Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excesso de Sono

+8
Tyler
Nínive
Strawsweet
TiNoSa
Vergil
Nan-Chan
Nimura-kun
Ynys Wydryn
12 participantes

Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Excesso de Sono

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Jun 28, 2013 11:36 pm

Mais alguém tem?
Acordar de manhã, ir pra aula, almoçar, voltar para a casa, deitar na cama 13:00, começar a ficar com sono 13:30, finalmente dormir 14:00, acordar 18:00 ainda com sono e voltar a dormir lá pelas 23:00/00:00
Não que eu esteja realmente reclamando.
Amo dormir, mas às vezes sinto que eu deixo de fazer certas coisas por isso.
Um dos maiores motivos pra não sair no final de semana é porque eu quero ficar dormindo em casa.

E se eu tento regular meu sono eu passo três semanas acordando todos os dias durante a madrugada. g_g
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Excesso de Sono  RRMTuwW Excesso de Sono  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Convidado Sex Jun 28, 2013 11:54 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Comigo é só trocar "Sono" Por "Desenho". smilling Provavelmente desmatei, 1000 floresta só nessa semana. smilling
------------------------------

Kkkkkkkkkk, Acho melhor regular. Porque, assim vai poder fazer suas coisas como já sabe. Happy 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jun 29, 2013 12:09 am

Tamu junto Duda o/
Eu tbm durmo demais,principalmente agora q ñ tem nada pra fazer na escola e só fico jogando nos PC's ali yaoming
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Excesso de Sono  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jun 29, 2013 9:50 am

O fato é, pelo menos comigo, quanto eu mais durmo, mais sono eu tenho. E o simples fato é que eu tenho meus severos problemas com sono.

Eu não consigo acordar no meio da noite e dormir de novo, eu não consigo dormir quando o céu não está escuro, eu não consigo dormir se meu quarto não estiver perfeitamente arrumado.

Então eu nunca tenho esse problema, mais se eu dormir até umas 11 horas da manhã eu fico morrendo de sono, se eu acordar umas 9 eu estou totalmente recomposta e sem problema algum.

Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Vergil Sáb Jun 29, 2013 11:15 am

Ultimamente estou dormindo bastante, deve ser por causa dos remédios que estou tomando.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Excesso de Sono  DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por TiNoSa Sáb Jun 29, 2013 1:07 pm

Que coincidência, eu estava conversando isso com a minha avó ontem mesmo, ashuahuashu, porque ela fica de cara com o tanto que durmo (já cheguei a 16 horas seguidas, quem dorme tudo isso é criança bem pequena).
Bom, os motivos que sei que podem estar relacionados ao sono excessivo são: hipotireoidismo, problemas psicológicos como depressão, remédios (como o Vergil citou ali) ou falta de vergonha na cara. ´PAJDPSÓJPSIAJSIJSIPO, esse último foi zoeira, é que eu sempre pensei que esse último item fosse a causa da minha preguiça e sono intensos, uahhashasu, mas talvez seja por algum outro motivo. Aliás, eu em breve vou marcar um exame pra hipotireoidismo, porque eu sou assim desde pequena, então pode ser que seja alguma outra coisa, porque é estranho isso Dx
Você também pode ver isso, Ynys, sei lá, tentar descobrir a causa do seu sono em excesso, ainda mais se você está se sentindo afetada por isso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Excesso de Sono  MRdxMuH Excesso de Sono  HaJA8YtExcesso de Sono  QpBNVxcExcesso de Sono  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Strawsweet Sáb Jun 29, 2013 3:10 pm

Eu estou assim também...durmo praticamente o dia todo...Mas acho que faço isso porque o tempo passa rápido e eu poderei passar esses 3 torturantes anos logo e voltarei pro país de origem
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Excesso de Sono  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jun 29, 2013 3:23 pm

The Master escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Comigo é só trocar "Sono" Por "Desenho". :smilling:Provavelmente desmatei, 1000 floresta só nessa semana. smilling
------------------------------

Kkkkkkkkkk,  Acho melhor regular. Porque, assim vai poder fazer suas coisas como já sabe. Happy 
ahahahhahahah mas o problema é que eu não consigo regular ele. No começo do ano eu até tinha conseguido, mas comecei a acordar todos os dias 3 da manhã (sério, mt tenso ç-ç) e só voltava a dormir lá pelas 4 horas. 
Nimura-kun escreveu:Tamu junto Duda o/
Eu tbm durmo demais,principalmente agora q ñ tem nada pra fazer na escola e só fico jogando nos PC's ali yaoming
Pra mim não é nem questão de ter ou não ter algo pra fazer. Eu durmo de qualquer jeito. "Quando eu acordar eu faço isso" ou "Já sei que não vou fazer mesmo se não dormir". 
Nan-Chan escreveu:O fato é, pelo menos comigo, quanto eu mais durmo, mais sono eu tenho. E o simples fato é que eu tenho meus severos problemas com sono.

Eu não consigo acordar no meio da noite e dormir de novo, eu não consigo dormir quando o céu não está escuro, eu não consigo dormir se meu quarto não estiver perfeitamente arrumado.

Então eu nunca tenho esse problema, mais se eu dormir até umas 11 horas da manhã eu fico morrendo de sono, se eu acordar umas 9 eu estou totalmente recomposta e sem problema algum.

Minhas amigas falam que eu posso dormir em qualquer lugar na hora que eu quiser, mas não é bem assim. 
Sobre o quarto... Pra mim tanto faz. Desarrumado, arrumado, com luz, sem luz.. 
Vergil escreveu:Ultimamente estou dormindo bastante, deve ser por causa dos remédios que estou tomando.
Remédio pra dormir ou outro tipo de remédio?
TiNoSa escreveu:Que coincidência, eu estava conversando isso com a minha avó ontem mesmo, ashuahuashu, porque ela fica de cara com o tanto que durmo (já cheguei a 16 horas seguidas, quem dorme tudo isso é criança bem pequena).
Bom, os motivos que sei que podem estar relacionados ao sono excessivo são: hipotireoidismo, problemas psicológicos como depressão, remédios (como o Vergil citou ali) ou falta de vergonha na cara. ´PAJDPSÓJPSIAJSIJSIPO, esse último foi zoeira, é que eu sempre pensei que esse último item fosse a causa da minha preguiça e sono intensos, uahhashasu, mas talvez seja por algum outro motivo. Aliás, eu em breve vou marcar um exame pra hipotireoidismo, porque eu sou assim desde pequena, então pode ser que seja alguma outra coisa, porque é estranho isso Dx
Você também pode ver isso, Ynys, sei lá, tentar descobrir a causa do seu sono em excesso, ainda mais se você está se sentindo afetada por isso.
Meu pai odeia quando ele chega em casa e eu to dormindo. Nos dias que ele volta irritado ele me acorda, mas nos outros ele só me ignora e me deixa lá dormindo x_x
Então, eu contei em um outro tópico que semana retrasada eu dormi 14 horas seguidas e acho que poderia ter dormido mais se não tivesse acordado com o despertador. OIUASEGFIAETSU 
Pra falar a verdade eu diria que meu problema é o segundo. Sempre tive indícios pra isso e aquilo, mas nunca fui diagnosticada de maneira certa g_g
Mas tá difícil de arranjar uma consulta aqui. Todos que eu tento ligar falam que vão "me deixar em uma lista de espera e que se tiver horário vão me ligar" aí passa umas duas semanas e nada de ligarem.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Excesso de Sono  RRMTuwW Excesso de Sono  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Nínive Sáb Jun 29, 2013 4:24 pm

AUSHUASHSAUHSU' Tenho MUITO sono. Meu dia pode ser separado em, nas 12 horas que eu fico acordada (supondo que eu fique 12 horas acordada), 12 eu sinto sono. q
Meu pai hoje até se revoltou comigo pq eu tenho dormido e ficado encostada de mais 8D
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Tyler Sáb Jun 29, 2013 5:57 pm

Eu chego da escola de 12 e alguma coisa, dai me deito de 13 e já começo a dormir logo logo, passa nem 10 min pra eu ter sono e dormir. Tenho sono praticamente pra qualquer hora que eu me deitar, as vezes penso que eu estaria feito na vida se pudesse vender sono para pessoas com insônia.
Enfim, começo a dormir de 13 e as vezes acordo de 15, mas só porque minha mãe tá me gritando pra eu almoçar, dai me levanto e almoço e vou pro PC. Outras vezes, não durmo direito de tarde, mas fico fazendo o trajeto PC - Cama - PC -Cama por preguiça por não ter dormido direito à tarde. De noite, numas 10 horas já tô pronto pra dormir, mas aguento até as 11 assistindo na TV e vou pra cama depois de ter cochilado durante o fim do filme das 10.
Pensei que era por acordar cedo pra ir a escola esse tanto de sono, mas já tou de férias, mesmo que começou hoje, mas tá igual um dia na rotina de escola, com a diferença de que dormi até 10 ao invés de 6. A tarde de hoje foi igual as outras e algo me diz que a noite será também. Não mudou quase nada as férias, só estou dormindo 4 horas a mais por dia.
Mas quando eu uso o PC, consigo ficar acordado o tanto que quiser, só não posso sair dele, se sair,o caminho a se seguir é a cama e pronto.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Excesso de Sono  YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Sora Nimus Dom Jun 30, 2013 12:09 am

Como você consegue dormir tanto, eu me acabo tentando consegui dormir setes horas por dia e você consegue dormir quase o dia todo, sem nem hesitar, mas mas cOMO???
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Excesso de Sono  HaJA8Yt Excesso de Sono  VgDv2gT Excesso de Sono  4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Tyler Dom Jun 30, 2013 12:27 am

Cara, sono é uma droga e das pesadas. Do tipo que te usa, assim, quanto mais dorme, mais sono te dá e mais vontade de dormir dá e mais dormir mais sono dá e infinitamente será assim ~~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Excesso de Sono  YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 2:12 am

Sora. Eu já acordei ás 4:00pm yaoming Momento histórico. E raro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jun 30, 2013 1:34 pm

Tyler escreveu:Eu chego da escola de 12 e alguma coisa, dai me deito de 13 e já começo a dormir logo logo, passa nem 10 min pra eu ter sono e dormir. Tenho sono praticamente pra qualquer hora que eu me deitar, as vezes penso que eu estaria feito na vida se pudesse vender sono para pessoas com insônia.
Enfim, começo a dormir de 13 e as vezes acordo de 15, mas só porque minha mãe tá me gritando pra eu almoçar, dai me levanto e almoço e vou pro PC. Outras vezes, não durmo direito de tarde, mas fico fazendo o trajeto PC - Cama - PC -Cama por preguiça por não ter dormido direito à tarde. De noite, numas 10 horas já tô pronto pra dormir, mas aguento até as 11 assistindo na TV e vou pra cama depois de ter cochilado durante o fim do filme das 10.
Pensei que era por acordar cedo pra ir a escola esse tanto de sono, mas já tou de férias, mesmo que começou hoje, mas tá igual um dia na rotina de escola, com a diferença de que dormi até 10 ao invés de 6. A tarde de hoje foi igual as outras e algo me diz que a noite será também. Não mudou quase nada as férias, só estou dormindo 4 horas a mais por dia.
Mas quando eu uso o PC, consigo ficar acordado o tanto que quiser, só não posso sair dele, se sair,o caminho a se seguir é a cama e pronto.
Mais ou menos isso, mas eu sou do tipo de pessoa que calcula o tempo que eu tenho pra dormir. "Se eu me deitar agora, que é duas da tarde, eu vou dormir até mais ou menos sete da noite, mas se eu for dormir só depois das quatro horas então eu já posso considerar que vou dormir até o dia seguinte"
Férias é algo que me dá mais sono ainda. Amanhã mesmo não vou pra aula "porque o Brasil vai parar" e eles deram a escolha pro aluno de ir ou não pra aula, então é mais um dia que eu posso ficar dormindo.
Toda vez que chega final de semana tudo o que eu consigo pensar é em quantas horas eu vou dormir se ninguém me obrigar a sair de casa. 
Sora Nimus escreveu:Como você consegue dormir tanto, eu me acabo tentando consegui dormir setes horas por dia e você consegue dormir quase o dia todo, sem nem hesitar, mas mas cOMO???
Foi o que o Tyler falou aqui \/ KLJGASHKJ Quanto mais tu dorme, mais cansado tu fica. Quanto menos tu dorme, mais sono tu vai ter durante o dia que vai resultar em dormir longas e boas horas. 
Tyler escreveu:Cara, sono é uma droga e das pesadas. Do tipo que te usa, assim, quanto mais dorme, mais sono te dá e mais vontade de dormir dá e mais dormir mais sono dá e infinitamente será assim ~~
Exato.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Excesso de Sono  RRMTuwW Excesso de Sono  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 02, 2013 4:30 am

Ynys Wydryn escreveu:Meu pai odeia quando ele chega em casa e eu to dormindo. Nos dias que ele volta irritado ele me acorda, mas nos outros ele só me ignora e me deixa lá dormindo x_x
Então, eu contei em um outro tópico que semana retrasada eu dormi 14 horas seguidas e acho que poderia ter dormido mais se não tivesse acordado com o despertador. OIUASEGFIAETSU
Pra falar a verdade eu diria que meu problema é o segundo. Sempre tive indícios pra isso e aquilo, mas nunca fui diagnosticada de maneira certa g_g
Mas tá difícil de arranjar uma consulta aqui. Todos que eu tento ligar falam que vão "me deixar em uma lista de espera e que se tiver horário vão me ligar" aí passa umas duas semanas e nada de ligarem.
Que tenso D: E é por convênio? Quando é, eles deixam os outros esperando mesmo. Se ficarem enrolando demais, o jeito é conseguir uma consulta particular =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Excesso de Sono  MRdxMuH Excesso de Sono  HaJA8YtExcesso de Sono  QpBNVxcExcesso de Sono  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Ma Ter Jul 02, 2013 1:08 pm

Eu durmo tanto e ainda sinto sono quando acordo *-*
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Excesso de Sono  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jul 02, 2013 11:46 pm

TiNoSa escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Meu pai odeia quando ele chega em casa e eu to dormindo. Nos dias que ele volta irritado ele me acorda, mas nos outros ele só me ignora e me deixa lá dormindo x_x
Então, eu contei em um outro tópico que semana retrasada eu dormi 14 horas seguidas e acho que poderia ter dormido mais se não tivesse acordado com o despertador. OIUASEGFIAETSU
Pra falar a verdade eu diria que meu problema é o segundo. Sempre tive indícios pra isso e aquilo, mas nunca fui diagnosticada de maneira certa g_g
Mas tá difícil de arranjar uma consulta aqui. Todos que eu tento ligar falam que vão "me deixar em uma lista de espera e que se tiver horário vão me ligar" aí passa umas duas semanas e nada de ligarem.
Que tenso D: E é por convênio? Quando é, eles deixam os outros esperando mesmo. Se ficarem enrolando demais, o jeito é conseguir uma consulta particular =/
Então, eu ligo aí sempre pedem se eu tenho plano de saúde, quem me indicou etc. Aí eles sempre falam que vão me deixar numa lista e quando sobrar horário eles me ligariam, mas né. 
Na antiga tem um espaço, mas eu realmente não quero voltar pra lá x_x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Excesso de Sono  RRMTuwW Excesso de Sono  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Orimura Ichika Ter Jul 02, 2013 11:51 pm

o curioso é que só vou dormir depois das 4:00 de tão desacostumado que eu fiquei (e tbm não consigo largar um bom anime até que meus olhos queimem) hohohoho
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Excesso de Sono  MRdxMuH Excesso de Sono  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Yusuke Qua Jul 03, 2013 3:12 am

Normal

De domingo para segunda foi 16 horas e quando deu 00:00, já tava com sono.

Eu preciso trocar de colchão urgente, não to dormindo com qualidade.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Nínive Qua Jul 03, 2013 3:16 am

Cara, ontem eu estava vendo anime no iPod qndo derrepente meu despertador toca e eu vejo que já eram quase 6 da manhã yaoming Daí resolvi ir dormir. Então, 10 da manhã parented irritantes vem pulando em mim pra eu acordar -_- Depois perguntam pq eu vivo sempre "parecendo zumbi" u3u
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Excesso de Sono  Empty Re: Excesso de Sono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos