Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico wtf q

5 participantes

Ir para baixo

Topico wtf q Empty Topico wtf q

Mensagem por Destiny Sáb maio 11, 2013 11:33 am

Percebi que não julgo pelo que dizem... isso seria correto? sei lá.Em outras palavras, me dou bem com algumas pessoas por serem diferentes entre a "sociedade"

Tinha uma garota obesa, que não se dava bem com minha classe apenas com as garotas e as vezes alguns garotos, mas ela poderia ser sociável porque ela não era? porque era gorda? Não, porque cada assunto que os garotos conversavam sempre seria uma zoação dela, bom ela não estava errada 2/4 dessas conversas era sobre a obesidade dela. Claro que não fazia parte desse grupo, acho nojento esse tipos de pessoa apenas ria para considerarem eu naquele grupo, uma atitude nojenta não? talvez...

Mas conversava com as garotas na hora do recreio e ela fazia parte delas e era bem legal, posso dizer que até era bem confortável conversar com ela (porque não seria?) e então quando faltavam pessoas nesse grupo, conversava a parte com ela aonde surgiu boatos que eu gostava dela... que por sinal ela se declarou pra mim e eu disse não depois de um tempo ela disse que eu conversava apenas por pena, e eu disse - pense como quiser e paramos de se falar (historia triste? sei lá não ligava e não aceitei porque apenas era conversa jogada fora, nada que fosse além disso.)

Entre outras pessoas que conversava que depois que percebia que eram estranhas, as pessoas populares passava longe. Tá, aonde vc quer chegar? Que vc é bonzinho kawaii desu? Muito pelo contrário, apenas conversava porque algum assunto surgia e gostava de conversar. Apenas isso, não se tornaria uma amizade profunda ou algo do tipo

Então normal até meu ponto de vista e porque criou esse tópico? sei lá. Chegue nessa conclusão quando estava vendo um anime que não é tão popular e gosto de ver... pensei um pouco e resovi criar esse tópico.

Obrigado por ler é nada demais

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Topico wtf q Empty Re: Topico wtf q

Mensagem por Lief Sáb maio 11, 2013 12:19 pm

Eu converso com todo mundo. Tipo, todo mundo mesmo.
Só que tem gente que tem uns papos bestas e eu acabo falando menos.

Bem, eu posso dizer que eu faço parte do grupo das populares.
Mas eu não sou do tipo esnobe. Mas também odeio quando alguém vem se aproveitar disso para querer ser popular, então nem tente me paparicar demais.

Eu converso sobre tudo. Tudo meeeesmo. Tenho assunto com todo mundo, tanto que meus professores sempre falam que não adianta me trocar de lugar, eu sempre vou falar com alguém.

Esta é uma característica muito grande sobre mim. Mas tem gente que eu não vou com a cara por ela parecer não ir com a minha.
Me falam que eu sou cheia de caras e bocas e isso as vezes parece que eu sou metida. O que eu acho muuuito estranho. Antes eu era, mas agora não mais, nem nada. O.o
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Topico wtf q Empty Re: Topico wtf q

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 11, 2013 1:30 pm

Não acho que você esteja errado em gostar de conversar com pessoas impopulares... Acho que, mesmo não sendo a sua intenção, isso acaba sendo uma ajuda para a pessoa. Sei lá, um modo de desinibi-la, uma forma dela desabafar.

No ensino médio eu era impopular, mas não sofria muito com isso. Na verdade, eu era meio que o rei dos impopulares. Meu nome andava na boca de todo mundo - porque eu andava aprontando umas por aí - mas ninguém me conhecia de fato. Eu achava isso bom, mas sei lá. Tem gente que não acha, né?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Topico wtf q HaJA8YtTopico wtf q CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Topico wtf q Empty Re: Topico wtf q

Mensagem por Hugoo Dom maio 12, 2013 4:30 pm

Eu nunca vi as pessoas como populares ou impopulares, eu sempre converso com quem eu estou afim de conversar ou quem vem puxar assunto comigo, mesmo na minha época de moleque, mesmo na escola e outros convívios da época e por mais que eu gostasse de zuar, eu sempre fui de boa com todo mundo, no meu caso fica difícil saber se eu era do grupo dos populares ou não.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Topico wtf q Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Topico wtf q Empty Re: Topico wtf q

Mensagem por Yusuke Dom maio 12, 2013 10:14 pm

Carai, o que é grupo dos populares? Fico moscando sempre nesses assuntos. É aquelas pessoas que andam e ficam conversando demais? Ou aquelas que tem amizade com os professores? Ou aquelas que pagam de descolado$?
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Topico wtf q Empty Re: Topico wtf q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos