Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Olhe Para Trás!

2 participantes

Ir para baixo

Não Olhe Para Trás! Empty Não Olhe Para Trás!

Mensagem por jcamaral Sex Out 04, 2013 5:25 pm

“Eu devia ter uns 10 anos, meu vizinho e melhor amigo, uns 11, ele e eu sempre andávamos juntos, tínhamos também irmãos mais velhos, que por terem uma idade mais avançada que nós, já possuíam computador, mesmo sendo raro garotos de meia idade com computadores naquele tempo. Digo isso porque usávamos muito o computador de nossos irmãos, mexendo e vasculhando tudo.
Um dia, meu amigo veio até minha casa, dizendo que achou algo incrível no seu PC, era um jogo, se não me engano o nome era.....como era mesmo o nome? Bom, fomos a casa dele, era final da tarde, para ver o tal jogo. Meu amigo já havia perguntado a seu irmão o que era o jogo, e o mesmo disse que tinha baixado de um site de lendas e contos de terror e como adorávamos coisas assustadoras, ele resolveu me chamar antes de começar a jogar.
No computador do meu amigo, abrimos o jogo, pelo que lembro era simples (msDOS), o menu tinha duas opções, impossíveis de se ler pois eram caracteres estranhos, mas o principio era, a opção de cima entra no jogo e a de baixo sai, então escolhemos a de cima.
Várias frases que a gente não conseguiu ler apareciam na tela, até que chegava a uma tela, quase totalmente preta, com dois pontinhos de luz, pensamos “aqui o jogo começa”, mas nada acontecia, movíamos o mouse, apertávamos as teclas e não havia nada, mas percebemos que quando mexíamos a cabeça, os pontos de luz se mexiam um pouco, que então não seria do jogo, mas sim, somente uma tela preta e o reflexo dos nossos olhos. Como última forma de saber se aquilo era ou não do jogo resolvemos fechar os olhos, um de cada vez e observar se aquilo era ou não reflexo. Eu comecei fechando meus olhos, quando os fechei, ele disse “apareceu uma frase”, quando abri de novo os olhos ele estava olhando para trás, no PC eu vi a frase, não dava para entender o que estava escrito, e perguntei “o que houve cara, parece que viu um fantasma?” e dei uma risadinha, ele voltou a olhar para frente e riu também, falei então para fecharmos o jogo, que aquilo era muito chato e estava indo para casa, ele não disse nada só acenou com a cabeça.
Ao caminhar de volta para casa percebi que as nuvens estavam estranhas, uma tempestade parecia se aproximar, ao longe consegui ouvir o barulho do trovão, mas a brisa que batia no meu rosto era quente, como medo, corri pra casa.
No jantar falei para meu irmão do tal jogo, ele disse que se depois da meia-noite eu quisesse entrar em um uns sites legais poderia, pois a internet seria mais barata (discada).
Mais tarde então, tomei coragem e fui pesquisar mais sobre coisas de terror e achei um site que tinha a imagem da tela do jogo misterioso daquela tarde, abaixo dela parecia haver a tradução daquelas frases do jogo que se não me engano era algo assim:
 
O anjo caído sucumbirá,
A criança perdida irá encontrar e
A sombra no reflexo você irá enxergar.
 
Se tudo o que tens, nada valer,
Anseio que seu desejo irá atender,
Mas se por qualquer motivo ainda,
Em alguém confiar, por favor,
 
Não olhe para trás.
 
No outro dia fui à casa de meu vizinho, e ele estava doente, sua mãe disse que era uma gripe forte, tivera quase 40° de febre naquela noite. Uma coisa que percebi também que estavam saindo pela porta com o computador, que parecia ter dado defeito e iriam levar para o concerto.
 
Não sei se há relação com o jogo que jogamos ou se foi tudo coincidência, nunca perguntei diretamente se ele havia visto alguma coisa naquele dia, quando olhou para trás, porque quando perguntei “Que viagem aquele jogo, né cara?”, ele me disse “Nós jogamos algo? Foi mal, nem lembro”. Resolvi deixar assim.”
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Não Olhe Para Trás! MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Não Olhe Para Trás! Empty Re: Não Olhe Para Trás!

Mensagem por Kamome Sex Out 04, 2013 6:07 pm

Que louco isso. Interessante a história.
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos