Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saeba's Playlist

4 participantes

Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Saeba's Playlist

Mensagem por Saeba Dom Jul 21, 2013 7:20 pm

bla bla eu sou ,oi eu sim,por incrivel q pareça eu ouço algumas musicas,não sou critico.
bom,tenho uma conta no last fm ela e conectada com meu osu! entao eu nem entro ,nem comento nessa rede social.


Última edição por Saeba em Seg Jun 01, 2015 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 5:08 pm

WOOOOOOOOOO. Ama rock também?. Gosta dê Guns n' rose então. FINALMENTE, alguém quê tenha um gosto musical como o meu. Escuta metálica também. Aposto quê vai gostar do iron maiden. Uma dás minhas bandas favoritas. Tá empatando com queen. Escute rolling stones.

Você gosta dê sweet chid o mine do guns n' rose. Então vai gostar do welcome to the jungle dá mesma banda. Escute scorpions e dire straits. E MUITO mais!.

Há, não se esqueça do ac/dc. TNT,Back in black,I'ts a long way to the top if ya wanna rock and roll,highway to hell,thunderstruck e muitos outros.

E acho quê um pouco dê run to the hillls, do iron maiden iria gostar também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por Nan-Chan Seg Jul 22, 2013 6:13 pm

/\ Guns é o poder, só que a cada dia perco mais esperanças na voz do Axl, ele está realmente mal '-' O solo de Sweet Child O' Mine feito pelo Slash é ótimo, mais prefiro a intro de November Rain tocada pelo Axl no piano, porém a minha música preferida é Paradise City.

Saeba, tu tens bom gosto, Bad Seed é uma ótima música, e a banda melhor ainda... Uma banda que me impressionou muito e segue um pouco o ritmo do Guns é: The All American Rejects, porém algumas músicas puxam um pouco para o punk.

Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 6:50 pm

Nan-Chan escreveu:/\ Guns é o poder, só que a cada dia perco mais esperanças na voz do Axl, ele está realmente mal '-' O solo de Sweet Child O' Mine feito pelo Slash é ótimo, mais prefiro a intro de November Rain tocada pelo Axl no piano, porém a minha música preferida é Paradise City.

Saeba, tu tens bom gosto, Bad Seed é uma ótima música, e a banda melhor ainda... Uma banda que me impressionou muito e segue um pouco o ritmo do Guns é: The All American Rejects, porém algumas músicas puxam um pouco para o punk.


MEU DEUS! Você gosta de rock então?. Mais um motivo. Você parece conhecer bem há banda. ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 24, 2013 12:01 am

Mano, Last.fm sempre demora um ano pra carregar aqui, não sei o que arrumaram com o site, antigamente não era assim ¬¬ Mas entrei na minha conta só pra ver nossa compatibilidade, e ela é muito baixa, kkkk. Te adicionei lá (mas raramente entro e nem faço mais scrobbles).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Saeba's Playlist  MRdxMuH Saeba's Playlist  HaJA8YtSaeba's Playlist  QpBNVxcSaeba's Playlist  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por Neoshadow Qua Jul 24, 2013 1:41 am

Nosso grau de compatibilidade é baixo, o que significa que você tem um péssimo gosto musical.




Brincadeira. Te adicionei lá.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Saeba's Playlist  HaJA8YtSaeba's Playlist  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saeba's Playlist  Empty Re: Saeba's Playlist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos