Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lost in the moment for a second time

+24
Vice
Yancha
Sora Nimus
Hyou is mai waifu
Beelzebub
Kio'
Izaya Orihara
Saeba
Ynys Wydryn
MrJokerTheClown
Kaoru
aniotaku
LucasDoA
Kamome
TiNoSa
Tyler
Sforza
Momiji Binboda
kri
Vergil
Matt
Fuza
Destiny
Nan-Chan
28 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Candye-chan Dom Nov 29, 2015 6:37 pm

Parou de fazer sets porquê??
Candye-chan
Candye-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 42
Ka$h : 228
Likes : 1
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 24
Localização : Em frente a um computador


Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Dom Nov 29, 2015 7:40 pm

Eu tive duas no joelho, mas faz parte. Nem foram tão graves assim, mas eu fiquei sem enterrar por um tempo :v uahsuahsuahs

Li sobre o Paranoia, gostei bastante. Me lembrou 1984 do George Orwell; já leu?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Dom Nov 29, 2015 8:44 pm

Candye-chan escreveu:Parou de fazer sets porquê??
pregui q.
mas agr estou "de volta".

Vice escreveu:Eu tive duas no joelho, mas faz parte. Nem foram tão graves assim, mas eu fiquei sem enterrar por um tempo :v uahsuahsuahs

Li sobre o Paranoia, gostei bastante. Me lembrou 1984 do George Orwell; já leu?
aaaah tu teve sorte icasciasdhci to desde o final de julho sem poder competir <|3

paranoia é <3. não li, já li dois livros dele, mas esse não q.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 29, 2015 9:05 pm

Ah, saquei. Boa sorte, espero que consiga jogar mesmo com a correria do ano que vem.

O que gostaria de fazer pra faculdade, tem algo em mente?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

lost in the moment for a second time - Página 12 MRdxMuH lost in the moment for a second time - Página 12 HaJA8Ytlost in the moment for a second time - Página 12 QpBNVxclost in the moment for a second time - Página 12 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Dom Nov 29, 2015 10:10 pm

TiNoSa escreveu:Ah, saquei. Boa sorte, espero que consiga jogar mesmo com a correria do ano que vem.

O que gostaria de fazer pra faculdade, tem algo em mente?
também espero que aisdciauhdcuaishcd.

penso bastante em direito, relações internacionais e geografia
pois é :S
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 2:34 pm

Você não leu o melhor dele, como assim? AUSHUAHSUHAS

Enfim, ele tem um filme, mas é meio bosta.

Vou começar a assistir How to get away with murder por ter no netflix, logo dps vou ver se vejo um episódio de Castle pra ver se vale a pena as 7 temporadas UAHSUAHSUHAS

Já assistiu House? E House of cards?
Você também ficou arrasada com o fato de Lie to me ter sido cancelado? ;-;
E tu acompanha NBA? Viu que o Kobe Bryant anunciou aposentadoria? D:
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 01, 2015 4:03 pm

Sua internet é boa pra jogar lol?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

lost in the moment for a second time - Página 12 DCGib1l lost in the moment for a second time - Página 12 49EG7W4 lost in the moment for a second time - Página 12 A4RPXal lost in the moment for a second time - Página 12 4URmKMV lost in the moment for a second time - Página 12 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 01, 2015 6:06 pm

Vice escreveu:Você não leu o melhor dele, como assim? AUSHUAHSUHAS

Enfim, ele tem um filme, mas é meio bosta.

Vou começar a assistir How to get away with murder por ter no netflix, logo dps vou ver se  vejo um episódio de Castle pra ver se vale a pena as 7 temporadas UAHSUAHSUHAS

Já assistiu House? E House of cards?
Você também ficou arrasada com o fato de Lie to me ter sido cancelado? ;-;
E tu acompanha NBA? Viu que o Kobe Bryant anunciou aposentadoria? D:
sei lá né OCIJAOSKPCPA um dia eu leio, preciso arranjar grana pra comprar
pq pdf não é pra mim.
não vou assistir pq vou perder a vontade de ler q

NOSSA <333333333333333333333333333 VALE MUITO, SERIÃO
ai to feliz q comente os episódios pelo bem da minha sanidade.

já assisti alguns episódios avulsos de House, mas nenhum de House of Cards, mesmo com as recomendações não achei a história AI MEU DEUS pra colocar na minha lista q

talvez eu tenha chorado. talvez só (q)

não acompanho muito, mas fiquei sabendo disso pelo meu pai
(que ficou reclamando por algumas longas horas)

LucasDoA escreveu:Sua internet é boa pra jogar lol?
é boa pra jogar lol
vms jogar lol?
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 6:43 pm

Ah, seu pai também curte basquete? Ele que te induziu a aprender ou tu smp compartilhou do amor pelo esporte?

Comentarei sim AUSHUASHUAHS mas só dps de How to get away with murder, que por sua vez, é só dps de Suits. Mas tô de férias até março (e, se pá, até outubro), então é de boa.

Eu recomendo bastante House of cards, se tu curte trama policial no geral talvez vc curta essa série. A proposta dela não é tão wooow, mas o desenvolvimento da história é 10/10

Não tem interesse em virar policial?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 01, 2015 7:37 pm

Vice escreveu:Ah, seu pai também curte basquete? Ele que te induziu a aprender ou tu smp compartilhou do amor pelo esporte?

Comentarei sim AUSHUASHUAHS mas só dps de How to get away with murder, que por sua vez, é só dps de Suits. Mas tô de férias até março (e, se pá, até outubro), então é de boa.

Eu recomendo bastante House of cards, se tu curte trama policial no geral talvez vc curta essa série. A proposta dela não é tão wooow, mas o desenvolvimento da história é 10/10

Não tem interesse em virar policial?

meu pai jogava profissionalmente antes de ser pai (q). Foi no meio a meio asiudhcuiahsdc, minha mãe jogou vôlei profissionalmente (assim que eles se conheceram q), então eu meio que cresci nesse meio de esportes, só que o único que eu desenvolvi um "amor" mesmo foi basquete (e canoagem, que eu fui proibida de fazer devido: ombro de merda) 

ê <3 nossa não faz essas coisas, minha felicidade reduziu um pouco q
vou esperar até fevereiro apenas  asichasduichaiusdhc

vou procurar um pouco mais sobre, quem sabe eu assisto depois de acabar as que estão em aberto (sos)

não
ia dar bastante merda
eu não sei ser silenciosa
e nem tenho o controle do espaço que ocupo
acho que essas duas habilidades são necessárias
então não daria certo
mesmo.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 01, 2015 8:22 pm

A minha não é boa para jogar Lol :C
Já sabe qual função você gosta de desempenhar?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

lost in the moment for a second time - Página 12 DCGib1l lost in the moment for a second time - Página 12 49EG7W4 lost in the moment for a second time - Página 12 A4RPXal lost in the moment for a second time - Página 12 4URmKMV lost in the moment for a second time - Página 12 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 8:34 pm

Nan-Chan escreveu:

meu pai jogava profissionalmente antes de ser pai (q). Foi no meio a meio asiudhcuiahsdc, minha mãe jogou vôlei profissionalmente (assim que eles se conheceram q), então eu meio que cresci nesse meio de esportes, só que o único que eu desenvolvi um "amor" mesmo foi basquete (e canoagem, que eu fui proibida de fazer devido: ombro de merda) 

ê <3 nossa não faz essas coisas, minha felicidade reduziu um pouco q
vou esperar até fevereiro apenas  asichasduichaiusdhc

vou procurar um pouco mais sobre, quem sabe eu assisto depois de acabar as que estão em aberto (sos)

não
ia dar bastante merda
eu não sei ser silenciosa
e nem tenho o controle do espaço que ocupo
acho que essas duas habilidades são necessárias
então não daria certo
mesmo.

que massa o: sério, legal mesmo! Eu desenvolvi interesse por basquete por meio de Space Jam AOUISHAIUOSHOUIASHUIASHUHA, além de ter ficado bem alto mt cedo (7ª série eu já tinha 1,73, hoje, ao final do terceiro ano, tenho 1,86)

Poxa, vou dar uma rushada então. Talvez não tenha problema ver duas séries simultaneamente, vai que eu não bugo AUISOHASUIHOIASHU.

Nossa, é a primeira guria que eu vejo que quer fazer direito e não tem interesse em ser policial. Anw...

Você tem 7 dias pra fazer o ano valer à pena, o que você faria?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 01, 2015 9:06 pm

Vice escreveu:
Nan-Chan escreveu:

meu pai jogava profissionalmente antes de ser pai (q). Foi no meio a meio asiudhcuiahsdc, minha mãe jogou vôlei profissionalmente (assim que eles se conheceram q), então eu meio que cresci nesse meio de esportes, só que o único que eu desenvolvi um "amor" mesmo foi basquete (e canoagem, que eu fui proibida de fazer devido: ombro de merda) 

ê <3 nossa não faz essas coisas, minha felicidade reduziu um pouco q
vou esperar até fevereiro apenas  asichasduichaiusdhc

vou procurar um pouco mais sobre, quem sabe eu assisto depois de acabar as que estão em aberto (sos)

não
ia dar bastante merda
eu não sei ser silenciosa
e nem tenho o controle do espaço que ocupo
acho que essas duas habilidades são necessárias
então não daria certo
mesmo.

que massa o: sério, legal mesmo! Eu desenvolvi interesse por basquete por meio de Space Jam AOUISHAIUOSHOUIASHUIASHUHA, além de ter ficado bem alto mt cedo (7ª série eu já tinha 1,73, hoje, ao final do terceiro ano, tenho 1,86)

Poxa, vou dar uma rushada então. Talvez não tenha problema ver duas séries simultaneamente, vai que eu não bugo AUISOHASUIHOIASHU.

Nossa, é a primeira guria que eu vejo que quer fazer direito e não tem interesse em ser policial. Anw...

Você tem 7 dias pra fazer o ano valer à pena, o que você faria?

ucahsidchiasdc SPACE JAM MELHOR FILME sdds 
aaah, tu tem uma altura boa q
eu não sou muuuito alta, mais uma coisa (além das lesões) que me tirem as esperanças do profissional, eu tenho uma altura meio méh

dê uma boa rushada ocjoiasjdoja eu "consigo" ver umas seis simultaneamente, vai que vai qqqq

sei lá né q admiro muito as pessoas que seguem, mas sei que não é muito pra mim

sairia, provavelmente
sairia pra caralho
pq sou dessas
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 11:45 am

Saquei. Escutei o Maglore, os dois últimos discos (só tem esses no spotify), gostei bastante. Embora o III >>>>>>>>>>>>>>. o Vamos Pra Rua em mts quesitos.

Escuta eles com frequencia? Gosta bastante de música nacional, né? Quais suas bandas favoritas?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 02, 2015 1:26 pm

LucasDoA escreveu:A minha não é boa para jogar Lol :C
Já sabe qual função você gosta de desempenhar?
haha
sei não

Vice escreveu:Saquei. Escutei o Maglore, os dois últimos discos (só tem esses no spotify), gostei bastante. Embora o III >>>>>>>>>>>>>>. o Vamos Pra Rua em mts quesitos.

Escuta eles com frequencia? Gosta bastante de música nacional, né? Quais suas bandas favoritas?
III melhor disco mesmo. As ideias são mais especificas no III, além de que a nova formação passa a impressão de estar muito mais adaptada com o gênero e tal.

Dança Diferente é o meu despertador ICHASIUDH Gosto bastante. Beeeem, vou fazer uma listinha, pq de outro jeito não da q
-Engenheiros do Hawaii (pq caralho <3)
-Maglore
-Móveis Coloniais de Acaju
-Garotas Suecas 
-Capital Inicial
-Acidogroove
-Apanhador só
-A banda mais bonita da cidade
e...acho que só
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 02, 2015 1:34 pm

Sabe algum campeão com quem goste de jogar?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

lost in the moment for a second time - Página 12 DCGib1l lost in the moment for a second time - Página 12 49EG7W4 lost in the moment for a second time - Página 12 A4RPXal lost in the moment for a second time - Página 12 4URmKMV lost in the moment for a second time - Página 12 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 1:43 pm

Nan-Chan escreveu:

Vice escreveu:Saquei. Escutei o Maglore, os dois últimos discos (só tem esses no spotify), gostei bastante. Embora o III >>>>>>>>>>>>>>. o Vamos Pra Rua em mts quesitos.

Escuta eles com frequencia? Gosta bastante de música nacional, né? Quais suas bandas favoritas?
III melhor disco mesmo. As ideias são mais especificas no III, além de que a nova formação passa a impressão de estar muito mais adaptada com o gênero e tal.

Dança Diferente é o meu despertador ICHASIUDH Gosto bastante. Beeeem, vou fazer uma listinha, pq de outro jeito não da q
-Engenheiros do Hawaii (pq caralho <3)
-Maglore
-Móveis Coloniais de Acaju
-Garotas Suecas 
-Capital Inicial
-Acidogroove
-Apanhador só
-A banda mais bonita da cidade
e...acho que só

A que eu mais gostei até agora foi Dança Diferente AIOSUHAOIUSHAIOSHIAOHSIOHAS. Pow, dessas daí eu curto Engenheiros, Capital, Apanhador só e a banda mais bonita da cidade. Não conheço o resto, com exceção de Maglore agora, alguma recomendação?
Pra brincadeira ficar divertida, só pode recomendar duas músicas, uma de cada banda. u_u AUHSUAHSUHAS

Curiosidade: Engenheiros não tá entre as minhas bandas favoritas pq as vezes eu acho massante, não fico na vibe de escutar, mas eu gosto bastante. Humberto manda dms disouadhoiusdioahd inclusive, minha música favorita é deles, 3x4.
Qual a musica deles que vc mais gosta?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 02, 2015 1:56 pm

LucasDoA escreveu:Sabe algum campeão com quem goste de jogar?
só joguei com dois até hoje
jinx que eu caguei bastante
garen foi mais ou menos, na medida do possível para a minha falta de habilidades

Vice escreveu:
Nan-Chan escreveu:

Vice escreveu:Saquei. Escutei o Maglore, os dois últimos discos (só tem esses no spotify), gostei bastante. Embora o III >>>>>>>>>>>>>>. o Vamos Pra Rua em mts quesitos.

Escuta eles com frequencia? Gosta bastante de música nacional, né? Quais suas bandas favoritas?
III melhor disco mesmo. As ideias são mais especificas no III, além de que a nova formação passa a impressão de estar muito mais adaptada com o gênero e tal.

Dança Diferente é o meu despertador ICHASIUDH Gosto bastante. Beeeem, vou fazer uma listinha, pq de outro jeito não da q
-Engenheiros do Hawaii (pq caralho <3)
-Maglore
-Móveis Coloniais de Acaju
-Garotas Suecas 
-Capital Inicial
-Acidogroove
-Apanhador só
-A banda mais bonita da cidade
e...acho que só

A que eu mais gostei até agora foi Dança Diferente AIOSUHAOIUSHAIOSHIAOHSIOHAS. Pow, dessas daí eu curto Engenheiros, Capital, Apanhador só e a banda mais bonita da cidade. Não conheço o resto, com exceção de Maglore agora, alguma recomendação?
Pra brincadeira ficar divertida, só pode recomendar duas músicas, uma de cada banda. u_u AUHSUAHSUHAS

Curiosidade: Engenheiros não tá entre as minhas bandas favoritas pq as vezes eu acho massante, não fico na vibe de escutar, mas eu gosto bastante. Humberto manda dms disouadhoiusdioahd inclusive, minha música favorita é deles, 3x4.
Qual a musica deles que vc mais gosta?
Dança Diferente é foda, uma verdadeira obra de arte, pfv JCAOISDJC. Ai sos, várias recomendações...tu só fode hein OCAOSCDOIASJC vou tentar me controlar q


apesar de não ser minha música preferida deles, acho que não tem muito como não gostar dessa, é simplesmente foda, poderia passar dias no replay pq puta que pariu. Além de que é uma amostra legal dos outros trabalhos deles.


e essa aqui é simplesmente épica
não existem palavras para descrever meu amor por essa fodendo música

acidogroove fica pra depois, mas eles são magníficos também <3

Engenheiros é justamente o tipo de banda que eu sempre estou na vibe, sou meio exageradamente melancólica o tempo inteiro, então é só começar a tocar que........fossa. O solos de gaita dele são do caralho, já tive a honra de ver um show desse cara e puta que pariu, é surreal. 3x4 é a minha sexta música preferida, a primeira é Refrão de um Bolero, uma das mais deprês aosodcjaoiscd mas tem um puta significado pra mim
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 2:00 pm

AUSHUAHSUAHSUAHS vou escutar.

Eu gosto bastante de Refrão de Bolero tbm, foi aliás a primeira música que eu aprendi a tocar todos os instrumentos soiuahsiouahsiuhaisohas. (Violão, Baixo, Cajón e Teclado). Eu cheguei até a gravar um cover dela, mas não faço a mínima ideia de onde que se encontra esse cover agora.

Apanhador Só e Cícero são ótimos para curti a bads tbm AUEHUAHEUHAE (Cícero eu só recomendo o primeiro disco)

Você canta? Toca, ou qualquer coisa assim? Tem vontade?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 02, 2015 2:29 pm

Vice escreveu:AUSHUAHSUAHSUAHS vou escutar.

Eu gosto bastante de Refrão de Bolero tbm, foi aliás a primeira música que eu aprendi a tocar todos os instrumentos soiuahsiouahsiuhaisohas. (Violão, Baixo, Cajón e Teclado). Eu cheguei até a gravar um cover dela, mas não faço a mínima ideia de onde que se encontra esse cover agora.

Apanhador Só e Cícero são ótimos para curti a bads tbm AUEHUAHEUHAE (Cícero eu só recomendo o primeiro disco)

Você canta? Toca, ou qualquer coisa assim? Tem vontade?
tu toca coisa pra caralho, porra OCJAOISDJOCJA. ah :C eu tenho uma coleção de covers de Refrão no celular, pq sou assim q

Cícero não conheço muitas músicas, mas as que eu conheço realmente UCHAISUDHC Apanhador eu gosto das músicas da bad, mas tem umas tão "happy vibes" (aka Despirocar, melhor música pra fazer vários nadas bem feliz).

eu canto (ou finjo cantar pra dar uma help pra banda de mpb de um amigo q) e toco piano e bateria, tenho alguma noção de percussão (marimba, vibrafone, bells etc), e no violão toco só uma música (Tempo Perdido), pq eu ficava cantando ela toda hora e meu amigo cismou em me ensinar a tocar (?)
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 3:02 pm

Sempre rola isso de ensinar gente aleatória UAHSUAHSUHASUH
É, eu aprendi a grande maioria por imposição lá na igreja, mas não vou nem mentir: eu gostei de aprender. Sei violão, guitarra, baixo, teclado, cajón e pandeiro. E se pá me viro com uma flauta AUISHAOIUSHOIAHS

Mando a real: se for ouvir Cícero, só o primeiro album. Poucas músicas dos outros se salvam.

Curti as duas músicas, mas curti mais a do Móveis Coloniais de Acaju =P pegou mais meu estilo, idk.

E música internacional?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 02, 2015 3:21 pm

Vice escreveu:Sempre rola isso de ensinar gente aleatória UAHSUAHSUHASUH
É, eu aprendi a grande maioria por imposição lá na igreja, mas não vou nem mentir: eu gostei de aprender. Sei violão, guitarra, baixo, teclado, cajón e pandeiro. E se pá me viro com uma flauta AUISHAOIUSHOIAHS

Mando a real: se for ouvir Cícero, só o primeiro album. Poucas músicas dos outros se salvam.

Curti as duas músicas, mas curti mais a do Móveis Coloniais de Acaju =P pegou mais meu estilo, idk.

E música internacional?
CASDCJOASCDJ não deve ser muito legal ensinar gente aleatória
meu amigo quase me matou
pq sou uma pessoa meio lenta com essas coisas q

tem o primeiro no Spotify? se te ver já tô lá pra ouvir casjdcoijscd

Móveis muito amorzinho <3 o último álbum deles é foda pra caralho, recomendo muito

música internacional é meio foda de falar q, eu gosto de muita coisa diferente em um geral casdcoas
btw, meus artistas preferidos são:
-Stromae
-Louane
-The Kooks
-The All American Rejects
-Jake Bugg
-Giriboy
-Beast
-The Smiths
-Noisettes
-Corinne Bailey Rae
-Amy Winehouse (<33333333333)
e por ai vai caosidcoiajcd
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 3:31 pm

Não tem nenhum padrão socorro AIOUSHOUAIIAUSH
Anw, pelo menos bom gosto cê tem. hehe já ouviu falar de The Weeknd? Não sei se pega teu estilo, mas se trata do meu internacional favorito da atualidade =P

O primeiro é Canções de Apartamento, tem sim. Recomendo todas, mas se for pra escolher quais ouvir primeiro: Açúcar ou Adoçante? ; Tempos de Pipa ; Ensaio sobre Ela ; Pelo Interfone (<333) ; e Laiá Laiá (essa é bem underrated, mas é a que mais gosto, sl)

Gosta de The Strokes? E de The Killers?

(The Smiths e The Kooks <3. Esses dois mais os dois acima são meu quarteto oficial de estudo, smp que tô estudando/querendo relaxar eu escuto)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Nan-Chan Qua Dez 02, 2015 5:37 pm

Vice escreveu:Não tem nenhum padrão socorro AIOUSHOUAIIAUSH
Anw, pelo menos bom gosto cê tem. hehe já ouviu falar de The Weeknd? Não sei se pega teu estilo, mas se trata do meu internacional favorito da atualidade =P

O primeiro é Canções de Apartamento, tem sim. Recomendo todas, mas se for pra escolher quais ouvir primeiro: Açúcar ou Adoçante? ; Tempos de Pipa ; Ensaio sobre Ela ; Pelo Interfone (<333)  ; e Laiá Laiá (essa é bem underrated, mas é a que mais gosto, sl)

Gosta de The Strokes? E de The Killers?

(The Smiths e The Kooks <3. Esses dois mais os dois acima são meu quarteto oficial de estudo, smp que tô estudando/querendo relaxar eu escuto)
sou fora dos padrões q COASDHCOASJDCI bem fora msm
aaaah, escutei só algumas músicas dele, as mais famosinhas e tal, pq sempre toca algum lugar e etc, eu gostei, mas nada que me fizesse ter uma puta vontade de procurar mais sobre.

já coloquei pra tocar aqui, é bem calmante (puta ajuda pro meu momento de estresse q)

gosto bastante, mas não o suficiente pra entrar nas preferidas oiajscoijsdc

(que bom gosto, moço <3 melhores bandas para esses momentos)
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Vice Qui Dez 03, 2015 1:27 am

Damn you, tô ouvindo Maglore frenético agora, culpa sua dwopausuahdopwhdohsd

Tive até uma ideia pra um set usando a Dança Diferente. Anyway, sem mais recomendações u_u UAHSUHASUH:

~se a sua vida fosse um livro, qual seria?
~qual cena de filme te descreve mais, na sua opinião?
~tem vontade de aprender alguma língua estrangeira? já sabe alguma fluentemente?
~complete a frase: os carros são como as lanchas, as motos como os __________ e os pedestres como os ____________

qqqq
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

lost in the moment for a second time - Página 12 Ysw7x8R lost in the moment for a second time - Página 12 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

lost in the moment for a second time - Página 12 Empty Re: lost in the moment for a second time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos