Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

+3
TiNoSa
Ynys Wydryn
Subba-kun
7 participantes

Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Subba-kun Qua Jan 08, 2014 5:45 am

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 1484061_764596516902344_2027380601_o


1. Entende o quanto é acolhedor o silêncio da madrugada

2. Sabe como é a fome agoniante que faz você deixar a preguiça de lado e ir na cozinha

3. Gosta da companhia de uma TV ligada, mesmo que não esteja assistindo nada

4. Não se surpreende com a enorme vontade que vem do nada de querer colocar todos seus projetos em prática de uma vez

5. Pragueja quando alguém fala que você dorme demais, sendo que você dorme de 6 a 8 horas por dia ou até menos.

6. Compreende a alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas

7. Sabe o quão ficamos orgulhosos quando pesquisas apontam que quem dorme tarde é mais inteligente

8. Entente o quanto é estranho uma pessoa acordar as 6:00 da manhã de bom humor

9. Compartilha da inveja de quem consegue bater na cama e dormir

10. Sabe o quanto é sacrificante acordar antes do meio-dia



fonte
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jan 08, 2014 7:11 am

Ahh, já tinha lido isso em algum lugar! Muito bom!

O silêncio é <3

E esse daqui é o mais real de todos
4. Não se surpreende com a enorme vontade que vem do nada de querer colocar todos seus projetos em prática de uma vez
Teve uma vez, NAS FÉRIAS, que eu tive vontade de estudar pra física.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender RRMTuwW 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 08, 2014 9:36 am

Nossa, muitas coisas aí com as quais me identifico xD
A parte da TV ligada no meu caso não acontece, já que eu evito barulho de madrugada pra não acordar minha avó.
E isso de reclamarem que a gente dorme muito é pura verdade, porque esquecem que a gente vai dormir só de manhã, e mesmo quem acorda lá pelo meio dia, acabou dormindo pouco. Eu sou assim quando tenho que fazer algo ou acabam me acordando, mas se deixar eu durmo bagarai, passo metade do dia dormindo.
Isso de bater na cama e dormir, ahhasusuasahu, quando eu vou dormir lá pelas 6, 7 da manhã, eu bato na cama e durmo, mas quando vou dormir lá pelas 3, 4, aí fica meio difícil, eu costumo demorar um pouco até pegar no sono, geralmente só quando tá amanhecendo. Pra mim é assim: o sol nasceu -> hora de dormir. HUSAHUASHUASUH
A parte do estabelecimento 24 horas, as´pkaspokakaspopoaskpko, lembro de uma vez que fui na loja de conveniência do posto às 4 da manhã, de bicicleta, só pra comprar pipoca de microondas pra comer enquanto assistia Dexter de madrugada, UHASHUASUHASHUASHUAUH.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender MRdxMuH 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender HaJA8Yt10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender QpBNVxc10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por LucasDoA Qua Jan 08, 2014 11:24 am

6. Compreende a alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas

Habbibs aqui perto <33333333333333
Já passei tanto por lá três horas da manhã pra comprar alguma coisa.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender DCGib1l 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 49EG7W4 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender A4RPXal 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 4URmKMV 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Neoshadow Qua Jan 08, 2014 11:35 am

TiNoSa escreveu:Nossa, muitas coisas aí com as quais me identifico xD
A parte da TV ligada no meu caso não acontece, já que eu evito barulho de madrugada pra não acordar minha avó.
E isso de reclamarem que a gente dorme muito é pura verdade, porque esquecem que a gente vai dormir só de manhã, e mesmo quem acorda lá pelo meio dia, acabou dormindo pouco. Eu sou assim quando tenho que fazer algo ou acabam me acordando, mas se deixar eu durmo bagarai, passo metade do dia dormindo.
Isso de bater na cama e dormir, ahhasusuasahu, quando eu vou dormir lá pelas 6, 7 da manhã, eu bato na cama e durmo, mas quando vou dormir lá pelas 3, 4, aí fica meio difícil, eu costumo demorar um pouco até pegar no sono, geralmente só quando tá amanhecendo. Pra mim é assim: o sol nasceu -> hora de dormir. HUSAHUASHUASUH
A parte do estabelecimento 24 horas, as´pkaspokakaspopoaskpko, lembro de uma vez que fui na loja de conveniência do posto às 4 da manhã, de bicicleta, só pra comprar pipoca de microondas pra comer enquanto assistia Dexter de madrugada, UHASHUASUHASHUASHUAUH.

Eu também evito TV, mas é mais porque eu não gosto, mesmo. Acho muito incômodo, o barulho e o conteúdo. :T

Ninguém nunca reclamou que eu durmo demais. Só minha avó, uma vez, e a minha irmã menor, que dorme feito pedra e não vê que eu fico acordado até a hora de levá-la pra escola hahaha E essa coisa de bater na cama e dormir: não existe. Não comigo. Nunca. É horrível, queria ter facilidade pra dormir, tudo seria muito mais bonito.

A parte do estabelecimento 24 horas não rola aqui. Moro num bairro com um comércio menos movimentado. Aqui tem mais lojinha familiar, mesmo, o capitalismo moderno ainda não chegou aqui HAHAHAHAHAHA Uma pena, seria muito útil. Mas teve uma vez que eu fui dormir na casa de um amigo meu e nós inventamos de ir tomar sorvete às 3h da manhã. Quando a gente chegou lá, a sorveteria tava cheia e nós tivemos que ir pra outra lugar. hahaha

LucasDoA escreveu:
6. Compreende a alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas

Habbibs aqui perto <33333333333333
Já passei tanto por lá três horas da manhã pra comprar alguma coisa.

Invejas. Somente invejas.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender HaJA8Yt10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por LucasDoA Qua Jan 08, 2014 11:45 am

#Chupa Neo.
Antigamente ainda tinha um mercado que ficava aberto direto, mas mudaram isso porque tavam roubando tuto.
#Sdds.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender DCGib1l 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 49EG7W4 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender A4RPXal 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 4URmKMV 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Kaoru Qua Jan 08, 2014 5:10 pm

Subba-kun escreveu:10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender 1484061_764596516902344_2027380601_o


1. Entende o quanto é acolhedor o silêncio da madrugada

2. Sabe como é a fome agoniante que faz você deixar a preguiça de lado e ir na cozinha

3. Gosta da companhia de uma TV ligada, mesmo que não esteja assistindo nada

4. Não se surpreende com a enorme vontade que vem do nada de querer colocar todos seus projetos em prática de uma vez

5. Pragueja quando alguém fala que você dorme demais, sendo que você dorme de 6 a 8 horas por dia ou até menos.

6. Compreende a alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas

7. Sabe o quão ficamos orgulhosos quando pesquisas apontam que quem dorme tarde é mais inteligente

8. Entente o quanto é estranho uma pessoa acordar as 6:00 da manhã de bom humor

9. Compartilha da inveja de quem consegue bater na cama e dormir

10. Sabe o quanto é sacrificante acordar antes do meio-dia



fonte
Esse sou eu com todas as palavras KKKKKKKK
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender IePTSs3 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender DCGib1l 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Ma Qua Jan 08, 2014 5:39 pm

Só a de deixar a TV ligada que não me identifico, já que nem gosto de assistir TV.

Eu sou mais produtiva de madrugada. Acabo fazendo mais coisas nessas horas que em outros momentos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Subba-kun Qua Jan 08, 2014 6:06 pm

eu antigamente deixava a tv ligada, mas nem era por questão d ser madrugada (podia ser qqer hora tb) era mais pelo hábito
nos 6 meses antes do meu curso eu ficava tentando me lembrar qual era a sensação de ter sono e dormir antes da meia noite (tentei mas não consegui)

uma vez tentei dormir por volta da meia noite = rolei por 6 (SEIS) HORAS na cama
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Ma Qua Jan 08, 2014 6:37 pm

Subba-kun escreveu:

uma vez tentei dormir por volta da meia noite = rolei por 6 (SEIS) HORAS na cama

Eu fiquei rolando por 5 horas. Daí fui ouvir música enquanto o sono não vinha
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jan 08, 2014 7:44 pm

eu deixava a tv ligada até uma vez q eu fui dormir, tava olhando pra tv, pisquei e vi um vulto no meu quarto -ss
depois disso nunca mais tv ligada de noite hgfjskyeugiaçsjke
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender RRMTuwW 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender Empty Re: 10 coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos