãe falando que se talvez a ambulância tivesse chegado antes, e ela fosse melhor tratada, poderia ter sobrevivido. Ficou praticamente em estado vegetativo no hospital nas semanas posteriores. Acho que no caso dela, até desligaram os equipamentos, não sei detalhes, nunca me contaram ao certo. Mas é foda... Ela viveu tanto tempo com a gente, que se tornou gente de casa. Passamos com ela os anos que não tivemos juntos dela, anteriormente. É triste perder uma pessoa. Na boa, penso nisso até hoje. Não sabemos valorizar, até a hora final. Nos emburramos fácil demais, assumimos como trivialidades, como banalidades. E quando ocorre, tomamos o baque, mas não dá mais tempo. A frieza, a indiferença, cresce em mim... E isso é preocupante, pois realmente, não estamos invulneráveis a fatos. Achamos que estamos, até ocorrer, e nos provar o contrário. Não damos o amor, a dedicação para as pessoas. Que muitas vezes amanhã podem não estar mais aqui. Na boa... É triste demais isso. Pqp. Como disse, te entendo. Não valorizamos mesmo. Pessoas que deram boa parte da vida para que pudéssemos ter boas oportunidades. E simplesmente ignoramos escrotamente.

-------

Você disse tudo agora Shin, desunião é a pior coisa que existe. Sinceramente as vezes eu sento com ela e fico conversando por horas, teve um dia que falei: Vó esse mundo tá horrível né? Ai ela disse: Minha neta, o que falta nas pessoas é amor.
Eu vejo casos de idosos sendo mal tratados pela própria família ou pelas enfermeiras que as famílias contratam, muitas vezes por falta de tempo ou as vezes por não querer ter trabalho. Agora a minha vó ela cuidou até dos netos dela, eu lembro como se fosse hoje ela penteando meu cabelo e colocando o vestido em mim pra poder esperar minha mãe. Todo final de semana minha mãe me levava pra casa dela e se eu fizesse bagunça ela falava: Olha sábado você não vai pra casa da sua vó! Eu ficava quietinha rapidinho não dava mais um pio. Eu amo minha vó e sinceramente vou dizer uma coisa pra quem tem Mãe e Avó, cuidem delas, de todo amor que vocês puderem dar, elas são chatas as vezes? Sim! Mais sabe pq elas são? Pq elas nos amam, elas querem apenas o nosso bem. Não deixe de dizer ou fazer algo depois, faça agora! Você não sabe o dia de amanhã.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Destiny Sex maio 10, 2013 4:02 pm

Momiji Binboda escreveu:
Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!

No meu caso é ao contrário, minha avó que não valoriza a filha que teve, então não sei realmente esse tipo de sentimento.


Nunca gostei da minha avó, por sempre tratar mal minha mãe =/
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 4:06 pm

A minha outra vó é totalmente diferente. Eu poderia escrever uma epopéia da história linda dela, de criação do meu pai e minhas tias... Mas é uma história igualmente complicada, difícil. Mas resumidamente... Ela é uma das poucas pessoas do mundo, que independente do meu humor, eu não consigo perder a paciência MUAHAHA. Sério. Ela é tão simples e pura cara. E não é aquele clichê "ela é assim por ser vó, por ser idosa, por ser velhinha". Não! Ela é assim, é o jeitão dela. Pessoa simples pacaramba, humilde. Não teve estudo também, só o fundamental até quarta série imagino, diferente da minha outra vó que até francês fluente falava (mas era "comum" na época). Sei lá, consigo render assuntos com ela por horas sem cansar. Qualquer conversa rende, é algo franco, simples. Sem maldades ou oportunismos. Várias vezes mais recentemente que fiquei malzão, eu ia nela ou no meu cabelereiro MUAHAHAHAHA. Sorry, eles que levantam minha moral, vai entender XD XD XD. Por motivos diferentes, mas é. Teve vez de eu já estar beijando o tatame e querendo mandar tudo pro espaço, e eles me salvaram da vala. Minha avó diz que eu lembro muito o meu pai (que é meio que o queridinho dela entre os filhos) e também meu vô. Meu vô morreu novo demais, meu pai mesmo não chegou a o conhecer, por ser o caçula da family. É foda... Falta simplicidade e pureza no mundo. E muito.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 4:15 pm

Destiny - Minha outra avó é assim mesmo. Meu pai faz de tudo por ela e nem liga, xinga ele entre outras coisas. BUT! Ela dá valor aos outros filhos dela que não estão nem ai pra ela. Só que eu amo minha avó mesmo ela sendo desse jeito eu não consigo não amar as minhas Mães.

Shin - UAUHAHHAUHAHUHA' Minha vó é muito ilaria, as vezes ela começa a cantar músicas do tempo dela e eu fico tocando pra ela cantar. Eu só tenho vós, vôs morreram. Sobre essa história de cabeleireiro eu meio sei como é UHAUHAUHAUH' Eu bato o maior papo com o atendente da farmácia ele já me livrou de muitas... É como eu disse, ainda tem pessoas que valem a pena colocar a mão no fogo, pode ser a minoria BUT! Ainda existe.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 10, 2013 4:56 pm

Meu vô era assim com os netos, mas só com os que ele gostava(eu), o resto tinha medo dele.
Acho que com a idade ou você fica mais sábio ou fica mais besta, esse é o peso da idade, e gostar mais do que não dão valor.... é independente de idade.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Maldita Idade... HaJA8Yt Maldita Idade... VgDv2gT Maldita Idade... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por TiNoSa Sex maio 10, 2013 5:22 pm

Confesso que umas lágrimas escorregaram aqui. Esse sempre foi um assunto sensível pra mim, talvez seja o que mais possa me deixar triste nessa vida, que é a perda de familiares.
Eu perdi uma avó há pouco mais de 2 anos e até hoje choro se eu me lembrar disso. Eu não era tão apegada assim, às vezes visitava uma vez por mês, ou um pouco mais, e isso foi o que mais me fez sentir arrependimento quando ela morreu. Eu fiquei com aquilo na cabeça: se eu tivesse dado mais valor, se eu tivesse dito coisas que queria dizer...
Mas o tempo não volta, por mais que a gente se arrependa.
Ainda tenho minha outra avó, mãe da minha mãe, que é a única pessoa com quem moro atualmente (meus pais e meu irmão moram aqui na cidade, mas em outra casa). Eu acabei me apegando mais ainda a ela por isso, principalmente depois que minha outra avó faleceu. Eu não queria cometer o mesmo erro outra vez, sabe? Mas ao mesmo tempo, é como se eu estivesse cavando minha própria cova, porque quando ela se for, o impacto em mim será bem maior. E quando imagino isso, hoje em dia, eu já sinto que perderia boa parte da minha razão de viver.

Muito triste sua história, Momiji, mas ao mesmo tempo fico feliz por haver pelo menos algumas pessoas que gostam mais dela do que todos os outros filhos juntos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Maldita Idade... MRdxMuH Maldita Idade... HaJA8YtMaldita Idade... QpBNVxcMaldita Idade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Hugoo Sex maio 10, 2013 6:20 pm

No caso a minha vó parece estar ainda bem longe de morrer, mesmo estando bem velha...

Sinceramente eu não fico pensando que ficaria triste ou algo do tipo no dia que minha morrer, vou chorar vou ficar triste demais, mas beleza uma hora vai passar por isso nem me importo muito.

O que eu realmente me deixa triste é eu nunca poder ter feito nada grandioso pela minha vó até hoje e isso é algo que tenho que fazer enquanto ela ainda está viva.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Maldita Idade... Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Ynys Wydryn Sex maio 10, 2013 7:50 pm

Muitos dizem que sou louca por pensar assim que sou egoísta! Será? Pq tanta gente só da valor quando perde? Pq ninguém diz as suas Mães o que realmente sentem?
Não acho que seja questão de dar valor depois que a pessoa morre, mas sim o buraco que vai ficar no lugar daquela pessoa.
Disso eu poderia dizer que entendo bem.
Nunca me arrependi de ter falado ou ter deixado de falar alguma coisa, mas o vazio que ficou é a falta que a pessoa faz na vida e não arrependimento.
Tudo bem que algumas vezes pode existir um arrependimento, mas eu fico pensando que se eu pudesse voltar no passado eu faria a mesma coisa.
-

Minha família é unida, mas só aqui em casa e mais um tio meu que moramos longe de todo o resto. Minhas tias cuidam bastante da minha avó e tal. Ela tá sempre rodeada dos netos (minha família é grande. são 7 tios/tias e cada um tem mais ou menos 2 filhos), mas também é tenso pensar que eu, no caso, estaria longe dela se acontecesse alguma coisa porque apesar da família inteira ser apegada a ela eu nunca fui uma pessoa afetuosa, ainda mais com família. Então quando eu vejo ela eu costumo não ficar tão perto assim.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Maldita Idade... RRMTuwW Maldita Idade... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Nínive Sex maio 10, 2013 8:09 pm

Bom, eu ainda tenho todas as minhas avós e eu não sei o que é isso. Mas perdi meu avô recentemente. Ele era o tipo de pessoa que todo mundo gosta, que tem vários amigos e tal. Esse negócio de só dar valor quando morre eu acredito que seja verdade, já que meu vô tinha meia dúzia de amigos que falavam com ele no fim da vida, mais que o dobro compareceram ao velório minha mãe disse. Eu não fui ao velório por coisas assim. As pessoas são frias, querendo saber se estão bem arrumadas para poder receber os convidados e tals. E, além de tudo, não acho que seria agradável pra mim se minha última imagem dele fosse ele morto. Eu me arrependo de não ter podido falar com ele quando ele foi internado com o diagnóstico de cancer. Tive oportunidades, mas fiquei com medo.
Acho que a coisa que me deixou mais com raiva são quando as pessoas dizem "Ele está em um lugar melhor" "Ele está bem melhor agora que se foi" e essas frases. Desisti de religião e essas coisas, respeito, mas não acredito, e esse povo fica falando essas coisas. Eu acho que não são coisas que podem animar uma pessoa falando que quem morreu está melhor morto. (y)
Essas pessoas só lembram da existencia dessas pessoas assim.
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 9:29 am

Sora – Eu acho que não podemos escolher quem realmente amamos, as vezes você se apaixona perdidamente por uma pessoa que não tá nem ai pra você. As vezes você se sente mal por isso não se sente amado e acha o fim você não ser retribuído por tal amor, só que você não olha pra trás e vê que tem pessoas que podem te dar bem mais do que essa única pessoa que você tanto ama nem sonha em lhe dar.

Tinosa – Eu vou ser sincera pra você eu sempre choro quando vejo ela triste por causa deles, ontem um dos filhos dela veio aqui em casa querer brigar com a minha mãe, minha vó disse que não era pra ele falar assim com minha mãe porque ela era a única que cuidava dela ai ele disse: A senhora não manda mais em nada não mamãe fica quieta ai, a senhora tá mais pra lá do que pra cá.
Ai minha vó disse: Eu posso estar assim do jeito que você falou, mais não deixo de ser sua mãe! Ou você me respeita ou você sai dessa casa.
Ele ficou quieto na hora, só que depois minha vó passa mal por causa dessas coisas...
Eu sei o que é perde alguém que você ama muito e falo isso de todo o meu coração, é simplesmente uma ferida que não cicatriza nem com o tempo, eu continuo chorando por ela, continuo lembrando dela e eu acho que a morta dela nunca vai sair da minha mente.

Ynys – Tem muitas pessoas que se arrependem muito de não ter feito diferente e eu sou uma delas...

Níni-chan – Essa de lugar melhor eu sempre estou ouvindo e acho que é um modo da pessoa tentar lhe confortar, só que elas esquecem que não somos mas crianças.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 10:20 am

Momiji Binboda escreveu:
Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!

sei como e momoji cuido da minha avó ja uns 5 anos ela ja ta com 80 anos 2 dos filhos nem vem ver ela quase so minha tia que ela e minha mãe se revezam pra cuidar dela....
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 10:25 am

WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!

sei como e momoji cuido da minha avó ja uns 5 anos ela ja ta com 80 anos 2 dos filhos nem vem ver ela quase so minha tia que ela e minha mãe se revezam pra cuidar dela....

------

Pois é Wright, é foda! Sinceramente eu espero que esse tipo de gente tenha alguém com amor pra poder cuidar deles... Não vou desejar mal a ninguém, só queria que eles parassem pra pensar no dia de amanhã.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 11:30 am

Momiji Binboda escreveu:
WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!

sei como e momoji cuido da minha avó ja uns 5 anos ela ja ta com 80 anos 2 dos filhos nem vem ver ela quase so minha tia que ela e minha mãe se revezam pra cuidar dela....

------

Pois é Wright, é foda! Sinceramente eu espero que esse tipo de gente tenha alguém com amor pra poder cuidar deles... Não vou desejar mal a ninguém, só queria que eles parassem pra pensar no dia de amanhã.

tbm ja pensei nisso mas fazer que a vontade e gorar a vida da pessoa ou algo assim mas e meu tio então tento esquecer por mas que seja chato...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 11:56 am

WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Destiny escreveu:Nossa que bonito a atitude da sua avó

Quem dera que minha avó fosse assim

-------

O foda é que ela não tem aquele reconhecimento dos filhos...
Quem dera que os filhos dela fossem gente e a amassem o tanto que ela os ama!

sei como e momoji cuido da minha avó ja uns 5 anos ela ja ta com 80 anos 2 dos filhos nem vem ver ela quase so minha tia que ela e minha mãe se revezam pra cuidar dela....

------

Pois é Wright, é foda! Sinceramente eu espero que esse tipo de gente tenha alguém com amor pra poder cuidar deles... Não vou desejar mal a ninguém, só queria que eles parassem pra pensar no dia de amanhã.

tbm ja pensei nisso mas fazer que a vontade e gorar a vida da pessoa ou algo assim mas e meu tio então tento esquecer por mas que seja chato...

-----

É verdade, temos que "relevar" por serem nossos tios... Só que sinto muita raiva disso.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Maldita Idade... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maldita Idade... Empty Re: Maldita Idade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos