Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm not an angel - Death's for the brave

5 participantes

Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por LucasDoA Sex Dez 20, 2013 4:20 pm

A Banda Death's for the brave é formada por 5 membros diferentes: Henry Gold, vocalista, nascido em Glasgow na Escócia, durante suas viagens pela Europa de sua adolescência conheceu Lucky Strike, guitarrista romeno com um quase vício por cigarros Lucky Strike, e sua namorada Miss Hollywood, baixista turca com o sonho de ser atriz em Hollywood. Os três decidiram formar uma banda e, em sua procura por mais um membro, conhecem Joe Zolly, DJ inglês que traz batidas tortas e falhas que interagem com riffs errados de Lucky Strike. O último a entrar na banda foi Carametra, baterista espanhol antigo amigo de Henry.

Em seu álbum de estréia, I'm not an angel, a banda assume o papel de Tsubasa, um adolescente exemplo, considerado o garoto perfeito, mas que vive com a culpa de ter causado a morte de seu melhor amigo quando crianças. Depois que Tsubasa morre e vai pro céu, ele não aceita tal decisão e quer fugir do Céu. As faixas do álbum contam a história de Tsubasa para se provar merecedor da punição eterna.

O som da banda consegue transitar muito entre ritmos lentos( como em Fallen Angel) e batidas pesadas e agressivas( como em 56-06). Uma característica marcante é a dificuldade em perceber quando uma faixa termina e outra começa, já que, em ambos os casos, fica-se apenas com o som do baixo de Miss Hollywood. O mesmo acontece para a final da última faixa e o início da primeira.

Imagens do CD:
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

I'm not an angel - Death's for the brave DCGib1l I'm not an angel - Death's for the brave 49EG7W4 I'm not an angel - Death's for the brave A4RPXal I'm not an angel - Death's for the brave 4URmKMV I'm not an angel - Death's for the brave XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por Kio' Seg Dez 23, 2013 11:01 am

Que triste ninguém comentou, vai ficar pobre UHAUSAHU


Deixando a brincadeira de lado, eu gostei das descrições, e do CD. Porém a Capa ficou com a imagem meio sem foco, mas não atrapalhou muito (porque eu gostei da imagem yaoming ).
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

I'm not an angel - Death's for the brave MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por LucasDoA Seg Dez 23, 2013 11:07 am

Obrigado por comentar, Kio-kun Ç_Ç
É, eu sei que a imagem ficou ruim, mas eu não sei concertar.
Mas eu quis compensar na história, espero que tenha conseguido.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

I'm not an angel - Death's for the brave DCGib1l I'm not an angel - Death's for the brave 49EG7W4 I'm not an angel - Death's for the brave A4RPXal I'm not an angel - Death's for the brave 4URmKMV I'm not an angel - Death's for the brave XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por Ma Seg Dez 23, 2013 2:26 pm

Uma banda bem globalizada, com integrantes de países diferentes. Gostei muito da história. O nome da banda é bem criativo.

Por que não estou surpresa em ter usado essa imagem na capa? rs
Ficou bom, só os desfoque que estraga.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

I'm not an angel - Death's for the brave YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por LucasDoA Seg Dez 23, 2013 2:47 pm

Eu sempre gostei de bandas com membros de países diferentes( vide Gogol Bordello).
E essa imagem é perfeita demais <3
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

I'm not an angel - Death's for the brave DCGib1l I'm not an angel - Death's for the brave 49EG7W4 I'm not an angel - Death's for the brave A4RPXal I'm not an angel - Death's for the brave 4URmKMV I'm not an angel - Death's for the brave XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por Tyler Ter Dez 24, 2013 12:20 am

Muito divinamente foda, gostei pakas, quero o meu já e com entrada pro céu <3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

I'm not an angel - Death's for the brave YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por Subba-kun Ter Dez 24, 2013 4:58 am

COMEÇEI A RIR QUANDO LI A PRIMEIRA VEZ O "LUCKY STRIKE" nbPOEIYGVP*OTFP*(ËFDYIFVPEU*FËPOYFGDIUHAZa

Adorei essa mistura do povo nessa banda ♥️
Esse concept do Tsubasa eu achei mto uma música q eu adoro chamada "Heaven's Not Enough" ♥️ ♥️ ♥️
(com uma vibe bem A Divina Comédia no meio)

Como designer *cof* me dá um direito de julgar elementos gráficos do seu trabalho (pq sim e eu quero) que seria basicamente: A fonte me incomoda demais. Ok, ela é linda, tem a mesma vibe classica que vc quer passar MAAAAAAAAAAS ela possui uma baixa pregnância visual, ou seja, é dificil de ler por ser muito "fonte fantasia" (ter mtos detalhes) e por ser fina.
Ela tem um componente estético ótimo para um desenho, por exemplo, mas fontes assim não funcionam muito bem para a leitura.
Por ser fina, quando se insere um contorno sobre ela, confunde mais ainda e meio que jeita tudo um tanto "poluído".
Quer uma prova do que eu estou falando? Chame qualquer pessoa aleatória perto de você e peça pra ela ler rapidinho tudo que tem aí. Ela vai parar em algum momento ou mesmo você vai perceber ela fazendo alguma expressão de dificuldade.

Desculpa, me empolguei, é que foram 3 semestres de emoção e eu quis botar em prática querendo ajudar os outros ahpodhkljfhlçjkfhf
não tô falando por mal, por favor!


Mas eu compro seu cd pq eu gostei do conceito todo dele, mto lindo (e eu acho q o Tsubasa é gay.), tô ouvindo Celestial Guilty agora, já compartilhei no face e etc. dummy
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

I'm not an angel - Death's for the brave HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 24, 2013 10:02 am

Tyler escreveu:Muito divinamente foda, gostei pakas, quero o meu já e com entrada pro céu <3

Vou até pedir pros membros autografarem pra ti x3

Subba-kun escreveu:COMEÇEI A RIR QUANDO LI A PRIMEIRA VEZ O "LUCKY STRIKE" nbPOEIYGVP*OTFP*(ËFDYIFVPEU*FËPOYFGDIUHAZa

Adorei essa mistura do povo nessa banda ♥️
Esse concept do Tsubasa eu achei mto uma música q eu adoro chamada "Heaven's Not Enough" ♥️ ♥️ ♥️
(com uma vibe bem A Divina Comédia no meio)

Como designer *cof* me dá um direito de julgar elementos gráficos do seu trabalho (pq sim e eu quero) que seria basicamente: A fonte me incomoda demais. Ok, ela é linda, tem a mesma vibe classica que vc quer passar MAAAAAAAAAAS ela possui uma baixa pregnância visual, ou seja, é dificil de ler por ser muito "fonte fantasia" (ter mtos detalhes) e por ser fina.
Ela tem um componente estético ótimo para um desenho, por exemplo, mas fontes assim não funcionam muito bem para a leitura.
Por ser fina, quando se insere um contorno sobre ela, confunde mais ainda e meio que jeita tudo um tanto "poluído".
Quer uma prova do que eu estou falando? Chame qualquer pessoa aleatória perto de você e peça pra ela ler rapidinho tudo que tem aí. Ela vai parar em algum momento ou mesmo você vai perceber ela fazendo alguma expressão de dificuldade.

Desculpa, me empolguei, é que foram 3 semestres de emoção e eu quis botar em prática querendo ajudar os outros ahpodhkljfhlçjkfhf
não tô falando por mal, por favor!


Mas eu compro seu cd pq eu gostei do conceito todo dele, mto lindo (e eu acho q o Tsubasa é gay.), tô ouvindo Celestial Guilty agora, já compartilhei no face e etc. dummy

É, provavelmente não foi a melhor escolha pra fonte.
Eu sou novatão nisso, não tenho o costume de editar imagens :c
Lucky Strike>>>>All
Meu membro preferido da banda.
Obrigado por comprar :3
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

I'm not an angel - Death's for the brave DCGib1l I'm not an angel - Death's for the brave 49EG7W4 I'm not an angel - Death's for the brave A4RPXal I'm not an angel - Death's for the brave 4URmKMV I'm not an angel - Death's for the brave XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not an angel - Death's for the brave Empty Re: I'm not an angel - Death's for the brave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos