Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

supercell

Ir para baixo

supercell Empty supercell

Mensagem por Chaosz Dom maio 19, 2013 9:56 pm

supercell Supercell+cupercell

Supercell é um grupo musical japonês composto por 11 membros, liderado pelo compositor e letrista Ryo. Supercell começou em 2007 e suas primeiras músicas foram feitas com o sintetizador músical Vocaloid usando a voz de Hatsune Miku, as quais eram postadas no site de compartilhamento de vídeo japonês Nico Nico Douga. A popularidade das canções levou o grupo a gravar o auto-intitulado álbum independente Supercell na Comiket 74, em agosto de 2008. Mais tarde Supercell fez um contrato coma Sony Music Entertainment Japan lançando profissionalmente o álbum Supercell em março 2009, que foi atualizado com mais canções e um DVD de mesmo título.

O grupo lançou seu primeiro single, Kimi no Shiranai Monogatari , em agosto de 2009, marcando a transição para o vocal de Nagi Yanagi, mais conhecida por seus trabalhos usando o pseudônimo Gazelle.

Supercell com Today Is A Beautiful Day recebeu Disco de Ouro pela Recording Industry Association of Japan por ter excedido as 100.000 cópias vendidas em um único ano, Supercell também foi escolhido como um dos cinco melhores novos artistas japoneses de 2009, durante o 2010 Japan Gold Disc Award.
Fonte: Wikipedia

Integrantes:
Ryo (música, letra)
Shirow Miwa (ilustração)
Huke (ilustração)
Redjuice (ilustração)
Suga (ilustração)
Mac (ilustração e animação)
Yoshiki (desiger)
Heiro (Heihachiro) (suporte em ilustração e fotografia)
Guitar (suporte in ilustração)
Crow (suporte)
Golv (suporte)

Algumas músicas:












Comentários: Supercell é um dos meus grupos musicais japoneses favoritos, ja deve fazer uns 2 anos que conheço as musicas deles, a primeira vez que ouvi a ending de bakemonogatari fiquei fascinado pela música e logo fui procurar a banda, gostei bastante da abertura de guilty crown tambem, graças a esses animes eu fiquei viciado nessa maravilhosa banda *-*
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos