Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

+3
TiNoSa
Neoshadow
Ynys Wydryn
7 participantes

Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 28, 2014 5:09 pm

E percebi que eu sempre deixo de responder as pessoas.  pftch 
Provavelmente eu penso "vou responder depois" e não volto mais no tópico, mas aí já passou tanto tempo que não tem nem mais motivo pra responder os tópicos (além de que seria sem sentido/flood)   yaoming


Última edição por Ynys Wydryn em Ter Jan 28, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "nem mais motivo + meio sem motivo" OKEI.)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  RRMTuwW Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 28, 2014 5:11 pm

Eu também vivo fazendo isso.

yaoming

É uma merda, aí eu finjo que nem vi.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  HaJA8YtTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 28, 2014 5:19 pm

APSKDPOKDSKOPSAKPO, eu já fiz isso também!
Eu penso: vou ver se alguém mais vai comentar e depois respondo.
Mas acabo esquecendo, daí vou nos tópicos que criei quando estou procurando algum em específico e deparo com esses, uhahua.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  MRdxMuH Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  HaJA8YtTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  QpBNVxcTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por LucasDoA Ter Jan 28, 2014 5:20 pm

UHEUHEUEHU
Eu sou o contrário.
To sempre entrando nos tópicos que crio pra ver se alguém respondeu.
Mas ninguém responde... ahokay
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  DCGib1l Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  49EG7W4 Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  A4RPXal Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  4URmKMV Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 28, 2014 5:32 pm

LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHU
Eu sou o contrário.
To sempre entrando nos tópicos que crio pra ver se alguém respondeu.
Mas ninguém responde... ahokay

Confesso que fiquei com pena. Vou comentar em todos os seus tópicos, pode deixar. :c
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  HaJA8YtTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 28, 2014 5:34 pm

TiNoSa escreveu:APSKDPOKDSKOPSAKPO, eu já fiz isso também!
Eu penso: vou ver se alguém mais vai comentar e depois respondo.
Mas acabo esquecendo, daí vou nos tópicos que criei quando estou procurando algum em específico e deparo com esses, uhahua.
isso me lembra que eu não respondi a mp ainda ÇKAHEFDTRATEUYLIAE sos faz mais de dois meses já auehuaeh
Pois é! Eu tava procurando antes de criar esse tópico aqui o que eu fiz sobre o número da besta + cor vermelha e aí eu vi que tu e a ma falaram e eu não respondi/perguntei nada sobre o assunto e depois achei outros tópicos que fiz a mesma coisa ueahuae
LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHU
Eu sou o contrário.
To sempre entrando nos tópicos que crio pra ver se alguém respondeu.
Mas ninguém responde... ahokay
NKJHEFTU7A8EUI eu fico ansiosa com isso às vezes. eu sempre fico checando se alguém já respondeu, mas aí na hora eu sinto preguiça de responder
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  RRMTuwW Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por LucasDoA Ter Jan 28, 2014 5:35 pm

Neoshadow escreveu:
LucasDoA escreveu:UHEUHEUEHU
Eu sou o contrário.
To sempre entrando nos tópicos que crio pra ver se alguém respondeu.
Mas ninguém responde... ahokay

Confesso que fiquei com pena. Vou comentar em todos os seus tópicos, pode deixar. :c

Foi só brincadeira.
A maioria algumas pessoas respondem, mas é difícil um tópico meu se movimentar por muito tempo.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  DCGib1l Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  49EG7W4 Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  A4RPXal Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  4URmKMV Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Hikaru Ter Jan 28, 2014 6:54 pm

UAHSUAHSAU Isso acontece comigo as vezes, eu lembro ahh tem aquele topico pra ver, dai fico com preguiça e nem vejo. UHUHSAUA
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  MRdxMuH Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  MLfFy4LTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  HaJA8YtTava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Ma Ter Jan 28, 2014 7:50 pm

Super normal. Eu fazia isso, mas agora eu sempre vejo. Antes eu esquecia e ia lembrar dias depois, daí revivia para comentar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 28, 2014 7:57 pm

Eu deixo de responder quando não tenho nenhuma resposta em mente .
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  MRdxMuH Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  6Ac0mGI Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  HaJA8Yt Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei  Empty Re: Tava dando uma olhada nos tópicos que eu criei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos