Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e meu irmão jogando The Sims 2

+5
Neoshadow
#SawadaTsunayoshi
Ynys Wydryn
Vergil
TiNoSa
9 participantes

Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 08, 2013 3:17 pm

Tava com saudade de jogar esse jogo, daí ontem meu irmão tava aqui e a gente resolveu reviver os velhos tempos de zuera no The Sims.
Criamos um personagem velho barrigudo, careca, com roupa e maquiagem de emo, e com a pior personalidade possível pra morar numa casa sinistra (toda de pedra e tudo dentro da casa era o mais escuro possível) e decidimos fazer o cara ser um serial killer. É, resolvemos matar todos os vizinhos e qualquer pessoa que aparecesse na nossa casa, e criar assim um cemitério bem no nosso quintal.
Sério, no final das contas havia mais de 30 lápides no nosso cemitério, ficou enorme!

Nosso personagem atraía pessoas que conhecia através de chat de computador, pessoas contratadas pra fazer serviços (babás, policiais, bombeiros, mecânicos, dedetizadores, qualquer pessoa). Ele dava festas na casa e prendia os convidados. Até uma pessoa random que aparecesse passando na frente da nossa casa era vítima desse terrível destino, uahasuasuhasuash. Nisso o cemitério foi aumentando e a morte vivia lá na casa pra matar as pessoas, porque morria uma atrás da outra.
Sem falar que de tantos mortos naquele cemitério, os fantasmas brotavam de lá direto durante a noite. Sempre tinha uns três fantasmas perambulando as redondezas de casa todas as noites.
Foi engraçado também o fato de a gente ter pego o carro das pessoas e colocado dentro de um lago no fundo do cemitério. Quando fizemos isso com o carro dos bombeiros, a luz do carro continuava piscando e à noite o cemitério parecia uma boate, KKKKKKKKK.

A gente quis estender o nível da zuera e fazer o nosso serial killer velhote conquistar o carteiro (era a única pessoa que ele não matava), os dois chegaram a ficar bem amigos, mas sempre que a gente investia no cara, ele recusava, kkkkkkk, não deu muito certo.

Foi hilário relembrar uns bugs do The Sims, a gente tentava fazer o máximo de coisas erradas que desse, huashasuhu, por exemplo, tinha vezes que a gente chamava uma faxineira pra dar um jeito na casa, daí a gente esperava ela limpar tudo e quando ela pedisse a grana, a gente não tinha nada, daí ela reclamava e antes de ir embora, a gente a prendia no porão. Foi muuito massa, ashuahsah.

Mas no final das contas, de tanto a gente se ocupar em matar os outros, acabamos negligenciando o nosso próprio personagem e ele morreu! E como ele não tinha familiares, não tinha mais ninguém pra ressuscitá-lo. Daí a gente pegou uma mulher random pra morar na casa dele apenas com a finalidade de conseguirmos ressuscitá-lo, mas o código pro objeto que ressuscita pessoas não tava funcionando, então a lápide do nosso personagem acabou se juntando às das suas vítimas no nosso cemitério Sad 

Mas foi divertido, UHAEHUAEHUEUHEA.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 MRdxMuH Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 QpBNVxcEu e meu irmão jogando The Sims 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Vergil Dom Dez 08, 2013 3:36 pm

Isso daria uma bela creepypasta.

e mais uma coisa...


*afasta*

Sério, você e seu irmão são doidos, não me admira se algum dia desses eu ver no jornal

''Carro encontrado num lago''

''Carteiro encontrado morto e violado''

scary
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Dez 08, 2013 3:37 pm

GENTE???? AFDYTUAUESÇHJKMASE
QUE DEMAIS!!!

Eu nunca cheguei a fazer um negócio desses! Eu era só de criar uma família e ficar matando eles na cozinha ou nas piscinas. Uma vez cheguei a fazer o homem ter um relacionamento com a vizinha e fiz a mulher dele assistir os dois fazendo sexo! Deu meio errado e o relacionamento acabou, mas foi uma linda experiência!

Quero instalar de novo, mas meu pc n tem drive de CD então só baixando na net, mas demora muito x_x
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Eu e meu irmão jogando The Sims 2 RRMTuwW Eu e meu irmão jogando The Sims 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Vergil Dom Dez 08, 2013 3:38 pm

Eu gostava de fazer um harém passava a giromba nas mina tudo, elas engravidavam e eu dava no pé yaoming
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 08, 2013 4:19 pm

Vergil escreveu:Isso daria uma bela creepypasta.

e mais uma coisa...


*afasta*

Sério, você e seu irmão são doidos, não me admira se algum dia desses eu ver no jornal

''Carro encontrado num lago''

''Carteiro encontrado morto e violado''

scary
OASHSIOHSIAHFS, se eu fosse boa com histórias, bem que seria legal se eu transformasse isso numa história de terror misturada com humor, ashuashuhasu.
Nossa, a gente deve ter matado a maioria dos moradores daquela vila, pqp, ashuahsuhasu.

KKKKKKKKKK, o carteiro, ele tava muito relutante, tava foda. No final, nosso personagem morreu antes mesmo de conseguirmos violá-lo =/
Ynys Wydryn escreveu:n"]GENTE???? AFDYTUAUESÇHJKMASE
QUE DEMAIS!!!

Eu nunca cheguei a fazer um negócio desses! Eu era só de criar uma família e ficar matando eles na cozinha ou nas piscinas. Uma vez cheguei a fazer o homem ter um relacionamento com a vizinha e fiz a mulher dele assistir os dois fazendo sexo! Deu meio errado e o relacionamento acabou, mas foi uma linda experiência!

Quero instalar de novo, mas meu pc n tem drive de CD então só baixando na net, mas demora muito x_x
ASIOJAIJSAIJ, tem uns códigos que facilitam muita coisa. Esse pra gente poder fazer o que bem entendesse com as pessoas e até os pertences dela é o código de mover objetos =D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que massa isso!!! Um dia quero fazer algo do tipo, deve ser mó engraçado ver o relacionamento dos personagens ser arruinado. Eu queria ver como a pessoa traída reagiria xD

Vergil escreveu:Eu gostava de fazer um harém passava a giromba nas mina tudo, elas engravidavam e eu dava no pé yaoming
KKKKKKKKKKKK, ótima idéia também! XDDDD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 MRdxMuH Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 QpBNVxcEu e meu irmão jogando The Sims 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Dom Dez 08, 2013 4:23 pm

Deve ter sido muito legal,faz tempo que eu não faço uma farra dessa preciso chamar meu primo aqui em casa para gente zuar
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 08, 2013 4:36 pm

AIOJAOISKJAPO~KSDPOÃKSÇIOFHÍAUSDHFIOSDKOFAD

SAUDADESSSSSSS. Nossa, eu vivia fazendo isso no The Sims. 😆

Eu tentava matar a galera de todas as maneiras possíveis. Teve uma vez que eu dei uma festa e tranquei todos dentro da cozinha. Aí o fogão pegou fogo e todo mundo morreu queimado hahaha Eu também gostava de dar uma festa na piscina e tirar a escada, mas no The Sims 3 eles subiam mesmo assim. Sad

Eu lembro que teve uma vez que eu fui fazer uma dessas festas, aí tava todo mundo dentro da casa, menos um cara, que cismou em ficar olhando pelo telescópio. Matei todo mundo e sobrou só esse carinha, só que aí teve uma hora que ele tava olhando pelo telescópio e caiu um satélite (?) na cabeça dele. Foi engraçado.

No The Sims 3 eu gostava de construir altares satânicos secretos dentro dos cemitérios, porque dava pra fazer salas subterrâneas. Aí eu escondia a entrada atrás de uns matinhos e o meu personagem só ia lá pra matar a galera. Era bem legal. Deu saudades agora.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 08, 2013 4:53 pm

#SawadaTsunayoshi escreveu:Deve ter sido muito legal,faz tempo que eu não faço uma farra dessa preciso chamar meu primo aqui em casa para gente zuar
Foi sim, ashusahhuasahu, faça isso, é bem mais legal quando tem alguém junto xD

Neoshadow escreveu:AIOJAOISKJAPO~KSDPOÃKSÇIOFHÍAUSDHFIOSDKOFAD

SAUDADESSSSSSS. Nossa, eu vivia fazendo isso no The Sims. 😆

Eu tentava matar a galera de todas as maneiras possíveis. Teve uma vez que eu dei uma festa e tranquei todos dentro da cozinha. Aí o fogão pegou fogo e todo mundo morreu queimado hahaha Eu também gostava de dar uma festa na piscina e tirar a escada, mas no The Sims 3 eles subiam mesmo assim. Sad

Eu lembro que teve uma vez que eu fui fazer uma dessas festas, aí tava todo mundo dentro da casa, menos um cara, que cismou em ficar olhando pelo telescópio. Matei todo mundo e sobrou só esse carinha, só que aí teve uma hora que ele tava olhando pelo telescópio e caiu um satélite (?) na cabeça dele. Foi engraçado.

No The Sims 3 eu gostava de construir altares satânicos secretos dentro dos cemitérios, porque dava pra fazer salas subterrâneas. Aí eu escondia a entrada atrás de uns matinhos e o meu personagem só ia lá pra matar a galera. Era bem legal. Deu saudades agora.
ADFHDIOSPFHDIFPHDPIHDIHPDSIHPFS, morri! Eu queria ter visto isso, uhasuahuas, nunca vi pessoas morrendo queimadas, é uma boa, tentarei isso na próxima.
Isso da escada eu nunca tentei, seria que no The Sims 2 eles ficam presos na piscina?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério???? Putz, que maneiro, HUAAUHSAHU, deve ter sido hilário o satélite caindo na cabeça dele, kkkk.

The Sims 3 deve ser mó legal, nunca joguei, mas me deu vontade de comprar pra ver como é.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 MRdxMuH Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 QpBNVxcEu e meu irmão jogando The Sims 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 08, 2013 5:07 pm

Foi hilário. No The Sims 2 acontecia muita parada aleatória. Teve uma vez que eu tava jogando de boa, aí o meu carinho foi abduzido por aliens e voltou grávido. Sim, ele pariu um bebezinho alien, me pergunto quem é o pai. :v

O The Sims 3 é maneiro, mas o Medieval é o melhor. <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Dom Dez 08, 2013 5:12 pm

Agora deu vontade de jogar The Sims(2,3,Medieval)
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Dez 08, 2013 5:17 pm

nossa cara,que doidera essa ia,vou esperimentar iso um dia,mais ai néeu teria que te rum pc potente,mas vou esperiemntar um dia pra saber com vai ser hu3hu3hu3
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 08, 2013 5:34 pm

Neoshadow escreveu:Foi hilário. No The Sims 2 acontecia muita parada aleatória. Teve uma vez que eu tava jogando de boa, aí o meu carinho foi abduzido por aliens e voltou grávido. Sim, ele pariu um bebezinho alien, me pergunto quem é o pai. :v

O The Sims 3 é maneiro, mas o Medieval é o melhor. <3
KKKKKKKKKKKKKKKK, putz, nunca aconteceu comigo, eu queria ter visto isso aw yea

Tem Medieval? o_O
Nossa, nem sabia, mais um que eu gostaria de jogar, aeuauhae.
#SawadaTsunayoshi escreveu:Agora deu vontade de jogar The Sims(2,3,Medieval)
The Sims é aquele tipo de jogo que se você jogar muito, enjoa, mas dá saudade de jogar de tempos em tempos xD

Naoko Gintsuki escreveu:nossa cara,que doidera essa ia,vou esperimentar iso um dia,mais ai néeu teria que te rum pc potente,mas vou esperiemntar um dia pra saber com vai ser hu3hu3hu3
Nem precisa ser muito potente não, eu tava jogando num pc meu que tem uns 7 anos de idade e até que rodou sem problemas, principalmente porque tenho o Windows XP nele. No notebook com Windows 7 eu fui testar e não rodou, então talvez você tenha que ver isso, qual o seu Windows e se vai dar certo rodar. No XP é de boa.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 MRdxMuH Eu e meu irmão jogando The Sims 2 HaJA8YtEu e meu irmão jogando The Sims 2 QpBNVxcEu e meu irmão jogando The Sims 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Lateralus Dom Dez 08, 2013 10:26 pm

Tinosa demonstrando o psycho potêncial latente dela xD ghost 
Nunca joguei The Sims,nem imaginava que rolavaa de fazer umas putaria desse naipe por lá smilling 
Talvez eu deva jogar isso alguma hora dessas xD
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Saeba Dom Dez 08, 2013 10:47 pm

Sad  q final tliste meldels
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Kaoru Seg Dez 09, 2013 7:17 pm

ASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS OMG 
Me passa os bugs? s2 UAHSUHAS quero fazer isso
Meus personas sempre foram ricos e com boas personalidades, a maioria gay obvios u-u ai eles tinham filhos e assim por diante
UAHSUAHS vc falou da casa sombria e eu me lembrei de quando montei uma casa cheia de vamps e fico sinistra ♥ pq nao podia entrar sol senão eles morriam e eu transformava todos os filhos deles em vamps s2 UHSAUHASUH
E uma micro meio casa pros homens plantas, tive uma perfeita familia planta ♥
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 IePTSs3 Eu e meu irmão jogando The Sims 2 DCGib1l Eu e meu irmão jogando The Sims 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu irmão jogando The Sims 2 Empty Re: Eu e meu irmão jogando The Sims 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos