Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

5 participantes

Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Haruma Ter Dez 10, 2013 3:36 pm

(Centro Acadêmico) e o nome provisório e, provavelmente, definitivo é Gurizada Medonha! UISADHASIDUHASIDUHASIUDH AI ESSIS MEUS CULEGAS
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... 32zjtxh Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Neoshadow Ter Dez 10, 2013 4:18 pm

... What the actual fuck. E esse povo ainda quer ser levado a sério?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... HaJA8YtEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Haruma Ter Dez 10, 2013 4:24 pm

RI manja das zuera, Neo. O nome da chapa vencedora do ano passado era Whatever e o simbolo era um pacote de Sazon, USIDHSAUIDASHDIUASHD "com amor", diziam
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... 32zjtxh Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Tyler Ter Dez 10, 2013 4:47 pm

Neoshadow escreveu:... What the actual fuck. E esse povo ainda quer ser levado a sério?

Achei bem normal, levando em consideração que elegeram o Tiririca e seu "pior que tá, não fica".
Foi ai que eu percebi o quão séria é a galera do Brasil. #zueiraneverends
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 10, 2013 4:52 pm

Noossa, hasuhuahaushu, na minha facul eles só escolhem nomes sérios pro C.A., tipo: Rosa Luxemburgo, Vladmir Herzog, Nada é impossível de mudar, Rompendo Amarras, etc. Acho que eles não têm humor, huashau.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... MRdxMuH Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... HaJA8YtEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... QpBNVxcEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Neoshadow Ter Dez 10, 2013 4:55 pm

Haruma.~ escreveu:RI manja das zuera, Neo. O nome da chapa vencedora do ano passado era Whatever e o simbolo era um pacote de Sazon, USIDHSAUIDASHDIUASHD "com amor", diziam

 smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling

Morto com esse negócio do Sazon. Na minha faculdade as chapas são por número, so. Não temos nome.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... HaJA8YtEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Hikaru Ter Dez 10, 2013 10:35 pm

UAHSUAHUSH A chapa em que participei em uma eleição ganhou, inclusive ainda estamos em posse dos cargos, só que as coisas estão meio devagar. xD

O nome era Revolta Coletiva.
AISAUHS O da sua é bem criativo. UHSAUHSA
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... MRdxMuH Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... MLfFy4LEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... HaJA8YtEntão, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A.... Empty Re: Então, faço parte de uma chapa pras eleições do meu C.A....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos