Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Fairy Tail estreia em Portugal

+4
Vergil
Kamui_Kusanagi
Nínive
Lelouch VI
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Lelouch VI Qui Jun 06, 2013 10:09 am

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Fairy-tail61

Enquanto os brasileiros sonham com a chegada de Fairy Tail ao Brasil, os portugueses já podem conferir as aventuras de Natsu e toda a guilda na TV. O canal infantil SIC K estreou nesta última segunda-feira o anime baseado na obra de Hiro Mashima. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h30.

Para promover a estreia de Fairy Tail, o SIC K e o estúdio de dublagem (dobragem) português Buggin Media Studios divulgaram um vídeo com os bastidores da dublagem, onde é possível conferir como ficou as vozes de alguns dos personagens da série, como Natsu, Happy, Lucy, Gray, Erza, Mirajane e Macao.




Enquanto isso, os brasileiros podem acompanhar a história de Natsu e cia. pela obra original. Desde 2010, o mangá do autor Hiro Mashima é publicado pela Editora JBC, atualmente estando no volume 31.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/anime-fairy-tail-estreia-em-portugal/#ixzz2VRPsWa6v
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Qui Jun 06, 2013 10:16 am

Se não me engano, Fairy Tail virá para o Brasil ano que vem, pela SBT ou Globo. Acho que isso estava no Fairy Tail Project. :3 É notícia antiga e não me lembro muito bem se foi lá mesmo, anyway...
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 11:22 am

vixi, tem gente esperando o fairy tail vir pro brasil?? tenho pena dessas pobres almas ><

1º pq terão q aturar todos os cortes impostos na série (retirar o sangue excessivo, espero q não deem um jeito de fazer o natsu comer um sufle de tomate picante ao invés de fogo, entre outros)
2º pq fairy tail é um one piece de pobre, neh kkkkkk (antes q me cruxifiquem, só ver o q o autor fazia antes dessa serie, e reparar no traço do manga, e compara-lo com o OP)
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Qui Jun 06, 2013 11:26 am

Kamui_Kusanagi escreveu:vixi, tem gente esperando o fairy tail vir pro brasil?? tenho pena dessas pobres almas ><

1º pq terão q aturar todos os cortes impostos na série (retirar o sangue excessivo, espero q não deem um jeito de fazer o natsu comer um sufle de tomate picante ao invés de fogo, entre outros)
2º pq fairy tail é um one piece de pobre, neh kkkkkk (antes q me cruxifiquem, só ver o q o autor fazia antes dessa serie, e reparar no traço do manga, e compara-lo com o OP)

UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Convidado Qui Jun 06, 2013 11:40 am

Fairy tail passando em portugal? isso é ótimo, assim fica mais fácil de exportar para o brasil e de até mesmo para a dublação dos personagens, além de ficar mais barato a chegada do anime aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 11:51 am

Nínive escreveu:UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''

isso ai vai passar na globo ou na sbt?? kkkk veremos o o natsu com voz de ash/kuririn e (insira aki o nome da personagem loira q non lembro o nome de tão util q ela é) com voz de videl/ e meia duzia de filmes da sessão da tarde, kkkkkkkkkk

The Master escreveu: Fairy tail passando em portugal? isso é ótimo, assim fica mais fácil de exportar para o brasil e de até mesmo para a dublação dos personagens, além de ficar mais barato a chegada do anime aqui.

preocupa non, geralmente as emissoras brasileiras só compram qdo já passou pelos EUA, tem tanto anime q já passou pela europa e o brasil nem sequer viu as cores....
ao invés de ficar esperando chegar no brasil, baixa e assiste, vc non só vai aprender a ler melhor e com mais rapidez, como é possivel aprender um poko de japones!!
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Qui Jun 06, 2013 11:54 am

Kamui_Kusanagi escreveu:
Nínive escreveu:UHASUHASUAHS' verdade. 3º pq vai ter aquelas propagandas de FT bem... boas (8D) do tipo: O que será que essa turminha mágica irá aprontar desta vez? Descubra semana que vem só no SBT! --''

isso ai vai passar na globo ou na sbt?? kkkk veremos o o natsu com voz de ash/kuririn e (insira aki o nome da personagem loira q non lembro o nome de tão util q ela é) com voz de videl/ e meia duzia de filmes da sessão da tarde, kkkkkkkkkk


UHASUAHSUAHAUHSAUAHS' E a Erza com voz de homem. As crianças Romeo com voz de mulher... E assim vai USAHUAShUAS'

Se é na Globo ou SBT eu não sei, mas tanto faz, pq as duas emissoras fazem a mesma coisa uahsusahus
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Vergil Qui Jun 06, 2013 1:21 pm

Portugal não é dona dessa bela dublagem?



Pra mim tanto faz, não gosto de fairy tail msm yaoming
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Anime Fairy Tail estreia em Portugal DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Convidado Qui Jun 06, 2013 2:08 pm

Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?



Pra mim tanto faz, não gosto de fairy tail msm yaoming

Melhor dublação do mundo. Kkkkkkkkk portugal não serve pra isso XD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 2:25 pm

Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?



Pra mim tanto faz, não gosto de fairy tail msm yaoming

HAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIAU, ri alto agora

q porra é essa, goku ta levando makankosappo no forevis???

ta no nivel da brasileira (agora virão os mimimis falando q não é pq a brasileira é melhor q a japonsesa e mimimi, vão se ferrar, pq até pra dar um grito, a dublagem brasileira é uma coisa forçada, qse falada, eles nem se quer botam emoção na dublagem, o de portugal deu um berro de bicha histérica arrombada, mas o cara pelo menos gritou, kkkkkkkk
só existe dublagem pq o povo tem preguiça de ler, não me admira ser um dos paises com maior taxa de analfabetos do mundo!!)
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Qui Jun 06, 2013 5:49 pm

Não gostei muito não das vozes, também li essa noticia de que FT vai passar no SBT, pow e sinceramente, to puto da cara, porque tenho quase certeza que vai ser todo censurado, vai ficar que nem a dublagem de One Piece...
_____
A primeira vez que vi essa dublagem do goku quase morri de rir XD
Hoje em dia já me acostumei com ela Razz mais ainda sim é engraçado Razz
_____
@Kamui_Kusanagi
Não acho que seja One Piece de pobre porque a historia é totalmente diferente, mais aquele (palavrão censurado) do hiro mashima, em vez de criar os próprios personagens, pegou os personagens de One Piece e só mudou alguns traços ¬¬"
Ta certo que tem vários Mangakas que fazem isso, mais eles tem a decência de deixar os personagens mais diferentes, vei na boa, Fairy Tail é meu anime favorito, mais o Hiro avacalhou com o personagens -.-
HIRO MASHIMA PORQUE??????????????
PORQUE ME FISESE ISSO????????
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 7:34 pm

tipo assim, até entendo seus sentimentos, kkkk

mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam, só aparece personagens fracos, e as batalhas, pff, nem sequer duram, o humor então, aff, parece pra criança de 3 anos....
o cenário é indentico ao do one piece, só q os prós do one piece, se tornam os contras no fairy tail! sem falar q o OP tem algo exclusivo q vc não ve muito nos animes, grande leva dos vilões retornam, mais fortes, e bem mais carismáticos!
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 63
Ka$h : 122
Likes : 1
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 1511
Localização : in the end of eternity!


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Qui Jun 06, 2013 7:46 pm

Hum...
Interessante, porém vamos continuar a conversa em Mensagem Privada pra poupar o tópico pro assunto dele mesmo ^^

EDIT:
Esse tópico ta meio pesado, ta travando aqui...
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Convidado Qui Jun 06, 2013 7:50 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:tipo assim, até entendo seus sentimentos, kkkk

mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam, só aparece personagens fracos, e as batalhas, pff, nem sequer duram, o humor então, aff, parece pra criança de 3 anos....
o cenário é indentico ao do one piece, só q os prós do one piece, se tornam os contras no fairy tail! sem falar q o OP tem algo exclusivo q vc não ve muito nos animes, grande leva dos vilões retornam, mais fortes, e bem mais carismáticos!

Cara, eu concordo com essa frase "mas para pra pensar, os personagen não tem passado nenhum, não são carismáticos, possuem um mundo gigante, mas não saem da cidade, os poderes deles não aumentam." Verdade, mais eu ainda gosto de fairy tail. ^^ (Fairy tail tem algo especial *-*)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Chaosz Qui Jun 06, 2013 8:22 pm

Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..

Depois do sanji com pirulito já espero o pior..

Spoiler:

Natsu irá cuspir arco-íris ao ivés de fogo yaoming
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Vergil Qui Jun 06, 2013 9:40 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:
Vergil escreveu:Portugal não é dona dessa bela dublagem?



Pra mim tanto faz, não gosto de fairy tail msm yaoming

HAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIAU, ri alto agora

q porra é essa, goku ta levando makankosappo no forevis???

ta no nivel da brasileira (agora virão os mimimis falando q não é pq a brasileira é melhor q a japonsesa e mimimi, vão se ferrar, pq até pra dar um grito, a dublagem brasileira é uma coisa forçada, qse falada, eles nem se quer botam emoção na dublagem, o de portugal deu um berro de bicha histérica arrombada, mas o cara pelo menos gritou, kkkkkkkk
só existe dublagem pq o povo tem preguiça de ler, não me admira ser um dos paises com maior taxa de analfabetos do mundo!!)


Então você quer dar desenho legendado para crianças de 4 anos que nem mesmo sabem limpar a bunda?

Cara, você esta cuspindo no prato que comeu, a dublagem brasileiro FOI uma das melhores do mundo, dava orgulho de ver as dublagens, eu gostava de ver anime dublado, mas agora da desgosto ver a dublagem, virou uma dublagem porca e escrota realmente.

E mais uma coisa

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Pasquale_G

Pasquale aprova esse tópico AHEAUEAEEAUEAHEA
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Anime Fairy Tail estreia em Portugal DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Sex Jun 07, 2013 1:46 pm

Chaosz escreveu:Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..

Depois do sanji com pirulito já espero o pior..

Spoiler:

Natsu irá cuspir arco-íris ao ivés de fogo yaoming

KKKKKK
Achou essa dai exagerada??
Então olha essas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Agora pergunta: Como marinheiros vão capturar piratas com armas de aguá e aqueles dardos que gruda na parece pra criança brincar????
OBS: As censuras foram feitas pelos Estados Unidos, o Brasil só pegou deles já censurado e dublou...
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Convidado Sex Jun 07, 2013 6:45 pm

kei-chan escreveu:
Chaosz escreveu:Imagina se FT vem pro BR como que vai ficar isso censurado..

Depois do sanji com pirulito já espero o pior..

Spoiler:

Natsu irá cuspir arco-íris ao ivés de fogo yaoming

KKKKKK
Achou essa dai exagerada??
Então olha essas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Agora pergunta: Como marinheiros vão capturar piratas com armas de aguá e aqueles dardos que gruda na parece pra criança brincar????
OBS: As censuras foram feitas pelos Estados Unidos, o Brasil só pegou deles já censurado e dublou...

Poxa, essas aí são mais velhas que a minha vó. E ta errado oque escrevesse em "Obs". Porque existe a versão censurada, e a versão NÃO censurada do anime. Eu mesmo vi a versão NÃO censurada aqui no brasil pelo youtube. Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Sex Jun 07, 2013 7:15 pm

Poxa, essas aí são mais velhas que a minha vó. E ta errado oque escrevesse em "Obs". Porque existe a versão censurada, e a versão NÃO censurada do anime. Eu mesmo vi a versão NÃO censurada aqui no brasil pelo youtube. Razz

Não ta errado não, a cartoon network pegou one piece da 4kids já censurado, pesquisei essa versão sem censura que você falou e só encontrei uma que foi feita por fans, ele pegaram os eps em japonês, cortaram algumas cenas pra ficar igual o dublado e pegaram o áudio do dublado pra colocar no ep sem censura...

Entra no ebbudy que vou entrar agora ^^
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Hikaru Ter Jun 25, 2013 6:14 pm

Tenho é medo da dublagem do anime lá em portugal, pq se a do Brasil é estranha a de Portuga é 197865452745 vezes pior. UHAHSUAS
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Anime Fairy Tail estreia em Portugal MRdxMuH Anime Fairy Tail estreia em Portugal MLfFy4LAnime Fairy Tail estreia em Portugal HaJA8YtAnime Fairy Tail estreia em Portugal A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Ter Jun 25, 2013 6:19 pm

Já que o tópico é de FT, vou aproveitar. Li em alguns sites que o anime sai de hiatus daqui a 3 meses. Não tenho certeza se é verdade mas estou torcendo para que seja. *-*

------
Topico: Hikaru: HAUSHAUSHA' imagina o anime com o sotaque português. Haushau' já vi propagandas no portuguê de Portugal mas nunca animes. q
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Qua Jun 26, 2013 4:02 pm

@Nínive

Eu acho que é mentira, porque o Hiro postou no twitter que dia 4 de Julho ele vai ter novidades, ele nem anunciou ainda quando que Fairy Tail vai voltar, acho que no dia 4 de Julho ele vai anunciar o dia da volta...

Fonte:
http://www.chanproject.com/2013/06/autor-de-fairy-tail-tem-novidade.html

https://twitter.com/hiro_mashima/status/348218469428371457
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Qua Jun 26, 2013 4:04 pm

Sim, vi algo assim agora pouco. *-*
Ele também disse 7 de junho que uma semana depois íamos ter uma surpresa mas até agora nada. ;-; Espero que a boa notícia do 4 de Julho seja real. ;(
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por kei-chan Qua Jun 26, 2013 4:09 pm

também espero, não aguento mais de ansiedade pra assistir Fairy Tail de novo *-*
kei-chan
kei-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 86
Ka$h : 496
Likes : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 25
Localização : Vila Hinamizawa


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Nínive Sáb Jun 29, 2013 6:52 pm

Aqui kei-chan: http://fairytail.xpg.uol.com.br/news-express/boa-noticia-adiada-para-11-de-julho/
Parece que foi adiada essa boa notícia ç.ç Mais ainda.
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail estreia em Portugal Empty Re: Anime Fairy Tail estreia em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos