Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Horoscopo Exato Demais

+8
LucasDoA
Neoshadow
#SawadaTsunayoshi
Kaoru
Ynys Wydryn
Tyler
Kamome
Sora Nimus
12 participantes

Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Sora Nimus Sáb Out 05, 2013 12:48 pm

Um horóscopo que hoje acordou um pouco de mau humor, esse combina as imagens com o signos, aproveitem.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcQe3BObtSJENaZSZaIygVuj3epzbRL96nqa-I6DW9WEEJ5Ks2VsHA
Áries
Assim como o carneiro, você tem cara de metido, chato e exigente. Seu porte elegante serve apenas para esconder a pessoa vazia que você é. Além do mais, é chifrudo. Sua qualidade é saber se portar bem. Infelizmente as pessoas tendem a roubar tudo de você, deixando-o nu. De resto, você não tem serventia.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcTCeeLzLHQ-sm93voc8sLQJqxCxAsTuT25IeWtkMdGAKr9BIx6R
Touro
Você é agressivo, cruel e intransigente. As pessoas têm medo de se aproximar de você. Você não possui amigos, pois você não permite que invadam o seu território. Sua qualidade é ser forte. Mas você costuma se relacionar com pessoas levianas (vacas) e por isso também costuma ser corno. Vide os chifres.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcQ-oLuCQmMlB7J4J4LzXgFxfn61jmVEh-lE62qj8LcRGTV3wLZAIA
Gêmeos
Você não consegue fazer nada sozinho. Está sempre dependendo de outra pessoa. A individualidade é algo que não existe para você. Até para ir na padaria da esquina você chama alguém para ir contigo. É um baita de um carente. Sua qualidade é ser amigo. Mas é grudento demais.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcRYHQB8BFbdOZ-Kv62Wq7FFa1ZwIgLqUL6M23LMpbDRe5StlwHB
Câncer
Você é uma pessoa doente. Vive rastejando pelos cantos. Nunca anda para frente. Sempre vê o mundo de baixo. Você é capaz de passar despercebido. Na verdade ninguém te nota mesmo. Sua qualidade é ser humilde. Mas de tão humilde, as pessoas costumam pisar em você.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcQYenuaEw7qJ-4dnQhWZFC0hZtSv3OkfoufUVmyw2beLuxH_i6p6A
Leão
Você se acha rei. É arrogante e sempre quer que a sua palavra seja a última. Mas na verdade você não passa de uma pessoa bruta que não consegue viver civilizadamente. É também uma pessoa extremamente vaidosa. Sua qualidade é que, de fato, você consegue se impor. Mas ninguém quer você por perto.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcQlmKjR1nAFiZDDhO7AcRvXqW2JrNf082xzAMRBnQDqLh0j0ZUM
Virgem
Você é uma pessoa boba, carente e mal-amada. Está sempre a procura do par ideal, mas jamais vai encontrar. A solteirice será sempre seu status. Nasceu para a amargura. Sua qualidade é a bondade quase angelical. Mas acaba sendo chatinha e sem graça.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcR5uzGa5X7mR-wnOCpYRPh6Dsk5qOg5GLHn17edyX-F2muqhj6N
Libra  
Libra é um tipo de moeda. Portanto, você é uma pessoa ambiciosa, golpista, amante do dinheiro e do poder. Também é mesquinho, mão-de-vaca. Está sempre contabilizando tudo nos mínimos detalhes. Sua qualidade é o equilíbrio, explicitada pela balança. Mas as pessoas dispensam alguém como você.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcTJXSrN-q1ZJ03MxWhbhPG3z7AZBkhiHQZFYVC-5YVVdi-bvg0F
Escorpião
Você é uma pessoa perigosa, peçonheta e venenosa. Aparentemente inofensivo, você é capaz de acabar com alguém. Não foi feito para viver em sociedade. Sua qualidade é ser discreto. Mas mesmo assim todo mundo é mais feliz e saudável longe de você.

Um Horoscopo Exato Demais 2058
Sagitário
Você é uma pessoa esquisita. Ao mesmo tempo que apresenta características bem humanas, você também parece um bicho. Possui dualidade de caráter. Sua qualidade é sempre ter um objetivo na vida, um alvo, e conseguir atirar nele. Mas… sei lá, você é esquisito demais!

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcRzzedsYXVT4X35HePc1z5vXyw9B046UeiZC5503CvYa6dAermF
Capricórnio
Mais do que áries e touro, você nasceu MESMO para ser traído. E o pior, olhe a foto ao lado: corno manso! Daqueles que abaixam a cabeça e ficam quietinho. Você é um verdadeiro Zé Mané. Sua qualidade é, ironicamente, a lealdade. Infelizmente nunca será capaz de dar a volta por cima.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcSzY-H5UN0w4qO29d7tveIDLh33RWFMlzYkUgg4VNCraryJO8AQfA
Aquário
Você é inconsequente. O nome do signo é aquário, mas olha o que você faz na foto? Joga a água toda fora! É visto como um retardado que não tem a mínima noção do bom senso. O fato de você não levar as coisas muito a sério pode ser uma qualidade, mas ninguém aguenta as suas idiotices.

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcQgDColnBjVvXvbbW4L0a03jDfBWvmw2xI7uqPSZWaoaKHGUiSyrg
Peixes
Você é daquele tipo de pessoa que não pode ficar muito tempo fora do seu ambiente, senão morre, assim como os peixinhos ao lado. Viajar nem pensar! Sua qualidade é ser bonitinho, além de alegrar o ambiente. Mas só serve de enfeite mesmo. Chega uma hora que ficar perto de você dá sono. E no fundo ninguém te dá muita atenção.


:thumb


Última edição por Sora Nimus em Dom Out 06, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Um Horoscopo Exato Demais HaJA8Yt Um Horoscopo Exato Demais VgDv2gT Um Horoscopo Exato Demais 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Convidado Sáb Out 05, 2013 12:54 pm

Câncer

Você é uma pessoa doente. Vive rastejando pelos cantos. Nunca anda para frente. Sempre vê o mundo de baixo. Você é capaz de passar despercebido. Na verdade ninguém te nota mesmo. Sua qualidade é ser humilde. Mas de tão humilde, as pessoas costumam pisar em você.

Errado, eu sempre vejo o mundo de cima! thumb up

Más agora o resto, eu não sei. ahokay
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Sora Nimus Sáb Out 05, 2013 12:59 pm

Huahaha
é bem mais divertido esse horóscopo né.

Áries
Assim como o carneiro, você tem cara de metido, chato e exigente. Seu porte elegante serve apenas para esconder a pessoa vazia que você é. Além do mais, é chifrudo. Sua qualidade é saber se portar bem. Infelizmente as pessoas tendem a roubar tudo de você, deixando-o nu. De resto, você não tem serventia.


Só cheio das qualidades.
Me sinto muito feliz agora ao saber quanta serventia eu tenho foreveralone
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Um Horoscopo Exato Demais HaJA8Yt Um Horoscopo Exato Demais VgDv2gT Um Horoscopo Exato Demais 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Kamome Sáb Out 05, 2013 1:01 pm

Peixes
Você é daquele tipo de pessoa que não pode ficar muito tempo fora do seu ambiente, senão morre, assim como os peixinhos ao lado. Viajar nem pensar! Sua qualidade é ser bonitinho, além de alegrar o ambiente. Mas só serve de enfeite mesmo. Chega uma hora que ficar perto de você dá sono. E no fundo ninguém te dá muita atenção.
Ele tem razão. Detesto viajar ou sair de casa. Mas, não faz muita diferença se neguim tá quer ficar perto de mim ou não, que se exploda. aw yea 
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Tyler Sáb Out 05, 2013 2:24 pm

Aff, sou geminiano/carente? Isso não condiz com a realidade, fiquei xatiado agora. Alguém me dá um abraço e vem comigo ali pro bar me ajudar a afogar as mágoas de ter um signo inútil? ;-;
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Um Horoscopo Exato Demais YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Out 05, 2013 3:01 pm

Áries - ao menos pra alguma coisa eu sirvo KORSJHUSRRSBTFHISHARSIU
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Um Horoscopo Exato Demais RRMTuwW Um Horoscopo Exato Demais A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Kaoru Sáb Out 05, 2013 3:20 pm

Libra
Libra é um tipo de moeda. Portanto, você é uma pessoa ambiciosa, golpista, amante do dinheiro e do poder. Também é mesquinho, mão-de-vaca. Está sempre contabilizando tudo nos mínimos detalhes. Sua qualidade é o equilíbrio, explicitada pela balança. Mas as pessoas dispensam alguém como você.


ç.ç' magoou kkkk apesar de não estar totalmente errado D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Um Horoscopo Exato Demais IePTSs3 Um Horoscopo Exato Demais DCGib1l Um Horoscopo Exato Demais LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Sáb Out 05, 2013 4:10 pm

Sagitário
Você é uma pessoa esquisita. Ao mesmo tempo que apresenta características bem humanas, você também parece um bicho. Possui dualidade de caráter. Sua qualidade é sempre ter um objetivo na vida, um alvo, e conseguir atirar nele. Mas… sei lá, você é esquisito demais!
Eu nao sou esquisito , bem pelo menos tenho objetivo na vida mais eu nao sou esquisito
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Neoshadow Sáb Out 05, 2013 5:06 pm

Escorpião é o melhor, mesmo. Sempre será. Dá licença. 8D
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Um Horoscopo Exato Demais HaJA8YtUm Horoscopo Exato Demais CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por LucasDoA Sáb Out 05, 2013 6:13 pm

Virgem
Você é uma pessoa boba, carente e mal-amada. Está sempre a procura do par ideal, mas jamais vai encontrar. A solteirice será sempre seu status. Nasceu para a amargura. Sua qualidade é a bondade quase angelical. Mas acaba sendo chatinha e sem graça.
Sou Forever Alone, mas não sou bonzinho não hein. Tou mais pra Satanás.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Um Horoscopo Exato Demais DCGib1l Um Horoscopo Exato Demais 49EG7W4 Um Horoscopo Exato Demais A4RPXal Um Horoscopo Exato Demais 4URmKMV Um Horoscopo Exato Demais XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Nan-Chan Sáb Out 05, 2013 10:04 pm

Câncer
Você é uma pessoa doente. Vive rastejando pelos cantos. Nunca anda para frente. Sempre vê o mundo de baixo. Você é capaz de passar despercebido. Na verdade ninguém te nota mesmo. Sua qualidade é ser humilde. Mas de tão humilde, as pessoas costumam pisar em você.
Isso é tão parecido comigo que deu medo...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Convidado Sáb Out 05, 2013 10:16 pm

Nan-Chan escreveu:
Câncer
Você é uma pessoa doente. Vive rastejando pelos cantos. Nunca anda para frente. Sempre vê o mundo de baixo. Você é capaz de passar despercebido. Na verdade ninguém te nota mesmo. Sua qualidade é ser humilde. Mas de tão humilde, as pessoas costumam pisar em você.
Isso é tão parecido comigo que deu medo...
Ahn, más comigo não. Why With Hands Não sei se sou humilde e não sei se eu passo despercebido para as pessoas. Vejo o mundo de "cima", e ando para frente e não rastejo pelos cantos por nunca sair de casa.

Nem meu signo consegue descrever a minha personalidade.- Não, isso não é uma coisa boa. ahokay
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Vergil Sáb Out 05, 2013 11:46 pm

Touro
Você é agressivo, cruel e intransigente. As pessoas têm medo de se aproximar de você. Você não possui amigos, pois você não permite que invadam o seu território. Sua qualidade é ser forte. Mas você costuma se relacionar com pessoas levianas (vacas) e por isso também costuma ser corno. Vide os chifres.
Nunca nada me descreveu tão perfeitamente
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Um Horoscopo Exato Demais DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Sforza Dom Out 06, 2013 12:18 am

Neoshadow escreveu:Escorpião é o melhor, mesmo. Sempre será. Dá licença. 8D
É nóis u____u dahell depois de ler isso me sinto algo menos desejável que um dimôniu kkkkk
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Um Horoscopo Exato Demais QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Orimura Ichika Dom Out 06, 2013 3:03 am

Um Horoscopo Exato Demais Images?q=tbn:ANd9GcSzY-H5UN0w4qO29d7tveIDLh33RWFMlzYkUgg4VNCraryJO8AQfA
Aquário
Você é inconsequente. O nome do signo é aquário, mas olha o que você faz na foto? Joga a água toda fora! É visto como um retardado que não tem a mínima noção do bom senso. O fato de você não levar as coisas muito a sério pode ser uma qualidade, mas ninguém aguenta as suas idiotices.

poxa... depois dessa, me fizeram sentir como um retardado TT-TT...

Levo tudo a sério, mas não sou retardado e inconsequente u.u


Tyler bora pro bar...
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Um Horoscopo Exato Demais MRdxMuH Um Horoscopo Exato Demais HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Neoshadow Dom Out 06, 2013 3:17 am

Sforza escreveu:
Neoshadow escreveu:Escorpião é o melhor, mesmo. Sempre será. Dá licença. 8D
É nóis u____u dahell depois de ler isso me sinto algo menos desejável que um dimôniu kkkkk
Não é só porque as pessoas não nos desejam que nós vamos deixar de perturbá-las, né? Sfor? >D
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Um Horoscopo Exato Demais HaJA8YtUm Horoscopo Exato Demais CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um Horoscopo Exato Demais Empty Re: Um Horoscopo Exato Demais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos