Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão pensando?

+3
WellHX
Nínive
Griphus
7 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty O que vocês estão pensando?

Mensagem por Griphus Qua Jul 03, 2013 1:36 pm

Venho por meio deste tópico perguntar, o que vocês fizeram com o layout?

O layout não funciona, vocês colocam cores que contrastam (roxo escuro cinza) e fica insuportável navegar, além do fórum ser quase monocolor agora (variações de roxo escuro) o que torna a navegação uma tortura ainda maior, da vontade de fechar a pagina, sem falar nas cores do editor.

Isso é temporário? Mudem isso pelo amor de deus...
Griphus
Griphus
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 11
Ka$h : 1275
Likes : 0
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Convidado Qua Jul 03, 2013 3:56 pm

Eu achei bom. neutral 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Nínive Qua Jul 03, 2013 3:58 pm

ç.ç Achei legal até. Menos pela cor da letra, já que quando tem que editar um post você tem que enfiar a cara na tela do pc... Fora isso tá ótimo certo ?
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por WellHX Qua Jul 03, 2013 4:05 pm

Nínive escreveu:tem que enfiar a cara na tela do pc..

pokpoakapk, tem gente míope Mad

Mais sim, só achei um pouco escuro, e claro para escrever incomoda, pois fica cinza a letra u.u
Mais o logotipo, e o tema estão de agrado Very Happy
WellHX
WellHX
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 51
Ka$h : 415
Likes : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 28
Localização : Pernambuco :P


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Saeba Qua Jul 03, 2013 4:08 pm

um dia faço um fórum,o nome dele vai ser Mad Son House Junior Filho de Jeová Animes e Mangás 

cry1 
mas deixa os modera modera as moderada do moderaçaum do destino,mexendo no layout
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 03, 2013 4:14 pm

Eu sinceramente não entendi o motivo da reclamação.
Você está dizendo que não gostou do roxo do fundo e da cor da letra, que é cinza claro, só porque contrastam?
Você é novo no fórum então não deve saber que normalmente versões claras e escuras são intercaladas. A anterior era clara, agora temos uma escura porque fazia tempo que não tínhamos uma. Sem falar que sempre que há troca de versão, as pessoas costumam estranhar no primeiro dia, mas logo se acostumam. Como você não tem entrado (pelo menos eu não notei), deve estar estranhando, mas é bem provável que se acostume depois.
E nós só trocaremos quando essa versão tiver sido usada há pelo menos um mês, é o tempo padrão de troca.

Sobre a caixa de texto que a Nínive mencionou, aí sim eu tenho que concordar que a visualização está ruim, mas não foi culpa nossa, a Forumeiros é que modificou essa caixa, e às vezes a letra aparece numa cor muito clara, realmente. Mas para mudar isso é simples, cliquem no último ícone da caixa que a letra volta a ficar na cor preta.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que vocês estão pensando? MRdxMuH O que vocês estão pensando? HaJA8YtO que vocês estão pensando? QpBNVxcO que vocês estão pensando? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Nínive Qua Jul 03, 2013 4:17 pm

*o* Verdade. Obrigada ^^
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Griphus Qua Jul 03, 2013 4:44 pm

TiNoSa escreveu:Eu sinceramente não entendi o motivo da reclamação.
Você está dizendo que não gostou do roxo do fundo e da cor da letra, que é cinza claro, só porque contrastam?
Você é novo no fórum então não deve saber que normalmente versões claras e escuras são intercaladas. A anterior era clara, agora temos uma escura porque fazia tempo que não tínhamos uma. Sem falar que sempre que há troca de versão, as pessoas costumam estranhar no primeiro dia, mas logo se acostumam. Como você não tem entrado (pelo menos eu não notei), deve estar estranhando, mas é bem provável que se acostume depois.
E nós só trocaremos quando essa versão tiver sido usada há pelo menos um mês, é o tempo padrão de troca.

Sobre a caixa de texto que a Nínive mencionou, aí sim eu tenho que concordar que a visualização está ruim, mas não foi culpa nossa, a Forumeiros é que modificou essa caixa, e às vezes a letra aparece numa cor muito clara, realmente. Mas para mudar isso é simples, cliquem no último ícone da caixa que a letra volta a ficar na cor preta.

Sou designer gráfico e já trabalhei na construção de diversos layouts. Reclamo por que a navegação ficou desagradável, não esta feio, só esta desagradável. Ainda mais para quem tem monitores de baixa luminosidade ou de baixo contraste, fica péssimo, quase impossível ler na verdade.
Griphus
Griphus
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 11
Ka$h : 1275
Likes : 0
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 03, 2013 6:49 pm

Griphus escreveu:
TiNoSa escreveu:Eu sinceramente não entendi o motivo da reclamação.
Você está dizendo que não gostou do roxo do fundo e da cor da letra, que é cinza claro, só porque contrastam?
Você é novo no fórum então não deve saber que normalmente versões claras e escuras são intercaladas. A anterior era clara, agora temos uma escura porque fazia tempo que não tínhamos uma. Sem falar que sempre que há troca de versão, as pessoas costumam estranhar no primeiro dia, mas logo se acostumam. Como você não tem entrado (pelo menos eu não notei), deve estar estranhando, mas é bem provável que se acostume depois.
E nós só trocaremos quando essa versão tiver sido usada há pelo menos um mês, é o tempo padrão de troca.

Sobre a caixa de texto que a Nínive mencionou, aí sim eu tenho que concordar que a visualização está ruim, mas não foi culpa nossa, a Forumeiros é que modificou essa caixa, e às vezes a letra aparece numa cor muito clara, realmente. Mas para mudar isso é simples, cliquem no último ícone da caixa que a letra volta a ficar na cor preta.

Sou designer gráfico e já trabalhei na construção de diversos layouts. Reclamo por que a navegação ficou desagradável, não esta feio, só esta desagradável. Ainda mais para quem tem monitores de baixa luminosidade ou de baixo contraste, fica péssimo, quase impossível ler na verdade.
Entendo, os layouts do fórum nunca agradam a todos, infelizmente, mas como você pode ver neste tópico, a maioria dos que comentaram e votaram acharam bom. Mas se o Hikaru (o dono da versão) quiser mudar, aí é com ele.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que vocês estão pensando? MRdxMuH O que vocês estão pensando? HaJA8YtO que vocês estão pensando? QpBNVxcO que vocês estão pensando? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Vergil Qua Jul 03, 2013 6:59 pm

Eu particularmente adorei a versão só o problema mesmo é a visualização que ás vezes eu tenho que chegar perto do monitor para enxergar.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

O que vocês estão pensando? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Hikaru Qui Jul 04, 2013 12:45 pm

Bom, peço desculpas pelo incomodo, eu quem modifiquei o layout para essa versão. Infelizmente sou profissional no assunto, não tenho noções sobre design gráfico, traduzindo, sou um leigo no assunto, apenas fiz tudo seguindo critérios seguidos por mim, que são pessoais, ou seja, o que achei que ficaria legal.

As versões do fórum tem duração de cerca de um mes, então essa, justamente como as outras provavelmente também durará esse período. Mas não posso afirmar pq quem fará a proxima é outro administrador, o Subba. A menos que a maioria do fórum deseje que seja trocado o layout eu não poderei mudar, pois tem pessoas que, aparentemente, gostaram e tal.

Também gostaria de agradecer por dar sua opinião profissional e dizer que, se se sentir a vontade, poderia criar um tópico com uma especie de tutorial dando dicar de como harmonize as cores e coisa do tipo, coisa mais simples para que os leigos possam conseguir melhorar as habilidades. Ficaria muito grato. -sssss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O que vocês estão pensando? MRdxMuH O que vocês estão pensando? MLfFy4LO que vocês estão pensando? HaJA8YtO que vocês estão pensando? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão pensando? Empty Re: O que vocês estão pensando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos