Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Colorful

3 participantes

Ir para baixo

[Filme] Colorful Empty [Filme] Colorful

Mensagem por xblayzerx Qui Ago 08, 2013 5:16 pm

[Filme] Colorful Colorful-poster

Ao chegar à estação de trem que leva as almas à morte eterna, uma alma triste recebe a notícia de que teve sorte e ganhará outra chance de viver. Ela, então, assume o corpo de um garoto de 14 anos chamado Kobayashi Makoto, que acabou de tentar suicídio. Assistida por um espírito neutro chamado Purapura, a alma deve descobrir qual foi o seu maior pecado e o que errou em sua antiga vida antes que seu prazo no corpo de Makoto se esgote. Ela também deverá cumprir uma série de outras tarefas menores, como entender o que levou Makoto a cometer suicídio e aprender a aproveitar sua segunda chance na vida. A narrativa aborda as injustiças, o preconceito, a solidão, os fatos decisivos na vida, a exigência da sociedade atual em preencher um estereótipo, o que leva as pessoas a viverem escravas desse mundo distorcido, deixando de ver totalmente a realidade e perdendo as esperanças. Às vezes, tudo que se precisa é de alguém para conversar, alguém que não espera nada e que não precisa de nada, que apenas está disposto a estar ao seu lado.


Vou deixar o mesmo comentário que deixei em outro forum: É como diz a sinopse, trata de temas como a solidão, o preconceito, e também o relacionamento familiar. Do começo ao meio do filme fiquei com vontade de socar a cara desse muleke, ele é muito arrogante. Mas conforme chegava ao final do filme, percebe-se o quanto ele estava carente. Tem traços bonitos, trilha sonora bacana, a história é linda e bem desenrolada e o mais importante, o filme NÃO foi feito para te fazer triste, pelo contrário, o filme é totalmente otimista! só dá pra ficar triste no final porque o purapura vai embora. O filme tem 2 horas e 7 minutos, e vale muito a pena ver.

trailer
Fonte: Anbient.net

Se fiz alguma coisa errada na postagem por favor me desculpem ._.'
xblayzerx
xblayzerx
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 302
Likes : 2
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Colorful Empty Re: [Filme] Colorful

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 6:19 pm

Kkkkkk, parece ser bem legal. ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Colorful Empty Re: [Filme] Colorful

Mensagem por Vergil Qui Ago 08, 2013 6:41 pm

Tinha visto um tempo atrás, bem interessante por sinal tem um tema até que pesado, me deixou um pouco deprê em certas partes, muito bom, os gráficos eu achei bem bonito, a trilha sonora achei bem ausente. Mas assistam, é um filme bem otimista, ele quer te passar a mensagem ''mesmo que esteja na pior situação possível, não desista!'' algo assim.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

[Filme] Colorful DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Colorful Empty Re: [Filme] Colorful

Mensagem por Holie Elric Sex Ago 09, 2013 11:04 am

Tenho que ver esse filme, estou precisando. Q
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Colorful Empty Re: [Filme] Colorful

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos