Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

+21
Kyo-kun
jcamaral
Himiko-chan
Ynys Wydryn
Orimura Ichika
▶✿FastFood✿◄
Yukiyo Takeshi
Kio'
forge
Saeba
Momiji Binboda
Subba-kun
Neoshadow
Haruma
TiNoSa
Lateralus
LucasDoA
Yukio
Ma
Scarlat
Hikaru
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que acharam da nova versão?

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_lcap69%Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_rcap 69% 
[ 25 ]
Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_lcap22%Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_rcap 22% 
[ 8 ]
Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_lcap8%Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 36
 
 

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Hikaru Dom Fev 16, 2014 12:38 pm

kyokun escreveu:ESSA VERSÃO TÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!! Eu amei <3 que botões lindos <3 Nunca consegui fazer uma versão amarela, por isso amei em dobro esta, está de parabéns, Hik! ^^ MAS ODIEI ESSA VOTAÇÃO!!1!!!!!1!!1 EU SOU O UNICO QUE AMA MORAR NUM PAÍS TROPICAL? TIRO PORRADA E BOMBA EM VOCES, QUE SEJAM TODOS BANIDOS PRO ARTICO ¬¬

UHAUHUHAUHS Tem algum tempo que eu tentei usar tons de amarelo em uma versão passada nos testes e não gostei do que via, fiquei meio que receoso em fazer com esses tons pq parecia sempre estranho para mim, mas dai eu decidi por a cara a tapa mesmo e arrisquei, Subba até foi dando umas dicas por MP, falando pra mudar algumas tonalidades para poder ficar menos impactante e tal. UAHUSHUAHSU

Que bom que gostou Kyo, eu n ligaria de morar em um pais frio, prefiro muito mais do que o calor. UAHUSHAS
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 MRdxMuH Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 MLfFy4LVersão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 HaJA8YtVersão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Sforza Dom Fev 16, 2014 4:08 pm

Ofuscante fica o amarelo de post que recebe like, gzuz ehuehuehuehue não sou muito fã de laranja, mas o azul deu uma quebrada e o fundo lembra ladrilhos, ta bem cítrico, mas rápido pra vista se adaptar. rs deu impressão de que o banner tem relação com a época em que você estava revoltada pela censura.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Haruma Dom Fev 16, 2014 6:48 pm

Ah, mas eu já tô sussa com isso ^^
E pra não ficar tão "tcham", a imagem tinha que ser censurada mesmo Very Happy
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 32zjtxh Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Fev 16, 2014 7:35 pm

Eu adorei a versão de verão...pelo tempo que estou aqui...só vi a de natal e a de 4 anos do MH(agora a da Haru-chan tbm está na lista)
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Kaoru Sex Fev 21, 2014 1:40 am

A primeira vista é tãooo queimante
ASDGUAYGDAYUDGUAYGD
ohh good
mai ta tudo tãoo lindoo *u*
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 IePTSs3 Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 DCGib1l Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Yancha Sex Fev 21, 2014 10:20 pm

Assustei quando vi pela primeira vez mas já me adaptei.
Adorei a combinação das imagens com a cor!
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma - Página 2 Empty Re: Versão 41.0 - Especial de verão by Haruma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos