Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Froobooster - Parfeit

5 participantes

Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Froobooster - Parfeit

Mensagem por Ma Seg Dez 30, 2013 9:03 pm

A banda Froobooster libera seu mais novo single: Parfeit. Uma música dedicada A Leopoldo Aguinelli em uma dedicatória de amor e confronto aos atuais ideais que a sociedade prega. Composta e cantada por Antero, toda a composição nos leva ao íntimo da vida de dois namorado homossexuais, que sofrem preconceitos.

Emocionando, Leopoldo nos contou sobre a música e o clipe no qual teve participação.

MH: Como você reagiu com a dedicatória de seu namorado Antero, vocalista, violinista e cellista da banda Froobooster?

Leopoldo: Eu nunca suspeitaria que ele faria algo assim. Desde o início do projeto do primeiro CD da banda, eu estava presente e ajudei em muitas coisas. Mas não me passou pela cabeça que eu teria uma faixa em minha homenagem.

MH: A relação de você e Antero mudou após a banda ter entrado na lista das mais ouvidas da Europa?

Leopoldo: Não. Eu viajo com ele, quando estou de férias da minha faculdade de Publicidade e Propaganda. Quando não estou com ele, conversamos por mensagem. Creio que o que mais mudará com a banda, é que Antero será assediado mais do que já é (sorrindo).

MH: Nessa questão de vocês terem assumido que são gays e estão juntos, não dificulta a carreira da banda?

Leopoldo: Pelo contrário. A banda Froobooster nasceu em meio às dificuldades de três jovens com um sonho de mostrar seu talento pro meu e confrontar a sociedade com suas regras já ditas.

MH: Como você mesmo disse, Leopoldo era assediado antes. Como irá reagir agora que ele é visto como um galã?

Leopoldo: (risinhos) Antero me conhece e sabe o que eu faria caso ele fizesse mais que autografar e tirar fotos com fãs.

O single não foi muito bem recebido em toda a Itália. O Vaticano mostrou-se incapaz de aceitar a música e pediu que a banda retirasse o single das lojas e o vídeo clipe (declarado excessivamente explícito) do site oficial da banda e dos outros meios de comunicação. A TV italiana ainda exibe o vídeo clipe, porém muitas pessoas começaram a processar as emissoras por ofensa à família e a imagem do heterossexualismo.

A banda Froobooster apenas se pronunciou dizendo que não retiraria o clipe e muito menos a música do ar, pois era mais que uma mensagem de o amor entre duas pessoas do mesmo sexo serem aceitas, era um pedido a todos verem que o amor surge em diferentes formas, tamanhos, cores e sexos e não se deveria haver preconceito.

Quando os pais do jovem Antero foram emboscados na saída de um restaurante de Milão, onde passavam o aniversário de trinta anos de casamento, sobre a posição sexual do filho, os pais apenas disseram que Antero tinha o direito de ser feliz e que a sociedade não tinha o direito de julgá-lo, já que os próprios pais não o fazem.

O restante da banda não ficou em silêncio quando questionados. Todos abraçam a relação de Antero e lhe ajudam a superar os preconceitos. "Todos sofremos preconceitos em algum momento de nossas vidas", disse Eyria, irmã de Antero. " Eu mesma sofria na escola por ser ruiva. Me chamavam de cabeça de fogo. Eu era excluída... Ver meu irmão ser recompensado com um amor como o dele, me deixa muito feliz. Leopoldo faz parte da nossa família e estamos felizes com isso".

Pala, a mais velha da banda, surpreendeu a todos com suas palavras antes de um show no norte da Itália:

"Por que todos querem discutir o amor de duas pessoas? Antero e Leopoldo se amam e se doem tanto em vocês verem duas pessoas felizes, é porque vocês não encontraram a própria felicidade e fazem os outros se sentirem mal para terem algum conforto por ter uma vida de miséria. Calem-se quando forem falar de amor gay. Amor é um só. Não importa como, quando e nem onde aconteça, é o mesmo sentimento. 

Eu era uma dona de casa, que transformei meu lar numa escola de música e canto. Na primeira vez que vi Antero, sabia que ele tinha talento e era preciso mostrar ao mundo, mas além disso, ele é a melhor pessoa com quem você poderia se relacionar, ter uma amizade. Não julguem as pessoas por suas opções e opiniões. 

E por último: a banda nasceu para protestar e quem não se sentir agradado, dê meia volta e saia. Estaremos bem sem vocês".

Após esse discurso, Pala foi vista com um dos ícones mais influentes da Itália. A banda segue seu percurso e não se sente ameaçada e muito menos irá parar de trabalharem por isso.

Vídeo clipe:

(Antero está deitado na cama, abraçado com Leopoldo, os dois seminus) 

Talvez o amor surgisse de forma diferente
As manhãs seriam mais frias
Meus problemas mudariam

(Quando a luz entra pela janela, Antero levanta-se, expondo sua bunda para as câmeras e vai até o banheiro, onde fica de frente ao espelho e ajeita o cabelo e vê as marcas de chupão em seu pescoço)

O que aprendemos é que o amor 
Vem de apenas uma maneira
E devemos nos agarrar a ele

(Do lado de fora da casa, de mãos dadas com Leopoldo, os dois saem pelas ruas de Milão, sorrindo e conversando)

Você me faz tão bem ou
Sou eu que te faço tão bem?
Nos fazemos tão bem

(Quando são parados por uma mulher idosa que lhes dizem que dois homens de mãos dadas é inaceitável. Diante dessa mulher, Antero virou-se para Leopoldo e segurando a nuca dele, lhe beijou)

A sociedade é injusta
Nosso amor é injustiçado
Mundo, cale-se

(A velha horrorizada, saí correndo e os dois continuam caminhando)

Aquele dia de dezembro
Aquela lembranças quentes
De uma noite linda

(pessoas passavam pela rua e torciam o rosto pra eles)

Você me faz tão bem ou
Sou eu que te faço tão bem?
Nos fazemos tão bem

(eles chegaram em um ponto alto da cidade e olharam a vista)

As coisas teriam sido diferentes
se não houvesse o amor?
Eu seria livre ou preso?

(começa a chover e eles voltam a se beijar)

Meu mundo seria tão ruim sem você
Talvez eu choraria e adoeceria
Faça parte da minha vida

(Eles se separam e sorriem um para o outro, tocando as testas)

Você me faz tão bem ou
Sou eu que te faço tão bem?
Nos fazemos tão bem

(o clipe acaba com eles descendo a rua de mãos dadas em meio à chuva)

Froobooster - Parfeit 4f75
Froobooster - Parfeit J3je
Froobooster - Parfeit Q3je

Spoiler:


Última edição por Ma em Seg Dez 30, 2013 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Froobooster - Parfeit YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Kaoru Seg Dez 30, 2013 9:23 pm

*u* amei esse single 
com certeza eu iria comprar
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Froobooster - Parfeit IePTSs3 Froobooster - Parfeit DCGib1l Froobooster - Parfeit LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Ma Seg Dez 30, 2013 11:11 pm

Kaoru escreveu:*u* amei esse single 
com certeza eu iria comprar

Obrigada. Amei escrever esse single.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Froobooster - Parfeit YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por LucasDoA Qui Jan 02, 2014 4:28 pm

Xeent, como que alguém consegue pensar até na letra?
O vídeo clipe até vai, mas letra?
nem eu sou tão criativo assim.
Adorei sse código de barras aí <33
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Froobooster - Parfeit DCGib1l Froobooster - Parfeit 49EG7W4 Froobooster - Parfeit A4RPXal Froobooster - Parfeit 4URmKMV Froobooster - Parfeit XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Ma Qui Jan 02, 2014 4:37 pm

LucasDoA escreveu:Xeent, como que alguém consegue pensar até na letra?
O vídeo clipe até vai, mas letra?
nem eu sou tão criativo assim.
Adorei sse código de barras aí <33

Eu consigo. Sou dotada de genialidade XD
Eu crio os dois. Bjs.
Você pode ser, basta tentar ou estar acordado durante a madrugada e usando o skype.
Tá falando da fonte que usei nas letras? Eu adoro essa fonte <3

Obrigada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Froobooster - Parfeit YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 04, 2014 7:57 pm

Eu consigo. Sou dotada de genialidade XD
Eu crio os dois. Bjs.

morto UHEHUEHUAHUAHUAHUAHUA AI DEOSA, TINHAMU ♥

Ficou lindo demais da conta!!! Tanto a capa, quanto a mensagem, a letra, o vídeo, tudo muito bom! Adorei essa coisa deles terem um visual exótico, porque ressalta ainda mais "diferenças" (termo até errado, porque no fim são todos iguais). Enfim, muito bom trabalho, gostei muito <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Ma Sáb Jan 04, 2014 8:03 pm

kyokun escreveu:
Eu consigo. Sou dotada de genialidade XD
Eu crio os dois. Bjs.

morto UHEHUEHUAHUAHUAHUAHUA AI DEOSA, TINHAMU ♥

Ficou lindo demais da conta!!! Tanto a capa, quanto a mensagem, a letra, o vídeo, tudo muito bom! Adorei essa coisa deles terem um visual exótico, porque ressalta ainda mais "diferenças" (termo até errado, porque no fim são todos iguais). Enfim, muito bom trabalho, gostei muito <3
Mas é verdade uasdkdsll Ti amu tmb <3

Obrigada. 

Amei fazer esse single. A ideia surgiu quando achei a imagem da capa e foi aparecendo a ideia, maior loucura.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Froobooster - Parfeit YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Makoto-kun Sex Jan 10, 2014 10:37 am

"a banda nasceu para protestar e quem não se sentir agradado, dê meia volta e saia. Estaremos bem sem vocês"

ui .

Gostei da capa mas parece que ta saindo cabelo da orelha da menina AUSHAUHS
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Froobooster - Parfeit MRdxMuH Froobooster - Parfeit 6Ac0mGI Froobooster - Parfeit HaJA8Yt Froobooster - Parfeit VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Ma Sex Jan 10, 2014 12:13 pm

Makoto-kun escreveu:"a banda nasceu para protestar e quem não se sentir agradado, dê meia volta e saia. Estaremos bem sem vocês"

ui .

Gostei da capa mas parece que ta saindo cabelo da orelha da menina AUSHAUHS
huasdksakd Nunca reparei nisso do cabelo do guri, não menina uhaskdlasd
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Froobooster - Parfeit YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Froobooster - Parfeit Empty Re: Froobooster - Parfeit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos