Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

+7
Kamome
jcamaral
LucasDoA
Neoshadow
Going_
Vergil
Miss Blueberry
11 participantes

Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Miss Blueberry Dom Set 22, 2013 7:40 pm

Demonophobia foi um jogo que eu joguei tempos trás,ele é muito legal,mas é violento pra caramba. A história segundo o site Neruki-ya Apartir daqui é copie e cole seria que Sakuri, uma colegial comum que, após performar um ritual satânico para vingar sua família, acorda no inferno. A partir daí, você toma controle dela — seu objetivo? Escapar do inferno com vida. O jogo é um 2D side-scroller meio labiríntico com alguns poucos elementos de puzzle e até combate. Sakuri é, entretanto, bastante vulnerável — você vai passar grande parte do jogo correndo e desviando de inimigos, já que, na maior parte do tempo, não há nada que ela possa fazer contra eles. A principal atração do jogo não é a gameplay, entretanto: se Demonophobia tivesse outro nome, seria “Mil e uma formas cruéis de se matar uma colegial japonesa bonitinha”. O título é bem conhecido por suas polêmicas sequências animadas, perturbadoramente sádicas, longas e detalhadas; Sakuri pode morrer de dezenas de diferentes maneiras, e mais do que escapar do inferno, é possível dizer que o verdadeiro objetivo do jogo é assistir a todas elas. O que o jogo quer é, de fato, chocar — e isso ele consegue com bastante eficácia. Os controles são um pouco ruins,mas logo logo você se acostuma.(Mesmo que ela seja MUIIIIITO lerda)
           Bom,vou deixar só uma imagem porque tenho medo de barrarem minha postagem,aqui vai:
Demonophobia:

O dowload está neste link:
http://www.mediafire.com/?2dqlwnv22mc
Jogo recomendável para idades acima de 21 anos.( Mas se você for mais novo e quiser tentar,tenha estomago forte.)
Miss Blueberry
Miss Blueberry
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 44
Ka$h : 73
Likes : 3
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 24
Localização : Dreams City


Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Vergil Dom Set 22, 2013 7:55 pm

Gemte scary

vou jogar não, sou cagão pa sascoisa
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Going_ Dom Set 22, 2013 9:38 pm

Como eu sou V1D4 L0K4 vou dar uma jogadinha :3
Parece legal *Q*
Going_
Going_
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 59
Ka$h : 185
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza


http://going-kun.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Neoshadow Dom Set 22, 2013 9:46 pm

Eita. Parece ser bem gore, vamos ver como é que é isso aí...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal HaJA8YtDemonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por LucasDoA Dom Set 22, 2013 10:01 pm

EUEHUEHEUHEUHEUEHEHU
Ri demais dessa do Vergil
SOu cagão UHEUHEUHEU

Jogos assim são fodas, esses japoneses manjam e, como eu digo, quem manja, manja.
Pena que não tenho como jogar, mesmo baixando.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal DCGib1l Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal 49EG7W4 Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal A4RPXal Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal 4URmKMV Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Miss Blueberry Dom Set 22, 2013 10:33 pm

Eu joguei e gemte,esse jogo é pesadinho,concordo com vocês na parte do medo,tem uns ero-guro dleve mas eu me morri de medo. cry2  Se bem que até é legal. LucasDoA,porque não podes jogar?
Miss Blueberry
Miss Blueberry
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 44
Ka$h : 73
Likes : 3
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 24
Localização : Dreams City


Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por LucasDoA Dom Set 22, 2013 10:47 pm

Meus PCs não rodam jogos assim.
Só os de emulador de GBA mesmo...
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal DCGib1l Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal 49EG7W4 Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal A4RPXal Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal 4URmKMV Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Games de terror

Mensagem por jcamaral Seg Set 23, 2013 12:10 am

LucasDoA escreveu:Meus PCs não rodam jogos assim.
Só os de emulador de GBA mesmo...
Cara uma coisa é certa nada melhor que um emulador de games antigos (gb, gba, snes, megadrive). Tantos games bons 2D, bom ter vivido na "era de ouro" (prefiro games 2D que 3D hehe).

Sobre games de terror o ultimo que joguei foi Silent Hill: The Room mas não tive "tempo" pra terminar. Então vou deixar esse em espera.......
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Miss Blueberry Seg Set 23, 2013 11:15 am

Silent Hill: The Room é muito bom,eu consegui zerar mas quase tive um infarto. morri 
Que pena LucasDoA Que pena nada,esse jogo é muito horrível e triste. Eu conheço um monte de jogos do emulador GBA,se quiserem eu crio um tópico sobre eles. Seria uma grande honra. wonwon 
Miss Blueberry
Miss Blueberry
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 44
Ka$h : 73
Likes : 3
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 24
Localização : Dreams City


Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Kamome Sáb Out 05, 2013 1:51 pm

Parece ser interessante. Tava precisando de algo assim.
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Ma Dom Abr 27, 2014 12:40 am

Ai carai. Essa imagem nem vai deixar eu jogar se tentar. Mas como sou uma pessoa curiosa, vou jogar um pouco, mesmo tendo um ataque cardíaco.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Ninja Bahiano Seg Abr 28, 2014 9:23 am

Primeira impressão foi: Nah, as mortes nem são tão tensas.

Ai eu fui socado até a morte :c(Sla, mortes lentas são mais impactantes e.é)
Ninja Bahiano
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Izaya Orihara Seg Abr 28, 2014 11:25 am

Meu amigo me mostrou esse jogo ah alguns dias atrás, ai eu fui jogar, não gostei tanto nem achei muito assustador, Até que uma minhoca arrancou á cabeça da garota <3
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 24
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Ninja Bahiano Seg Abr 28, 2014 12:14 pm

sla, a parte da minhoca n é tão tensa, é mais tosca kkk

Tem umas mais tensas, tem uma que ela coberta por uns trecos pretos(parece mosca mais enfim), enfim, é medenho... tem mortes toscas e mortes tensas kkk
Ninja Bahiano
Ninja Bahiano
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 197
Likes : 2
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Seg Abr 28, 2014 12:31 pm

Não jogo por duas razões: primeira meu pc num roda o meu chaga a ser pior que o do lucax, e B porque eu também sou cagão como o vergil
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal Empty Re: Demonophobia: Um jogo,legal,doentio,mas legal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos