Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Lad [Anime]

+7
Vergil
Sora Nimus
Ehren Jaeger
Orimura Ichika
Hugoo
Nimura-kun
Strawsweet
11 participantes

Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Blood Lad [Anime]

Mensagem por Strawsweet Seg Jul 08, 2013 5:32 pm

Blood Lad [Anime] BloodLad

Sinopse :

 A história é sobre o vampiro Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.






Comentários :
HEUHUEHEUEHUHEUEHUEH esse anime é bem legal, gostei do estilo de desenho, e apesar de ser ecchi ( que eu não curto ) eu gostei :3
A menina parece ser ( se é que não é ) uma personagem que...aparece em todos os animes ( peitões e personalidade -Q )
Esperando por mais episódios o/
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Blood Lad [Anime] HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Nimura-kun Seg Jul 08, 2013 5:34 pm

Kkkkk,to chorando de rir com esse anime smilling,a pena é q ele é ecchi,mais é bem engraçado
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Blood Lad [Anime] HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Convidado Seg Jul 08, 2013 10:19 pm

VOCÊ não curte ECCHI?. Estranho. Nunca vi esse aí, espero que seja legal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Hugoo Seg Jul 08, 2013 11:00 pm

Não gosta de Ecchi? Mentir é feio...

Enfim, o episódio foi bem legal, aguardo os próximos episódios.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Blood Lad [Anime] Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Orimura Ichika Ter Jul 09, 2013 12:12 am

não é mentira, isso é um FATO!!!

meu irmão tem realmente muito desgosto por ecchi.

gostei do que vi do primeiro episódio... pode ser que eu até o assista, mas não agora.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Blood Lad [Anime] MRdxMuH Blood Lad [Anime] HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Hugoo Ter Jul 09, 2013 11:58 am

Orimura Ichika escreveu:não é mentira, isso é um FATO!!!
Quando eu falei que era mentira, não me referi as pessoas em geral, mas sim a própria Straw.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Blood Lad [Anime] Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Ehren Jaeger Ter Jul 09, 2013 1:22 pm

Gostei de Blood Lad, porém... De onde Nimura tirou que Blood Lad é Ecchi?
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 873
Ka$h : 1062
Likes : 27
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Nimura-kun Ter Jul 09, 2013 1:29 pm

Eu me pergunto cmo vc Ehren ñ consegue deduzir q ele é ecchi,a Yanagi é uma personagem tipica de qualquer ecchi
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Blood Lad [Anime] HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Sora Nimus Ter Jul 09, 2013 6:59 pm

Ter uma personagem ecchi, não significa que o gênero é esse. Melhor dizer que não gostam da personagem por ser ecchi(q é aquela coisa de ficar tirando a roupa e depois dizer que tá com vergonha etc etc...)

Bom episódio, história legal, esperando o próximo epi.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Blood Lad [Anime] HaJA8Yt Blood Lad [Anime] VgDv2gT Blood Lad [Anime] 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Vergil Ter Jul 09, 2013 9:28 pm

O anime não é ecchi, só que tem fan services, o que é ecchi mesmo é highschool dxd.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Blood Lad [Anime] DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Nimura-kun Ter Jul 09, 2013 10:51 pm

Vergil escreveu:O anime não é ecchi, só que tem fan services, o que é ecchi mesmo é highschool dxd.
Esse ae é um anime mto ruim na minha opinião e ainda é ecchi (highschool DxD)
Apesar de ñ ser classificado cmo ecchi,em partes ele é sim,q nem vc disse, possui fan service
É o msm q em Shinrei Tantei Yakumo, q é classificado cmo sobrenatural e seinnen,mais ñ é dito q ele é um shoujo
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Blood Lad [Anime] HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Lief Ter Jul 09, 2013 11:43 pm

Eu quero mto assistir o anime só que o meu pc queimou x.x eu compro o mangá de blood lad *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 12:18 pm

Sora Nimus escreveu:Ter uma personagem ecchi, não significa que o gênero é esse. Melhor dizer que não gostam da personagem por ser ecchi(q é aquela coisa de ficar tirando a roupa e depois dizer que tá com vergonha etc etc...)

Bom episódio, história legal, esperando o próximo epi.

Mano, o pior de tudo, é no higwschool of the dead. Elas ficam tirando à roupa em um mundo enfestado de zumbis. TIpo assim WTF????????. Bem inteligente isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 20, 2013 12:01 pm

HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD

Blood Lad pra mim tem uma história inicial meio ruim, tipo do nada o Staz quer ressuscitar a guria e assim o anime se desenvolve. Não gosto disso, também não gosto da Yanagi, personagem fraca.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Blood Lad [Anime] DCGib1l Blood Lad [Anime] 49EG7W4 Blood Lad [Anime] A4RPXal Blood Lad [Anime] 4URmKMV Blood Lad [Anime] XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 12:10 pm

LucasDoA escreveu:HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD

Blood Lad pra mim tem uma história inicial meio ruim, tipo do nada o Staz quer ressuscitar a guria e assim o anime se desenvolve. Não gosto disso, também não gosto da Yanagi, personagem fraca.


Kkkk, sim. Más, invez dê senitr tesão, eu passei é raiva com o higwschool of the dead. Tipo, não faz sentido algum. Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 20, 2013 12:20 pm

The Master escreveu:
LucasDoA escreveu:HTOD é só sobre isso,The Master, mulheres tirando a roupa. Mas não posso mentir que não assistiria XD

Blood Lad pra mim tem uma história inicial meio ruim, tipo do nada o Staz quer ressuscitar a guria e assim o anime se desenvolve. Não gosto disso, também não gosto da Yanagi, personagem fraca.


Kkkk, sim. Más, invez dê senitr tesão, eu passei é raiva com o higwschool of the dead. Tipo, não faz sentido algum. Sad

Não é para fazer sentido, é apenas para vender mangás e produtos do anime. A editora tava com uns problems e pensaram "Precisamos de dinheiro, vamos criar um quase-hentai com tudo que está na moda atualmente." Daí nasceu Highschool of the Dead.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Blood Lad [Anime] DCGib1l Blood Lad [Anime] 49EG7W4 Blood Lad [Anime] A4RPXal Blood Lad [Anime] 4URmKMV Blood Lad [Anime] XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Ago 10, 2013 2:43 pm

Na minha opinião, o enredo é bem fraco e paralelamente sem um diferencial, fazendo-me lembrar, inclusive, de Bleach e de Ao no Exorcist. Entendo que muitos simpatizaram com a história, mas, embora eu também tenha gostado de alguns episódios, alguns pontos do anime incomodam o telespec e eis aqui alguns:

Staz quer reviver uma garota porque a achou especial (e provavelmente também quer seu sangue, presumo). A história começou a girar diante disso, o que já não foi um belo começo. Aí chega uma caçadora de tesouros que começa a fazer chantagem em cima de chantagem. Aquela garota enrola tanto, que a história fica maçante: foi uma enrolação da porra para testar o poder de Staz e uma enrolação da porra pra revelar que tinha o livro de ressuscitação. Daí em diante, começam a fazer acordos... E esses acordos são tão superficiais, que parecem side quests de RPG.

E então há o grande clichê: o protagonista possui um enorme potencial escondido. É impossível não se lembrar de Gon (Hunter x Hunter) e de Ichigo (Bleach), entre outros personagens "especiais" de alguma outra série shounen.

Outra coisa que me incomodou foi o fato de que falaram em "matar o Staz". Mas não matar com uma bala de prata ou jogando-o no sol... e sim, matá-lo fisicamente... Mas como isso pode acontecer se ele é um vampiro? Até onde sei, vampiros são mortos-vivos, então eles não morrem de porrada.

Apesar disso, eu gosto dos personagens, porque possuem personalidades divertidas. Porém odeio a Fuyumi (ela parece uma puta enrustida) que é só uma boneca fanservice que fica chorando pra lá e pra cá e se fazendo de inofensiva. A caçadora de tesouros também manja dos fanservice, mas pelo menos ela é badass... além de maga espacial (adoro esse tipo de magia).

Enfim, o anime tem pontos desagradáveis, mas também tenho um pouco de simpatia por ele. Até agora só houve 5 episódios, quero saber como a história vai prosseguir, então vou ficar acompanhando.
PS: o Staz é lindo, gostoso, carismático e faz meu tipo


Última edição por Saraiva-kun em Sáb Ago 10, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Kyohey Sáb Ago 10, 2013 6:30 pm

Saraiva-kun escreveu:Na minha opinião, o enredo é bem fraco e paralelamente sem um diferencial, fazendo-me lembrar, inclusive, de Bleach e de Ao no Exorcist. Entendo que muitos simpatizaram com a história, mas, embora eu também tenha gostado de alguns episódios, alguns pontos do anime incomodam o telespec e eis aqui alguns:

Staz quer reviver uma garota porque a achou especial (e provavelmente também quer seu sangue, presumo). A história começou a girar diante disso, o que já não foi um belo começo. Aí chega uma caçadora de tesouros que começa a fazer chantagem em cima de chantagem. Aquela garota enrola tanto, que a história fica maçante: foi uma enrolação da porra para testar o poder de Staz e uma enrolação da porra pra revelar que tinha o livro de ressuscitação. Daí em diante, começam a fazer acordos... E esses acordos são tão superficiais, que parecem side quests de RPG.

E então há o grande clichê: o protagonista possui um enorme potencial escondido. É impossível não se lembrar de Gon (Hunter x Hunter) e de Ichigo (Bleach), entre outros personagens "especiais" de alguma outra série shounen.

Outra coisa que me incomodou foi o fato de que falaram em "matar o Staz". Mas não matar com uma bala de prata ou jogando-o no sol... e sim, matá-lo fisicamente... Mas como isso pode acontecer se ele é um vampiro? Até onde sei, vampiros são mortos-vivos, então eles não morrem de porrada.

Apesar disso, eu gosto dos personagens, porque possuem personalidades divertidas. Porém odeio a Fuyumi [s](ela parece uma puta enrustida)[/s] que é só uma boneca fanservice que fica chorando pra lá e pra cá e se fazendo de inofensiva. A caçadora de tesouros também manja dos fanservice, mas pelo menos ela é badass... além de maga espacial (adoro esse tipo de magia).

Enfim, o anime tem pontos desagradáveis, mas também tenho um pouco de simpatia por ele. Até agora só houve 5 episódios, quero saber como a história vai prosseguir, então vou ficar acompanhando.
PS: o Staz é lindo, gostoso, carismático e faz meu tipo
 Saraiva tbm tenho visto e consegui rir.... mas tbm achei a historinha cliche mas se eh isso q vende entendo o motivo pra eles fazerem isso


OBS: Daria pra matar o Staz com uma estaca de madeira no coracao tbm hehehe ou morrendo por um lobisomem como no filme do Van Helsing
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 460
Ka$h : 6708
Likes : 6
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por LucasDoA Sáb Ago 10, 2013 7:09 pm

Vale pensar que no Makai o vampirismo não é um vírus, mas sim uma raça, por isso é possível matá-lo fisicamente.

E infelizmente, Kyohey, esse é o pensamento das pessoas, se vende, faça. E cá estamos nós com HOTD fazendo sucesso.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Blood Lad [Anime] DCGib1l Blood Lad [Anime] 49EG7W4 Blood Lad [Anime] A4RPXal Blood Lad [Anime] 4URmKMV Blood Lad [Anime] XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Saraiva-kun Sáb Ago 10, 2013 9:06 pm

LucasDoA escreveu:Vale pensar que no Makai o vampirismo não é um vírus, mas sim uma raça, por isso é possível matá-lo fisicamente.
E infelizmente, Kyohey, esse é o pensamento das pessoas, se vende, faça. E cá estamos nós com HOTD fazendo sucesso.
Bem, a princípio, é meio difícil engolir a ideia de que se alterou o conceito de vampirismo... Até porque, se querem torná-lo uma raça, talvez fosse mais adequado mudar algumas nomenclaturas. Mas também não quero dar uma de purista radical inflexível e ficar insistindo no assunto. Dá pra aceitar, dá pra aceitar.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Blood Lad [Anime] Empty Re: Blood Lad [Anime]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos