Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me perguntem

+7
darkwarlock
TiNoSa
Saraiva-kun
Kaoru
LucasDoA
aniotaku
Elise Von Mir
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Qui Jan 30, 2014 10:07 pm

LucasDoA escreveu:Acho que entendo.
Estás em que ano no colégio?
Estou no segundo ano, do ensino médio, é eu sei que estou extremamente atrasada.
forge escreveu:Que tipo de livros você gosta ?
Eu não tenho muita preferencia em relação a livros, a mesma coisa acontece com animações. Mas considerando apenas os que eu já li eu diria que eu gosto muito de teses filosóficas, ficção cientifica, poesia e horror lovecraftian.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por LucasDoA Qui Jan 30, 2014 10:14 pm

Não diria atrasada.
Farás 17 este ano, correto?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Me perguntem - Página 2 DCGib1l Me perguntem - Página 2 49EG7W4 Me perguntem - Página 2 A4RPXal Me perguntem - Página 2 4URmKMV Me perguntem - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Sex Jan 31, 2014 12:20 am

LucasDoA escreveu:Não diria atrasada.
Farás 17 este ano, correto?
Sim, em comparação as pessoas de minha classe que vão fazer 15 anos de idade.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por darkwarlock Sex Jan 31, 2014 12:22 am

Satan ou Lucifer?
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por LucasDoA Sex Jan 31, 2014 12:44 am

Elise Von Mir escreveu:
LucasDoA escreveu:Não diria atrasada.
Farás 17 este ano, correto?
Sim, em comparação as pessoas de minha classe que vão fazer 15 anos de idade.

E você se diz atrasada?
Está igual a mim.
Fiz 17 no segundo ano.
Como é o ambiente em que cresceu?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Me perguntem - Página 2 DCGib1l Me perguntem - Página 2 49EG7W4 Me perguntem - Página 2 A4RPXal Me perguntem - Página 2 4URmKMV Me perguntem - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Sáb Fev 01, 2014 1:44 am

darkwarlock escreveu:Satan ou Lucifer?
Geralmente em relação a isso eu sempre digo que sou muito nova para essas coisas, essa desculpa vai acabar algum dia, em fato já não é mais valida, mas para ser sincera eu não tenho nenhuma religião, eu não diria que sou ateísta e sim mais que sou desanimada de mais para isso. Eu poderia escolher um dos dois desde que eu acho que são o mesmo, mas me recuso a estar de alguma forma em algum lado religioso.
LucasDoA escreveu:E você se diz atrasada?
Está igual a mim.
Fiz 17 no segundo ano.
Como é o ambiente em que cresceu?
Não sei se interpretei da maneira que deveria, mas eu diria que é agitado ou então talvez seja calmo e eu não perceba, aquelas velhas 88 teclas continuam no mesmo quarto e eu consigo ver a mesma cena que vi quando criança exceto com menas "cores", em minha casa não passam muitos carros, dificilmente tem carros por aqui, alguns quartos da minha casa continuam os mesmos, não tenho certeza se eles querem preservar alguma "memoria" com aqueles quartos, mas as vezes são limpados, os vizinhos são quietos e de noite fica com uma atmosfera parecida com a de um assassinato, minha família por outro lado não é calma, eles vivem fazendo barulhos e ou gritando o novo "meme" do dia ou apenas citando um velho, embora deveria cansar alguma hora, para mim continua sendo engraçado. E pensando bem, esse ambiente continua o "mesmo" desde que eu nasci, não tenho certeza se esse ambiente influenciou em minha personalidade de alguma maneira, talvez tenha influenciado e eu acabei me tornando uma pessoa "calma de mais".
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por LucasDoA Sáb Fev 01, 2014 1:49 am

Do jeito que falas, interpreto que gostas desse ambiente.
Estou certo?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Me perguntem - Página 2 DCGib1l Me perguntem - Página 2 49EG7W4 Me perguntem - Página 2 A4RPXal Me perguntem - Página 2 4URmKMV Me perguntem - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 01, 2014 3:18 am

Elise Von Mir escreveu:
TiNoSa escreveu:O que mais gostou no fórum até agora?
Eu gosto muito dos usuários até mesmo aqueles que nunca conversei, na realidade eu nunca conversei com ninguém, não tem nada que não gosto, eu naturalmente gosto muito de música, então eu diria música mas eu gostaria que tivesse mais discussões e um lugar aonde publicar jazz, ambient, drone, embora não tem muito porque, iria ser um pouco vazio, só eu usaria, outro além de música eu gosto de discussões e qualquer outra coisa relacionada a animações, "eu não gosto" muito de postagens sociais, não deveria dizer que não gosto, eu sinto só que não me encaixo, ainda pode se dizer que elas foram as que eu mais publiquei mensagens, apenas nunca tem muito o que dizer alem de dizer coisas que não são tão relatadas que aconteceram comigo ou analisar as mensagens e tentar tirar algo disso.
Entendo. Quanto às músicas, você pode sempre criar tópicos lá nos lugares mais apropriados das seções de Música, seja para falar de bandas ou gêneros específicos. Fique à vontade.
Que bom que gostou das pessoas, mesmo aquelas com as quais você nunca conversou. Falando nisso, eu já me acostumei tanto ao MH que eu costumo estranhar as pessoas de outros fóruns. Já notou que em cada fórum as pessoas costumam ser diferentes? O modo como se comportam, como fazem brincadeiras, como interagem. Já frequentou outros fóruns e notou isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Me perguntem - Página 2 MRdxMuH Me perguntem - Página 2 HaJA8YtMe perguntem - Página 2 QpBNVxcMe perguntem - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Sáb Fev 01, 2014 6:08 pm

LucasDoA escreveu:Do jeito que falas, interpreto que gostas desse ambiente.
Estou certo?
Sim e se pensar bem eu acho que não existe nada melhor do que esse ambiente mesmo.
TiNoSa escreveu:Entendo. Quanto às músicas, você pode sempre criar tópicos lá nos lugares mais apropriados das seções de Música, seja para falar de bandas ou gêneros específicos. Fique à vontade.
Que bom que gostou das pessoas, mesmo aquelas com as quais você nunca conversou. Falando nisso, eu já me acostumei tanto ao MH que eu costumo estranhar as pessoas de outros fóruns. Já notou que em cada fórum as pessoas costumam ser diferentes? O modo como se comportam, como fazem brincadeiras, como interagem. Já frequentou outros fóruns e notou isso?
Sim, eu estava em outro fórum faz um grande tempo e eu também sentia a mesma coisa, eu tentei ir para outros fóruns mas eu sempre voltava para aquele, o mesmo aconteceu quando eu entrei nesse fórum, é diferente do que eu entrava, por algum motivo foi difícil me adaptar para este, desde que no outro fórum que sempre entrei, as pessoas eram extremamente sinceras ou apenas más, mas eu me acostumei com eles, como era e é um fórum pequeno tinha apenas no máximo 6 pessoas comentando, na maioria das vezes também meus comentários são ignorados e eu acho compreensivo desde que ninguém quer ler uma parede de texto, mas isso continuou por tanto tempo até o momento em que eles fizeram uma imagem sátira mandado eu ficar quieta para me responder em cada coisa que postava. Então isso é uma das coisas que mais percebi quando entrei em sites diferentes e desde que outro fórum que estava e estou como já citei eles eram extremamente explícitos e não tinha regras, essas diferenças para mim são facilmente notadas.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por LucasDoA Sáb Fev 01, 2014 6:50 pm

Gostaria de passar o resto de sua vida aí onde cresceu?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Me perguntem - Página 2 DCGib1l Me perguntem - Página 2 49EG7W4 Me perguntem - Página 2 A4RPXal Me perguntem - Página 2 4URmKMV Me perguntem - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Baaltazar Sáb Fev 01, 2014 7:22 pm

caso não lhe seja incomodo farei uma serie de perguntas para não ser chato e ficar lhe importunado toda hora hehehe

1- na sua opinião qual o significado da vida?

2- qual sentido define a natureza do ser humano (ex: raiva, melancolia, alegria)

3- Qual o seu maior ídolo musical, cinematográfico, literário/poetico?

4- Na sua opinião o que tornou que a vida existisse? uma entidade superior ou algo congênito da natureza?

5- O que lhe deixa mais feliz? e o que lhe deixa mais triste?

6- você tem fé em alguma entidade espiritual? (ex: Deus dos cristãos, Buda, Monada, Inri-Cristo)

7- você gosta de poneis?

8- um meliante é baleado num tiroteio com outros meliantes e precisa de socorros, ele pede a sua ajuda, qual a sua reação?

9- O que é essencial na sua vida alem dos mantimentos de sub-existência?

10- Você pretende formar uma família?
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1357
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Seg Fev 03, 2014 7:56 pm

LucasDoA escreveu:Gostaria de passar o resto de sua vida aí onde cresceu?
Eu gosto daqui, mas existe outros lugares do mundo para explorar, lugares até mais bonitos do que esse.
Baaltazar escreveu:caso não lhe seja incomodo farei uma serie de perguntas para não ser chato e ficar lhe importunado toda hora hehehe
1- na sua opinião qual o significado da vida?
2- qual sentido define a natureza do ser humano (ex: raiva, melancolia, alegria)
3- Qual o seu maior ídolo musical, cinematográfico, literário/poetico?
4- Na sua opinião o que tornou que a vida existisse? uma entidade superior ou algo congênito da natureza?
5- O que lhe deixa mais feliz? e o que lhe deixa mais triste?
6- você tem fé em alguma entidade espiritual? (ex: Deus dos cristãos, Buda, Monada, Inri-Cristo)
7- você gosta de poneis?
8- um meliante é baleado num tiroteio com outros meliantes e precisa de socorros, ele pede a sua ajuda, qual a sua reação?
9- O que é essencial na sua vida alem dos mantimentos de sub-existência?
10- Você pretende formar uma família?
1. Pessoas, elas são o significado da vida, de todas as maneiras.
2. Não sei se apenas um pode definir um ser humano, desde que o ser humano é um conjunto de todas esses sentidos e mais vários outros. Eu poderia dizer alegria porque em minha volta pessoas estão alegres eu só vejo pessoas alegres, mas ai eu estaria sendo ignorante sobre o resto, apenas por que eu só vejo isso não significa que os outros sentidos não existam ou que eu posso definir a natureza do ser humano apenas com alegria.
3. Para música eu não tenho certeza qual é todos artista que escuto eu gosto deles. Eu não vejo muito filmes então não tenho como responder. Em relação a literatura eu gosto muito do Albert Camus, H. P. Lovecraft, Tom Robbins, Osamu Daizai, Charles Bukowski, E. E. Cummings, Edgar Allan Poe, Kenneth Grahame, J. Michael Straczynski. Se tivesse que escolher um desse acho que seria Albert Camus, ao menos por enquanto.
4. Não tenho certeza se isso é certo, mas não tenho uma opção para isto, eu acredito um pouco nos dois.
5. Outro além de minha família diria que minha guitarra, meu teclado também me deixa bem feliz, algumas animações japonesas me deixam feliz também. Não acho que tem algo que me deixe triste, se penso bem acho que nada me deixou triste.
6. Não tenho, embora eu disse que não diria que sou ateísta eu realmente não tenho nada.
7. Se você está se referindo aos poneis animais então eu não gosto deles nem mesmo os de animações.
8. Isso é uma coisa bem ruim, eu vou falar o que realmente faria, como eu sou uma pessoa estranha socialmente eu ficaria paralisada sem ter o que dizer por um tempo, quando eu saio eu dificilmente levo meu celular porque eu nunca saio e se saio apenas vou para escola e volto, então minha reação seria assustada sem saber o que fazer, provavelmente chamaria algum adulto que está perto do local e se só tivesse eu por perto então seria mesmo uma tragedia.
9. Bem isso é um pouco difícil de responder mais a primeira coisa que veem em minha cabeça é de longe minha família.
10. Bem de acordo com o que penso atualmente eu não pretendo formar uma família. Eu não sei porque mas esse assunto só me envergonha, não gosto muito de amor e ou falar sobre amor, até mesmo o pensamento fictício de ter uma família já me assusta um pouco até porque não consigo imaginar tanto assim e eu acho um pouco nojento.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 03, 2014 8:15 pm

Elise Von Mir escreveu:
TiNoSa escreveu:Entendo. Quanto às músicas, você pode sempre criar tópicos lá nos lugares mais apropriados das seções de Música, seja para falar de bandas ou gêneros específicos. Fique à vontade.
Que bom que gostou das pessoas, mesmo aquelas com as quais você nunca conversou. Falando nisso, eu já me acostumei tanto ao MH que eu costumo estranhar as pessoas de outros fóruns. Já notou que em cada fórum as pessoas costumam ser diferentes? O modo como se comportam, como fazem brincadeiras, como interagem. Já frequentou outros fóruns e notou isso?
Sim, eu estava em outro fórum faz um grande tempo e eu também sentia a mesma coisa, eu tentei ir para outros fóruns mas eu sempre voltava para aquele, o mesmo aconteceu quando eu entrei nesse fórum, é diferente do que eu entrava, por algum motivo foi difícil me adaptar para este, desde que no outro fórum que sempre entrei, as pessoas eram extremamente sinceras ou apenas más, mas eu me acostumei com eles, como era e é um fórum pequeno tinha apenas no máximo 6 pessoas comentando, na maioria das vezes também meus comentários são ignorados e eu acho compreensivo desde que ninguém quer ler uma parede de texto, mas isso continuou por tanto tempo até o momento em que eles fizeram uma imagem sátira mandado eu ficar quieta para me responder em cada coisa que postava. Então isso é uma das coisas que mais percebi quando entrei em sites diferentes e desde que outro fórum que estava e estou como já citei eles eram extremamente explícitos e não tinha regras, essas diferenças para mim são facilmente notadas.
Hm, do jeito que você fala sobre as pessoas desse outro fórum, eu já frequentei um que era mais ou menos assim também. Ou as pessoas eram sinceras (o que é bom) ou elas eram "más", falavam as coisas de modo sarcástico pra causar brigas, discussões. Sempre tinha uma discussão, e na maioria das vezes envolvendo as mesmas pessoas. Mesmo que eu não tivesse nada a ver com isso, como eu odeio esse tipo de coisa, acabei deixando de frequentar o tal fórum, o clima tava muito corrosivo... E uma das coisas que me irritava era que os donos do fórum ou moderadores não tomavam medidas drásticas contra o grupinho dos troublemakers. Eu não sendo da staff do tal fórum, só podia olhar as coisas acontecerem. E se a staff não fazia nada, quem era eu pra fazer, não é? Só sei que se fosse aqui no MH, esse grupinho não duraria muito tempo... Tá aí outra coisa que estranho em outros fóruns: as regras (principalmente a falta delas).
É aquilo que você disse, as regras também moldam o comportamento dos users dos fóruns. Acho que o exemplo dos veteranos é uma das coisas que mais influencia, mas as regras também. Um fórum sem regras pode abrir margem pra isso que você mencionou.
Pois é, como você disse, leva um tempo até se adaptar mesmo... Mas você sente que já se adaptou ao MH?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Me perguntem - Página 2 MRdxMuH Me perguntem - Página 2 HaJA8YtMe perguntem - Página 2 QpBNVxcMe perguntem - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Elise Von Mir Seg Fev 03, 2014 8:38 pm

TiNoSa escreveu:Hm, do jeito que você fala sobre as pessoas desse outro fórum, eu já frequentei um que era mais ou menos assim também. Ou as pessoas eram sinceras (o que é bom) ou elas eram "más", falavam as coisas de modo sarcástico pra causar brigas, discussões. Sempre tinha uma discussão, e na maioria das vezes envolvendo as mesmas pessoas. Mesmo que eu não tivesse nada a ver com isso, como eu odeio esse tipo de coisa, acabei deixando de frequentar o tal fórum, o clima tava muito corrosivo... E uma das coisas que me irritava era que os donos do fórum ou moderadores não tomavam medidas drásticas contra o grupinho dos troublemakers. Eu não sendo da staff do tal fórum, só podia olhar as coisas acontecerem. E se a staff não fazia nada, quem era eu pra fazer, não é? Só sei que se fosse aqui no MH, esse grupinho não duraria muito tempo... Tá aí outra coisa que estranho em outros fóruns: as regras (principalmente a falta delas).
É aquilo que você disse, as regras também moldam o comportamento dos users dos fóruns. Acho que o exemplo dos veteranos é uma das coisas que mais influencia, mas as regras também. Um fórum sem regras pode abrir margem pra isso que você mencionou.
Pois é, como você disse, leva um tempo até se adaptar mesmo... Mas você sente que já se adaptou ao MH?
Sim, atualmente eu me sinto confortável aqui, da mesma maneira em que sinto no tal fórum sem regras, eu também não posso dizer que eles são más pessoas porque atualmente eu sei que vários deles atualmente estão brincando embora tem alguns que não estão brincando eu ainda não consigo levar tão a serio, discussões sobre nazismo, fascismo, racismos, estupro do tipo "ela tava usando roupa curta ela tava pedindo por isso", feminismo, todo o dia enquanto as coisas que eles falam são coisas para qualquer um ficar irritado eu não fico irritada, afinal é apenas a internet. Em fato devo admitir que depois de varias vezes que vi a imagem que dizia para mim ficar quieta devo admitir que ela foi ficando cada vez mais engraçada, quero dizer eu fiz um tópico e todas as respostas estavam com essa imagem, eu não sei porque mas eu achei que foi bem engraçado.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 03, 2014 9:00 pm

Elise Von Mir escreveu:
TiNoSa escreveu:Hm, do jeito que você fala sobre as pessoas desse outro fórum, eu já frequentei um que era mais ou menos assim também. Ou as pessoas eram sinceras (o que é bom) ou elas eram "más", falavam as coisas de modo sarcástico pra causar brigas, discussões. Sempre tinha uma discussão, e na maioria das vezes envolvendo as mesmas pessoas. Mesmo que eu não tivesse nada a ver com isso, como eu odeio esse tipo de coisa, acabei deixando de frequentar o tal fórum, o clima tava muito corrosivo... E uma das coisas que me irritava era que os donos do fórum ou moderadores não tomavam medidas drásticas contra o grupinho dos troublemakers. Eu não sendo da staff do tal fórum, só podia olhar as coisas acontecerem. E se a staff não fazia nada, quem era eu pra fazer, não é? Só sei que se fosse aqui no MH, esse grupinho não duraria muito tempo... Tá aí outra coisa que estranho em outros fóruns: as regras (principalmente a falta delas).
É aquilo que você disse, as regras também moldam o comportamento dos users dos fóruns. Acho que o exemplo dos veteranos é uma das coisas que mais influencia, mas as regras também. Um fórum sem regras pode abrir margem pra isso que você mencionou.
Pois é, como você disse, leva um tempo até se adaptar mesmo... Mas você sente que já se adaptou ao MH?
Sim, atualmente eu me sinto confortável aqui, da mesma maneira em que sinto no tal fórum sem regras, eu também não posso dizer que eles são más pessoas porque atualmente eu sei que vários deles atualmente estão brincando embora tem alguns que não estão brincando eu ainda não consigo levar tão a serio, discussões sobre nazismo, fascismo, racismos, estupro do tipo "ela tava usando roupa curta ela tava pedindo por isso", feminismo, todo o dia enquanto as coisas que eles falam são coisas para qualquer um ficar irritado eu não fico irritada, afinal é apenas a internet. Em fato devo admitir que depois de varias vezes que vi a imagem que dizia para mim ficar quieta devo admitir que ela foi ficando cada vez mais engraçada, quero dizer eu fiz um tópico e todas as respostas estavam com essa imagem, eu não sei porque mas eu achei que foi bem engraçado.
Saquei. Você é bem tolerante mesmo, lembro de você ter dito isso no seu tópico de apresentação. Bom, se a zoeira é uma brincadeira sem o intuito de fazer mal, entendo quem leva numa boa. Acho que depende bastante do caso e de quem faz a brincadeira, então não sei dizer como eu reagiria, apesar de eu também me considerar bem tolerante com algumas coisas que eu poderia levar pelo lado pessoal ou que poderiam ter intenção de me atingir. Mas eu notei que antigamente eu era ainda mais tolerante, era incrível, eu também poderia ver esse tipo de coisa (opiniões racistas, machistas, por exemplo) e não ligar. Mas hoje em dia, dependendo do que leio por aí, eu não consigo apenas observar e não fazer nada. Sinto que isso se deve ao fato de eu não ser mais tão relativista radical como eu era antigamente.

Mudando de assunto, ao fazer amizades, você procura pessoas parecidas com você?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Me perguntem - Página 2 MRdxMuH Me perguntem - Página 2 HaJA8YtMe perguntem - Página 2 QpBNVxcMe perguntem - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Sforza Ter Fev 04, 2014 11:11 am

Olá, Elise, boa tarde o/

Vejamos... O que mais presa, no momento? Quais são suas prioridades?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Me perguntem - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Baaltazar Ter Fev 04, 2014 4:41 pm

eu disse que não ia voltar mas não pude evitar com respostas tão boas, então fazer só mais uma (5) hurhurhur.

1- Qual a sua obra favorita de H.P. Lovecraft?
2- Qual a sua entidade predileta na literatura Lovecraftiana?
3- O que mais lhe fascina no seu pais natal?
4- O que vem depois da morte em seu ponto de vista?
5- qual a maior arma de alguém que anda desarmado? (essa foi meio bosta, mas tamosai)
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1357
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Orimura Ichika Ter Fev 04, 2014 5:24 pm

Existe algum personagem ao qual vc é apaixonada?
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Me perguntem - Página 2 MRdxMuH Me perguntem - Página 2 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por LucasDoA Qua Fev 05, 2014 11:43 am

Aonde gostaria de morar?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Me perguntem - Página 2 DCGib1l Me perguntem - Página 2 49EG7W4 Me perguntem - Página 2 A4RPXal Me perguntem - Página 2 4URmKMV Me perguntem - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Me perguntem - Página 2 Empty Re: Me perguntem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos