Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

5 participantes

Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Elise Von Mir Qua Dez 25, 2013 3:55 pm

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside é uma banda de Michigan que foi formada na primavera de 2011, com os dias contados e sem muito para fazer criou um pensamento crescente, o guitarrista Joseph Dreyer, queria ter uma banda, bem não seria com este pensamento que ele iria conseguir ir em algum lugar na vida enquanto ele fica deitado no sofá, em qualquer circunstancia, ele saiu um pouco e respirou um pouco de ar puro, com isso ele decidiu ir a algum show, ele foi apenas uma vez, mas ele não conseguia aguentar os empurrões e socos que ele ganhava dos fãs dessa banda violenta, mais tarde lá fora ele estava pensando um pouco e veio a conclusão de que ele não quer ser chutado, socado ou empurrado e sim ele quer ver as pessoas se chutando se socando e se empurrando, claramente isto me parece perfeito, os melhores guitarristas possivelmente são aqueles que são os sadistas e sentem prazer ao verem seus fãs se socarem, chutarem e empurrarem, foi com essas palavras e esta filosofia de um guitarrista qualquer que ele encontrou Adam Thomas, um vocalista, guitarrista, tecladista e baixista, como Adam Thomas já estava nesta cena musical por um grande tempo então ele entendia parte desta filosofia de guitarrista, logo depois Adam Thomas chamou um amigo seu que era baterista, Brain Lang, logo ficou lisonjeado pelo pedido de Adam Thomas e com isso ele decidiu ajudar Joseph Dreyer e sua banda, embora eles nem sabiam que atualmente eles tinham uma banda, fazendo alguns shows comunitários em certas praças publicas eles perceberam que eles não eram apreciados de maneira alguma, e então decidiram fazer um show em algum outro lugar mais fechado e atualmente organizado, então eles se intrometeram e conseguiram tocar, não se sabe direito o som que eles estavam tentando colocar para fora, muitas pessoas discutiram que é possível que eles estavam parodiando Asking Alexandria e Bring Me The Horizon, para conseguir um pouco da popularidade deles, mesmo não conhecendo nenhuma canção desses artistas e sim apenas imaginando como eles deveriam soar, infelizmente o plano deles não deu muito certo, eles não ganharam nada, nem a popularidade nem reconhecimento que queriam, logo outra banda que soava extremamente horrenda, era banda aonde Stephanie Kross violinista, Stacy Alvarez violoncelista, Eric Miller como guitarrista e trompista que tocava trompa francesa por influencia da mídia popular, e Jordan Schutte como baixista, estavam eles tocavam canções estranhas minimalistas e com mínimas variações possíveis o suficiente para ser um inovador tipo de música, neste momento todos pensaram a mesma coisa que eles teriam que ter essas pessoas não tão musicalmente nem aparentemente atraentes, bem pode até se dizer que eles eram atraentes mas com o som que eles tocavam era difícil dizer, em fato eles tocavam o som que fazia todos parecer feios independentemente de sua bonita aparência, pode se dizer que isso é um verdadeiro som bonito, quando perguntado para Stacy Alvarez que gênero música eles tocavam eles disseram algo entre "barulhos de sons de concreto", bem se aquilo fosse mesmo barulhos de sons de concreto então pode se dizer que esta banda é revolucionaria, sim, os críticos iriam amar e a Pitchfork não teria escolha mas colocar o álbum deles em primeiro lugar na lista de melhores do ano. E com isso só faltava o nome da banda e o nome da banda foi twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside, devido ao jogo de cada um fala uma palavra e então cada um falou e a banda foi formada, eles tocavam alguma coisa, eles chamavam de adolescência, e esse foi e é o conceito do álbum, deve ter algo relacionado com garotos que não se desculparam, suas adolescências e comidas sofisticadas que eles nunca vão comer. O álbum deles "You and I was speaking in silence" foi lançando em 2013, pela gravadora Madhouse Records considerando que foi uma das únicas gravadoras que atualmente aguentaram seu conteúdo. Parece que sim, adolescência abre portas.

este é o resumo, com o mínimo de palavras possíveis para não precisar ler a introdução:

Tracklist:

Avaliação Critica Imaginaria do Álbum:

You and I was speaking in silence // album cover:

offtopic:
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Ma Qua Dez 25, 2013 4:00 pm

Gente. Demorei pra ler o nome dessa banda. Tem de usar siglas... 

Gostei bastante da história. Essa capa ficou linda. Esperando na fila pra comprar  la
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 25, 2013 4:21 pm

O nome já é um quebra-línguas. Essa avaliação esta incrivelmente bem feita, deu até vontade de comprar agora o/
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence HaJA8Yt twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence VgDv2gT twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Elise Von Mir Qua Dez 25, 2013 6:39 pm

Ma escreveu:Gente. Demorei pra ler o nome dessa banda. Tem de usar siglas... 

Gostei bastante da história. Essa capa ficou linda. Esperando na fila pra comprar  la
Obrigada. Eu até concordo, ficaria "TTLSTWNSO" se eu colocasse, mas eu pessoalmente gosto de nomes de banda grandes mesmo, essa influencia veio do nome da banda que eu estava ouvindo no momento em que eu ganhei a ideia de colocar um longo nome, então acho que é possível que eu deixe deste jeito mesmo. A historia eu escrevi com o proposito de parecer boba mesmo, eu não sou muito boa quando se trata de escrever sobre emoções, ou tragedias ou incidentes pesados e pessoais, ou um grande proposito da vida, mesmo que sejam inventados, então acredito que seja melhor a historia ser boba.

Sora Nimus escreveu:O nome já é um quebra-línguas. Essa avaliação esta incrivelmente bem feita, deu até vontade de comprar agora o/
Obrigada. É possível que eu coloque "TTLSTWNSO", mas como já mencionei, acredito que deve ser melhor deste jeito. Por um outro lado, eu já escrevi algumas avaliações criticas de álbuns antes, mas foi mais difícil do que pensei escrever sobre algo não existente, porque imaginar um som que você nunca ouviu é um pouco difícil, principalmente porque você não pode se confundir com a banda ou álbum que você está ouvindo atualmente. Embora admito que a avaliação não foi tão original, desde que usei muitas frases que eu havia usado em avaliações antigas que eu havia feito.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 25, 2013 7:14 pm

Adore esse nome da banda.
Nomes de bandas longos>>>All.
A simplicidade da capa conquista.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence DCGib1l twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence 49EG7W4 twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence A4RPXal twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence 4URmKMV twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Kio' Qui Dez 26, 2013 1:25 am

Não sei se escreveu o nome da banda ou a descrição no nome do tópico twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence 436597096

UHASHUS Mas ficou bem legal, e eu gostei também <3
Essa textura na capa / contra capa ficaram tão legais, indo comprar o CD também  runs 
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence Empty Re: twenty twinkling lights in september twenty while a night sky is outside - You and I was speaking in silence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos