Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergil recomenda-Animes Seinen

+8
Momiji Binboda
TiNoSa
Sora Nimus
Nimura-kun
Kamome
Kaoru
#SawadaTsunayoshi
Vergil
12 participantes

Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Dom Out 06, 2013 8:55 pm

Criei esse tópico para recomendar ótimos animes que eu gostei da minha demografia preferida, que a maioria geralmente não conhece por aqui. Por hora deixarei cinco animes, para ver se vocês se interessam e com o decorrer do tempo eu vou postando mais....então, vamos lá!

Irei deixar as imagens dos respectivos animes em spoilers, porque pode ter gente com uma internet não tão boa ai já sabe...

1-Wolf's Rain
Spoiler:

Enredo:A história segue os passos dos jovens lobos Kiba, Tsume, Hige, Toboe e Blue. Com a exceção de Blue, cada nome é uma palavra japonesa para uma parte do corpo de um lobo. ("Blue", o único nome de origem ocidental, significa azul.)

Conforme uma antiga lenda, quando o fim do mundo chegasse, o Paraíso apareceria. No entanto, somente os lobos saberiam como encontrá-lo. Embora acreditava-se que os lobos tivessem sido caçados à extinção há pelo menos duzentos anos, eles ainda existiam, sobrevivendo tomando a forma de humanos (como uma forma de ilusão). Afirma ainda a lenda que todos os humanos eram descendentes de lobos que optaram por se tornarem humanos, fato esquecido no presente.

Comentários:Esse anime é simplesmente espetacular, a trilha sonora é simplesmente foda e eu achei lindo o traço do anime(mesmo que seja antigo) e tem um tema bem único até.
_________________________________________________________________________________________________________
2-Jin-Roh: The Wolf Brigade
Spoiler:

Enredo:
Jin-Roh se passa num mundo alternativo, em que a Segunda Guerra Mundial foi vencida pelos alemães e o Japão se tornou um estado totalitário. Neste cenário claustrofóbico, existe um grupo anti-terrorista chamado Brigada do Lobo, responsável por reprimir as tentativas de atentado. Numa destas missões, Kazuki Fuse, membro da Brigada, acaba gravemente ferido quando uma menina de 11 anos detona uma bomba bem a sua frente, matando-se. Ao recuperar-se física e psicologicamente do trauma, Kazuki se aproxima da irmã da suicida, iniciando um estranho romance que terá desdobramentos políticos inesperados e trágicos.

Comentários: Esse aqui é bem deprimente,dark e com enorme violência gráfica, perfeito pra quem gosta desse estilo, trata de assuntos que nos fazem refletir, enfim, recomendo muito!
__________________________________________________________________________________________________________
3-Monster
Spoiler:

Enredo:A história inicia-se com uma citação do livro bíblico do Apocalipse, mais propriamente os versículos 1 a 4 do Capítulo 13:

       Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como os de urso e as faces como as de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e a sua autoridade. Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera e prostaram-se diante do Dragão, porque dera o seu prestígio à Fera, e prostaram-se igualmente diante da Fera, dizendo: “Quem é semelhante Fera e quem poderá lutar com ela?”

Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

Comentários: Anime obrigatório pra quem gosta desse gênero, uma única palavra descreve Monster, que é PERFEITO.
__________________________________________________________________________________________________________
4-Ergo Proxy
Spoiler:

Enredo:A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência de si) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanoide chamada Proxy. Acredita-se que os Proxies (descritos como Semi-deuses e Imortais) sejam a chave para a sobrevivência da humanidade.

Os humanos na cidade crescem em úteros artificiais, no entanto isto parece ser mais uma forma de controle sobre a população do que uma necessidade absoluta. De tal maneira, quando uma nova pessoa é gerada, ela é feita para cumprir um propósito específico, assegurando o lugar desta pessoa na sociedade futuramente através de uma "raison d'être" ou "razão de ser".

Comentários: Um ótimo anime, contém um lindo traço, com uma bela OST, outro altamente recomendado.
__________________________________________________________________________________________________________
5-Mushishi
Spoiler:

Enredo:
A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi (蟲? lit. Inseto) que freqüentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko (ギンコ?), o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de enxergar Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de Mushi. Não há excesso de arqueamento trama.

Comentários: Outro anime quase obrigatório, uns acharam o anime entediante, mas eu simplesmente amei, a arte, a trilha sonora e por assim vai...
__________________________________________________________________________________________________________

Não irei deixar as fontes de onde eu tirei as imagens, os enredos, porque iria demorar muito e ninguém provavelmente iria checar.

Caso você já viu algum anime dessa lista, conte-nos o que, achou dê sua opinião e caso tenha spoiler, coloque como [spoiler]...


Última edição por Vergil em Dom Nov 10, 2013 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Dom Out 06, 2013 9:19 pm

Valeu pelas recomendaçoes vou pesquisar sobre todos Very Happy
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Kaoru Dom Out 06, 2013 9:20 pm

Curti o Monster, acho que vou ver um dia desses...
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Vergil recomenda-Animes Seinen IePTSs3 Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l Vergil recomenda-Animes Seinen LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Convidado Dom Out 06, 2013 9:34 pm

Cara, se eu fosse você colocava naoki urasawa monster em primeiro. COM CERTEZA monster foi o melhor seinen que eu já vi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Dom Out 06, 2013 9:45 pm

The Master escreveu: Cara, se eu fosse você colocava naoki urasawa monster em primeiro. COM CERTEZA monster foi o melhor seinen que eu já vi.
A posição não é avaliativa, é aleatória.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Kamome Seg Out 07, 2013 10:16 am

heart


Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 12:10 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Nimura-kun Seg Out 07, 2013 12:33 pm

Melhor q tem aí na minha opinião é o wolfs rain,apesar q todos ai são bons

Um q eu concerteza estranhei ñ estar na lista é Cowboy Bebop
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Vergil recomenda-Animes Seinen HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Sora Nimus Seg Out 07, 2013 1:49 pm

Vi apenas Ergo Proxy desses, vou escolher o menor pra assisti primeiro.

Ainda esperando pelo vergil-recomenda-yaois -ss
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Vergil recomenda-Animes Seinen HaJA8Yt Vergil recomenda-Animes Seinen VgDv2gT Vergil recomenda-Animes Seinen 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por TiNoSa Seg Out 07, 2013 5:25 pm

Monster é muito bom mesmo, mas só conheço pelo mangá. Pretendo assistir o anime também.

Os outros eu já ouvi falar e alguns deles já me recomendaram várias vezes, tipo Wolf's Rain, mas ainda não assisti. Jin-Roh: The Wolf Brigade era um que eu não conhecia. Ficou muito bom o tópico, deu vontade de conhecer esses que eu ainda não conheço ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Vergil recomenda-Animes Seinen MRdxMuH Vergil recomenda-Animes Seinen HaJA8YtVergil recomenda-Animes Seinen QpBNVxcVergil recomenda-Animes Seinen XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Momiji Binboda Seg Out 07, 2013 5:37 pm

Monster e Ergo são ótimos.
Já vi os dois, só não curti muito o Wolf's e Jin-Roh.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vergil recomenda-Animes Seinen CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Seg Out 07, 2013 5:43 pm

Nimura-kun escreveu:Melhor q tem aí na minha opinião é o wolfs rain,apesar q todos ai são bons

Um q eu concerteza estranhei ñ estar na lista é Cowboy Bebop
Cowboy Bepop eu não coloquei na lista por ser mais ''conhecido'' e tals...

Sora Nimus escreveu:Vi apenas Ergo Proxy desses, vou escolher o menor pra assisti primeiro.

Ainda esperando pelo vergil-recomenda-yaois -ss
Assista,Jin-roh é um filme, só avisando

masoq, TINÃO VC ABRIU A BOCA?

TiNoSa escreveu:Monster é muito bom mesmo, mas só conheço pelo mangá. Pretendo assistir o anime também.

Os outros eu já ouvi falar e alguns deles já me recomendaram várias vezes, tipo Wolf's Rain, mas ainda não assisti. Jin-Roh: The Wolf Brigade era um que eu não conhecia. Ficou muito bom o tópico, deu vontade de conhecer esses que eu ainda não conheço ^^
Opa, wolf's rain é épico, é da mesma empresa de Cowboy Bepop

Momiji Binboda escreveu:Monster e Ergo são ótimos.
Já vi os dois, só não curti muito o Wolf's e Jin-Roh.
Sério?

Jin-Roh é masterpiece, pra mim é um dos melhores longa metragens japoneses

No que você não curtiu?
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Momiji Binboda Seg Out 07, 2013 5:47 pm

Eu não curto muito "animes" assim.
A história ficou um pouco vaga pra mim
e é meio que bad desenhado.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vergil recomenda-Animes Seinen CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Seg Out 07, 2013 5:52 pm

Momiji Binboda escreveu:Eu não curto muito "animes" assim.
A história ficou um pouco vaga pra mim
e é meio que bad desenhado.
É, eu tinha que rever umas duas vezes para entender o filme.

Sério que tu achou mal desenhado? Pra mim tá perfeito, além do mais que é todo desenhado a mão, e esse traço da um ''ar'' de realidade, enfim, gosto são gostos
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Nimura-kun Seg Out 07, 2013 6:28 pm

Ah saquei,vc qr colocar os pouco conhecidos como Bokurano,Vipers Creed,Eiyuu Densetsu:Sora no Kiseki
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Vergil recomenda-Animes Seinen HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Seg Out 07, 2013 6:34 pm

Nimura-kun escreveu:Ah saquei,vc qr colocar os pouco conhecidos como Bokurano,Vipers Creed,Eiyuu Densetsu:Sora no Kiseki
Sim, eu coloquei os mais ou menos conhecidos e os que eu mais gostei nessa primeira lista, depois irei fazer outra com os animes que vc citou
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por jcamaral Seg Out 07, 2013 7:38 pm

Show de bola a lista.......só não vi Jin-Roh, colocar na minha lista pra ver!
O resto acho todos bons, único que não vi inteiro foi Wolf's Rain :/, mas não tiro os créditos dele.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Vergil recomenda-Animes Seinen MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Seg Out 07, 2013 10:45 pm

jcamaral escreveu:Show de bola a lista.......só não vi Jin-Roh, colocar na minha lista pra ver!
O resto acho todos bons, único que não vi inteiro foi Wolf's Rain :/, mas não tiro os créditos dele.
Assista Jin-Roh, é um dos meus seinens preferidos, você não irá se arrepender :3
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Sforza Dom Nov 10, 2013 1:00 am

Terceira pessoa que recomenda Ergo e eu já estava interessada em Monster, nas férias da facul já tenho uma lista monstruosa do que fazer, tentarei ver o máximo de animes que eu puder.

Gantz é um que conheço pouco, mas adoro e pretendo comprar a coleção de mangá inteira e ver Oldboy.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Vergil recomenda-Animes Seinen QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Neoshadow Dom Nov 10, 2013 10:06 am

Legal. Eu já tinha pensado em assistir Wolf's Rain e Ergo Proxy. Vou ver se dou uma olhada neles, esses dias, parecem ser muito interessantes. /hm
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Vergil recomenda-Animes Seinen HaJA8YtVergil recomenda-Animes Seinen CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por ' Akιo Dom Nov 10, 2013 3:48 pm

Uhum... Muito bom gosto você tem.. Embora eu tenha assistido poucos desses. Seinen não é meu forte...
' Akιo
' Akιo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 139
Ka$h : 1194
Likes : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 1410
Localização : Marryland ♠


http://cookie.pokemonrpg.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Dom Nov 10, 2013 3:57 pm

Sforza escreveu:Terceira pessoa que recomenda Ergo e eu já estava interessada em Monster, nas férias da facul já tenho uma lista monstruosa do que fazer, tentarei ver o máximo de animes que eu puder.

Gantz é um que conheço pouco, mas adoro e pretendo comprar a coleção de mangá inteira e ver Oldboy.
Gantz é um ótimo mangá, pena que o anime dele é uma bosta, então recomendo ler o mangá, e não assistir o anime.

Neoshadow escreveu:Legal. Eu já tinha pensado em assistir Wolf's Rain e Ergo Proxy. Vou ver se dou uma olhada neles, esses dias, parecem ser muito interessantes. /hm
E são mesmo, só uma coisa me decepcionou em Ergo Proxy foi seu final totalmente confuso, na minha opinião

◦Aкιo escreveu:Uhum... Muito bom gosto você tem.. Embora eu tenha assistido poucos desses. Seinen não é meu forte...
Caso algum de agrade, assista, não irá se arrepender :3

De qualquer jeito, obrigado
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por jcamaral Qua Nov 13, 2013 10:07 pm

Assisti Jin-Roh, muito foda mesmo! Principalmente o final....
Se tiver mais recomendações, manda pra galere.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Vergil recomenda-Animes Seinen MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Vergil Qua Nov 13, 2013 10:15 pm

jcamaral escreveu:Assisti Jin-Roh, muito foda mesmo! Principalmente o final....
Se tiver mais recomendações, manda pra galere.
Opa, sim, o final foi totalmente masterpiece. Por isso é um dos meus animes favoritos.

Pode deixar! Já estou providenciando uma parte 2 para o tópico
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Vergil recomenda-Animes Seinen DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vergil recomenda-Animes Seinen Empty Re: Vergil recomenda-Animes Seinen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos