Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virei tradutora ;)

4 participantes

Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Virei tradutora ;)

Mensagem por Atalia Qua Ago 14, 2013 5:27 pm

Já estava a um bom tempinho sem postar e agora q estou aqui quero compartilhar essa pequena novidade e ao mesmo tempo promover. Bem... E aqui vai: Estou traduzindo Mahouka Koukou no Rettousei para o português pelo Baka Tsuki. Uhulll Bem deu na telha começar esse projeto. Praa quem não sabe é uma light novel japonesa muiiiito boa e que está fazendo sucesso assim como fez SAO. Logo logo teremos uma adaptação em anime assim como já temos em mangá. Então vale a pena darem uma procurada. Quem tiver disposição e tempo e souber inglês é mais que.bem vindo em ajudar nas traduções, edições e revisões. Até se for sem compromisso e esporadicamente. Tudo para que mais brasileiros possam aproveitar e desfrutar desses estilos e histórias sem atraso e limitação por causa de lingua.




Quero ver todo mundo discutindo sobre isso daqui um tempo. Flw galerinha. O tempo urge.
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Re: Virei tradutora ;)

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 14, 2013 5:35 pm

Que massa! Às vezes dou uma olhada nas novels do Baka Tsuki, leio Fate/Zero por lá e acho muito legal o trabalho deles. Até pensei em ajudar com a tradução de Fate/Zero pro português, já que ainda não está completa, mas por eu ter muito compromissos, acabei deixando para o futuro, quem sabe =)
Darei uma olhada nessa que você citou, eu não conhecia ^^

Parabéns, é muito legal da sua parte estar fazendo isso =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Virei tradutora ;) MRdxMuH Virei tradutora ;) HaJA8YtVirei tradutora ;) QpBNVxcVirei tradutora ;) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Re: Virei tradutora ;)

Mensagem por Black- Qua Ago 14, 2013 5:59 pm

Opa, ótima noticia ... tinha bastante vontade de ler essa novel, porem meu inglês é daqueles que só arranham umas coisas ali ... outras acolá ... pensei ler em espanhol que eu sei melhor ... mas é muito estranho ler novel em espanhol por motivos desconhecidos ... Com certeza irei ler ... e já agradeço por pegar esse projeto ...

PS: Você irá postar apenas lá, ou em algum site ?
Black-
Black-
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 60
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Re: Virei tradutora ;)

Mensagem por Atalia Qua Ago 14, 2013 6:15 pm

irei postar lá. E ajudar em um chamado: dialética do mangá, que começou a pouco tempo e pegou como primeiro projeto justamente Mahouka.Mas logo sairão outras. Eles estão no segundo capítulo de Mahouka e eu disse q poderia fazer o terceiro. Eles usam o mesmo material pra tradução q é do Baka Tsuki. Desde que se dê os devidos créditos é aceotável pegar e ppor em outros mas o Baka Tsuki prefere ter tudo lá. Organização. E tipo tinha até polonês e vietnamita... pq.não o projeto em português né. Que lá ainda está a passos curtos comparadas a outras em numero de traduções de séries.
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Re: Virei tradutora ;)

Mensagem por Orimura Ichika Qua Ago 14, 2013 10:03 pm

Legal, pode ser que eu comece. Mas primeiro quero terminar meu amado Infinite Stratos, o Kore wa zombie Desu ka? e o Hidan no Aria.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Virei tradutora ;) MRdxMuH Virei tradutora ;) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Virei tradutora ;) Empty Re: Virei tradutora ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos