Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

5 participantes

Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 22, 2013 5:39 pm



Só digo uma coisa: masoq.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] HaJA8YtDon't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por LucasDoA Dom Dez 22, 2013 5:43 pm

Você e seus vídeos.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] DCGib1l Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] 49EG7W4 Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] A4RPXal Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] 4URmKMV Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 22, 2013 5:59 pm

LucasDoA escreveu:Você e seus vídeos.

Tem uns piores, quer ver?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] HaJA8YtDon't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Subba-kun Dom Dez 22, 2013 6:02 pm

Verde não é uma cor criativa.
CHUPA HIKARU! ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Dez 22, 2013 6:31 pm

/\ UIAHEUIHAEUIHAEIUEAHIUE 

Muito tenso esse negócio, vou até ver de novo q
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] RRMTuwW Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Elise Von Mir Dom Dez 22, 2013 7:53 pm

Pessoalmente esse vídeo traz uma visão realista sobre os programas infantil e sobre nossa educação. Eu sempre gostei desse vídeo, fica melhor ainda quando a música para de ter uma batida popular eletrônica e entra num IDM.
"O bloco de notas representa as normas da sociedade porque:
Repetidamente fala para eles o que eles estão fazendo é incorreto, e mostram que sua maneira que é a certa.
Quando pede para eles olharem para as nuvens, ele coloca uma lupa sobre seu próprio olho, em vez de as nuvens. E diz para eles para mostrarem sua própria criatividade, para dar-lhes um olhar sobre o que acontece quando eles fazem isso, quando tudo começou a ficar ruim o bloco de notas diz "nunca mais vamos ser criativos novamente" isso pode ser visto como o que é colocado como "correto".
Verde não é uma "cor criativa", porque não estava na placa de cores que o bloco de notas mostrou.
Quando um dos fantoches criou algo bom, original e criativo, que seria a foto do palhaço, o bloco de notas jogou tinta preta na imagem destruindo a criação do fantoche amarelo.
Quando tudo começa a ficar escuro, dá de perceber que a câmera se afasta mostrando que é tudo computação gráfica e eles não estão fazendo o que querem, é apenas um outro set de hollywood, então eles começam a enlouquecer e o bolo cheio de órgãos representa o fato de que as pessoas hoje em dia apenas "devoram" tudo que é dado pela mídia sem questionar. Pode parecer um algo bonito por fora (como um bolo) mas por dentro, tem apenas escuridão.
E o fantoche amarelo parece ser o mais rejeitado pelo bloco de notas, e no final é o único dos três que recebe um visual completamente novo, aparentemente sendo substituído por algo mais aceitável. Você vai notar que a nova versão do fantoche amarelo está lá, ele está dançando de forma irregular, enquanto os outros dois estão assistindo e confusos, depois de alguns segundos, todos os bonecos estão dançando de forma irregular. Mostrando uma injeção para fornecer um limite de coisas que são aceitáveis se seguir, e o resto das pessoas vão cair na linha com o fantoche amarelo, e eventualmente terão que aceitar como algo inevitável."
Eu não fiz nenhuma dessas observações, todas elas foram pegadas deste site, tinha outras mais interessantes que essas, mas essas me pareceram as mais simples.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Neoshadow Dom Dez 22, 2013 8:38 pm

Eu tava comentando com a Ynys que o vídeo podia ter um significado mais profundo. Até disse que podia ter algo a ver com o fato da mídia manipular quase todos os aspectos da nossa vida, mas não fiz uma análise tão profunda quanto essa. Interessante, sem duvidas.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] HaJA8YtDon't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro] Empty Re: Don't Hug Me, I'm Scared [+Bizarro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos