Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bros-VS - Voice and Soul

+8
LucasDoA
Vergil
Orimura Ichika
Sora Nimus
Naoko Gintsuki
Kyo-kun
Ma
Intrigue Boy
12 participantes

Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Intrigue Boy Ter Dez 24, 2013 8:03 pm

Bros-VS - Voice and Soul Intrigue2banner
Olá seus lindos, aqui é o seu Intrigue Boy voltando após um longo período de hiato.
 
Mas não estou aqui para falar sobre mim ou sobre minha vida pessoal, aqueles que me conhecem sabem que o que eu sei fazer de melhor é falar dos outros e da vida deles. Alguns de vocês não fazem ideia de quem eu sou, porém os mais antigos sabem que quando eu apareço é pelo simples motivo de que tem babado novo na área e acreditem, tenho novidades superinteressantes para vocês.

Em minhas pesquisas por novidades encontrei uma boy band que está sendo formada secretamente pela MH Ent. (Madhouse Entertainment). Ela segue os moldes sul coreanos de boy bands, porém os membros não são coreanos, na verdade não se sabe sua origem, identidade verdadeira, idade, peso, altura. Coisas que toram ainda mais interessante a sua existência, inclusive sugeri ironicamente que mudassem o nome para Bros-Mistery. Mas agora a banda foi oficialmente lançada com seu primeiro álbum, contendo 12 musicas, cada uma representando um dos 12 integrantes da banda (exatamente, a banda possui doze integantes).

Agora vamos ao CD e as informações importantes:

Bros-VS - Voice and Soul O59d

Bros-VS - Voice and Soul Q7ab


 
O nome Bros-VS é uma forma estilizada do termo “Brothers in Voice and Soul”. São como irmãos que cantam juntos e possuem os mesmos sonhos e ambições, e assim seguirão encantando a todos com suas lindas e perigosas vozes, além disso como são verdadeiras estrelas, cada um representa uma constelação.
Formada por 12 integrantes, cada qual com suas características, personalidades e caracteres únicos. Ao conversar com eles pude assumir algumas impressões que tive deles, por isso apresento a vocês um resumo do que constatei de cada um.

Subba (Leão) – Cabelo negro, cacheado e uma barba que lhe da um ar de respeito. Tem traços bastante interessantes, talvez fosse um turco ou árabe. Mas uma coisa eu posso dizer, sua beleza é digna de um um Sultão. Pessoa adorável, porém perigosa, não é do tipo que leva desaforo para casa e sempre tem uma resposta pronta para dar.

Kyokun (Libra) – Este é outro que tenho a sensação de ser o mais velho. Sempre bem arrumado, era de longe o mais estiloso entre todos. Me pareceu uma pessoa responsável e possui muitos projetos extra banda. Tem cabelo loiro escuro, bem penteado. Poderia apostar que era inglês.

Neoshadow (Aquário) – Este possui cabelo castanho, um pouco mais longo, acima dos ombros. Me pareceu um pouco mais misterioso que os outros, não é mais presente em tudo, mas sempre está lá quando se precisa. Eu julgaria que fosse de algum pais da Europa, talvez Itália.

Makoto (Ares)  – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.

Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.

DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?

Vergil  (Virgem) – Esse parecia ser o mais novo ou apenas tinha cara de novinho. Tinha uma beleza delicada, sem contar que era meio tímido, acho que era por isso que eu tive a impressão de ser novinho, pois era um tipico uke. Acho que poderia ter vindo da França. Uke francês.

Lateralus (Sagitário) – Possui um viés artístico interessante, além de traços orientais, isso me faz julgar que talvez fosse japonês, ou quem sabe chines, e até mesmo coreano. Participa da equipe de arte que produz e lança as coisas em relação ao grupo, junto com o Subba e o Kyokun.

Nimura (Capricórnio) e 
Orimura (Touro) – Gêmeos. São realmente idênticos, tive problemas de distinguir os dois, pois além de serem parecidos na aparência eram parecidos na personalidade. O que os diferenciava era o fato de Orimura ser menos presente nas atividades da banda devido ao fato se ter tarefas extra banda que consomem bastante o seu tempo. Ambos tinham cabelos loiros e e cacheados, peles bronzeadas, uma combinação que me levou a julgar que eram australianos.

Kaoru (Gêmeos) – O único além dos gêmeos que pude saber de uma relação fraterna. Kaoru é irmãos mais novo de Hikaru, por isso apresenta traços muito parecidos com o do irmão, porém não mais bonito que ele. Também era uma pessoa divertida e meio uke como o Vergil, porém nem tanto.


Sora  (Escorpião) – Por fim e não menos importante, o único membro da banda de pele negra. Sora é um dos rappers da banda junto com DoA e é um dos mais bonitos. Sua pele negra combinada com olhos de tom castanho claro faz com que chame bastante a atenção. Esse foi o único que não consegui nem mesmo deduzir de onde poderia ter vindo.

Segue abaixo as letras de alguma das musicas do CD como demonstração:

Spoiler:

Bom, por enquanto é isso meu caros leitores. Obrigado a todos pela atenção e espero que tenham gostado da novidade do mercado musical.


Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D



ps: Hikaru aqui. UAHSUHAUS
Intrigue Boy
Intrigue Boy
Mysterious Black-tie
Mysterious Black-tie

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 705
Likes : 28
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 1911
Localização : Onde você menos espera.


Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Ma Ter Dez 24, 2013 10:44 pm

Makoto (Ares)  – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.

huadsuhdlkldlasa Morri aqui agora uhadsjdlsçds


Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.

Se eu não soubesse quem é tu Intrigue, eu juraria que tu tá batendo asinha pro Hikaru auhdsujdsldsl


Nimura (Capricórnio) e 
Orimura (Touro) – Gêmeos.

Se são gêmeos, por que signos diferentes? 



Hikaru, tu nem é narcisista, né? ahushuduhdshuds

Não sei se rio ou leio as coisas, pois fazer os dois ao mesmo tempo não dá .

Amei essa capa, a banda. Eu sempre quis saber porque gosto de boyband e acho que descobri :3
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Bros-VS - Voice and Soul YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 25, 2013 12:19 pm

Morto com os gêmeos de signos diferentes hueuhuhahuahua nem tinha reparado nisso! Deosa trolladora uhehuahuahuahuahu
Hikaru, você é muito humilde, merece um prêmio por essa descrição que fez de si mesmo UHSUHSAUHSHUSHUASHUSA
E EU AMEI ESSE ÁLBUM <3 FICOU LINDOOOOOOOOOO <33333 Eu adoro esse nome e o significado dele. Ficou muito bem mesmo, e ainda tem letras inteiras ali, algumas eu já conheço huehuahuahua adorei, tá de parabens hik *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Dez 25, 2013 2:04 pm

intrigueboy,quem é você,você não ta na minha pokedex.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Bros-VS - Voice and Soul GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Ma Qua Dez 25, 2013 3:30 pm

É o Hikaru uhadshuhdsu Ele tem essas diversas facetas. Só não queira ver a Hikara, ai a coisa fica feia.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Bros-VS - Voice and Soul YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 25, 2013 4:13 pm

Descrição do makoto huashaha

Sério, veneno na cauda? olha que eu pico eim hahaha
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bros-VS - Voice and Soul HaJA8Yt Bros-VS - Voice and Soul VgDv2gT Bros-VS - Voice and Soul 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Orimura Ichika Qua Dez 25, 2013 4:50 pm

huasuhsaasuhsusha

eu e meu irmão gemeos de signos diferentes foi o ápice, Hikkun na sua maior crise narcisista tbm.

e o hik praticamente me descreveu no Neo hasusauhuashuhas
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Bros-VS - Voice and Soul MRdxMuH Bros-VS - Voice and Soul HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Vergil Qua Dez 25, 2013 6:54 pm

Ficou legal e tals. Mas por favor manerem com a zoação comigo. Sério, já tá me enchendo o saco.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Bros-VS - Voice and Soul DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 25, 2013 7:11 pm

DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?

Sou virginiano, mas de resto, tá tudo certo <333

Achei a contra capa ótima, especialmente por causa da distribuição das faixas.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Bros-VS - Voice and Soul DCGib1l Bros-VS - Voice and Soul 49EG7W4 Bros-VS - Voice and Soul A4RPXal Bros-VS - Voice and Soul 4URmKMV Bros-VS - Voice and Soul XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Hikaru Qua Dez 25, 2013 11:09 pm

Ma escreveu:
Makoto (Ares)  – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.

huadsuhdlkldlasa Morri aqui agora uhadsjdlsçds


Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.

Se eu não soubesse quem é tu Intrigue, eu juraria que tu tá batendo asinha pro Hikaru auhdsujdsldsl


Nimura (Capricórnio) e 
Orimura (Touro) – Gêmeos.

Se são gêmeos, por que signos diferentes? 



Hikaru, tu nem é narcisista, né? ahushuduhdshuds

Não sei se rio ou leio as coisas, pois fazer os dois ao mesmo tempo não dá .

Amei essa capa, a banda. Eu sempre quis saber porque gosto de boyband e acho que descobri :3

UHUAHSUHUSHAU Pfvr, se eu não me achar quem vai me achar por mim? UHAUHS

Os gemeos tem signos diferentes pq não são signos que estão representados, como eu disse na descrição da banda, são constelações.

Que bom que gostou Ma. ^^
Vlw.

kyokun escreveu:Morto com os gêmeos de signos diferentes hueuhuhahuahua nem tinha reparado nisso! Deosa trolladora uhehuahuahuahuahu
Hikaru, você é muito humilde, merece um prêmio por essa descrição que fez de si mesmo UHSUHSAUHSHUSHUASHUSA
E EU AMEI ESSE ÁLBUM <3 FICOU LINDOOOOOOOOOO <33333 Eu adoro esse nome e o significado dele. Ficou muito bem mesmo, e ainda tem letras inteiras ali, algumas eu já conheço huehuahuahua adorei, tá de parabens hik *-*

UASHUAHUSAHSUAHS *aceitando todos os premios*
Obrogado Kyo. kkkkk
Pois é, usei algumas musicas que usei lá no KPA. xD

Naoko Gintsuki escreveu:intrigueboy,quem é você,você não ta na minha pokedex.

UHSUAHSAH Um membro ai qualquer. xD

Ma escreveu:É o Hikaru uhadshuhdsu Ele tem essas diversas facetas. Só não queira ver a Hikara, ai a coisa fica feia.

Só acho que a Hikara tinha de aparecer esses dia para dar o ar da sua graça aos novatos. uHUAHSU

Sora Nimus escreveu:Descrição do makoto huashaha

Sério, veneno na cauda? olha que eu pico eim hahaha

UAHSUAHSUHA A descrição do Makoto não é falsa, ele ta cos cabelo emo feio mesmo. UASUHSUAHSU

Orimura Ichika escreveu:huasuhsaasuhsusha

eu e meu irmão gemeos de signos diferentes foi o ápice, Hikkun na sua maior crise narcisista tbm.

e o hik praticamente me descreveu no Neo hasusauhuashuhas

UASUAHSUAHSU Então, são constelações, não signos, mas tudo bem.
Povo não presta atenção nas coisa. kkkk

A descrição do pessoal não é legitima, apenas usei o que vinha na cabeça. xD

Vergil escreveu:Ficou legal e tals. Mas por favor manerem com a zoação comigo. Sério, já tá me enchendo o saco.

UAHSUAHSH Desculpa Vergil, não resisti. ^^
Mas eu vou parar ca zoação contigo.
Ti amu. <3

LucasDoA escreveu:
DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?

Sou virginiano, mas de resto, tá tudo certo <333

Achei a contra capa ótima, especialmente por causa da distribuição das faixas.

Então, nem sabia qual era seu signo, botei as constelações que me viam na cabeça, exceto na minha que coloquei Câncer de proposito, pq é o que mais gosto. xD




Vlw pessoal. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Bros-VS - Voice and Soul MRdxMuH Bros-VS - Voice and Soul MLfFy4LBros-VS - Voice and Soul HaJA8YtBros-VS - Voice and Soul A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Neoshadow Qui Dez 26, 2013 12:01 am

HIKARU VOCÊ É UM SANTO MSM HEIM, PQP.

Adorei. Essa coisa de associar cada um a uma constelação ficou bem interessante. A capa ficou bonita e você até colocou um pedaço das músicas! Bem legal mesmo, parabéns.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Bros-VS - Voice and Soul HaJA8YtBros-VS - Voice and Soul CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 26, 2013 11:16 am

Só uma pergunta.
Nossos uniformes são armaduras douradas?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Bros-VS - Voice and Soul DCGib1l Bros-VS - Voice and Soul 49EG7W4 Bros-VS - Voice and Soul A4RPXal Bros-VS - Voice and Soul 4URmKMV Bros-VS - Voice and Soul XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Kaoru Qui Dez 26, 2013 5:56 pm

Até eu to ai uhuu \o/
kkkkkkk bom saber que somos os mais cats nii-chan u-ú
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Bros-VS - Voice and Soul IePTSs3 Bros-VS - Voice and Soul DCGib1l Bros-VS - Voice and Soul LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 26, 2013 5:59 pm

Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.

AHAHAHAHHAHHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Morri aqui.
Só assim pra ele ser gatin ss2
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Bros-VS - Voice and Soul DCGib1l Bros-VS - Voice and Soul 49EG7W4 Bros-VS - Voice and Soul A4RPXal Bros-VS - Voice and Soul 4URmKMV Bros-VS - Voice and Soul XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Nan-Chan Sáb Dez 28, 2013 10:18 pm

HAHUSAHUSHAUUSHAUSHUAHSUAHS Morri com as descrições, depois queremos ver músicas *façam uma call no Skype e tentem gravar alguma coisa U.U*
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Naoko Gintsuki Sáb Dez 28, 2013 10:41 pm

legal.quando que vaiu sair o album
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Bros-VS - Voice and Soul GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Bros-VS - Voice and Soul Empty Re: Bros-VS - Voice and Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos